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(Resolvido)[AJUDA C++] push player: you cannot move this object.

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Olá, Tk!

Quero fazer uma configuração na source do meu OT 8.6. Eu uso TFS 0.5 exclusive edition. É o seguinte, eu não consigo dar uma sequência de push muito rápida em um player. Se eu der dois push bem rápido, o segundo é cancelado e eu recebo a mensagem: "You cannot move this object." , ou seja, existe um intervalo definido entre dois pushes.. Eu vi em player.cpp que esta mensagem é enviada no caso de RET_NOTMOVABLE . Tentei alterar algumas linhas em game.cpp na seguinte função (linha 1116), mas não tive sucesso:

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bool Game::playerMoveCreature(uint32_t playerId, uint32_t movingCreatureId,
    const Position& movingCreaturePos, const Position& toPos, bool delay)

 Fiz um pequeno video mostrando o erro abaixo. Se alguém tentar me ajudar, REPPPPPPP. Valeu!

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O ideal seria o player comum ficar igual ao GM, como neste segundo video:

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Editado por Mecianosz (veja o histórico de edições)

Resolvido por Ackerzin

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  • em creature.h mude o numero ZERO, quanto mais alto, mas rapido, vai testando aos poucos. virtual bool isPushable() const {return getWalkDelay() <= 0;}  

  • @Celulose eu já tenho push cruzado. Eu quero diminuir o delay entre um push e o outro. Para dar uma sequência de vários push sem ficar travando.

  • @Mecianosz pushCreatureDelay = 1 * 1000

Postado
  • Autor
3 horas atrás, Celulose disse:

no caso tu quer o push cruzado, pois isso dai é o delay 

@Celulose eu já tenho push cruzado. Eu quero diminuir o delay entre um push e o outro. Para dar uma sequência de vários push sem ficar travando.

Postado
  • Autor
40 minutos atrás, Celulose disse:

@Mecianosz pushCreatureDelay = 1 * 1000

@Celulose valeu, mas não é isso cara kkk.. '-'  eu quero fazer uma configuração na source para poder dar vários chutes em seguida,  bem rápido, tendeu. Porque no meu servidor não dá para fazer isso ,vc recebe a mensagem "You cannot move this object".. tenho quase certeza que é em game.cpp

game.cpp

 

Achei que fosse nessas linhas, mas não consegui mudar:

 

			if(player->isProtected())
			{
				Player* movingPlayer = movingCreature->getPlayer();
				if(movingPlayer && !movingPlayer->isProtected())
				{
					player->sendCancelMessage(RET_NOTMOVABLE);
					return false;
				}
			}

 

A mensagem de erro que aparece está em player.cpp:

		case RET_NOTMOVABLE:
			sendCancel("You cannot move this object.");
			break;

 

Editado por Mecianosz (veja o histórico de edições)

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