Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Não sei se estou na área correta mas ta ai, preciso de uma ajuda nas closing door as portas magicas (seta nível para passar) quando abre não estão mais fechando automaticamente e da este erro na distro, isso ocorreu após eu passar de tfs 0.4 pra otx rep + pra quem me ajudar

 

[Error - MoveEvents Interface]
data/movements/scripts/closingdoor.lua:onStepOut
Description:
data/movements/scripts/closingdoor.lua:20: attempt to compare number with table
stack traceback:
        data/movements/scripts/closingdoor.lua:20: in function <data/movements/scripts/closingdoor.lua:1>

 

 

minha script 

function onStepOut(cid, item, position, lastPosition)
    if(getTileInfo(position).creatures > 0) then
        return true
    end

    local newPosition = {x = position.x + 1, y = position.y, z = position.z}
    local query = doTileQueryAdd(cid, newPosition, 6)
    if query ~= RETURNVALUE_NOERROR or query == RETURNVALUE_NOTENOUGHROOM then
        newPosition.x = newPosition.x - 1
        newPosition.y = newPosition.y + 1
        query = doTileQueryAdd(cid, newPosition, 6) -- repeat until found
    end

    if query == RETURNVALUE_NOERROR or ((not query == RETURNVALUE_NOTENOUGHROOM) and (not query == RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE)) then
        doRelocate(position, newPosition)
    end

    position.stackpos = -1
    local i, tileItem, tileCount = 1, {uid = 1}, getTileThingByPos(position)
    while(tileItem.uid ~= 0 and i < tileCount) do
        position.stackpos = i
        tileItem = getTileThingByPos(position)
        if(tileItem.uid ~= 0 and tileItem.uid ~= item.uid and not isMovable(tileItem.uid) and not isCorpse(tileItem.uid)) then
            doRemoveItem(tileItem.uid)
        else
            i = i + 1
        end
    end

    local itemInfo = getItemInfo(item.itemid)
    doTransformItem(item.uid, itemInfo.transformUseTo)
    return true
end
 

já mudei esse arquivo 3 vezes e sempre da erro.

  • Respostas 5
  • Visualizações 711
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • @Jeff Delay usa datapack da otx .   https://github.com/mattyx14/otxserver/tree/otxserv2

Postado

@Jeff Delay 

 

function onStepOut(cid, item, position, fromPosition)
    if(getTileInfo(position).creatures > 0) then
        return true
    end
 
    local newPosition = {x = position.x, y = position.y, z = position.z}
    if(isInArray(verticalOpenDoors, item.itemid)) then
        newPosition.x = newPosition.x + 1
    else
        newPosition.y = newPosition.y + 1
    end
 
    doRelocate(position, newPosition)
    local tmpPos = position
    tmpPos.stackpos = -1
 
    local i, tmpItem, tileCount = 1, {uid = 1}, getTileThingByPos(tmpPos)
    while(tmpItem.uid ~= 0 and i < tileCount) do
        tmpPos.stackpos = i
        tmpItem = getTileThingByPos(tmpPos)
        if(tmpItem.uid ~= item.uid and tmpItem.uid ~= 0 and isMoveable(tmpItem.uid)) then
            doRemoveItem(tmpItem.uid)
        else
            i = i + 1
        end
    end
 
    doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1)
    return true
end

 

Postado
  • Autor
14 horas atrás, Celulose disse:

@Jeff Delay 

 


function onStepOut(cid, item, position, fromPosition)
    if(getTileInfo(position).creatures > 0) then
        return true
    end
 
    local newPosition = {x = position.x, y = position.y, z = position.z}
    if(isInArray(verticalOpenDoors, item.itemid)) then
        newPosition.x = newPosition.x + 1
    else
        newPosition.y = newPosition.y + 1
    end
 
    doRelocate(position, newPosition)
    local tmpPos = position
    tmpPos.stackpos = -1
 
    local i, tmpItem, tileCount = 1, {uid = 1}, getTileThingByPos(tmpPos)
    while(tmpItem.uid ~= 0 and i < tileCount) do
        tmpPos.stackpos = i
        tmpItem = getTileThingByPos(tmpPos)
        if(tmpItem.uid ~= item.uid and tmpItem.uid ~= 0 and isMoveable(tmpItem.uid)) then
            doRemoveItem(tmpItem.uid)
        else
            i = i + 1
        end
    end
 
    doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1)
    return true
end

 

[Error - MoveEvents Interface]
data/movements/scripts/closingdoor.lua:onStepOut
Description:
data/movements/scripts/closingdoor.lua:18: attempt to compare number with table
stack traceback:
        data/movements/scripts/closingdoor.lua:18: in function <data/movements/scripts/closingdoor.lua:1>

Postado
  • Autor
3 horas atrás, Celulose disse:

pior que eu ja fiz isso e refiz agora mesmo.

[Error - MoveEvents Interface]
data/movements/scripts/closingdoor.lua:onStepOut
Description:
data/movements/scripts/closingdoor.lua:19: attempt to compare number with table
stack traceback:
        data/movements/scripts/closingdoor.lua:19: in function <data/movements/scripts/closingdoor.lua:1>

4 horas atrás, Celulose disse:

acho que modifiquei algum arquivo sem perceber que bugou as magic door, baixei um backup pouco desatualizado do meu server que ja tava em otx e ta funcionando :/

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo