Suporte & Pedidos
Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a websites.
- 858 posts
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- 226155 posts
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- 20595 posts
1841 tópicos neste fórum
-
Fala Galera do Tk ! Venho aqui hoje para Apresentar o meu novo Projeto ! Pelo titulo já dá para saber que se trata de um POKETIBIA, então falarei mais sobre o servidor e Vagas ! Informações do servidor: Citar Poke-Info : Pokemons da 1ª - 5 Geração (Incompleto) Alguns Megas- Ex: Mega Charizard Y, Mega Charizard X, Mega Blastoise, Mega Blaziken & Outros + Ancients Pokemons- Ex: Ancient Dragonite, Ancient Alakazam, Ancient Snorlax & Outros + Elder Pokemons- Ex: Elder Pinsir, Elder Muk, Elder Jynx, Elder Raichu, Elder Gengar & Outros + Novos Shinys- Ex: Shiny Magmortar, Shiny Salamence, Shiny Absol, Shiny Tropius & Outros + Lendarios-…
-
- 0 respostas
- 448 visualizações
-
-
Eai pessoal, beleza? Bom, fiz esse sistema de Auto-Loot semelhante ao do PXG por conta do erro no sistema que vem com a base Cyan [PDA]. Características Opção de ativar/desativar via talkaction; Quando estiver ativado, ao clicar no corpse de um pokemon é coletado todo o loot dele; Não precisa adicionar id de corpses; Vejam uma demonstração da versão 1.0 https://www.youtube.com/watch?v=weC2i7zkE-U *Obs.: Não pretendo postar aqui no fórum, apenas mostrarei aqui as atualizações que eu fizer; Créditos: @david0703 ~Pelo desenvolvimento do mod;
-
- 7 respostas
- 3.3k visualizações
- 1 follower
-
-
Base:não vou falar Stones:todas do otpokemon Cath:+/- Lendas:entei,raikou,suicone,moltres,zaptos,articuno,regice,registeel,regirock Novos Lugares quer Nascer Cortinas Old cliente Bike---100% BoostStone---100% ShinyStone----100% Iniciais Refeitos---100% Invasão com Horarios corretos na mensagem Golden arena--100% by:Luiz Machado by:Bruno Cesar Skype:rue472 Precisando 1 Scripth Addons:100%
- 3 respostas
- 517 visualizações
-
Lord Of Rings - Medieval Life é um projeto Renovador, Criado por mim e meu colega Will . Nós queremos fazer um RPG inspirado no senhor dos anéis, com muitas quests e um servidor que tenha uma história explicando Porque cada coisa esta ali e um mapa próprio que já esta em desenvolvimento . Se trata de um servidor de Tibia derivado que já esteve online 8 anos atras. a primeira raça confirmada são a dos humanos Rookgard dos Humanos (ilha das almas)(Souls Island) Reino Humanos 1 (Gondor)Cidade dos imperiais (Vocaçoes)Arqueiros,Guerreiros,Magos Reino Humanos 2 (Rohan)Cidade dos Assassinos (Vocaçoes)Arqueiros,Guerreiros,Magos a Segunda raça confirmada são a dos Orcs…
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
Bom galera, estive estudando OtClients e decidi fazer uma pokedex semelhante do pxg, mas para PDA... Versão Atual: 1.6 - Histórico - Prints *Obs.: Veja hora/data de cada print [tiro o print quando termino de editar o mod] -1.0 [Como não é necessária nenhuma edição no servidor, fiz o teste no Pokemon Force] -1.1 -1.2 -1.3 -1.4 -1.6 Spoiler Descrição Ataques Habilidades Teams - Créditos: @PXG ~ por criar o original; @david0703 ~ pelo desenvolvimento do mod; @tioj ~ pela idéia da e…
- 39 respostas
- 8.1k visualizações
- 1 follower
-
-
-
Vocês casaram de 8.6x ? ou pretendem ainda jogar por muito tempo? 8.6x ou 10.76? qual seria a melhor escolha para um servidor de up-level e war?
-
- 6 respostas
- 602 visualizações
-
-
Boa tarde galerinha, beleza? Nesses últimos tempos, além da POKEDEX, estive fazendo outro sistema, um de Elevador... Não é um sistema de elevador comum, pois fiz um mod no OTClient também... Vejam o funcionamento: https://www.youtube.com/watch?v=EhkmQIx3HIw *Obs.: MOD criado para funcionamento em qualquer derivado de tíbia [adaptado apenas para TFS 0.3.6. *Obs².: Esse é apenas um ShowOff do meu sistema, não pretendo postar. [Próxima adaptação para TFS 0.4]
-
- 11 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 follower
-
-
Alguém aqui que tenha algum servidor 7.6 ou que saiba montar o server me ajuda ai. Eu achei um aqui no tibiaking mais ta cheio de vírus ai não da né. Contato: https://www.facebook.com/Geovaneeh
-
- 0 respostas
- 242 visualizações
-
-
olá pessoal. Hoje eu vim avisar sobre o projeto de Tibia, baseado no anime "Sword Art Online" Bom o game estará com Novidades todas semanas ! é o lançamento beta não está muito longe ! No Game Temos Sistemas de : -Minerar -Forjar Itens (Criar seus itens) -Plantação -Etc... Temos uma pagina no facebook :https://www.facebook.com/pages/World-Art-Online/365721316947279 Entre lá que é contéudo de Qualidade !
-
- 1 resposta
- 851 visualizações
-
-
É isso mesmo galera, eu tive um projeto de SAO a 1 ano atras e o povo me chamou para terminar... Porque Não Finalmente estamos Terminando a Fase beta e Vim Anunciar para vocês Noticias: Bom galera é com Orgulho que estamos anunciando o XSAO (Xtreme Sword Art Online) O jogo é Baseado no Lendário Anime Sword Art Online. Utilizamo o OtClient pelo fato de ter que adicionar muitas dll no old para chegar a este resultado... Otclient compilado com Opengl e Dx9 Temos Vários Sistemas. Sistema de Distribuir Pontos (100% Funcional) Sistema Pvp Cidades, Plantação, Carro, Fly e Muito Mais Servidor Será Aberto Em Breve... A Parte de Beta funcionará 1 Semana, Após 1 se…
-
- 3 respostas
- 554 visualizações
-
-
fis novas trans do kuririn,tenshinhan pq as q os Dbo usão é feinha só não vou posta as q eles usa do "Kuririn","Raditz","Tenshinhan"..,pois estou sem elas aki. só fota eu termina as spr do kuririn,raditz,e tenshihan andando pra elas ta completa OBS: colokei estilo GBA no titulo pq me lembra um pouco dos jogos de DBZ GBA OBS: Kuririn,Tenshihan,Raditz não ficou tao bonito mais estão melhores que a original.
-
- 0 respostas
- 439 visualizações
-
-
-
Eae galera u.u boa tarde. Gostaria de tirar uma duvida aqui, adicionei o remake em meu servidor e gostaria da opinião de vocês... VOTEM NA ENQUETE SE POSSIVEL!! *Miniatura adicionada
-
- 7 respostas
- 819 visualizações
-
-
estou criando um novo Corpo dos Personagem Z,fis 1 corpo de Base meio sem Roupa...,e usei de base em alguns,o to com 2 tipo diferente de corpo,ai usei de base neles,estou ainda arrumando os defeitos que deixou meio feio isso,usei uma Tela de Pintura de meio maior do que 32x32,pq não gosto de Personagens Pequeno,pois os Personagem em 32x32 fica com pouco espaço pra coloca roupa...,o corpo eu que fis,ai queria posta aki pra ver se elas é usável ou se vcs prefere a Original que os OT's como DboBr,DboUltimate... usao,espero resposta na votação acima. OBS,IMG: tem algumas img faltando tanto no gohan quanto no vegeta é pq peguei a de DBO Comum no dbzoevolution,com e…
-
- 4 respostas
- 913 visualizações
-
-
Sei que vai ter muitos que vai dizer "perca de tempo" pois sim é perca de tempo mais fazer seus jogadores se sentir confortaveis também ajuda seu servers crescer e então resolvi fazer 2 cliente para meu server uma para menina e outro pra menino contanto com 2 auto update separados e funcionando perfeitamente. SHOW OFF para ver mais sobre esse novo cliente vai em www.hpobrasil.com
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
- 1 follower
-
-
bom galera seguinte,andei percebendo que o número de players nos servidores em geral tem abaixado e muito,será que o pessoal enjou de poketibia,devido ao excesso de servidores?,bom percebi isso muito em meu servidor que foi reinaugurado dia 15/04 e até agora fica na média dos 5 on,que antigamente nâo éra comum quando abria um server,ficava entre 30 a 40 a média nos primeiros dias e depois só ia subindo,isso pode ser também pelo fato dele ter sido banido do otservelist sem motivos aparentes.E vocês o que acham disso,acham que o poketibia está falido? Meu Ot para quem quiser conferir:http://pokesalem.wix.com/pokesalem
- 5 respostas
- 650 visualizações
-
Olá pessoal, hoje venho apresentar meu projeto de, Sword art online como todos sabem é um anime baseado em um mundo virtual onde você tem que completar os 100 andares parar acabar com o jogo, porém se você morrer perdera sua vida como no jogo e como na vida real, mais em um jogo de PVP assim se você morrer e perder sua conta é foda né kk, então pessoal vou agora mostrar as informações sobre o game. - Informações do Servidor -- Versão: 8.54 base GTA porém editei muita coisa e vou usar o sistema de tiro etc.. Para fazer uma classe de franco atirador no futuro então vou deixar os devidos créditos da base, para o Animal pak -- Exp: 150x ainda vou me decidir sobre a E…
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde, vim aqui a pedido de que me ajudem com sugestões e ideias em relação a hunts/quests/eventos e mapa de um baiak 8.6 para um baiak 10.76. Em relação a fast attack, pvp entre outros está idêntico à um baiak 8.6, só falta mesmo a questão do Mapa. - Templo - (Map Editor) - Templo - (No Jogo) - Teleportes - - Teleportes - (andar +1) Eu pretendo colocar mais quests e hunts, mas estou sem ideia se eu faço isso mesmo ou trilho outra ideia. Aguardo respostas, se caso alguém queira me explicar melhor adicione Skype: charles.kassab
-
- 1 resposta
- 835 visualizações
-
-
Bem galera resolvi adicionar a sprite tão desejada do dboultimate no meu client porque não tenho nada pra fazer... e como não da para recortar de outra forma se não for muito pequena ou muito grande: Objetivo: Tamanho original de anime. @up sem motivo =V
-
- 1 resposta
- 512 visualizações
-
-
Empire is an ATS project, which envisions the building of a server that promotes fun to the player through classic Tibia elements, such as: - A balanced market - Integration between players - Wars - A RPG Map - Balance between vocations - Raids - Addons - Quests - Houses Map The choosen base-map is a map that was already used in a big server (EmpireOT), but, as it is an old map it suffered several modifications to adapt it to the quality standards desired by the server. The choice of the map was made because I believe that during my Otserv time, servers who used it were the only ones able to deliver good gameplay associated to the factors mentioned in t…
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Então, esse é o primeiro "mapa" criado por min, e gostaria muito de algumas criticas #Prints Links: Imagens PS: As imagens são grandes. Eu só fiz alguns detalhes na estrada da quest, depois quando eu fizer uma ilha por completo eu edito o tópico. Pra um primeiro trabalho, de 0 a 10, quantos eu mereço?
-
- 2 respostas
- 405 visualizações
-
-
Fala galera beleza? to fazendo um mapa aki sou iniciante ainda :s Estou fazendo junto com o tutorial de mapper. Conforme vão gostando eu vo postando! Por favor, notas e críticas! __________________________________________ Atualizado- Mudei um pouco o terreno Adicionei mais água Adicionei mais árvores e retirei algumas Coloquei um Cemitério por perto. Adicionei itens da house Mudei um um pouco a parede da house __________________________________________ -Atualizado- Arrumei mais um pouco a House Arrumei o Cemitério Fiz uma área de pesca perto da house Irei fazer algo embaixo Alguma dica para fazer embaixo?
- 10 respostas
- 831 visualizações
- 1 follower
-
Olá, sou novo na parte de Mapping e resolvi criar uma pequena hunt de pidgeotto, segue a imagem abaixo. -> Aceitos criticas, de incentivos, incentivando. -> Me da Dicas. -> Notas de 0 <> 10. Atenciosamente : Andre Arantes
-
- 5 respostas
- 386 visualizações
-
-
Olá caro amigos do TK, Bom tenho um servidor de poketibia com a base Pokemon ZOT , mas essa base está causando alguns Bugs que está sendo muito dificil de ser arrumado. Com isso vim aqui perguntar aos senhores qual base de pokemon é a mais indicada para um servidor que planeja crescer bastante , com essa base que uso tive um recorde de 40 players online, mas os bugs atrapalham demais a jogabilidade. Obrigado
-
- 4 respostas
- 754 visualizações
-
-
RetornoDeLaug Slayer editado --- ---
-
- 4 respostas
- 387 visualizações
- 1 follower
-
-
-
Pretendo criar um servidor focado em rpg low - mid rate , como faz 2 anos que nao programo / jogo nada relacionado a tibia queria saber oque faria mais sucesso , 8.6 ou 10.xx, obrigado
-
- 2 respostas
- 458 visualizações
-
-
olá estou fazendo este site do zero para um cliente que está fazendo um server open de pokémon ai eu decidi postar aqui o resultado e saber se está bom Imagem ^_^ http://i.imgur.com/x33tXJb.jpg
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Aventorium é um projeto idealizado por uma equipe séria que trabalha na história do jogo há cerca de um mês. Agora, com mais tempo pra dedicar, começaremos a tirá-lo do papel. A ideia é trazer um jogo novo, na perspectiva 45. Vamos usar um tfs estável e mudar totalmente a jogabilidade dos OTservers. O Aventorium não funcionará como um OTserver, apenas vamos fazê-lo funcionar internamente como um. Porém, será um jogo do zero, contendo sprites próprias ou doadas, sistemas únicos, client único, jogabilidade única e etc. A única coisa que vamos deixar semelhante com Tibia e seus Servidores Alternativos é a perspectiva, pois todos da equipe jogamos Tibia e não queremos per…
-
- 2 respostas
- 397 visualizações
-
-
Como eu gosto de OTpokémon "uso a mesma base deles" então resolvi deixar parecido com algumas coisas e tirando aquele cliente chato que eu não gosto o OTC e deixando só o derectx9, então procuro scripters avançados para mexer em algumas funções do servidor. algumas imagens que eu mesmo mapiei...
-
- 0 respostas
- 247 visualizações
- 1 follower
-
-
Bom dia/tarde/noite à todos! Há muitos spriters praticantes, outros em treinamento e alguns sem conhecimento na área que desejam ingressar na mesma. Existem muitos tutoriais e dicas no TK de como spritear com.. digamos assim; excelência, porém muitos que vão praticar os tutoriais e dicas acabam com aquela dúvida em mente: "Beleza, vi um tutorial sobre cores, mas que objeto farei para treinar?!" Atualmente vemos diversos OTServers derivados(além de Naruto, Pokémon, Fairy Tail, etc.) em desenvolvimento, alguns que sprites atuais impulsionariam e muito novos projetos para expandir os horizontes de OTServers! Com sprites atuais, refiro-me à itens urbanos do século 21, c…
-
- 2 respostas
- 955 visualizações
-
-
Eu pessoalmente gostaria muito de assistir o pessoal mapeando, programando, desenvolvendo em geral OT Servers... Andei me perguntando... Porque não? O streaming (pra quem não sabe, é transmitir ao vivo o que você está fazendo) é algo que beneficia tanto o próprio projeto de quem transmite, quanto quem assiste. A pessoa que assiste pode se entreter com algo de seu gosto, e pode aprender também ao assistir o processo de desenvolvimento. Já quem transmite pode ao vivo interagir, receber feedback, sugestões, opiniões do público exterior e além de tudo isso, agregar novos seguidores ao seu projeto, o que claro, será beneficente para o futuro lançamento do servidor... Isso …
-
- 5 respostas
- 790 visualizações
-
-
Vou usar esse tópico para postar algumas de minhas edições no otclient. Sistema de market ( Ainda em desenvolvimento ) Me digam aonde eu posso melhorar, e o que estão achando.
-
- 5 respostas
- 959 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.