Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
local effect = 19 -- Effect que vai sair

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 10)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5, -10, -5, -10)

function onCastSpell(cid, var)

	local target = variantToNumber(var)    
        doCombat(cid, combat, var)

	if not isPlayer(target) then
		doSendMagicEffect(getThingPos(target), effect)
		return true
	end	
	doTeleportThing(cid, getThingPos(target))
	doSendMagicEffect(getThingPos(target), effect)			
    return true
end
Postado
  • Autor
2 horas atrás, Npc Bugado disse:

local effect = 19 -- Effect que vai sair

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 10)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5, -10, -5, -10)

function onCastSpell(cid, var)

	local target = variantToNumber(var)    
        doCombat(cid, combat, var)

	if not isPlayer(target) then
		doSendMagicEffect(getThingPos(target), effect)
		return true
	end	
	doTeleportThing(cid, getThingPos(target))
	doSendMagicEffect(getThingPos(target), effect)			
    return true
end

o effect sai, mas o personagem não pula no alvo

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo