Ir para conteúdo

Suporte & Pedidos

Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

Subfóruns

1. Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

• 226155 posts
  2. Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

• 20595 posts
  1. Started by krafa,

Fala pessoal, beleza? Nunca postei nada aqui no fórum, fiquei sempre só olhando os tópicos por estar afastado do Tibia por muito tempo. Mas enfim, vamos ao assunto. Estou montando um server para jogar com meus amigos. Nós jogamos pela ultima vez lá pelo 8.1, mas eu continuei acompanhando o tibia mesmo sem jogar, então não fiquei tão perdido quanto eles. Minha dúvida é o seguinte Um mapa próprio atrai mais jogadores? Nenhum de nós quer jogar num mapa global muito menos um Baiak, mas vimos que isso é 99% dos servidores listados na OTServlist. Partindo disso, comecei a montar um mapa próprio juntando partes de mapas públicos, partes do global e partes 100% o…

• 7 respostas
    • 953 visualizações
  2. Started by Xurumela,

Boa tarde. Bom, eu tenho um servidor narutibia 8.54 base shinobi, o servidor da mais ou menos 80 players diarios. Porém eu acho que falta algo nele, na minha opinião, um servidor de naruto, é baseado em pvp, e hoje em dia, não vejo um servidor que use o pvp, é difícil de entender mais vou tentar explicar. Eu gostaria de um sistema, que melhorasse o pvp, que os players n ficassem upando e "busca-se" o pvp, algo para incentivar o pvp, e não apenas fazer quests, ou upar, até porque, após um player pegar certo lvl, ou terminar as quest, não tem mais o que fazer, a não ser o pvp. Se possível, manda um link de um tópico já criado, ou algo do gênero, para adi…

• 3 respostas
    • 993 visualizações
  3. Started by Deep house,

Ae Guriada Em breve Um server Novo Pra Muda Tudo, Mais queria saber se vale apena investir MAP feito do Zero To mexedo todos Dias Para Deixa Ele Pika! Esta Na Versão 10.90-91!! Npc Task Para Poder Obter Mounts!!! Zumbie Events.. Last Man... E Summons Bosses Por Comandos Preciso De Vocês Para Saber Se devo Continua O progresso!!!

4. Started by chefchanky,

The Fallen Word "Tudo acabou... não resta esperança,alegria,luz... o que existe é a escuridão." Olá meu nome é Joel e eu estou buscando desenvolver um server completamente diferente do que eu ja criei. O mundo que conhecemos de Tibia acabou. as inúmeras guerras e conflitos permitiram que a escuridão prevalecesse e assim tomasse conta de todo o mundo antigo. A história se passa 300 anos depois de Tibia ser completamente destruido, o que resta agora é um ambiente hostil e inexplorado. tudo o que conheciamos se tornou "ESCURIDÃO". A magia que mantinha o mal afastado com o tempo foi perdida... hoje a palavra "MAGIA" se tornou apenas p…

• 3 respostas
    • 562 visualizações
  5. Sempre tive dificuldades para usar template de saites poketibia os problemas vinham quando ia usar o shop e ativar o pagseguro então resolvi criar um projeto eu msm logo estarei finalizando e deixarei tudo o que usei e como criei ele muito facil vai ter tudo assim que acabar deixarei para download vou deixar as fotos de como esta ficando espero que gostem tmb não perde nada para um profissional claro sou amador mais cada vez mais que mexe aprende mais então vamos la vou add as fotos para vocês verem baixem o video para ver direito como esta ficando Video_1458288999.wmv

• 2 respostas
    • 974 visualizações
  6. Started by Kregox,

FULL AMBER MAP OUR OUTFIT & ADDONS SYSTEM !!!!!

• 2 respostas
    • 665 visualizações
  7. Started by gobr,

AMIGOS VOCÊ ESTA ATRAS DE UMA HOSPEDAGEM GRATIS? SEM ANUNCIO? BOM TEMOS AQUI A SUA RESPOSTA APRESENTAMOS A VOCÊ GOBR HOST TEMOS PACOTES PACOTES BARATOS E ATE MESMO GRATIS. JA OUVIU O DITADO "COISA BARATA NÃO E BOA."? BOM. AQUI NÃO EXISTE ESSE DITADO POPULAR VENHA: HOST.GOBR.IN

• 0 respostas
    • 307 visualizações
  8. Started by Asp Amaral,

E aí galera, tudo bem com vocês? Gostaríamos de anunciar que estamos montando um grupo de jogadores para testar o PUO antes de abrir ao público. O jogo passará por um período de testes, para que os erros e desbalanceamentos sejam evitados. Os jogadores serão responsáveis não só por testar, mas enviar um feedback para nós, através de uma pesquisa de satisfação. A seleção acontecerá da seguinte maneira: todos as pessoas que responderem ao formulário (http://goo.gl/forms/jxHeF93DZR), serão selecionadas de acordo com suas respostas. De um grupo de 100 jogadores, 75 serão escolhidos baseadas em suas respostas no formulário e 25 serão sorteados aleator…

• 0 respostas
    • 647 visualizações
  9. Saaalve Galera do Tibia King, beleza? Você sabia que agora é possível ver notícias do seu Otserv favorito? Ou, até mesmo, acompanhar um série de imagens tibianas? Ou quem sabe ver um vídeo de uma war sangrenta? Tudo isso você poderá encontrar no Portal Otserv - O maior fã site de Otserv. Sobre nós "O portal otserv foi criado para centralizar toda a comunidade dos amantes de servidores de tibia. Aqui você pode encontrar notícias, fotos, vídeos do servidor que mais gosta, além de poder baixar bots e clientes." Assista ao nosso vídeo:

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  10. Started by skulls,

Título auto explicativo.

• 3 respostas
    • 984 visualizações
  11. Started by leocurvelo,

O Servidor O Village ATS é um projeto RPG diferente de qualquer outro servidor, com um mapa totalmente customizado, vocações poderosas e equilibradas, equipamentos nunca visto antes, montarias inovadoras e muito mais. Estamos usando o protocolo 10.41, pois é uma ótima versão para customizações em geral. Vocações Magician Descrição: São magos com magias de ataques poderosos, Equipam: Wands Evoluções: Magician -> Dark Wizard -> Evil Archimage HP por level: 5 MP por level: 35 Druid Descrição: São magos com magias brancas, ou seja, magias mais ligadas a cura. Equipam: Rods Evoluções: Druid -> H…

• 0 respostas
    • 941 visualizações
  12. Started by Poke Tournament,

Ola galera nesse topico irei mostrar alguns sprites e gifs do meu projeto Poke Tournament facebook Machop Ryu NOVO Squirtle Rafael o proximo pokemon a ser adicionado será o cubone tauros skull o que acham dele? "depois faço uma gif"

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  13. Started by skulls,

Boa noite galera, tudo bem? Bom vim aqui apresentar um sisteminha novo de teleport. Pô skulls, que car*****!! Tibia tem teleport desde que nasceu, pq diabos vc ta vindo apresentar isso aqui? Bom, você certamente já viu vários teleports ao longo da sua jornada tibiana: O comunzão: Magias de Teleport: Deve ter visto também itens que te teleportam para uma posição predefinida (não tenho exemplo aqui). Pokémons que te teleportam junto com ele para uma cidade também não são mais novidade. Já devem ter visto varias vezes exemplos de teleport como esses, correto? …

14. Started by Gabriel Strakh,

Olá pessoal do TK! Gostaria de saber a opinião de vocês em um site de que estou trabalhando a alguns dias, estou desenvolvendo-o do zero: Design: Spoiler EDIT: Obs: A parte verde é onde ficará os banners de notícias. EDIT: Algumas coisas já estão bem diferentes rsrs. Esse novo sistema possui muitas novidades que serão divulgadas em um outro tópico que irei criar para oficializar o projeto. Vocês acham que esse "tipo de design" pode ser um mal para o servidor?

• 5 respostas
    • 922 visualizações
  15. Started by Gabriel Strakh,

Olá pessoal do TK! Estou entrando em um novo projeto com minha equipe e uma questão que está nos roubando um pouco de tempo e acho que da maioria das equipes de OT é em relação a versão. Gostaria saber a opinião de vocês neste quesito e ajudar não só a mim, mas, também outras pessoas. Na sua opinião, qual versão do Tibia seria mais atrativa e que você jogaria? Por favor comentem sugerindo uma versão.

• 7 respostas
    • 870 visualizações
  16. tenho um projeto de harry potter bem grande, mas infelizmente somos apenas 2 no projeto, temos as sprites proprias de cada cidade, mas por conta disso as partes de hunt genéricas estão faltando, por isso procuro vários mappers para ajudar, também compro mapa caso queira fazer um de ótima qualidade. skype: jose.geraldo941 facebook: https://www.facebook.com/galeriadesprites/?ref=hl postei com uma imagem da frente na sala comunal, para que saiba qual o nível de edição que procuro.

• 0 respostas
    • 505 visualizações
  17. Started by KrazzyMan,

Oi galera do TK esse é meu primeiro HUNT queria saber da opinião de vocês oque vocês acharam e oque eu podia melhorar!! Obrigado Hunt:

• 0 respostas
    • 507 visualizações
  18. Started by felipe.parisio,

YU-GI-OH 2D Forbidden Memories ACOMPANHE NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK! Olá galera! Voltei com o projeto YU-GI-OH 2D, baseado nos gráficos de tibia, porém, jogabilidade do PSOne. O jogo ainda está em construção, ainda temos um longo caminho pela frente, mas, concluímos alguns sistemas que julgamos primordial para o lançamento (selecionar cartas do deck, duelo player x npc e conquista de cartas ao fim do duelo). Nosso programador é o mesmo que esta desenvolvendo todos os sistemas exclusivos do Tales of Fantasy, tanto código do cliente quanto servidor. Estou administrando o site que logo estará disponível para toda a comunid…

• 10 respostas
    • 1.9k visualizações
  19. Started by matthgermano,

Oi, sou novo no fórum e a pouco tempo retornei ao mapping. Eu gostaria de avaliações e no que eu poderia melhorar, uma vez que mapping é uma das coisas que mais me agrada nos OTs. Spoiler

• 9 respostas
    • 785 visualizações
  20. Started by Pandawan.,

Fala pessoal ! Vim aqui pra apresentar a vocês um novo projeto que estou desenvolvendo. Comecei no dia 14/02/2016, muita coisa a desenvolver ainda e já irei trazendo tudo aos poucos aqui. Comecei pelo mapa, ainda estou fazendo o grosso da 1ª cidade, espero daqui a um tempo voltar aqui atualizando! Desde já aceito sugestões de nomes. Abraço! Fotos: Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Todas sugestões/criticas são bem vindas.

• 0 respostas
    • 261 visualizações
  21. Olá Pessoal, bom dia, tudo bem? Espero que sim. Estou iniciando um projeto de um servidor global 2x ou 3x de exp. Bem low rate. Gostaria de saber se com essa exp eu tenho futuro com otserver... Eu gosto de um otserver com tal exp, pois dificulta o up, drop e etc, bem como o pvp. Podem me dar sua opinião? Certo de sua colaboração, agradeço!

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  22. Started by mateusmoretti,

Olá Boa tarde, Espero estar no Lugar Certo se não estiver me movem ai! MMA-SERVER Servidor : Não se encontra On-LINE, estou trabalhando no projeto sozim!; Informações do servidor : Rates: • Experience: 1000x (Stages) • Loot: 8x • Skills: 350x • Magic: 250x • IP: mmabaiak.com • Port: 7171 • Client Version: 8.6 • Uptime: 24/7 • Website: mmabaiak.com Info: • …

• 2 respostas
    • 548 visualizações
  23. Started by Felipe Muniz,

Bom pessoal estou desenvolvendo um painel de gerenciamento do banco de dados, algumas imagens ai.. em breve + detalhes.. Pra quem quiser ir testando o painel, já criei o repositório no github Tutorial rápido: lá no seu banco de dados, execute o seguinte comando no console ALTER TABLE accounts ADD nivel INTEGER(11) Você acabou de criar uma nova coluna chamada nivel na tabela accounts, vá lá na tabela accounts na sua conta e coloque o valor 3 na coluna nivel. Acesse a pasta _app e abra o arquivo config.inc.php e configure as seguintas constantes.. //BASE DO SITE define('SERVERURL', 'http://localhost/OTPanel/'); //ENDEREÇO DO PAINEL defi…

• 14 respostas
    • 2k visualizações
  24. Started by Killua Fran,

Olá Pessoal bom, Meu amigo é mapping ele hj veio pedir pra min ajuda ele mas não sei ajuda kkk , Bom Ele estava editando o Mapa dele sem quere usou um atalho que deixa os itens transparentes, Quero sabrer qual o atalho pra volta ão normal É Obg e,e. Bom desculpe estou na area errada, Mova pfv não conseguir coloca na area certa. Deixarei +rep

• 2 respostas
    • 532 visualizações
  25. Started by MapLab,

Bom dia, pessoal! Estou á procura de um designer para o projeto no qual estou trabalhando. O serviço consistiria basicamente em fazer as edições do server no quesito imagem, ou seja: desenvolver logo, algumas partes gráficas em si e etc. Preciso de alguém profissional. Caso alguém se interesse, por favor entre em contato comigo. O preço dos serviços podemos combinar (caso o mesmo não queira ser efetivo no projeto). https://www.facebook.com/maplabmapping GRATO.

• 2 respostas
    • 444 visualizações
  26. Started by BielZet,

Bom pessoal, eu sou muito fã de Cavaleiros do Zodiaco (Na minha opinião e um dos melhores anime) Bom vamos la, eu queria saber o que vocês acham dessa minha ideia de poder criar um servidor de CDZ, aaah mais como iria funcionar bom minha ideia e o seguinte fugir um pouco desses padrões tipo, (Naruto,Dragon Ball etc) fazer ele no estilo tibia mesmo so que que com coisas diferentes algumas ideias minhas seriam mais ou menos assim, o player nasseriana (Sem essa de addons) no caso seria armadura mais para ele obter uma armadura ele iria escolher se ele queria ser shun , ikki etc ai beleza o player escolheu ser o Shun ai ele passaria por um torneio enfrentando o…

• 11 respostas
    • 4.5k visualizações
  27. Started by Felipe Muniz,

Bom pessoal estou deixando aqui um layout que eu conclui aqui pro meu servidor, usei o modern acc como framework. www.pokevyber.com

• 1 resposta
    • 830 visualizações
  28. Started by Summ,

O que vocês acham de um canal no youtube com vídeos ensinando desde com instalar seu website(php, apache, mysql, xampp ... tanto linux como windows) até tutoriais de scripts simples como modificar ou até mesmo criar scripts para seu servidor de Poketibia, Tibia ou qualquer coisa que use um sistema parecido com TFS. Com eu até mesmo podendo trazer tutoriais de .lua voltado para otservs. O que acham da ideia ?

• 2 respostas
    • 621 visualizações
  29. Started by herculisp,

Galera nao sei si aqui e o canto certo de pedir isso mais, bem estou procurando um ot do anime Hunter x hunter so tem uma diferença, eu quero e um ot pra jogar nao para criar um outro em outras palavras eu quero um ot de hxh para jogar procurei mt, na net mais nao achei ai vim pedir ajuda aqui :D

• 6 respostas
    • 3.2k visualizações
  30. Started by Marco Oliveira,

Imagens do meu mapa Baiak: Imagens do meu remake RLMap:

• 4 respostas
    • 800 visualizações
  31. Started by Masterdrk,

todavia existen os digimon tibia ?? '-' s alguem tem algum digimontibia passe e link ae

• 2 respostas
    • 519 visualizações
  32. Started by W,

Pxg é realmente um OT SV? muitos falam que sim e outros não

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  33. Started by pavio157,

BAIXEI UM MAPA QUE OS SCHEMAS SÓ TEM SQLITE, E NÃO TEM A DATABASE MYSQL TEM COMO POR SITE SQLITE? NUNCA CONSEGUI! VLW

• 3 respostas
    • 543 visualizações
  34. Started by Tiago Neri Lima,

Aqui estarei fazendo uma apresentacao de como fiz minato https://m.youtube.com/watch?v=USHa3l1YBUo

• 1 resposta
    • 433 visualizações
  35. Started by gmdouglas,

Segue um trabalho simples que desenvolvi agora de pouco! Estou me aperfeiçoando na criação de mapas para meu Ot Serv. Preciso de dicas e sugestões.

• 5 respostas
    • 792 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo