Postado Julho 26, 2020 4 anos Olá, Tk! Quero fazer uma configuração na source do meu OT 8.6. Eu uso TFS 0.5 exclusive edition. É o seguinte, eu não consigo dar uma sequência de push muito rápida em um player. Se eu der dois push bem rápido, o segundo é cancelado e eu recebo a mensagem: "You cannot move this object." , ou seja, existe um intervalo definido entre dois pushes.. Eu vi em player.cpp que esta mensagem é enviada no caso de RET_NOTMOVABLE . Tentei alterar algumas linhas em game.cpp na seguinte função (linha 1116), mas não tive sucesso: Citar bool Game::playerMoveCreature(uint32_t playerId, uint32_t movingCreatureId, const Position& movingCreaturePos, const Position& toPos, bool delay) Fiz um pequeno video mostrando o erro abaixo. Se alguém tentar me ajudar, REPPPPPPP. Valeu! Citar tktopicc.mp4 O ideal seria o player comum ficar igual ao GM, como neste segundo video: Citar gmvideo.mp4 Editado Julho 27, 2020 4 anos por Mecianosz (veja o histórico de edições)
Postado Julho 26, 2020 4 anos Autor 3 horas atrás, Celulose disse: no caso tu quer o push cruzado, pois isso dai é o delay @Celulose eu já tenho push cruzado. Eu quero diminuir o delay entre um push e o outro. Para dar uma sequência de vários push sem ficar travando.
Postado Julho 26, 2020 4 anos Autor 40 minutos atrás, Celulose disse: @Mecianosz pushCreatureDelay = 1 * 1000 @Celulose valeu, mas não é isso cara kkk.. '-' eu quero fazer uma configuração na source para poder dar vários chutes em seguida, bem rápido, tendeu. Porque no meu servidor não dá para fazer isso ,vc recebe a mensagem "You cannot move this object".. tenho quase certeza que é em game.cpp game.cpp Achei que fosse nessas linhas, mas não consegui mudar: if(player->isProtected()) { Player* movingPlayer = movingCreature->getPlayer(); if(movingPlayer && !movingPlayer->isProtected()) { player->sendCancelMessage(RET_NOTMOVABLE); return false; } } A mensagem de erro que aparece está em player.cpp: case RET_NOTMOVABLE: sendCancel("You cannot move this object."); break; Editado Julho 26, 2020 4 anos por Mecianosz (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.