Postado Julho 25, 2020 4 anos 16 horas atrás, Gabrieldsadaxas disse: aq no tibiaking em geral acho q o povo usa mais a tfs 0.4 e aquela exclusive edition, o q mantem a tfs 0.4 tão forte aq eh o tanto de post, sistema e suporte já pronto de anos, trocar pra 1.x seria bacana mas acho q vai demorar bastante p toda a comunidade abraçar Concordo, qualquer coisa que você busca por 0.4 você acha muito facil, agora até adaptar todos scripts pra 1.0 seria muito dificil, ainda mais quem utiliza derivado, nto, dbo.
Postado Julho 25, 2020 4 anos sei que não tem nada haver com esse post mas alguem pode me ajudar com esse erro?
Postado Julho 25, 2020 4 anos @randoniin Se você sabe por que posta? Cria um tópico pra isso e boa. Sorry a ignorância cabei de acordar Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Spoiler • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Postado Julho 25, 2020 4 anos Agora, Belmont disse: @randoniin Se você sabe por que posta? Cria um tópico pra isso e boa. Sorry a ignorância cabei de acordar eu criei :P infelizmente ninguem sabe como ajudar '-' eu não posso ficar parado
Postado Julho 25, 2020 4 anos @randoniin Então vamos ao trabalho gogogogo Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Spoiler • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.