Ir para conteúdo

Suporte & Pedidos

Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

Subfóruns

1. Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

• 226156 posts
  2. Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

• 20595 posts
  1. Started by luanmello,

bom sou iniciante em perspectiva fiz uma sword pra ver se eu aprendi algo, olha no que deu vou tentar fazendo um personagem agora preciso de suas ajudas para ver no que melhorar Meu noel no que melhorar

• 10 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by Rafael Mateus,

E Minha Primeira Espada Como Fico Gente ?

• 2 respostas
    • 266 visualizações
  3. Started by kaboflow,

As Megas Nao Critique Mano Sou New Muito Noob Tene Mais Cosas /Arquivos Atualizados 2.0/ http://www.mediafire.com/download/87adr0jomhvy2jf/Megas+Para+Iconos.rar

• 0 respostas
    • 263 visualizações
  4. Started by KrazzyMan,

Oi galera do TK esse é meu primeiro HUNT queria saber da opinião de vocês oque vocês acharam e oque eu podia melhorar!! Obrigado Hunt:

• 0 respostas
    • 508 visualizações
  5. Started by Killing Spree,

Fala ae galera, to tentando aprender a fazer pixel arts, eu fiz essa daqui quase que ainda pouco , eu sei que não tem haver com Tibia mais to compartilhando do mesmo jeito. Eu tentei fazer, uma Fire Flower do Mario, só que venenosa (eu sei q não tem isso no game, me veio a cabeça enquanto eu dormia '-') e eu achei que ficou daora. Peço a opinião de vcs.

• 11 respostas
    • 1k visualizações
  6. Started by Rafael Mateus,

Nao Sei Se Fico Parecido Mais Eo Juugo Do Naruto Se Tiverem Alguma Critica O dica Deixem Abaixo

• 5 respostas
    • 490 visualizações
  7. Started by Nanewolf,

Ficou Boa? Eu nunca fiz uma ai fui tentar

8. Started by pradim,

E AEE GALERA BLZ ?... BOM HJ EU TAVA SEM NADA PRA FAZER ENTAO FIZ A SPRITE DE UMA SWORD (NO PAINT ) AINDA NAO DEI UM NOME A ELA ENTAO COMENTEM AI O QUE ACHARAM E SUGIRAM UM NOME A ELA EU SO NAO SEI COLOCAR ADICIONAR ELA AKI NO POST ENTAO TA AI O DOWNLOAD DELA art.bmp art fin.bmp

• 7 respostas
    • 581 visualizações
  9. Started by Ashiley132,

Minha primeira Sprite Bom, sou nova na criação de Sprites e sou extremamente iniciante. Eu peguei a base de um Absol comum, e fui redesenhando olhando o Mega Absol como inspiração. Gostaria que me contassem se ficou boa, e no que precisarei melhorar.

• 5 respostas
    • 944 visualizações
  10. Started by Kazui,

Bom, tô com um projeto de Bully Online e nunca mexi com Sprite, porém, tô tentando começar pra ser independente nessa área que vai ser a mais precisa. Vai uma imagem da minha primeira Sprite: Que no caso é um colete com uma camiseta branca por baixo (a parte branca não foi pintada) logo que o jogo se inicia. No caso seria uma armadura do jogo, porém, estou com dificuldades na pintura e queria aprender mais sobre não deixar a borda da sprite preta, alguém pode me passar um tutorial ou algumas dicas de pintura/contorno? Não deixem de responder e, visitem o tópico do projeto!

11. Started by Icezika,

Oi pessoal, vim aqui pra mostrar minha primeira sprite (outfit simples) ele nao tem sombra, só o basico mesmo '--' : Sejam sinceros, digam oque acharam pra uma primeira sprite Thanks. Edit: Para nao ficar tao básico '-', fiz uma versão negra do meu primeiro outfit \o/ : .... estarei postando mais logo logo ........... AE, crie mais uma, com uma espada nas costas que eu mesmo fiz, vocês perceberão, quando verem que está estranho e.e : agora, o naruto, futuramente nas 12 posiçoes: Lembrando, que as imagens eu peguei do Mestre Shake / e estou editando-as pra naruto E agora, meu primeiro item '--' : <&l…

• 15 respostas
    • 3.4k visualizações
  12. Started by Ashiley132,

Bom, eu quase não entro no Tibia King, mas fiquei treinando um pouco e tive coragem de fazer uma eu mesma. Gostaria que avaliassem e me dissessem no que posso melhorar. Agradeço Edit : Irei postando todo o progresso da Sprite. Quem quiser, de seu palpite porque opinião produtiva e sempre bem vinda.

• 4 respostas
    • 750 visualizações
  13. Started by pradim,

Essa foi a segunda sprite que eu criei, Depois de ver um tutorial o que acharam ? foi feita no paint ate que fico legalzinha e aqui o download dela sword of time.bmp

• 4 respostas
    • 616 visualizações
  14. Started by raphaelpdc,

Eae galera, sou novo no forum e trabalho na area de Sprites a pouco tempo, já mostrei alguns trabalhos meus em alguns outros forums mais vamos direto ao assunto Né ?? !!! Dragon Wolf Helmet: Sim, sim, uma mistura muito doida usando uma textura de ouro com pelos de lobo e uma pedra de diamante vermelho com a cabeça de um dragão, este item ficou bem Random, mais sei la, faz meu estilo eu literalmente gostei de mais de ter feito esse trabalho, e me sinto orgulhoso de telo feito. Jungle Bow: Não tenho muito oque dizer, foi um bow básico de treinamento, nunca tinha feito um e arrisquei fui tentar e deu nisso, não sei se está muito bom, se esta ruim, i…

• 22 respostas
    • 2.4k visualizações
  15. Started by GBs,

Sprite's Kaguya Ōtsutsuki A princesa Kaguya Ōtsutsuki (大筒木かぐや, Ōtsutsuki Kaguya) é a matriarca do clã Ōtsutsuki e mãe de Hagoromo Ōtsutsuki e Hamura Ōtsutsuki, que viveu muito antes da fundação das aldeias ocultas, durante uma era de guerras intermináveis entre a humanidade. Ela consumiu o fruto do Shinju e se tornou a progenitora do chakra, além de fazer parte da criação da besta que se tornaria conhecida como Dez-Caudas. Fiz agorinha, eu darei updates nessa sprite, então, aguardem! Creditos: Storm Night.

• 1 resposta
    • 623 visualizações
  16. Started by lorrag,

Agradeço ao Vital0900 do tibiaking ao Stigal a varios sprites que e Tambem ao Vittu por trazerem algumas coisas de spriter pra ca aprendi veio aki mostrar uma imagem de uma Insignia do desenho o Pokemon ela é Insignia de Zephyr do Lider Falkner se tiver que melhorar me falem oks pff preciso que me ajudem oks Demonstração de minha Insignia de Zephyr By Lorrã.bmp

• 2 respostas
    • 538 visualizações
  17. Started by Vills,

Eu não usei nada como base eu achei que ficou uma perfeita bosta, porem foram as primeira que eu fiz na vida eu já tinha uma pequenina noção pois eu faço fakes cê alguém quiser dar uma olhada lá na galeria fake tem 3 fakes minha já bom o sombreamento ficou tosco e o desenho do cabo da primeira eu detestei também a lamina da segunda eu odiei mesmo... mas é isso avaliem mas avaliem como as primeiras de uma pessoa eu sei que não é só chegar e sair spriteando igual um Deus mas quem ficar contente com nada é como cê iludir

• 3 respostas
    • 373 visualizações
  18. Started by GuuhTorres,

Galeria de Sprites Olá pessoal do TibiaKing, até ontem eu não sabia nada sobre como ser um spriter, e hoje comecei a praticar, bom vou mostrar meus primeiros trabalhos, lembrando que precisei de muito tutorial pra fazer isso, critiquem, elogiem mas não zombem de mim, pega leve. 1º Sprite, foi inspirado nessa aqui : , do Renato. 2º Sprite, foi inspirado nessa aqui : , do Luaanzin 3º Sprite, foi inspirado nessa aqui : não encontrei a outra, mais é do galatian, quando encontrar eu posto! Bom ai está, mais prometo que vou desenvolver minha habilidade e fazer algo útil, postar mais... kkk'

• 10 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by Erimyth,

He fiz 3 sprites porque estou em um projeto que precisa de um designer entao vo treinar um pouco Comescei a ler tutoriais de designer a uns 6 dias e agora vou começar por em pratica Sword 1 Sword 2 Sword 3

• 7 respostas
    • 934 visualizações
  20. Started by MatheusVidaLoka,

Salve galera do Tibia King , hoje vou postar meu robô que eu fiz , lembrando sou meio ruim em sprites então peguem leve ai em . Aqui vai o robô : Frente : Lado Direito : Lado Esquerdo : Costas : Se você se interessar nas sprites (apesar de ter ficado ruim) aceito a cópia em seu OT nem precisa pedir permissão.

• 14 respostas
    • 2.1k visualizações
  21. Started by fabio almeiida,

Galera apaguei o tópico mias não quis usar outro, tirei as primeiras sprits e estarei postando todo dia se der uma nova. Essa aqui era pra ser só o Barba Branca de one pice mais deu ideia de fazer o luffy disfarçado de lucy. Luffy --- Barba Orc Maromba. Uma arvore que estou trabalhando ainda, e o chapeu do luffy. Deixar dicas ira ajudar bastante.

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by kaleudd,

E ai,gostaram ?

• 4 respostas
    • 386 visualizações
  23. Started by Kergon,

Por não gostar muito das sprites de Arceus que existem, eu estou tentando fazer uma melhorzinha, e vim dar uma amostra aqui. No entanto, não sou muito bom em colorir, fazer o AA das sprites, ou seja, por enquanto, vou deixar tudo na cor básica mesmo. ACEITO AJUDA PARA O TERMINO DO SPRITE! Da esquerda para a direita UPDATES Arceus (Feito do zero por mim) Mega Scizor (Tomei como base o Scizor NORMAL da PxG) Pikachu (Feito do zero por mim)

• 17 respostas
    • 2.2k visualizações
  24. Started by feehx3,

Bom, eu era o Rooter do tibiaking e tinha varias sprites por lá, por confusão e tal. Mas fiz algumas sprites, não é ripping as sprites são de minha autoria, e eu tambem não tenho intenção alguma de ripar umas merdas. sprites horriveis dessas; Aqui vai: v1 :v2 < arma de power ranger ! < pra treinar sombreamento < outfit kulilin, isso deu muita polêmica na época, 4 páginas de posts furiosos Presentes que ganhei: Xgogeta, mesmo brigando contigo, quero voltar a ter contato com você :/ Xgogeta *-* É isso aí, muita saudade daquele tempo :/

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Olá Galera, este é meu primeiro tópico no TK.. E quero aproveitar para divulgar o servidor da qual faço parte da equipe.. Postarei alguns remakes feitos por mim que estarão no jogo. Sempre que der atualizo, mas no forum do server tem todas as atualizações.. KADABRA: ---------- CHARIZARD e GRAN CHARIZARD, QUE SERA USADO NO VALLEY.: o da esquerda é o atual da PXG, do meio o remake que fiz em cima dele, corrigindo face, braços e alguns detalhes nas asas, da direita o GRAND CHARIZARD, redimensionado e corrigido por mim.. xD KINGLER : --------------------------- Shiny: CORPO: LUDICOLO: Esquerda o atual da PXG, da direita o meu.. …

• 24 respostas
    • 6.8k visualizações
  26. Started by skulls,

Boa noite galera, tudo bem? Bom vim aqui apresentar um sisteminha novo de teleport. Pô skulls, que car*****!! Tibia tem teleport desde que nasceu, pq diabos vc ta vindo apresentar isso aqui? Bom, você certamente já viu vários teleports ao longo da sua jornada tibiana: O comunzão: Magias de Teleport: Deve ter visto também itens que te teleportam para uma posição predefinida (não tenho exemplo aqui). Pokémons que te teleportam junto com ele para uma cidade também não são mais novidade. Já devem ter visto varias vezes exemplos de teleport como esses, correto? …

27. Started by Orochi Elf,

Salve galera, hoje eu vim mostrar pra vocês uma idéia que eu tive e que meu brother BielTXU me ajudou bastante. Bom.. eu vi que muitos servidores criam milhares de arquivos para configurar apenas um pokemon, então eu pensei "Porque não fazer tudo direto no XML do monstro? Mesma coisa eu pensei pra configurar as pokebolas. Um exemplo do pokemon (Bulbasaur) Depois desse arquivo todo configurado, eu não precisaria mexer mais em nada, nem nas habilidades como "Surf, Ride e Fly", porque tudo fica dentro do Xml, um exemplo pra adicionar o Fly ao Pokemon <abilites> <ability normal="cut, heatbutt"/> <fly addSpeed="100" …

• 18 respostas
    • 1.4k visualizações
  28. Started by raphaelpdc,

Fala ae pessoal, trago aqui pra vocês umas sprites antigas, e novas, todas que eu fui guardando no photobucket: Isso aqui está meio parado não ?? '-'

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  29. Started by rojaoxd,

Facebook: http://www.facebook.com/mkorpg

• 2 respostas
    • 613 visualizações
  30. Started by mateusmoretti,

Olá Boa tarde, Espero estar no Lugar Certo se não estiver me movem ai! MMA-SERVER Servidor : Não se encontra On-LINE, estou trabalhando no projeto sozim!; Informações do servidor : Rates: • Experience: 1000x (Stages) • Loot: 8x • Skills: 350x • Magic: 250x • IP: mmabaiak.com • Port: 7171 • Client Version: 8.6 • Uptime: 24/7 • Website: mmabaiak.com Info: • …

• 2 respostas
    • 548 visualizações
  31. Started by L3K0T,

fala pessoal resolvi editar um modern aac bem antigo e estou jogando umas css nele pra ficar mais chamativo e simplesmente mais bonito, o que vocês acham ? ainda estou editando e obrigado desde já! fuiz....... update1 com css3 Update2 update2 correção de html o/ cores certas em certo pontos e ajuste de css, esse site é bem seguro e pretendo liberar pra vocês em breve! veja ele aqui >>> www.jogarfacil.com Atualização Site ficou maiorzinho pois estava muito exprimido UPDATE 2.2 novo visual agora tem rank novos na frente veja

32. Started by L3K0T,

veja em >>> www.hpobrasil.com

33. Started by L3K0T,

Modern Acc 1.0 reformulado, muitos php refeito e arrumado muitos erros, o que eu fiz ? fiz o layout todo, coloquei shop system com histórico de compras, guild system e outra page php para a melhor performe se do site e chat pra todos conversarem... veja você mesmo www.hpobrasil.com

34. olá pessoal, peguei um modern acc aqui do fórum não lembro o nome, mais era de TIBIA... editei e fiz um de poketibia o que vocês acham? *Fixed bug do Shop de subtrair Pontos... 100% *Ranking torneio e Level. 100% *Fixed bgu da Guild 100% *removido coisas inúteis que deixava o site pesado em seu carregamento.

35. Started by Raiz Podre,

Boa tarde,

• 0 respostas
    • 644 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo