Postado Julho 26, 2020 4 anos 2 minutos atrás, Mecianosz disse: @Ackerzin deu certo com "hardcore" ! Sucesso!
Postado Julho 26, 2020 4 anos Autor Agora, Ackerzin disse: Sucesso! @Ackerzinnem tanto, rsrsrsrsr.. Agora não pega nenhuma skull Eu to usando o seguinte script em mods para o Skull System: Citar <?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?> <mod name="Skull System" version="1.0" author="Skyforever" contact="tibiaking.com" enabled="yes"> <config name="SkullC_func"><![CDATA[ function setSkullColor(cid) local t = { [{1,2}] = 1, [{3,4}] = 2, [{5,6}] = 3, [{7,8}] = 4, [{9,math.huge}] = 5 } for var, ret in pairs(t) do if getPlayerFrags(cid) >= var[1] and getPlayerFrags(cid) <= var[2] then doCreatureSetSkullType(cid, ret) end end end function getPlayerFrags(cid) local time = os.time() local times = {today = (time - 86400), week = (time - (7 * 86400))} local contents, result = {day = {}, week = {}, month = {}}, db.getResult("SELECT `pd`.`date`, `pd`.`level`, `p`.`name` FROM `player_killers` pk LEFT JOIN `killers` k ON `pk`.`kill_id` = `k`.`id` LEFT JOIN `player_deaths` pd ON `k`.`death_id` = `pd`.`id` LEFT JOIN `players` p ON `pd`.`player_id` = `p`.`id` WHERE `pk`.`player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " AND `k`.`unjustified` = 1 AND `pd`.`date` >= " .. (time - (30 * 86400)) .. " ORDER BY `pd`.`date` DESC") if(result:getID() ~= -1) then repeat local content = {date = result:getDataInt("date")} if(content.date > times.today) then table.insert(contents.day, content) elseif(content.date > times.week) then table.insert(contents.week, content) else table.insert(contents.month, content) end until not result:next() result:free() end local size = {day = table.maxn(contents.day),week = table.maxn(contents.week),month = table.maxn(contents.month)} return size.day + size.week + size.month end ]]></config> <event type="login" name="SkullLogin" event="script"><![CDATA[ domodlib('SkullC_func') function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "ColorKill") setSkullColor(cid) return true end]]></event> <event type="kill" name="ColorKill" event="script"><![CDATA[ domodlib('SkullC_func') function onKill(cid, target) if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then doCreatureSetSkullType(target, 0) addEvent(setSkullColor, 100, cid) end return true end]]></event> </mod>
Postado Julho 26, 2020 4 anos OBS = volta para "open" o modo de pvp. player.ccp Spoiler player.ccp trocar isso void Player::onEndCondition(ConditionType_t type) { Creature::onEndCondition(type); if(type == CONDITION_INFIGHT) { onIdleStatus(); clearAttacked(); pzLocked = false; if(skull < SKULL_RED) setSkull(SKULL_NONE); g_game.updateCreatureSkull(this); } sendIcons(); } por isso void Player::onEndCondition(ConditionType_t type) { Creature::onEndCondition(type); if(type == CONDITION_INFIGHT) { onIdleStatus(); clearAttacked(); pzLocked = false; g_game.updateCreatureSkull(this); } sendIcons(); } em void Player::dropLoot(Container* corpse) alterar if(skull > SKULL_WHITE || (item->getContainer() && tmp < loss) || (!item->getContainer() && tmp < itemLoss)) para if(skull > SKULL_BLACK || (item->getContainer() && tmp < loss) || (!item->getContainer() && tmp < itemLoss)) em void Player::onTarget(Creature* target) alterar if(targetPlayer->getSkull() == SKULL_NONE && getSkull() == SKULL_NONE) { setSkull(SKULL_WHITE); g_game.updateCreatureSkull(this); } para if(targetPlayer->getSkull() == SKULL_NONE && getSkull() == SKULL_NONE) { setSkull(SKULL_NONE); g_game.updateCreatureSkull(this); } Editado Julho 26, 2020 4 anos por Ackerzin (veja o histórico de edições)
Postado Julho 26, 2020 4 anos Autor 16 horas atrás, Ackerzin disse: OBS = volta para "open" o modo de pvp. player.ccp Mostrar conteúdo oculto player.ccp trocar isso void Player::onEndCondition(ConditionType_t type) { Creature::onEndCondition(type); if(type == CONDITION_INFIGHT) { onIdleStatus(); clearAttacked(); pzLocked = false; if(skull < SKULL_RED) setSkull(SKULL_NONE); g_game.updateCreatureSkull(this); } sendIcons(); } por isso void Player::onEndCondition(ConditionType_t type) { Creature::onEndCondition(type); if(type == CONDITION_INFIGHT) { onIdleStatus(); clearAttacked(); pzLocked = false; g_game.updateCreatureSkull(this); } sendIcons(); } em void Player::dropLoot(Container* corpse) alterar if(skull > SKULL_WHITE || (item->getContainer() && tmp < loss) || (!item->getContainer() && tmp < itemLoss)) para if(skull > SKULL_BLACK || (item->getContainer() && tmp < loss) || (!item->getContainer() && tmp < itemLoss)) em void Player::onTarget(Creature* target) alterar if(targetPlayer->getSkull() == SKULL_NONE && getSkull() == SKULL_NONE) { setSkull(SKULL_WHITE); g_game.updateCreatureSkull(this); } para if(targetPlayer->getSkull() == SKULL_NONE && getSkull() == SKULL_NONE) { setSkull(SKULL_NONE); g_game.updateCreatureSkull(this); } @Ackerzin deu certo .. REP ++++++++ Editado Julho 26, 2020 4 anos por Mecianosz (veja o histórico de edições)
Postado Julho 26, 2020 4 anos 14 horas atrás, Mecianosz disse: @Ackerzin deu certo .. REP ++++++++ Sucesso irmao ?
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