Suporte & Pedidos
Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a websites.
- 858 posts
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- 226153 posts
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- 20592 posts
1841 tópicos neste fórum
-
Nome do projeto: Mytril ATS Versão: 8,60 Mapa: Tibia completa 8,60 Real Mapa Breve introdução sobre mim: Meu nome é Bruno, eu sou brasileiro, mas que vivo nos EUA, e atualmente estou cursando Ciência da Computação. Meu primeiro projeto Tibia real (eu tinha 16 anos) foi o Mytril ATS, provavelmente por volta de 2011, onde de alguma forma eu reuniram-se para colocar um servidor com 8,60 auge de 400 jogadores em (duraram cerca de 7 meses). Em seguida, no início desse semestre, comecei a trabalhar no meu 7,72 com base no OT Hire trunk, que foi um sucesso de alguma forma, atingiu um pico de 210. Este projecto é suposto ser um ambiente limpo do 8.6 com alguns materiais pe…
-
- 2 respostas
- 351 visualizações
-
-
*bom, estou formando uma equipe para me ajudar com um projeto no mapa Alissow que muitos adoram. *Bom, estou editando algumas partes do mapa mais ainda falta muito. Preciso que alguém me ajuda com alguns scripts, muitos estão com pequenos bugs... *Já criei um web site para o OT, mais simplesmente não sei meche em website, preciso que alguém me ajude a configurar o site e remover bug se houver... *o serve no momento se encontra instável com apenas alguns bugs no disto, mais coisas simples de resolver, mais pode haver vários bugs escondidos no serve. ***ALGUMAS COISAS QUE JÁ FIZ*** *Pequenas alterações nas cidades* *Criada área vip que no momento se encontra 80% já f…
-
- 0 respostas
- 225 visualizações
-
-
Entao pessoal , venho aqui hoje , mostrar um projeto meu , um baiak , com muito mais rpg que o normal ... oque geralmente as pessoas faz é mudar umas parede e fazer umas casas , o meu ja não é bem assim . Gostaria que vocês Avaliassem o Mapa ! , Vou postar algumas fotos ! Loja de Potions Npcs e Casório Houses Templo Dê sua Opnião byye *-----------*
-
- 3 respostas
- 665 visualizações
-
-
Esse é um projeto que traz uma visão diferente dos outros Dragon Ball com um estilo mais RPG . Dragon Ball Adventure World e a continuação do DBO KING que tinha sido interrompido . Nesse Topico traremos Todos os tipos de atualizao desde Mapping a sprites entre outras. Mapping Spoiler Sprites Spoiler
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 follower
-
-
Fala ae rapaziada do meu s2 <3 Gostaria de opinião de vocês sobre esse mapa que eu to editando, eu fiz essa nova área de teleporte com Quest's novas e inéditas no mapa (Nossa velho inédita?? ) fiz também uma Quest e gostaria de saber a opinião de vocês, antes de tudo eu gostaria de falar que ainda não tem nem um monstro nas caves e nem nas Quest's pois eu ainda não tive paciência pra criar os monstros, e ainda não fiz as caves dos monstros também ( ) emfim, eu gostaria de saber a opinião de vocês, saber como ta ficando, se ta bom ou ruim, se tenho que melhorar em alguma coisa... essas coisas ai que vocês já sabem, sou "novo" nessa área de mapa, sou da queles q…
-
- 0 respostas
- 381 visualizações
-
-
Pessoal eu tenho umas idéias aqui que ao meu ver se implementadas com sucesso com certeza seria o renascimento dos MMOs old school que faz tanta falta hoje em dia , elas são as seguintes, um "TIBIA" totalmente novo, nunca pelo menos eu acho ja visto antes, um tibia onde o jogador poderia sentir que seu personagem é UNICO " LEMBRANDO ESSA A PROPOSTA DE UM TIBIA TOTALMENTE NOVO , NAO QUEIRAM FICAR COMPARANDO COM O OFICIAL" - PROPOSTAS - ANIMAÇÕES : de magias e ataques basicos seriam implementadas , por ex: uma certa classe atacando com adagas, garras , katares poderia ter essa animações escalonadas com o FAST ATTACK que vou dizer mais so…
-
- 1 resposta
- 446 visualizações
-
-
Um layout, para apresentação, atualização, novidades de um projeto.
-
- 1 resposta
- 524 visualizações
-
-
.:Projeto Dynasty:. Templo da City Thibera que está sendo projetada por FehZito Depot Templo 1° Andar Templo 2° Andar Vista de cima NPC Addon NPC Promotion NPC Parcel Astragon City By FehZito Vista de Cima Piramide Tumba A medida que são sendo projetados os mapas serão postados mais prints
-
- 2 respostas
- 571 visualizações
-
-
Atenção: A imagem abaixo esta Proibida de copiar! Para outros Servers! Templo desenvolvido por: Leonardo Simonetto, se for usar a imagem coloque seus devidos creditos!. Templo: FANTASYOTSERVER 8.60 EMBREVE ONLINE! 24H/7dS. Oque acharam? Noque precisa ser melhorado? onde existem erros? Comentem!
-
- 5 respostas
- 775 visualizações
-
-
Fala galera me chamo Thalles e venho aqui compartilhar com vocês uma ideia que tive hoje cedo, sobre abrir um servidor como o Global das antigas! Bom não irei enrolar muito aqui, o servidor será mais ou menos assim... Bom primeiramente ele tem que ser nostálgico pra quem jogava entre 2003 - 2009, onde Tibia era Tibia! Ele terá que rodar na versão do Atual Client do Tibia (10x ou até o 11x), porém o mapa será até o 8.40 onde foi implantado a cidade de Yalahar. Não sei ainda mas poderia ser com o mapa atual também falta pensar mais sobre isso... o balanceamento das vocações será igual a época do 8.0, onde realmente o PvP era legal. Não quero que tenha es…
-
- 1 resposta
- 466 visualizações
-
-
Oque é o projeto?: Bom o projeto é criar um novo mapa pokemon baseado no mapa do gba(pokemon fire red),claro sempre se limitando no que o tibia pode oferecer no quisto de mapas.então eu criei esse tópico para mostrar fotos e e falar como o projeto esta indo,e também pedir opiniões para vocês como você gostaria que o jogo fosse,então espero que comentem ai em baixo,porque vai me ajudar muito a concluir o projeto. Sistema Pokemon: Bem primeiro,eu queria saber se vocês preferem um servidor onde,o pokemon não tem lvl no caso apenas o Boost de 0 até+50,acompanhado de helds que são atributos que você pode adicionar no seu pokemon fazendo assim ele ficar mais forte ou mai…
-
- 15 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
◙ Introdução ◙ Histórias (1-Yalahar) ◙ Mapa ◙ Rates ◙ Exclusividades ◙ Progresso Introdução Olá pessoal do TK, hoje venho apresentar para vocês o meu mais novo projeto (que por sinal a ideia já vem de anos) em desenvolvimento. Minha ideia basicamente é recriar um global, porém com uma nova HISTÓRIA. O projeto em si é voltado para aquele jogador que ama saber o que está se passando por trás daquela quest que ele esta prester a terminar, saber o motivo de uma porta aleatória ser jogada no mapa, esse projeto é para você jogador antigo! Todo o mapa será recriado, todas as cidades terão uma historia por trás e consequentemente uma missão para entender o que se passa no final …
-
- 2 respostas
- 585 visualizações
-
-
Bom ja joguei muitos rpgs e por fim enjoei e estou afim de criar um HPO e ae afim ? http://hpo-online.zapto.org fase de teste apenas editar e continuar o projeto do erondino, vagas em todas as áreas!
-
- 1 resposta
- 332 visualizações
-
-
Bom ja joguei muitos rpgs e por fim enjoei e estou afim de criar um HPO e ae afim ? http://hpo-online.zapto.org fase de teste apenas editar e continuar o projeto do Erondino, vagas em todas as áreas! Base do site um pouquinho editado, estável e servidor também.
-
- 2 respostas
- 555 visualizações
-
-
Tudo bom pessoal, estou fazendo um projeto de launcher auto update para um amigo meu que aceita otclient e old client personalizavel para dbo, nto, poketibia , queria saber a opinião de vocês e o que precisa ser melhorado ?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Fala pessoal ! Vim aqui pra apresentar a vocês um novo projeto que estou desenvolvendo. Comecei no dia 14/02/2016, muita coisa a desenvolver ainda e já irei trazendo tudo aos poucos aqui. Comecei pelo mapa, ainda estou fazendo o grosso da 1ª cidade, espero daqui a um tempo voltar aqui atualizando! Desde já aceito sugestões de nomes. Abraço! Fotos: Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Todas sugestões/criticas são bem vindas.
-
- 0 respostas
- 252 visualizações
-
-
Tenho um projeto em mente, mas queria saber a opinião de vocês... Jogariam em um OT com mapa próprio, história própria, monstros novos, classes totalmente diferentes com a do global, armas diferentes, MAS tudo feito com o próprio cliente do tibia com rates baixas? Algumas coisas que estou pensando em fazer sobre classes: Serão 9 vocações distintas: Mages: Sorcerer - Master Sorcerer - Wizard Sorcerer (mage com mais ataque) Druid - Elder Druid - Celtic Druid (mage com mais cura) Melee's: Knight - Elite Knight - Templar Knight (melee mais balanceado) Rogue - Taken Rogue - Assassin Rogue (melee com mais ataque, usando 2 espadas) Dwarf - Dwarf Soldier - Dwarf Guar…
-
- 4 respostas
- 559 visualizações
-
-
Nargot Online Uma grande aventura 1. História Em um Reino de grandes nomes de guerra, cresceu uma imensa crise política e social pela disputa do poder supremo, foi nesse exato momento que as Forças de Trytorn se aproveitaram para ataca-los e assim inicia uma nova guerra, porém o Reino Nargoniano estava muito abalado e enfraquecido e perdeu diversas batalhas e bastante exercito, após esse ocorrido os "Magos Links" que possuíam o controle das mais fortes magias do Reino, se uniram com o comandante Narduk para só assim conseguirem abater as Forças de Trytorn, os magos reuniram diversos aprendizes e Narduk com seu exercito de grande experiencia com…
-
- 1 resposta
- 567 visualizações
-
-
Projeto do meu ot to fazendo o mapa +- vou por aqui pra voces verem oque acham - https://www.facebook.com/Old-Tibia-860-148468425362761/ http://prntscr.com/exe91x
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Olá, estou com novas ideias para um projeto de Otserv, mas com muitas dúvidas, pois não quero investir atoa.. Então por favor, respondam corretamente a enquete. O servidor será sério...Experiência totalmente balanceada como vocações.
-
- 1 resposta
- 492 visualizações
-
-
Bom amigos Vou ser breve Meu projeto e algo bem ousado Ha aproximadamente 8 anos atrás foi criado o forfun server Um servidor mapa próprio Que superava underwar e viking na época E por alguns motivos o SV acabou e não joguei mais tíbia ate pouco tempo conheci o tibianic show de bola server global com rookgard admirei o server E MW surgiu a ideia de criar algo parecido Para voltar a superar o under km Já tenho algo on porém coloquei on apenas para me recordar do tíbia Quem tiver interesse em me ajudar a dar continuidade ao server ou iniciar outro estarei disponibilizando as vagas de Webmaster webmaker Scripter Spell maker Cliente m…
-
- 0 respostas
- 221 visualizações
-
-
Eu tenho um mapa baiak ice, que todos nos conheçemos que é o do god bryaan,mas eu editei ele, tirei todos os bugs arrumei a xp, hits das armas, pot, o loot e as skills, SD ,Paralyze e muito mais, ele é 500X STAGES, OU SEJA NÃO É ZUADO, totalmente balançeado todas as vocaçoes,eu ja crio ot servers a um bom tempo so que havia parado de jogar, e sempre meus mapas deram player,e agora criei denovo o OT, ele ja foi testado, é so por online, so estou sem host,quem é host e se interessar a abrir meu mapa, me manda uma mensagem ou me adiciona no skype: luan.fonseca3. obrigado ;D
-
- 0 respostas
- 455 visualizações
-
-
estou a procura de 1 pessoa que ententa em mexer em sprite estou querendo por sprite novas no meu servidor de poketibia bom quem souber mexer em sprite que puder me ajudar eu aceito valendo VAGA DE ADM add skype: aaugusto.vinicius
-
- 0 respostas
- 338 visualizações
-
-
Sim, mais um projeto pokémon! O principal objetivo é desenvolver um servidor quase idêntico ao pxg. As diferenças serão sutis e farão a diferença, mas ainda não divulgarei. Estou usando uma base aqui do fórum, segue uma screenshot da reforma que está acontecendo no mapa de Saffron... ... Trocando as calçadas e ruas de Saffron... Paredes e portas de Saffron... Acompanhe também nossa página no Facebook... https://www.facebook.com/pokejota Atualizarei o máximo possível aqui no TibiaKing, mas o Facebook será mais usado para atualizações e imagens... Interessados em participar visite o tópico de formação... http://www.tibiaking.com/forum/top…
-
- 7 respostas
- 792 visualizações
-
-
Olá a todos os usuários do fórum devido ao fato de que eu gostaria de começar a criar um servidor pokemon do zero. Gostaria de ouvir suas opiniões sobre o que você gostaria que o servidor contivesse, por exemplo: Nível do sistema Gráficos Antigo / Novo Vou considerar qualquer idéia, porque o servidor deve ser criado para os jogadores, não haverá nenhuma loja de itens maior. A única coisa que pretendo adicionar é VIP, mas o VIP também estará disponível no jogo, por exemplo, para a Padventures comprando diamantes dos jogadores. Sou paciente e espero suas opiniões e idéias, nome e FP, porque o servidor que pretendo começar a montar do zero para que o servidor apar…
-
- 3 respostas
- 919 visualizações
-
-
Preciso forma uma equipe para um projeto de poketibia o pokemon bkrs #Mapper com pelo menos 1 ano de experiencia com projetos ja feitos #scripter com pelo menos 1 ano de experiencia e com projetos tambem ja feitos Preciso de gente comprometida com o projeto que me ajude a cresce futuramente cria uma empresa só do servidor ESTILO ANTIGO SVKE bom é isso uso como base o pokemon zot editado por fatcur 80% caso Tenham enteresse me contacta pelo face ou pelo skype @Face: Higor Gabriel @Skape: ADM Higor Bkrs
- 15 respostas
- 879 visualizações
-
Eae guys, sendo breve, estou iniciando hoje um novo projeto aqui, porem provavelmente demore bastante pra ser concluído por que não tenho muito tempo pra mexer, mas deixo aqui as ideias iniciais que tenho sobre esse projeto, estou reinventando o mapa, ainda seguindo o padrão de cidades, mas modificadas para sair um pouco desse padrão que existe nos servidores de poketibia, estarei criando diversas quests por todo o mapa, não sera um mapa extenso e cansativo, mas sim um mapa que você possa explorar e se divertir sem acabar enjoando do jogo, pra sair da rotina de up e catch somente, claro que algumas quests precisarão de determinado level para conclusão, mas conforme você v…
-
- 0 respostas
- 588 visualizações
-
-
-Como vai galera?!! -Precisamos da ajuda de vocês, estamos com um único erro constando nesse período, e a única coisa que nos impede de esta inaugurando nosso servidor!! -Para nos ajudar se você sabe como corrigir o erro ou tem um conhecido capaz de nos ajudar, entre em contato com a gente !! -Se vc e um programador e entende nos ajude se quiser estar entrando na equipe!! A Base e uma DxP já arrumamos todos os erros, mas este e parte da DTB e não temos mais programador, se alguém poder nos ajudar entrem em contato !! Nosso projeto : https://www.facebook.com/Pokémon-Online-1373045072712918/
-
- 1 resposta
- 486 visualizações
-
-
Iaew galera beleza? Hoje vim trazer meu servido que esta em andamento. Estou Usando o "Pfield Open Soucer Project v2". Estou Procurando uma Equipe qualificada. Com muitos sistemas inovadores e coisas e tals. Asim que tiver alguma coisa de Modificações irei Adicionar Imagens!!! Coisas em Mente : Rep System Moves como PDA Estrutura de Pokemons Como PDA Player entra pela Primeira vez e ganha 5 dias VIP Remover o Maximoo de Bugs Entre Outras coisas Estou Sonhando Muito com Este Ot Se vc Apoia o Projeto ou Quer fazer parte do Projeto Mande PM Se Gostou Da Nova Ideia De Projeto De Rep++
-
- 2 respostas
- 279 visualizações
-
-
Como eu gosto de OTpokémon "uso a mesma base deles" então resolvi deixar parecido com algumas coisas e tirando aquele cliente chato que eu não gosto o OTC e deixando só o derectx9, então procuro scripters avançados para mexer em algumas funções do servidor. algumas imagens que eu mesmo mapiei...
-
- 0 respostas
- 243 visualizações
- 1 follower
-
-
Pegamos uma mapa baiak quase limpo, tipo 10% eu e mais um conhecido, estamos fazendo praticamente do 0 Estamos com Vagas para a Staff tb, precisamos de um mapper bom. e Gostariamos que apoiassem nosso projeto Algumas atualizações, ja na page... https://www.facebook.com/St0rmW4r
-
- 0 respostas
- 427 visualizações
-
-
Global RpG (HardCore) (ainda não tive tempo para pensar em um nome para o servidor/equipe) Um pouco sobre mim! A muito tempo sempre gostei de criar servidores HardCores e inovadores. Já tive muitos projetos, criei muitos servidores sendo alguns de sucesso e outros de imenso fracasso. E estou agora fazendo algo que sempre sonhei em ter, algo que me faz ter aquela vontade de jogar, que seja prazeroso. Quando descobri os servidores de otserv's meu mapa preferido era yurots, aquele velho e bom yurots com xp hardcore, sempre pegava TOP ou ficava entre eles (era muito viciado naquela época), mas me divertia bastante. Hoje em dia só vejo servid…
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
Olá pessoal, hoje venho apresentar meu projeto de, Sword art online como todos sabem é um anime baseado em um mundo virtual onde você tem que completar os 100 andares parar acabar com o jogo, porém se você morrer perdera sua vida como no jogo e como na vida real, mais em um jogo de PVP assim se você morrer e perder sua conta é foda né kk, então pessoal vou agora mostrar as informações sobre o game. - Informações do Servidor -- Versão: 8.54 base GTA porém editei muita coisa e vou usar o sistema de tiro etc.. Para fazer uma classe de franco atirador no futuro então vou deixar os devidos créditos da base, para o Animal pak -- Exp: 150x ainda vou me decidir sobre a E…
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
-
Bom dia galera! Estou almejando criar um servidor 7.6 obviamente começando pelo mapa, pois acho mais sensato. Porém não queria um mapa global, acho que nessa versão o jogo fica densidade populacional baixa , como será um server oldschool aonde o foco será o PVP por isso de uma interação player a player mais corriqueira, estava pensando num servidor com umas rates aceitáveis em torno de 5 á 15 x, com umas pequenas modificações para não ser monótono . Mas estava analisando a quantidade de players que curtem essa versão e será difícil um server vingar nessa versão. Estou aqui nesse tópico pedindo a opiniões de vocês à respeito desse projeto se devo ou não iniciar esse projet…
-
- 1 resposta
- 499 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.