Postado Julho 6, 2020 4 anos estou atrás de uma spell que se teleporta pra frente do player inimigo e solta o cannon (kamehameha)
Postado Julho 7, 2020 4 anos local effect = 19 -- Effect que vai sair local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 10) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5, -10, -5, -10) function onCastSpell(cid, var) local target = variantToNumber(var) doCombat(cid, combat, var) if not isPlayer(target) then doSendMagicEffect(getThingPos(target), effect) return true end doTeleportThing(cid, getThingPos(target)) doSendMagicEffect(getThingPos(target), effect) return true end
Postado Julho 7, 2020 4 anos Autor 2 horas atrás, Npc Bugado disse: local effect = 19 -- Effect que vai sair local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 10) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5, -10, -5, -10) function onCastSpell(cid, var) local target = variantToNumber(var) doCombat(cid, combat, var) if not isPlayer(target) then doSendMagicEffect(getThingPos(target), effect) return true end doTeleportThing(cid, getThingPos(target)) doSendMagicEffect(getThingPos(target), effect) return true end o effect sai, mas o personagem não pula no alvo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.