Postado Julho 21, 2020 4 anos cara, tem o valor que ta armazenado na sua db e aquele valor vai ser multiplicado pelo valor da sua losspercent no login/config.lua da uma procura no forum ai q vc vai achar Se eu te ajudei e você também quer me ajudar, faça uma doação Tfs 0.4 - Click up Tfs 0.4 - Countdown horário dos próximos eventos Tfs 0.4 - Spell que cancela o target do inimigo
Postado Julho 27, 2020 4 anos Autor Em 21/07/2020 em 20:12, Gabrieldsadaxas disse: cara, tem o valor que ta armazenado na sua db e aquele valor vai ser multiplicado pelo valor da sua losspercent no login/config.lua da uma procura no forum ai q vc vai achar procurei e preocurei as unicas soluçoes que achei foi sobre o config lua, porem obg por tentar ajudar!
Postado Julho 31, 2020 4 anos Se não me engano, esse problema com a perda de skills ao morrer (todas retornando para um determinado nível, mesmo após simplesmente relogar) é um problema com os Samples da db. Talvez você consiga resolver isso simplesmente excluindo todas as samples e adicionando novas. Por exemplo: Naruto Sample. Você vai anotar todos os dados da sample (vocation, looktype, life, mana points, etc) e então apagar o personagem (Naruto Sample). Daí então você vai criar outro sample com os mesmos dados do que você apagou. Talvez isso também resolva o problema com o personagem ficar morrendo depois de logar. No caso, isso é uma solução caso você esteja utilizando MySQL.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.