Suporte & Pedidos
Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a websites.
- 858 posts
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- 226150 posts
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- 20591 posts
1841 tópicos neste fórum
-
Nargot Online Uma grande aventura 1. História Em um Reino de grandes nomes de guerra, cresceu uma imensa crise política e social pela disputa do poder supremo, foi nesse exato momento que as Forças de Trytorn se aproveitaram para ataca-los e assim inicia uma nova guerra, porém o Reino Nargoniano estava muito abalado e enfraquecido e perdeu diversas batalhas e bastante exercito, após esse ocorrido os "Magos Links" que possuíam o controle das mais fortes magias do Reino, se uniram com o comandante Narduk para só assim conseguirem abater as Forças de Trytorn, os magos reuniram diversos aprendizes e Narduk com seu exercito de grande experiencia com…
-
- 1 resposta
- 546 visualizações
-
-
DLL - AnTiDecompiler Fala, galera, suavidade, eu sou Nyksad, e atualmente estou entrando no ramo de criação de DLLs... Pelo fato, do OLDClient, está muito esquecido, resolvi começar a retornar um pouco no mesmo, para que ele não seja esquecido completamente.. Assim, decidi iniciar, pela proteção da SPR do mesmo, que hoje em dia, após acompanhar os forúms de suporte a OTServer, vi, que está sendo o fator principal, para impedir a criação de novos servidores. Sendo assim, eu, Nyksad, resolvi, desenvolver, minha própria, DLL, logo minha própria proteção, pois atualmente, “a que está no mercado”, já passou a ser ultrapassada, e está sujeita a ser quebrada fac…
-
- 10 respostas
- 2.8k visualizações
- 2 followers
-
-
-
acho que a unica coisa que sei fazer é mapear mesmo, porque sou um desgraçado ruim da porra em script, sei nem o que é um if pqp! enfim, curto bastante olds servers tipo Alissow (evolution), Thyrania, SadTeam (karmia), então achei esse projeto do @Comedinha e resolvi edita-lo xd postarei screens e futuramente pretendo abrir o servidor =) Rotworm OLD New Rotworms OLD Demons New Demons OLD Caminho DH New Caminho DH
- 10 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 follower
-
[Jim-Ra] E ae galera, sou novo aqui e estou planejando criar um ot junto de alguns amigos. Estou criando um mapa do zero, o nome da ilha principal é Jim-ra, sou novato na arte do mapping mas sinto que estou pegando o jeito da coisa. Mas vamos para oque interessa, o mapa! Primeiramente o ot vai se desenvolver da seguinte maneira, " Existe uma ilha chamada Jim-Ra, e nessa ilha se encontra uma torre, neste torre o player poderá seguir seu destino através do caminho do inferno (Hell) ou céu (Heaven), se o player escolher o inferno ele irá para aos andares inferiores e poderá upar nas hunts que se encontram ali e farmar materiais para a fabricaçã…
- 2 respostas
- 401 visualizações
-
Galera, estou criando um PokeTibia GBA e queria a opinião de vocês... 1- Pokémon com level ou sem level? No GBA, os pokémons tem level, e como eu estava querendo fazer um PokeTibia GBA, surge essa dúvida... 2- Mapa aberto ou Rotas? Quem jogou o pokémon gba, sabe que ele era baseado em rotas e queria saber o que vocês preferem, uma prévia: E o mundo aberto, todos já sabem, o do PokeTibia atualmente, uma prévia: Oque preferem?
- 7 respostas
- 657 visualizações
-
Fala ae Galera do Tibiaking Hj vou mostra meu Novo client PokéXD elle e bon pokemon da 1°gerasao ater 4°Gerasao vou deixa so a Primeira imagen dps vou mostra as basses
-
- 1 resposta
- 806 visualizações
-
-
Pessoal eu tenho umas idéias aqui que ao meu ver se implementadas com sucesso com certeza seria o renascimento dos MMOs old school que faz tanta falta hoje em dia , elas são as seguintes, um "TIBIA" totalmente novo, nunca pelo menos eu acho ja visto antes, um tibia onde o jogador poderia sentir que seu personagem é UNICO " LEMBRANDO ESSA A PROPOSTA DE UM TIBIA TOTALMENTE NOVO , NAO QUEIRAM FICAR COMPARANDO COM O OFICIAL" - PROPOSTAS - ANIMAÇÕES : de magias e ataques basicos seriam implementadas , por ex: uma certa classe atacando com adagas, garras , katares poderia ter essa animações escalonadas com o FAST ATTACK que vou dizer mais so…
-
- 1 resposta
- 433 visualizações
-
-
Olá estou desenvolvendo um projeto para relembrar um dos primeiros otserver em que se pode falar de inovação. (isso se não for o primeiro) Pra quem não sabe Korelin é um servidor baseado no anime Avatar a lenda de Aang no protocolo 8.00, onde é possivel escolher entre os 4 Elementos e poder usar suas dobras (spells). TERRA - AGUA - FOGO - AR E com isso cada elemento tem suas vantagens. Alem dos 4 elementos atualmente existem 3 vocações secundarias sendo elas: Knight - Paladin - Berserker. As vocações secundarias são perfeitas para aqueles que gostam de treinar skills e também te ajuda em combate com spells exclusivas com a utilização de armas Nosso m…
-
- 2 respostas
- 807 visualizações
-
-
Olá, estou com um projeto Poketibia+GBA (Clique aqui) e queria saber de voces o que acham disso, jogariam?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
REMOVIDO PQ SO SABEM ME CRITICAR
-
- 4 respostas
- 313 visualizações
-
-
Dei uma modificada no meu gesior, tava bem zoado e antigo, quem quiser vou disponibilizar aqui o character.php :] as images dos skills, barra de hp/mana https://www.mediafire.com/file/bduyuflpyad2e5x/skill.rar antes depois character.php <?PHP header("Content-Type: text/html; charset=UTF-8",true); if(!defined('INITIALIZED')) exit; $name = ''; if(isset($_REQUEST['name'])) $name = (string) $_REQUEST['name']; if(!empty($name)) { $player = new Player(); $player->find($name); if($player->isLoaded()) { $number_of_rows = 0; $account = $player->getAccount(); $sk…
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
- 1 follower
-
Olá povo do TK! Vim aqui pra pedir que me tragam suas idéias para sistemas de um servidor RPG, o qual poderá ou não ser finalizado, já que está sendo feito para estudo. Nota: Sistemas que forem concluídos, se não forem usados no servidor final, serão disponibilizados ao público. Idéias Aceitas: [Nome da Idéia] - @Usuário
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 follower
-
Olá, estou começando nessa área de sprits e gostaria de mostrar alguns trabalhos em que eu venho treinando, gostaria de saber a opinião de vocês em pontos que eu deva melhorar, obrigado.
- 3 respostas
- 483 visualizações
-
Pesoal, estou construindo um Baiak, e preciso de algumas opiniões, vamos as perguntas. OTserver Baiak Para você qual seria a EXP ideal? 600~999x (Baiak High) 250~500x (Baiak Middle) 25~250x (Baiak Low) Sobre respawns e seus lifes? Life Padronizado, ou Aleatório (padrão do bixo), em todas as criaturas Life Padronizado nas VIPS, e sala TELEPORTS Aleatório? Resp Lento/Médio/Rapido Level dos Players Max? High = 3000~10000 Middle = 1000~3000 Low = 600~1000 O que é mais importante para sua diversão? Eventos, Quests, Hunts, ou War …
- 2 respostas
- 498 visualizações
-
Olá esse é o show off de um server que estou criando,quando o server estiver com mais informações eu posto aqui também, até la. ta ai o show off. vou ir atualizando aqui mesmo caso alguém fique interessado Hunt Ghoul+Quest lvl 25 Uma historia encontra em um livro no lugar. "A Alguns anos atras quando Tamriel foi invadia pelos ghouls um guerreiro se sacrificou para que todos os skeletons e ghouls serem trancados, se um dia alguém abrir essa porta alguma coisa de muito horrível vai acontecer." Um lugar dark e futura hunt è isso vo…
- 2 respostas
- 589 visualizações
-
EAE GALERA BELEZA? TOU AQUI TRAZENDO UMA PARA PARA VOCÊS MAPA 10.51 COM MAPA NOVO! STILLER BAIAK YUROTS!. COMO EU AMO O BAIAK YUROTS ESTOU DESPONSIBILIZANDO ELE POR REAL SERVER !.. CASTLE24HORAS BATTLEFIELD AUTOMATICO TODO DIA 15:00 CAPTURE THE FLAG TODO DIA 19:00 E TEM MUITO MAIS :S SCAN: >>>> https://www.virustotal.com/pt/file/540cea17c792da842ef0636d2aafa64aa695ba830a50dd16e186d87b2d92017d/analysis/ DOWLOAND SENDSPACE: >>> https://www.sendspace.com/filegroup/fVlWz1dg5jEraDMOd6aVhmlLEXOY59Cg LEMBRANDO QUE TEM MONTARIAS NOVAS NOVOS ADDONS NOVAS QUEST E NOVOS ITENS!... EM BREVE ESTAREI LANÇANDO UM 10.90! OBRIGADO…
-
- 1 resposta
- 387 visualizações
-
-
Olá Pessoal, venho apresenta a vocês o mais novo servidor que irá lançar: World War um servidor na base Baiak com RPG pelo mapa. O que é World War ? World War é um servidor totalmente editado, muitas coisas novas e muito RPG pelo serve, contém teleports, quests e sistema que estarão fazendo o RPG do servidor, é um servidor totalmente FREE. Isso mesmo Totalmente Free os items Donate são adquiridos por quests rpg que estão no server. Exp Baixa, com muitas quests tanto como Principais Quest, e Quest Secundarias espalhadas pelo mapa. A maioria de todos os items são obtidos por quests, Sistema inovadores, Eventos Automáticos e muito muito mai…
-
- 0 respostas
- 298 visualizações
-
-
Opa pessoal, Lá na Serversoft recebemos muitos clientes todos os dias perguntando se eles podem enviar DDoS usando uma de nossas máquinas. É claro que a resposta é não e o pessoal do marketing me pediu pra abrir uma discussão na comunidade pra ver o que vocês pensam sobre o assunto legal "DDoS" ou "DoS", vamos analisar? Com base nesse artigo, sim é crime e dá até 3 anos de cadeia! Aqui na Serversoft, todos os servidores possuem sensores que detectam o envio ou recebimento de DDoS em menos de 1 minuto, se você for pego enviando sua máquina será suspensa e se o problema persistir seu serviço poderá ser cancelado. Como posso denunciar um ataque? 1…
- 24 respostas
- 8.6k visualizações
-
Galera eu estou criando um servidor de poketibia e queria saber a opinião de vocês à respeito do servidor! Eu Farei Somente 3 Perguntas. ¹ Você Jogaria Nesse Servidor ? ² Oque Acha que deve Melhorar ? ³ Oque poderia ser colocado no servidor? Info sobre o servidor. Sistemas: Projeto Para Atualizações Futuras. Prints do Server Com informações: Megas Que Ainda Chegaram no Jogo (alguns Poderão sofrer alterações na aparência): Spawn De Shinys: Npc Vendedor de Mega Stone & Super Stone: Npc de Viagem Que transporta de umas ilhas em outras: Npc Vendedor De Lendários (área …
-
- 14 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Iae turma, tava aqui fazendo uns teste de conexão com umas maquinas que tenho alugado para saber qual tem a melhor conexão e resolvi compartilhar com vcs, talvez para alguns isso seja irrelevante, mas para outros seja algo útil. Essa primeira print é de um dedicado que tenho na servercore, no site diz que a internet nele é de 100mb fiz o teste e a taxa de download nele ficou em 11,2mb/s então a internet dele deve ser mesmo de uns 100mb. Essa segunda print é de uma vps que tenho na weblara, de acordo com o que diz no site a conexão é de 1000mb ou seja 1gb, mas fiz o teste nela e a taxa de download bateu em 1,74mb/s ele deve ser de uns 10mb. M…
-
- 2 respostas
- 488 visualizações
-
-
O SERVIDOR NÃO ESTÁ ONLINE Sobre: Um servidor baseado em Narutibia das antigas, na época que o Tibia era reconhecido, entre meados de 2008~2012. História: A história do servidor é antigo, surgiu em 2010 como Naruto lost, Totalmente 4FUN (7.81), voltou em 2012 como ExTNL, já focado nos personagens e fielmente ao anime com a jogabilidade dos servidores 7.81, sistema de traps de organizações, e outros, ele retornou em 2016 mas infelizmente tivemos problemas com o decorrer do servidor e agora voltamos a edita-lo, o objetivo do servidor é trazer o mundo do Naruto em um jogo simples que é o Tibia. Informações: O que é o servidor afina…
-
- 1 resposta
- 639 visualizações
-
-
Tudo bom pessoal, estou fazendo um projeto de launcher auto update para um amigo meu que aceita otclient e old client personalizavel para dbo, nto, poketibia , queria saber a opinião de vocês e o que precisa ser melhorado ?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
~Sumário~ Apresentação Sistemas Imagens Redes sociais ~Apresentação~ Dark Souls RPG ATS é um servidor baseado na terra média, onde vive muitas criaturas do universo de "Senhor dos Anéis" e "O Hobbit". É um servidor de tibia alternativo, as classes tradicionais, tem uma "elevação" de espirito, assim completando algumas missões(quests) e pegando itens, e elevando seu espirito para um Valan ou Titan, vocês conseguem elevar teu espirito, conseguintemente ganhando, mais vida/mana, mais força nas habilidades e ataques. Chegando em sua ultima elevação de espirito de sua vocação, para não cair no monótono e rotineiro, …
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá, me chamo Lucas e tenho um grande conhecimento na área de OTServ em mais ou menos 10 anos. Sempre estou interagindo e buscando as novidades nessa área. Atualmente sou estudante de Sistemas de Informação e trabalho com consultoria de Marketing Digital. Tenho um grande espírito empreendedor, sou fã de artigos e livros sobre empreendedorismo. Estou aqui para uma discussão e até um convite para alguns membros desse fórum pra fazer parte de uma ideia que tem um grande potencial para dar certo. Como o OTServ é um grande passatempo, fico "fuçando" os scripts e melhorando meu conhecimento, gostaria de unir esses 2 gostos e com ajuda de outras p…
-
- 2 respostas
- 446 visualizações
-
-
Concluído mais um trabalho de horas. O que acharam? Spoiler
-
- 7 respostas
- 894 visualizações
- 1 follower
-
-
Eae Galera vim aqui pra Dizer que vou trazer Mapas para quem quer cria um ot do zero . Vou estar trazendo Dp , Templo, caves , quests , cidades , ilhas e etc. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 1º NO INICIO VOU TRAZER UMA SERIE DE MAPAS RPG E ETC. 2º EU VOU ESTAR POSTANDO AS IMAGENS NO TIBIA KING MAIS NÃO VOU LIBERAR PARA TODO MUNDO BAIXA VAI TER SORTEIOS , PQ SE NÃO VAI FICAR MUITA GENTE COM O MESMO MAPA. 3º QUEM FOR O GANHADOR DO MAPA VAI TER QUE COLOCAR MEUS CRÉDITOS. --------…
- 4 respostas
- 731 visualizações
-
Projeto do meu ot to fazendo o mapa +- vou por aqui pra voces verem oque acham - https://www.facebook.com/Old-Tibia-860-148468425362761/ http://prntscr.com/exe91x
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Salve galera, vou postar uma continuação do meu Upgrade no Global Map. Essa é a nova Port Hope dessa vez vou postar umas fotos com uma história por trás do Update, sem mais delongas vamos lá ... Essa é a nova Port Hope ... As casas foram reformadas... da maneira que puderam reformar rs~ http://i.imgur.com/LyFgIZ5.png[/img] O Templo foi reformado após a explosão da guerra contra os Lizards. O verdadeiro segredo por trás da Lizard City em Zao foi descoberto era um forte que tramava a queda dos humanos em Port Hope... Essa guerra alimentou a vontade de matar e a única coisa que cresceu aqui foram as planícies e construções d…
- 3 respostas
- 905 visualizações
-
Acho que não tem problema ter um tópico no formação de equpes e aqui né ? Bom, imagens do servidor que estou criando para download, sim, qualquer um vai poder baixar. Deixe sua opinião sobre o mapa, se quiser tbm pode ajudar criando mapas para o servidor. Curtam a página no facebook: https://www.facebook.com/beastxhunter Tópico da formação de equipes na assinatura. Cidade (estava uns 70% qndo tirei essas prints) Pântano (80% qndo tirei as prints) Hu…
- 44 respostas
- 4.4k visualizações
- 1 follower
-
-
Introdução! Esse e um Projeto que eu Quero Começa a partir de hoje, um projeto onde terá (Mapas)-(Sprites)-(Logos). Mais Claro que Não Sera Disponibilizados as coisas Citadas a cima para todos,Serão Por Sorteio. (Mais Professor como faço pra participar do Sorteio?) Muito Simples Basta Se Inscrever no Canal a Baixo. Depois de Se-inscrever Basta Comenta no Comentário do Vídeo que eu Irei coloca ao Longo dos Dias. Canal:Crover tv (Lembrando só Inscritos Participam dos Sorteios!)
-
- 0 respostas
- 487 visualizações
-
-
Salve Galera, Tem um otserve novo muito massa, mas infelizmente uma galerinha fez uma guild dominante pk e estou a procura de players pra ajudar a tirar eles do server, temos um pessoal ja preparado mas precisamos de mais players ativos, temos ts e discord! Servidor Global, link pra cadastro e mais informações: http://pyroglobal.net/index.php?subtopic=latestnews Só vamos formar a guild quando tiver um time forte pra bater de frente, enquanto isso vamos upando tentando não chamar muita atenção, quem tiver interesse deixa msg pro meu maker " Thanor ", estou juntando a galera na vip la! Vlw pela força, vamos criar a gui…
-
- 0 respostas
- 294 visualizações
-
-
-
Esse é um projeto que traz uma visão diferente dos outros Dragon Ball com um estilo mais RPG . Dragon Ball Adventure World e a continuação do DBO KING que tinha sido interrompido . Nesse Topico traremos Todos os tipos de atualizao desde Mapping a sprites entre outras. Mapping Spoiler Sprites Spoiler
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 follower
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.