Postado Julho 10, 2020 4 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? Baiak Wake Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Estou com problema no meu systema de vip, ele está todo perfeito em relação adicionar [VIP] name, e Tirar [VIP] quando acabar a vip, só estou com problema em uma scripts que peguei de checkvip, ela server como uma proteção de criações de chares exemplo se meu nick é [VIP] roberto, se eu criar Roberto, a scripts vai perdir para Mudar de Nome através de !unlock Name Só se eu criar o char Roberto e não logar, o char dar erro na distro, e depois que der SS ou servidor reiniciar, consigo entrar no char e andar normalmente. no caso eu queria que esta scripts desse uma opção de mudança de 1 minuto, se caso ele não mudasse de nome e passe 1minuto se tivesse off ou não, o char seria deletado Citar @Storm Data/Creaturescripts/Checkname.lua local tempo = 30 -- em segundos para kickar o player function onLogin(cid) if isVipName(cid) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Your name is invalid. Use !unlock NewCharName to unlock your char name. You will be kicked in ".. tempo .." seconds.") doCreatureSetNoMove(cid, true) addEvent(doRemoveCreature, tempo*1000, cid, true) end return true end function isVipName(cid) local list = {} local query = db.getResult("SELECT `name` FROM `players` WHERE `group_id` < 2 ") if (query:getID() == -1) then return true end repeat local name = query:getDataString("name") table.insert(list, name) until not query:next() for _, names in pairs(list) do if names:find("[VIP]") then names = names:gsub("%[VIP] ", "") if getPlayerName(cid) == names then return true end end end query:free() return false end Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Editado Julho 10, 2020 4 anos por Pvp Easy (veja o histórico de edições)
Postado Julho 11, 2020 4 anos Tenta assim: local tempo = 30 -- em segundos para kickar o player function onLogin(cid) if isVipName(cid) and isCreature(cid) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Your name is invalid. Use !unlock NewCharName to unlock your char name. You will be kicked in ".. tempo .." seconds.") doCreatureSetNoMove(cid, true) addEvent(doRemoveCreature, tempo*1000, cid, true) end return true end function isVipName(cid) local list = {} local query = db.getResult("SELECT `name` FROM `players` WHERE `group_id` < 2 ") if (query:getID() == -1) then return true end repeat local name = query:getDataString("name") table.insert(list, name) until not query:next() for _, names in pairs(list) do if names:find("[VIP]") then names = names:gsub("%[VIP] ", "") if getPlayerName(cid) == names then return true end end end query:free() return false end Editado Julho 11, 2020 4 anos por Luan Zero (veja o histórico de edições)
Postado Julho 11, 2020 4 anos que baiak wake é esse? Se eu te ajudei e você também quer me ajudar, faça uma doação Tfs 0.4 - Click up Tfs 0.4 - Countdown horário dos próximos eventos Tfs 0.4 - Spell que cancela o target do inimigo
Postado Julho 11, 2020 4 anos Autor @Luan Zero 4 horas atrás, Luan Zero disse: Tenta assim: local tempo = 30 -- em segundos para kickar o player function onLogin(cid) if isVipName(cid) and isCreature(cid) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Your name is invalid. Use !unlock NewCharName to unlock your char name. You will be kicked in ".. tempo .." seconds.") doCreatureSetNoMove(cid, true) addEvent(doRemoveCreature, tempo*1000, cid, true) end return true end function isVipName(cid) local list = {} local query = db.getResult("SELECT `name` FROM `players` WHERE `group_id` < 2 ") if (query:getID() == -1) then return true end repeat local name = query:getDataString("name") table.insert(list, name) until not query:next() for _, names in pairs(list) do if names:find("[VIP]") then names = names:gsub("%[VIP] ", "") if getPlayerName(cid) == names then return true end end end query:free() return false end Irmão com está scripts que você alterou não deu erro na Distro, quando dei shutdown, e iniciei o servidor o char tbm não conseguiu mover, só tem um problema. a conta também não foi deletada automaticamente, para invitar mesmo assim do player criar o nome igual.
Postado Julho 11, 2020 4 anos 3 minutos atrás, Pvp Easy disse: @Luan Zero Irmão com está scripts que você alterou não deu erro na Distro, quando dei shutdown, e iniciei o servidor o char tbm não conseguiu mover, só tem um problema. a conta também não foi deletada automaticamente, para invitar mesmo assim do player criar o nome igual. Editado
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.