Ir para conteúdo

(Resolvido)[AJUDA C++] push player: you cannot move this object.

Featured Replies

• Respostas 9
  • Visualizações 868
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• em creature.h mude o numero ZERO, quanto mais alto, mas rapido, vai testando aos poucos. virtual bool isPushable() const {return getWalkDelay() <= 0;}  

• @Celulose eu já tenho push cruzado. Eu quero diminuir o delay entre um push e o outro. Para dar uma sequência de vários push sem ficar travando.

• @Mecianosz pushCreatureDelay = 1 * 1000

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Celulose disse:

@Mecianosz na verdade

é aqui

uint32_t delayTime = g_config.getNumber(ConfigManager::PUSH_CREATURE_DELAY);

Acho que não fui claro. É o seguinte. Você está me passando a configuração para o delay do push (quando vc pusha um personagem, ele demora um tempo para responder). O meu problema é diferente, não é o delay do push. Eu preciso reduzir o intervalo entre um push e outro, por exemplo: Acabei de pushar um player e quero dar o segundo push. No meu servidor, existe um tempo que vc precisa esperar entre um push e outro. Portanto, não é o tempo que ele demora para responder um push, mas o intervalo entre um push e outro. Eu quero poder empurrar um player logo que ele chega no SQM seguinte, para poder dar uma sequência rápida de vários pushes. Entendeu?

Fiz um vídeo para ficar mais claro. Dá para perceber que o segundo push não vai, porque precisa esperar um intervalo de tempo. Novamente, a mensagem de erro que aparece em branco é "You cannot move this object."

@Celulose

Editado por Mecianosz (veja o histórico de edições)

Postado

Foi conforme falei a função acima é o início dela.

uint32_t delayTime = g_config.getNumber(ConfigManager::PUSH_CREATURE_DELAY);

Não é aqui que tu vai alterar e sim é o início da função

You cannot move this object."

Um pouco pra baixo tu vai acha, a função quando eu tiver no Pc dou uma olhada 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo