Ir para conteúdo

Suporte & Pedidos

Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

Subfóruns

1. Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

• 226153 posts
  2. Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

• 20592 posts
  1. Started by doidu,

Então, esse é o primeiro "mapa" criado por min, e gostaria muito de algumas criticas #Prints Links: Imagens PS: As imagens são grandes. Eu só fiz alguns detalhes na estrada da quest, depois quando eu fizer uma ilha por completo eu edito o tópico. Pra um primeiro trabalho, de 0 a 10, quantos eu mereço?

• 2 respostas
    • 398 visualizações
  2. Started by VinerianServer,

Empire is an ATS project, which envisions the building of a server that promotes fun to the player through classic Tibia elements, such as: - A balanced market - Integration between players - Wars - A RPG Map - Balance between vocations - Raids - Addons - Quests - Houses​ Map The choosen base-map is a map that was already used in a big server (EmpireOT), but, as it is an old map it suffered several modifications to adapt it to the quality standards desired by the server. The choice of the map was made because I believe that during my Otserv time, servers who used it were the only ones able to deliver good gameplay associated to the factors mentioned in t…

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by juniorpavani,

Olá caro amigos do TK, Bom tenho um servidor de poketibia com a base Pokemon ZOT , mas essa base está causando alguns Bugs que está sendo muito dificil de ser arrumado. Com isso vim aqui perguntar aos senhores qual base de pokemon é a mais indicada para um servidor que planeja crescer bastante , com essa base que uso tive um recorde de 40 players online, mas os bugs atrapalham demais a jogabilidade. Obrigado

• 4 respostas
    • 744 visualizações
  4. Olá, sou novo na parte de Mapping e resolvi criar uma pequena hunt de pidgeotto, segue a imagem abaixo. -> Aceitos criticas, de incentivos, incentivando. -> Me da Dicas. -> Notas de 0 <> 10. Atenciosamente : Andre Arantes

• 5 respostas
    • 376 visualizações
  5. Started by Sosfire,

Oque acharam do remake ?

6. Started by Valakinhas,

OLA GALERA EU VIM AQUI HOJE INFORMAR QUE EU E MEU GRUPO ESTAMOS ENVOLVIDOS EM UM NOVO PROJETO DE POKEMON OPEN SOURCE. já temos grupo formado e cada um com sua função. ESTAMOS ACEITANDO FEEDBACK System print

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by RetornoDeLaug,

RetornoDeLaug Slayer editado --- ---

8. Started by kamikashi,

Pretendo criar um servidor focado em rpg low - mid rate , como faz 2 anos que nao programo / jogo nada relacionado a tibia queria saber oque faria mais sucesso , 8.6 ou 10.xx, obrigado

• 2 respostas
    • 448 visualizações
  9. Started by Gowzy,

Olá membros do TK! Depois de um tempinho parado de mapear, resolvi voltar me dedicando 100% nos mapas. Provavelmente irei postar uma imagem a cada dois dias, ou até menos. Quero mostra uma imagem 'espetacular' hahahah. Pra melhor visualização, clique para ampliar!

• 9 respostas
    • 927 visualizações
  10. Started by krono,

<p>[31/03/15]<br /> Sauda&ccedil;&otilde;es meu caros, como est&atilde;o?<br /> &nbsp;<br /> Estou postando este pequeno vilarejo ainda em desenvolvimento. Levei a cerca de umas 4hrs para terminar o primeiro estagio.<br /> O que mais tive dificuldade neste primeiro mapa foi no Nature como sempre tive. Minha meta &eacute; aperfei&ccedil;oar pro lado RPG do nature e demais skills.<br /> &nbsp;<br /> <br /> &nbsp;<br /> A montanha coloquei apenas para ilustrar.<br /> [01/04/15] Atualizado. Tentei absorver as criticas que foram coerentes.<br /> <br /&…

• 9 respostas
    • 705 visualizações
  11. Started by Vills3,

Salve salve TK!, meu nome é 'vills' e esse é o mapping thread de como vai indo o mapa do servidor 'Aldaroth' um projeto de RPG que ainda não saiu do papel mas estamos trabalhando para isso bem eu não tenho muito para mostrar eu irei mostrar o progresso do mapa pouco a pouco e eu espero receber criticas construtivas, Essa taverna eu me inspirei em um mapper do qual eu sou um grande fã WhisperingSorrow Então aqui está;

• 27 respostas
    • 3.3k visualizações
  12. Started by LBRS,

Eu pessoalmente gostaria muito de assistir o pessoal mapeando, programando, desenvolvendo em geral OT Servers... Andei me perguntando... Porque não? O streaming (pra quem não sabe, é transmitir ao vivo o que você está fazendo) é algo que beneficia tanto o próprio projeto de quem transmite, quanto quem assiste. A pessoa que assiste pode se entreter com algo de seu gosto, e pode aprender também ao assistir o processo de desenvolvimento. Já quem transmite pode ao vivo interagir, receber feedback, sugestões, opiniões do público exterior e além de tudo isso, agregar novos seguidores ao seu projeto, o que claro, será beneficente para o futuro lançamento do servidor... Isso …

• 5 respostas
    • 772 visualizações
  13. Started by Aventorium,

Aventorium é um projeto idealizado por uma equipe séria que trabalha na história do jogo há cerca de um mês. Agora, com mais tempo pra dedicar, começaremos a tirá-lo do papel. A ideia é trazer um jogo novo, na perspectiva 45. Vamos usar um tfs estável e mudar totalmente a jogabilidade dos OTservers. O Aventorium não funcionará como um OTserver, apenas vamos fazê-lo funcionar internamente como um. Porém, será um jogo do zero, contendo sprites próprias ou doadas, sistemas únicos, client único, jogabilidade única e etc. A única coisa que vamos deixar semelhante com Tibia e seus Servidores Alternativos é a perspectiva, pois todos da equipe jogamos Tibia e não queremos per…

• 2 respostas
    • 383 visualizações
  14. Started by L3K0T,

Como eu gosto de OTpokémon "uso a mesma base deles" então resolvi deixar parecido com algumas coisas e tirando aquele cliente chato que eu não gosto o OTC e deixando só o derectx9, então procuro scripters avançados para mexer em algumas funções do servidor. algumas imagens que eu mesmo mapiei...

15. Started by Vills3,

Aldaroth World Story: - Protótipo - 1 século após Tibia, Baascel, filho de Ferumbras e Lilith, ainda permanece oculto, o'que resta é somente a "profecia"! Bascael, unico filho de Ferumbras, resultado de uma terrível união, vem ao mundo, logo após Morgaroth ter colocado um fim ao contrato de Ferumbras com os dêmonios, os humanos resolvem contra-atacar a ameaça que já vem ceifando vidas a séculos, Ferumbras no seu estado mais fraco, não conseguiu segurar a horda de humanos que vieram a seu encontro, levando já o mesmo, sem forças para a forca, antes de morrer Ferumbras disse suas ultimas palavras; "Vocês tiraram minha filha 'Mistress Fortinbrae' de min, eu tiro suas vidas …

• 1 resposta
    • 517 visualizações
  16. Started by biel.stocco,

Bom dia/tarde/noite à todos! Há muitos spriters praticantes, outros em treinamento e alguns sem conhecimento na área que desejam ingressar na mesma. Existem muitos tutoriais e dicas no TK de como spritear com.. digamos assim; excelência, porém muitos que vão praticar os tutoriais e dicas acabam com aquela dúvida em mente: "Beleza, vi um tutorial sobre cores, mas que objeto farei para treinar?!" Atualmente vemos diversos OTServers derivados(além de Naruto, Pokémon, Fairy Tail, etc.) em desenvolvimento, alguns que sprites atuais impulsionariam e muito novos projetos para expandir os horizontes de OTServers! Com sprites atuais, refiro-me à itens urbanos do século 21, c…

• 2 respostas
    • 932 visualizações
  17. Started by Ryouu,

Boa Noite, Introdução; Olá, a todos, estou aqui para falar de um projeto que tinha se iniciado por uma site espanhol que logo o abadanou. Desde que comecei a desenvolver jogos em 3D, sempre desejei um mmorpg do famoso anime Bleach. Quando estava começando um projeto de Pokémon, encontrei esse servidor qual pesquisei vários dias ot de bleach e não encontrei, baixei o servidor e comecei a fazer pequenas edições, hoje, é difícil de conhecer alguém que já jogou ou pelo menos conheceu o Bleach Mix, então, este servidor foi baseado em Bleach Mix para ser um dos melhores MMORPG de Bleach Online, porém com tantas vira-voltas, este servidor acabou passando um pouco do Titulo d…

• 6 respostas
    • 6.7k visualizações
  18. Started by TheJokerKing,

Vou usar esse tópico para postar algumas de minhas edições no otclient. Sistema de market ( Ainda em desenvolvimento ) Me digam aonde eu posso melhorar, e o que estão achando.

• 5 respostas
    • 943 visualizações
  19. Started by vyctor17,

to pensando em fazer um mini-game de guitar hero. pra otserv comecei a fazer o code usando minha lib de som. oque acham da ideia?

• 3 respostas
    • 490 visualizações
  20. Started by LeoTK,

eae galera então sou super novato na área de sprite porem ultimamente tenho tentado fazer varias sprites mas por enquanto apenas algumas ficaram legais conforme eu ir fazendo vou editando o tópico bom por enquanto tenho apenas duas Primeira Botinha: Vampire Sword com animação: Espadinha: esse Shield com uma espada dentro e essa espada (semehada) do anime naruto galera o escudo do capitão america e o escudo da hydra \/ sprites e referencia Galera Fiz a Armadura do Homem de Ferro Sprite e Referencia: Sharingan Shisui [Anime Naruto] bom é isso lem…

• 17 respostas
    • 2.5k visualizações
  21. Started by Ayna,

REMOVIDO ---

• 3 respostas
    • 617 visualizações
  22. Ola gostaria de compartilhar o início de minhas experiências com ForgottenServer 10.76 e cygwin com mysql apache e php, para todos que queiram um emulador de tibia compilado e rodando no windows atravez do Cygwin. Basta seguir aqui os links com instrucoes: Acesse: https://github.com/RodrigoOt/forgottenserver/tree/master_patched_for_cygwin Leia tambem o wiki: https://github.com/RodrigoOt/forgottenserver/wiki/Compiling O Cygwin: O cygwin eh um emulador de linux dentro do windows, se você não consegue desgrudar do windows mas quer conhecer o linux, aprender sobre linux, desenvouver no linux, então cygwin eh para você. Ele não eh perfeito mas mesmo assim impressiona,…

• 2 respostas
    • 400 visualizações
  23. Started by Garou,

Boa tarde, Depois de ler um artigo do Tecmundo, este aqui, fiquei pensando, é interessante criar um streaming para programação de scripts, como também modificações nas sources relacionado ao Open Tibia? Gostaria da opinião de todos. Att. Garou

24. Started by Dyego,

Patrocinador do Projeto http://www.makisplace.com.br/home.asp?idioma=br Hoje venho aqui apresentar o projeto Zenfia Online Zenfia é um jogo baseado não só no tibia mais em todos os jogos 2d de mmorpg. O nosso foco é fazer um jogo diferente, com muitas quests de prêmios e muitas missões, colocando o jogador em um mundo cheio de RPG. Bom o nosso projeto tem apenas 2 pessoas sendo eu Dyego e o Thiago Gomes. Procuramos pessoas interessadas a participa…

• 12 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by Yugami,

aki ta umas Remaker q fis do Goten,Gotenks,kid gohan,goku...,e tmbm fis 2 trans do gohan,quando ele ta treinando para o Torneio de Artes Marciais,não fico tao boa,mais pra mim ta boa assim,fis as Remaker de acordo com umas Fotos que pesquisei no Google de quando eles tão lutando ou ...,ai eu fis ela,e a Ssj5 do goku como não Existe...,peguei 1 foto de base,que seis achão?

• 0 respostas
    • 309 visualizações
  26. Started by LBRS,

Meu projeto está necessitando urgentemente de um spriter. Como não posso garantir que vou arrumar um, comecei a estudar um pouco de spriting e à dar uma praticada. Resultado da minha primeira sprite: ~ In-game, já com a Mask e a possibilidade de escolher as cores da Outfit: Estou postando para receber livremente sugestões/críticas construtivas. Se você entende de spriting, eu adoraria sua crítica/dica/sugestão. Obrigado.

• 2 respostas
    • 861 visualizações
  27. Started by Lord Stryton,

desativado

• 4 respostas
    • 721 visualizações
  28. Started by Qwizer,

~Introdução & Sobre~ Thornia e um servidor real map absolutamente novo nunca foi visto online, com uma exceção da fase beta. O Objetivo do Thornia e funcionar como um servidor de Tibia alternativo para aqueles jogadores que estão a procura de um jogo mais casual independente do tempo de jogo. As rates do Thornia foram bem ajustadas para que os jogadores tenha uma experiencia em nível superior a qualquer outro servidor, com elementos desafiadores para alcançar novos níveis e completarem quest difíceis que foram mantidas. Esperamos ser capazes de criar um novo servidor de Open Tibia que sera capaz de competir com os servidores mais populares e por um longo tempo.. …

• 22 respostas
    • 2.9k visualizações
  29. Started by runeraserver,

Fala galera, uma palinha do meu castelo baseado na idéia do n1. créditos: n1, me.

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  30. Started by Drazyn1291,

Eai Pessoal, Tudo Beleza??? Estou Aqui Para Postar as Atualizações do meu OT!!! Oque Vou Por No Ot?? Eu tenho várias Metas! Como atualizar o Servidor para 10.76 e tals e assim por diante Sugestões?? Eu Sempre Gosto quando Pessoas Dão sugestões! se puder dar uma... Sempre ira estar me ajudando Changelog Estarei Postando Changelog De acordo com os Updates que irei fazendo! De Todo o Servidor a Até o dia 01/04/15 Prints?? é só pedir print de qual Sistema que eu Posto!

• 0 respostas
    • 259 visualizações
  31. Olá, galerinha, hoje eu vim apresentar a vocês o meu humilde projeto intitulado; "Skyline", o mesmo foi inspirado no antigo pbOT (Private Brasil Open Tibia), sem mais delongas, vamos ao mapa. (A simplicidade do mapa é proposital, acreditamos que um mapa mais agradável é também um mapa mais "jogável"). ~Odin City~ ~ ~ ~ ~

• 5 respostas
    • 518 visualizações
  32. Started by falling,

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  33. Started by Gantz,

Eae pessoal do Tibiaking, venho hoje através deste tópico apresentar meu projeto para vocês, em torno de 2 anos atrás, na epoca do tibiaking em que eu usava o nick xotservx, eu tinha iniciado um projeto, o projeto se chamava Spirit Hunter, e tinha como foco a idéia de que você poderia jogar um servidor baseado em pokemon, porém, com os monstros do tibia, eu acabei abandonando o projeto, e estou retornando nele agora do zero, pois não havia salvo nada. No Spirit Hunter os monstros depois de mortos podem ter seu espirito selado em uma pedra de captura. Após este selamento ele pode ser invocado quando quiser para auxiliar em sua jornada, capturando outros monstros, encontran…

34. Started by LeoTK,

SPRITES LIVRE PARA USO! Ae galera a sprite de base que peguei é uma livre aqui do fórum e editei ela ... coloquei "efeito" oque vocês acharam. Verdinha: Remake Verdinha: Vermelha: Remake Vermelha: Att: xD Atts4: dei uma puxada nela. obs: vou deixar as duas porque tem gente que pode gostar da primeira e outros da segunda etc.. Ideia depois de ver uma imagen na net: outra inspiração xD: SPRITES LIVRE PARA USO! Espada Roxinha: Espada Roxinha Atts4: Verdinha: Vermelha: E1: Lamina de 4 gumes outra inspiração de imagems Remake Verdinha: Remake Vermelha: …

• 17 respostas
    • 1.1k visualizações
  35. tou criando as Remaker do Trunks "Sem Rb" e o Trunks "com rb" só que como não Sou Fan do Trunks elas,não estão ficando tão boa... se caso auguem tivér uma Opniao pra dar...

• 1 resposta
    • 537 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo