Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
16 horas atrás, Gabrieldsadaxas disse:

aq no tibiaking em geral acho q o povo usa mais a tfs 0.4 e aquela exclusive edition, o q mantem a tfs 0.4 tão forte aq eh o tanto de post, sistema e suporte já pronto de anos, trocar pra 1.x seria bacana mas acho q vai demorar bastante p toda a comunidade abraçar 

Concordo, qualquer coisa que você busca por 0.4 você acha muito facil, agora até adaptar todos scripts pra 1.0 seria muito dificil, ainda mais quem utiliza derivado, nto, dbo.

112674.gif

• Respostas 10
  • Visualizações 1.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• aq no tibiaking em geral acho q o povo usa mais a tfs 0.4 e aquela exclusive edition, o q mantem a tfs 0.4 tão forte aq eh o tanto de post, sistema e suporte já pronto de anos, trocar pra 1.x seria ba

• luanluciano93
    luanluciano93

@Gabrieldsadaxas não tenho e como não sou adepto pelo uso do 0.4 então não irei fazer. Tem um membro de outro fórum que assim que lançar o TFS 1.4 ele irá refaze-lo para a versão 8.60. Irei criar uma

Posted Images

Postado

@randoniin Se você sabe por que posta? Cria um tópico pra isso e boa. Sorry a ignorância cabei de acordar

Meu Curso sobre Programação para OTServer

Programando OTServer

Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo

Developing

Conteúdos:

Discord: Belmont#7352

Não esqueça do REP+ :)     

Postado

@randoniin Então vamos ao trabalho gogogogo

Meu Curso sobre Programação para OTServer

Programando OTServer

Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo

Developing

Conteúdos:

Discord: Belmont#7352

Não esqueça do REP+ :)     

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo