Postado Julho 14, 2020 4 anos Salve povo, o titulo já ta explicando, mas é o seguinte: Eu precisava de ajuda numa magia, que seria igual um exori, no requesito de pegar a skill do player e juntar com o ataque da arma. Mas eu queria fazer isso com o shield, ou seja, uma formula que usa o skill shielding e junta com a defesa do shield. Obrigado ?
Postado Julho 14, 2020 4 anos @Zazeros Dano por skill a questão é só fazer pegar a def do escudo mesmo mas meio caminho andado já \o Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Julho 16, 2020 4 anos Autor @LeoTK Teu tutorial ficou bem legal mano, mas eu já sabia como pegar a skill. Eu queria saber como pega o def do shielding. Alguma ideia?
Postado Julho 19, 2020 4 anos Pra obter a defesa de 1 item você pode fazer da seguinte forma: 1º escolhe o slot a ser conferido. (Provalvemente mão direita/esquerda). 2º utiliza esta função: getItemAttribute(uid,'defense') pra obter a defesa do item. A forma que você vai aplicar isso dentro do script vai depender muito do que você deseja fazer nela. Mas em geral com isso você ja vai obter a defesa do seu shield.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.