Suporte & Pedidos
Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a websites.
- 858 posts
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- 226155 posts
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- 20595 posts
1841 tópicos neste fórum
-
Como já disse no titulo foi minha primeira tentativa ao criar um pedaço de mapa. Avaliem! 1° Parte 2° Parte
- 6 respostas
- 472 visualizações
-
Take Down World apresenta! Olá a todos! Venho apresentar o projeto Take Down World um novo Server Pokémon com características únicas desenvolvidas pela equipe, fora os sistemas básicos já conhecidos por todos. O server tem a característica de ser totalmente inovador, único, estamos abertos a sugestões críticas para melhorar o servidor. 1 - Um pouco da história: A idéia do servidor nasceu no final de 2011, criei o Server para jogar com a minha GUILD de outro Servidor. Hoje estamos em um nível capaz de ser um servidor para todos, não só para a guild. Depois de tanto tempo perdemos muitos contatos a guild foi se desfazendo e hoje sobraram poucos. 2 - Vamos aos…
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa noite a todos, venho apresentar a nova versão do nosso New Client que está sendo desenvolvido pela nossa equipe. É uma versão inovadora que proporciona uma experiência de jogo diferente das que estamos acostumados. Novidades Nova tela de entrada Nova lista de personagens com mais informações Mais SQMs na tela Janela de chat transparente Novo design Nova pokédex Nova lista de pokémon Veja abaixo algumas imagens. Nova tela de entrada Nova lista de personagens com mais informações Nessa nova lista, sempre que um personagem é selecionado, é mostrado seu outfit e gifs de todos os pokémon que ele está carregando. Mais SQMs na tel…
-
- 9 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Desperate [Mapping ShowOFF] Depot (Meu primeiro trampo ) Críticas Construtivas, Obrigado !!
-
- 7 respostas
- 814 visualizações
-
-
Bom Dia, seus putos! Estou desenvolvendo um servidor desde sempre, desta vez está tudo certo! Um mapa gigante, um baiak/yurots/evolution mega-power-edited, gigante mesmo! Literalmente grande! Até abri uns testes servers uns dias atrás ai, e tals.. Mas agora, vou abrir um ultimo test server como se fosse um lançamento, logo, logo, abro para geral daqui entrar no test server.. PORÉM, ESTOU COM ESTAS DUVIDAS: ** quero botar 3x, SEM STAGES ** SEM FAST ATK.. ESTAS DUVIDAS, NA VERDADE: 1 - 3x SEM STAGES E SEM FAST ATK, com runas e potions infinitos e com teleports? e pq? e como ficariam as vantagens dos vips? 2- 3x SEM STAGES E SEM F…
-
- 3 respostas
- 309 visualizações
-
-
como posso tirar essa regra do meu site?
-
- 0 respostas
- 313 visualizações
-
-
Bom dia, tarde ou noite pessoal ! Hoje, como meu primeiro tópico aqui no fórum vim trazer duas sprites que fiz enquanto tava sem net... Por favor, como são minhas primeiras sprites, peço que CRITIQUEM bastante, e se possível me AJUDEM, eu ficaria muito grato ! Grande abraço e boas festas !
- 13 respostas
- 1.2k visualizações
-
gente tenho um servidor porem as pessoas só conseguem lvl de fishing 29 aquele comando do go q da skill de fishing tb n ta dando mais q 29 ou seja o maximo de level de fishing é 29 eu queria saber como q muda isso? tipo colocar maximo de level fishing = 70, 80 ou mais me ajudem por favor
-
- 0 respostas
- 561 visualizações
-
-
-
#EmperaServer #Klaus Lançou o novo SERVIDOR de Tibia. Inovado, Full Mounts e Addons, New Sprites, um Tibia moderno, com ADM'S sempre ativos para suas duvidas, entre já. Traga seu time e conheça o mais novo servidor de TIBIA que chegou pra ficar www.Emperaserver.com Exp, Skill, Magic, Loot, só conferir no site galera Attr : Klaus
-
- 0 respostas
- 240 visualizações
-
-
-
Boa Tarde! Vim aqui para mostrar um projeto que eu e meu amigo estamos fazendo, queríamos que vocês dessem sugestões para que cada vez o OT fique melhor. CONTEÚDO DO SERVER - Sistema de level nos Pokémon's - Servidor com Pokémon's da 1° até a 6° Geração (1/2 Completos - 3/6 Incompletos) - Novas Pokebolas - Sistema de Bike - Sistema de Ovos Pokémon - Sistema de Clan - Pokémon's Selvagens tem o nome "Wild" na frente - Golden Arena - Sistema de Duelo - E mais alguns... ATUALIZAÇÕES -------------------------- 19/12/2014 -------------------------- - Adicionadas pedras que faltavam (Heart, Darkness, Coccon, Enigma, Punch e Earth Stone) [90%] - Corrigido…
-
- 1 resposta
- 455 visualizações
-
-
-
Salve galera, bom.. muitos membros me pediram este módulo, então eu resolvi fazer pra ajudar a galera. Seguinte eu terminei a layout, mas ainda não fiz o sistema, o que vocês acham da layout? o que eu mudo? o que eu adiciono? Sugestões por favor kk
- 37 respostas
- 5.2k visualizações
-
Esse é meu segundo trabalho espero que estejo melhorando
-
- 6 respostas
- 578 visualizações
-
-
Meu primeiro trabalho não ficou muito bom mas oque vale é a intenção :X
- 7 respostas
- 593 visualizações
-
Eai galera beleza? então já vem um tempo que venho falando que vou fazer um ultimo projeto para download para a galera e tals , esses dias pensei bem se iria fazer mesmo e começei a fazer essa minha ultima contribuição , criei esse tópico para um Show Off do meu ultimo trabalho , nome dele vai ser Pokémon Opal . --//Pokémon Opal / Inicio do projeto 15/12/2014/ \\-- Caracteristicas do Servidor até Agora : Modificações que não vai ter nesse server que contem no PDA (Por enquanto , essa lista vai mudar ao decorrer do projeto ): - Gender System - Shinys Aleatorios Prints do avanço: Créditos (Pode mudar de acordo com o avanço do pro…
- 120 respostas
- 25.4k visualizações
-
Olá, estou aqui com uma pequena dúvida, existe alguma possibilidade de criar um npc para um server de war que ele troque recompensas por frags? tipo você tem 100 frags ai troca por um tal item.. e assim sucessivamente, existe esse script? se existir me passa? agradecido ~Tibia 8.6
-
- 0 respostas
- 323 visualizações
-
-
Olá Galerinha do TK !... Bom meu nome é Roberto e eu vim aqui atraves desse topico anunciar, procurar pessoas para me ajudar com um novo projeto que na verdade já está online!... Para entender melhor será assim, Já tenho um servidor de NTO online talvez voce conheça o www.nto-global.com A questão é, Estou planejando uma grande atualização e para fazer isso preciso de pessoas ajudando pois até agora eu fiz o server inteirinho sozinho é claro, com a ajuda do pessoal que proporcionaram as bases. Atualmente o server se encontra na versão 8.54 e possui mais de 35 vocaçoes. Cheguei a um ponto que esta quase que impossivel evoluir pois está praticamente que tudo no limit…
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde, bom é meu primeiro topico aqui então não sei se esta na area certa... porem se não estiver pesso desculpas desde ja. Bom estou com planos de fazer um Ot server (meu primeiro), com mapa de rook, porem preciso desse servidor com o mapa limpo, sem nenhuma edição. Pois estou querendo fazer um servidor de rook, com equips de rook, rates baixas e pvp enforced. Se alguem poder me ajudar me conseguindo esse servidor com o mapa de rook, ficaria muito agradecido pois ja vasculhei o site e não achei. Obrigado... att. LS
-
- 3 respostas
- 555 visualizações
-
-
Salve galera, bom eu tenho uma sugestão para o pessoal que gosta de ficar editando os servidores de pokemons. Seguinte, eu como prometi pra galera, fui desenvolver o tal módulo do Pokedex, parecido com o da PXG, e fazer um update no catch window, porém eu fiquei aqui por umas meia hora procurando algum servidor de pokemon, para usar como base, e vi que com tantos servidores de pokemons postados aqui no fórum, todos são as mesmas coisas, tem os mesmos bugs, não são "usáveis" para mim. Bom, a galera que quer inovar, ou postar algo de boa qualidade, pense primeiro nos bugs galera, tente tirar os milhares de arquivos desnecessários que existem nas pastas do servidor,…
- 11 respostas
- 712 visualizações
-
Olá, Um tempo atrás o Joakim Hedlund, também conhecido como Cip publicou um projeto dele que se trata de um MapEditor Online, e recentemente ele tornou o projeto é Open Source e tem várias Issues para serem resolvidas. Link do Repositório: https://github.com/Sleavely/OTWorlds ~ gpedro.
-
- 0 respostas
- 285 visualizações
-
-
Resolvi experimentar o mundo da pixelart e saiu isso... Como eu não sou muito de jogar tibia global e sim poketibia resolvi "desenhar" pokebolas PokeBall GreatBall SuperBall UltraBall MasterBall Base Todas as pokebolas são baseadas nas novas sprites da pxg Ps:Uso Livre
-
- 5 respostas
- 692 visualizações
-
-
-
Não é muita coisa, mas estou aqui pra demostrar meu otclient, a imagem do fundo é uma gif do jogo naruto ultimate ninja revolution
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Este tópico é voltado para mostrar meus progressos com a edição do OtClient, Seja na criação ou ativação de features que já existem no mesmo. Novo Character List Reposicionamento do nome das criaturas Observações do sistema: Esse sistema conta com um arquivo de configuração aonde é possível editar a posição do Nome / HP da criatura para aonde desejar, assim deixando visualmente mais bonito os personagens. Recolorimento do nome das criaturas Observações do sistema: Esse sistema conta com um arquivo de configuração aonde é…
- 19 respostas
- 3.7k visualizações
-
Se possível poderiam votar na enquete, e deixar seu comentário abaixo do que te atraí num server e quais são as principais características que te chaman atenção pra jogar um server de tibia... Pois estou pra iniciar um projeto de um servidor de tibia e vi que os 2 mais jogados estão na versão UnderWar 8.6 e Shadowscore 10.41... Se puderam me ajudar dando idéias e contando o que gostam no servidores de tibia ficaria grato; Abrçs
-
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 follower
-
-
Entrada: essas 3 imagens ficam trocando a cada 3 segundos, dando aquele efeito do powerpoint de embranquecer a tela e trocar de imagem. Client - HP Bar antigo trabalho (achei umas SS antigas, o script deve estar no outro PC (uso notebook gamer agora))
-
- 3 respostas
- 918 visualizações
-
-
Procuro Mapper para detalhar algumas cidades de um mapa que tenho aqui na versão 8.6... Interessados peço que envie PRIVATE pra mim no fórum ou me adicionem no skype que está no meu perfil para maiores informações e acerto de preços;
-
- 0 respostas
- 267 visualizações
-
-
meu servidor centurion v7 não tá pegando pvp alguém poderia me ajudar? o boneco ataca o outro mais não tira nada ;s up
-
- 2 respostas
- 257 visualizações
-
-
Olá, sempre quis abrir um ot, mapa global, 8.6 mas não sei quase nada sobre sites, será que os players entram se eu fizer um site que não de para fazer acc, guild, apenas para informações mesmo? Claro se por acaso der bastante players tentarei por site, mas será que uns 40 players entram mesmo sem o site? obs. O server seria 24hrs.
-
- 3 respostas
- 285 visualizações
-
-
Olá gente sou o Lord. Bom diante de conversas virei spriter oficial do Kpdo e hoje vim mostra a vcs oque eu faço para você avaliarem meu trabalho: Mesa de cassino:
- 6 respostas
- 546 visualizações
-
Editei o Site da OTP e ficou assim: Oque acharam? Notas de 1-6
- 16 respostas
- 1.2k visualizações
-
010101000111010101100100011011110010000001100010011001010110110001100101011110100110000100111111 Bem, já que o nome da seção é Show-Off, creio que está correto postar aqui... eu resolvi tomar vergonha na cara (recomendo esse remédio, é bom pakas) e TENTAR fazer algo de bom para meu OTServ. Aí me veio a ideia de fazer sprites, achei bem legal e resolvi começar a fazer isso. A primeira sprite que eu fiz, foi de um item. Obs: a outline não é minha, eu peguei de uma sword do Tibia. Obs²: eu sei que ficou uma bosta, queria que vocês mandassem uns links de tutoriais e me dessem dicas :S Stone Sword Não consigo ficar longe do TK, voltei minha …
- 11 respostas
- 702 visualizações
-
Estou com problema em 2 items específicos: 11:04 You see jade hat (Arm:3, magic level +1). It weighs 7.00 oz. You have a vague feeling that it looks somewhat silly. ItemID: [11368]. Position: [X: 32369] [Y: 32241] [Z: 7]. 11:04 You see a snake god's wristguard (Def:16, magic level +3). It weighs 28.50 oz. It shows your spells and can also shield against attack when worn. ItemID: [12647]. Position: [X: 32369] [Y: 32241] [Z: 7]. Eles simplesmente não atribuem o bonus programado pra eles. A configuração está correta no items.xml , inclusive copiei e alterei de outros items que funcionam e mesmo assim não adiantou. Apenas esses 2 estão com problemas, alguém sabe o que é…
- 2 respostas
- 390 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.