Postado Junho 16, 2020 5 anos Baixei esse server porem não veio executável pra por ele online, alguém poderia me ajudar? já baixei uns executável todos abre só que dão muito erro... Me desculpem se postei em lugar errado, não sei mexer muito com fórum.
Postado Junho 16, 2020 5 anos @vitinhoo96 Baixa as dll e o executável do Classic Yourst Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Spoiler • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Postado Junho 16, 2020 5 anos Autor @Belmont só baixar e executar normal? Assim que chegar em casa vou testar
Postado Junho 16, 2020 5 anos @vitinhoo96 Isso, baixa a dl e o executável, depois joga na pasta do servidor e abre normalmente Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Spoiler • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.