Postado Julho 27, 2020 4 anos @Mecianosz na verdade é aqui uint32_t delayTime = g_config.getNumber(ConfigManager::PUSH_CREATURE_DELAY);
Postado Julho 27, 2020 4 anos Autor 1 hora atrás, Celulose disse: @Mecianosz na verdade é aqui uint32_t delayTime = g_config.getNumber(ConfigManager::PUSH_CREATURE_DELAY); Acho que não fui claro. É o seguinte. Você está me passando a configuração para o delay do push (quando vc pusha um personagem, ele demora um tempo para responder). O meu problema é diferente, não é o delay do push. Eu preciso reduzir o intervalo entre um push e outro, por exemplo: Acabei de pushar um player e quero dar o segundo push. No meu servidor, existe um tempo que vc precisa esperar entre um push e outro. Portanto, não é o tempo que ele demora para responder um push, mas o intervalo entre um push e outro. Eu quero poder empurrar um player logo que ele chega no SQM seguinte, para poder dar uma sequência rápida de vários pushes. Entendeu? Fiz um vídeo para ficar mais claro. Dá para perceber que o segundo push não vai, porque precisa esperar um intervalo de tempo. Novamente, a mensagem de erro que aparece em branco é "You cannot move this object." Citar tktopicc.mp4 @Celulose Editado Julho 27, 2020 4 anos por Mecianosz (veja o histórico de edições)
Postado Julho 27, 2020 4 anos Foi conforme falei a função acima é o início dela. uint32_t delayTime = g_config.getNumber(ConfigManager::PUSH_CREATURE_DELAY); Não é aqui que tu vai alterar e sim é o início da função You cannot move this object." Um pouco pra baixo tu vai acha, a função quando eu tiver no Pc dou uma olhada
Postado Julho 27, 2020 4 anos Solução em creature.h mude o numero ZERO, quanto mais alto, mas rapido, vai testando aos poucos. virtual bool isPushable() const {return getWalkDelay() <= 0;}
Postado Julho 27, 2020 4 anos Autor 2 horas atrás, Ackerzin disse: em creature.h mude o numero ZERO, quanto mais alto, mas rapido, vai testando aos poucos. virtual bool isPushable() const {return getWalkDelay() <= 0;} resolvido!
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