Ir para conteúdo

Suporte & Pedidos

Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

Subfóruns

1. Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

• 226156 posts
  2. Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

• 20595 posts
  1. Started by L3K0T,

Bom ja joguei muitos rpgs e por fim enjoei e estou afim de criar um HPO e ae afim ? http://hpo-online.zapto.org fase de teste apenas editar e continuar o projeto do Erondino, vagas em todas as áreas! Base do site um pouquinho editado, estável e servidor também.

• 2 respostas
    • 568 visualizações
  2. Started by ElderDark,

Primeiro Outfit! Segundo outfit :3 Agora com Addons haha Cabelo feio mais o foco é a armadura

• 3 respostas
    • 568 visualizações
  3. Started by Factur,

Eae galera beleza? venho aki trazendo alguns re-color que eu mesmo fiz Se vocês gostarem, eu vou editando o tópico e recolorindo mais sprites =D Sprites que está no tópico Oddish normal (clike aki para ver) Shiny Oddish (link off por enquanto) Red Oddish (clike aki para ver) Magby normal (clike aki para ver) Shiny Magby (clike aki para ver) Shiny Metapod (clike aki para ver) Yellow Espeon (clike aki para ver) Shiny Vulpix (clike aki para ver) Shiny Charmander (clike aki para ver) Shiny Executor (clike aki para ver) Shiny Graveler (clike aki para ver) Shiny Machamp (clike aki para ver) Shiny Machoke (clike aki para ver) Shiny Pidgey (clike a…

• 5 respostas
    • 568 visualizações
  4. Olá ( Bom dia, Boa tarde ou Boa noite!) à todos do fórum, há semanas venho tentando aprender um pouco sobre cada uma das àreas: Mapping, Scripting, Spriting e Programação; tendo apenas lido tutoriais à respeito e algumas dicas sobre as àreas mencionadas. Bom, eu sou tibiano desde os meu 9 anos de idade (Hoje tenho 20) e tenho notado que a essência do Tibia, se perdeu com as demasiadas atualizações. Desde então, estou desenvolvendo um projeto de um client onde apresente um rpg de qualidade, tendo como base o próprio Tibia. Eu não sei fazer nada, ou não sabia até uma semana atrás, rsrsrs; desde que comecei a ler, passei a praticar, tendo então os resultados abaixo. …

• 2 respostas
    • 566 visualizações
  5. Started by Pedro.,

Olá, tenho um servidor mapa próprio, no qual estou trabalhando para novos updates que deram no global. Então estou fazendo uma cidade estilo Roshamuul, pra adicionar monstros tipo aquele bocão, no qual o pesoal possa caçar em grupo etc. Gostaria de compartilhar e saber como está. Lembrando que eu ainda não achei várias coisas novas nesse rme então as plantas e algumas montanhas ainda serão substituídas.

6. Started by chefchanky,

The Fallen Word "Tudo acabou... não resta esperança,alegria,luz... o que existe é a escuridão." Olá meu nome é Joel e eu estou buscando desenvolver um server completamente diferente do que eu ja criei. O mundo que conhecemos de Tibia acabou. as inúmeras guerras e conflitos permitiram que a escuridão prevalecesse e assim tomasse conta de todo o mundo antigo. A história se passa 300 anos depois de Tibia ser completamente destruido, o que resta agora é um ambiente hostil e inexplorado. tudo o que conheciamos se tornou "ESCURIDÃO". A magia que mantinha o mal afastado com o tempo foi perdida... hoje a palavra "MAGIA" se tornou apenas p…

• 3 respostas
    • 565 visualizações
  7. Started by WarW0lf,

Falaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa galera, beleza? Venho por meio desse tópico avisar que o canal O King ja está criado e terá seu primeiro vídeo lançado amanhã 10/12/2012 com um Tutorial que vai ajudar bastante gente. Canal: http://www.youtube.com/oking420 Por favor, inscrevam-se e deêm Like no vídeo. Esse é o primeiro canal realmente de qualidade focado em Open Tibia Server! Conto com o apoio de vocês! Todos os vídeos serão postados também aqui no Tibia King.

• 8 respostas
    • 565 visualizações
  8. Started by Aguinho,

Bem, faz tempo que eu não divulgo meus mapas, mas pretendo começar um Show Off pra demonstrar como melhorei o meu Mapping de uns tempos pra cá ;P Enfim, esses locais foram feitos faz algum tempo, mas eu acho que ficaram até que legais, estão incompletos ainda, como podem ver...Eu apliquei volume e fiz uma mistura de bordas pra conseguir um novo efeito e deu nisso '-' Praia ~ Caminhos ~ Assim que minha preguiça sumir posto alguns mapas recentes ;P

• 8 respostas
    • 564 visualizações
  9. Started by Vampira,

Mapas para se inspirar (lembre-se inspirar é diferente de rippar). Montanhas Geladas By: Amsterdan

• 4 respostas
    • 563 visualizações
  10. https://www.youtube.com/watch?v=T79_rFaS3jo&feature=youtu.be Site ► http://mifrid.com Facebook ► http://goo.gl/CNcpJA Em breve Information ► RL Map ► Hoshamuul ► New Ab’Dendriel ► New Venore ► New Drefia ► Zao ► Gray Island ► Gnome Base ► All NPCs ► 100% Quests Missions ► Djinn in Thais Library that buys your items! ► Fast Respawns ► Free Premium ► Free travel by boats ► Offline Training ► All Mounts and Addons IP: mifrid.com Port: 7171 Version: 10.37 Exp stages ► Optional Double exp for donaters. 08 - 49 = 40x / 80x 50 - 99 = 20x / 40x 100 - 129 = 10x / 20x 130 - 149 = 5x / 10x 150 - 199 = 2.5x / 5x 200 - * = 1.5x / …

• 1 resposta
    • 562 visualizações
  11. Started by soneka,

Bom Galera do Tk, tava sem nada pra fazer resolvi modificar uma cidade que eu achei no fórum do tk . Quem tiver alguma cidade pra min ai , so mandar pm e o link que eu modifico Brigado

• 5 respostas
    • 562 visualizações
  12. gente tenho um servidor porem as pessoas só conseguem lvl de fishing 29 aquele comando do go q da skill de fishing tb n ta dando mais q 29 ou seja o maximo de level de fishing é 29 eu queria saber como q muda isso? tipo colocar maximo de level fishing = 70, 80 ou mais me ajudem por favor

• 0 respostas
    • 561 visualizações
  13. Started by ErikHCuritiba,

Olá pessoal boa tarde tudo bem? tenho algumas dúvidas quanto a algumas palavras, e para que serve cada uma. São elas! -DISTRO -TFS -COMPILAR Alguém pode me explicar melhor o que faz cada um deles? Vejo as pessoas falando que é melhor o TFS tal, por ser versão x.x-x e tudo mais, porém, fico perdido! Obrigado!

14. Started by Shoguns,

Fala galera! queria saber a opniao de vcs, se tivesse um WAR 10.99 (ultima versão do magebot) totalmente focando em WAR, estilo aqueles WAR 8.60 old com mapa de Thais, só que agora com Montarias e etc... vcs animavam de jogar ou acham que OTserv War de Tibia já acabou?

• 2 respostas
    • 560 visualizações
  15. Started by Luquinha,

Eai galera tou começando mapear ainda e vou postar algumas fotos do meu trabalho critiquem avaliem e ajudem nature criada agorinha pro showoff DEPOT PRUM CONCURSO FIQUEI EM SEGUNDO PORCAUSA DO TILE voposta 2 foto a cada dia

• 8 respostas
    • 560 visualizações
  16. Started by Skyforever,

Olhem como eu apliquei bem as cores, deixei ele bronzeado, sem falar no calção do bob marley, ele é punhetero por isso tem um braço maior que o outro, gostaram?

• 4 respostas
    • 558 visualizações
  17. Started by RafaelMostaro,

Tava lendo um tutorial de spirte feito pelo vitu, achei bem interessante essa area resolvi apostar quem sabe == ta ae meu priimeiro trabalhi nhttp://img9.imagesha...30/spritejk.png pareçe está borrado mais é culpa qnd fui salvar acho n como salva direito ;c ae minha segunda sprite http://img94.imageshack.us/img94/7118/spritethesecond1.png

• 4 respostas
    • 558 visualizações
  18. Started by Lodus,

Meu nome é Lodus, hoje eu botei assim no google, "vegeta god" ai apareceu uma anomalia daora, esse vegeta god of destruction, abri o photoshop e saiu isso ai kkkk è isso ai inscreve la pq eu vo posta video toda hora kkkk (OBS: SIM ESSE VEGETA QUE USEI DE BASE É MEU, ENTÃO NÃO, NÃO É TRAPAÇA...)

• 1 resposta
    • 557 visualizações
  19. Started by Daniel Engler,

Boa noite me chamo Daniel, jogo tibia a uns anos e o servidor que mais gosto é o RadBR. A decisão do inicio do projeto se deu por conta de jogarmos um servidor com o mapa, porém o mesmo por conta de sua administração atrapalhava muito o role-play. Inicilamente nós vamos precisar de um programador para adaptar as programações que já temos ( comandos, npcs quests ), um Mapper pois o mapa tem todas as cidades porém falta algumas hunts mais atuais.. Nós já temos em torno de 60 players para iniciar são dois times e mais uma outra parte que vamos chamar de ex jogadores, estamos em busca de pessoas compromissadas e que queiram tomar a frente do projeto onde as me…

• 0 respostas
    • 557 visualizações
  20. Pessoal da antiga.. eu queria muito lembrar o nome de um dos primeiros servidores de otserver que lançaram na epoca.. era um dos mais famosos, lembro de poucos detalhes. Lembro que quando entrava no mapa, indo pra << tinha uma caverna e que ao subir acho que tinha umas giant spider.. tbm tinha quest de behemoth.. essas paradas. Sei que são poucas informações, mas ja fazem ANOS, e infelizmente o nome não me vem a cabeça. Se alguém tiver alguma idéia de qual poderia ser, ou sabe de nomes de servidores famosos na época por favor me informe.. obrigado! Ps: não sei se aqui é a melhor área pra pedir isso, mas não consegui criar um post no Support.

• 0 respostas
    • 557 visualizações
  21. Started by SaloRicardo,

É o seguinte, não sei se estou postando na área certa, caso contrario, por favor movam. Enfim, um bom tempo atras, uns 2 anos mais ou menos, eu mappeava, só treinava mesmo e fazia mapa para um server. E estou querendo voltar, porém to sem ideias, então peço ajuda de vocês para me dar ideias, e caso a pessoa que deu a ideia goste, basta me pedir que eu irei enviar o mapa. Para ajuda na minha leitura, entendimento e evolução do meu mapping, peço para que dêem dicas e ideias especificas, nada muito vago, por exemplo: faz uma casa. Ta e ai? Casa de que? Irei fazer uma ideia de cada vez, postando SS's quando finalizar e com o nick de quem deu a ideia. É isso,…

• 1 resposta
    • 556 visualizações
  22. Started by Vinicius2000,

---

• 7 respostas
    • 556 visualizações
  23. Started by sonai,

Boa tarde, bom é meu primeiro topico aqui então não sei se esta na area certa... porem se não estiver pesso desculpas desde ja. Bom estou com planos de fazer um Ot server (meu primeiro), com mapa de rook, porem preciso desse servidor com o mapa limpo, sem nenhuma edição. Pois estou querendo fazer um servidor de rook, com equips de rook, rates baixas e pvp enforced. Se alguem poder me ajudar me conseguindo esse servidor com o mapa de rook, ficaria muito agradecido pois ja vasculhei o site e não achei. Obrigado... att. LS

• 3 respostas
    • 556 visualizações
  24. Started by Thiago Rulexz,

É isso mesmo galera, eu tive um projeto de SAO a 1 ano atras e o povo me chamou para terminar... Porque Não Finalmente estamos Terminando a Fase beta e Vim Anunciar para vocês Noticias: Bom galera é com Orgulho que estamos anunciando o XSAO (Xtreme Sword Art Online) O jogo é Baseado no Lendário Anime Sword Art Online. Utilizamo o OtClient pelo fato de ter que adicionar muitas dll no old para chegar a este resultado... Otclient compilado com Opengl e Dx9 Temos Vários Sistemas. Sistema de Distribuir Pontos (100% Funcional) Sistema Pvp Cidades, Plantação, Carro, Fly e Muito Mais Servidor Será Aberto Em Breve... A Parte de Beta funcionará 1 Semana, Após 1 se…

• 3 respostas
    • 555 visualizações
  25. Started by grafit,

Eu estou estudando a possibilidade em fazer um servidor Old School. Atualmente existem vários servidores old school com mapa global, e totalmente baseados no tibia global. A minha proposta seria vir com um mapa próprio bem caprichado de detalhes e RPG, e quem sabe até com algumas particularidades do servidor, como quem sabe alguma magia, ou runa, ou até vocações novas. Claro que tudo bem pensado para não desequilibrar o jogo e nem tornar o servidor "bagunçado" Gostaria da opnião de vocês do Tibia King. Obrigado!

• 2 respostas
    • 553 visualizações
  26. Started by Patrick Jean,

Estou totalmente aberto para sugestões, criticas/dicas construtivas sobre o Mapa e o Servidor. As imagens podem ser modificadas/excluidas, conforme necessário. Aguardem mais novidades sobre... Agradeço á todos. Clique aqui e acesse o Projeto Béria Alternative Server Clique aqui e acesse as Vagas disponiveis no Béria Alternative Server

• 0 respostas
    • 553 visualizações
  27. Started by Poke Tournament,

Sistema de colisão Esse sistema consiste em fazer os ataques a distancia colidirem dando a oportunidade de usa-los para defesa tb mas nem todos os ataques podem realmente ser eficazes na defesa por exemplo, um thunder shock de um pikachu não poderia parar o rock throw do geodude no exemplo então o rock throw iria passar e acertar o pikachu enquanto o o thunder shock se desfaz no meio do caminho entretanto o rock throw tiraria menos life que o normal, por ter sido bloqueado pelo thunder shock então, me deem suas opniões por favor! curta nossa pagina no facebook

• 3 respostas
    • 553 visualizações
  28. Started by Davi xD,

Eae Galera do TibiaKing Então hoje,vou vir postar a Casa na Árvore,creio que não tenha ficado aquela coisa,mais apenas por que eu fiz ela correndo. Bom é isso Galera! Obrigado. Abraços.

• 2 respostas
    • 552 visualizações
  29. Started by ducb,

Eae pessoal, to começando minha carreira como Mapper e fiz essa pequena cidade (Lavender City)! O que acharam da cidade? Obs: Ela é pequena por que no Anime (Pokémon) ela também é pequena e eu to seguindo o anime!

• 8 respostas
    • 551 visualizações
  30. Started by Nych,

Olá pessoal, queria discutir com vocês esse meu "pequeno" projeto que eu estou pensando em fazer, e como eu não aguento mais ver poketibia ou mapa global, resolvi fazer algo diferente, apesar de não esperar muito, devido a comunidade atual. Bem, agora vou falar rapidamente sobre minha ideia para o projeto: 1. Informações Iniciais Por gostar bastante de servidores RPG, que são poucos hoje em dia, e também de mexer em otserver, resolvi pôr em prática o que venho aprendendo na universidade, assim, criando esse projeto "solo" (na verdade, continuando), onde o mesmo seria uma forma de aprendizado e passatempo pra mim. 2. Sobre o Projeto T…

• 2 respostas
    • 551 visualizações
  31. Started by Nogard,

http://www.tibiaking.com/forum/forum/276-duelos-academia-do-pixel/ Bom, estive pensando em alguns temas, optei por um que achei que a maioria participaria, porém, lamentavelmente ninguém participou. Então, deixem suas sugestões, gostaria de participar com que tema? Também gostaria que todos dessem uma olhada no seguinte tópico: http://www.tibiaking.com/forum/topic/46570-regrassobre-os-pixel-points/ Vale personagens específicos da mídia como tema (como filmes, HQ's, etc), monstros, criaturas mitológicas, itens, não há restrições. Opinem!

32. Started by markinfoda,

Bom dia galera!! Gostaria de uma avaliação de um mapa que criei ainda pouco... Desculpa o Zoom, meu mouse está com o scroll quebrado. Imagem 1: Imagem 2: Imagem 3: Imagem 4: Imagem 5: Imagem 6: Imagem 7: Imagem 8: Imagem 9: Imagem 10: É isso galerinha, agora já está melhor para ver algumas partes da cave. Fica mais facil de avaliar =D

• 7 respostas
    • 550 visualizações
  33. Started by Deadpool,

Opa galera, beleza? Venho aqui apresentar um servidor, que eu e mais alguns amigos estamos desenvolvendo. Temos como base, o pokémon dash. Bom, o intuito desse servidor Nosso projeto, tem como base o Anime/GBA. Queremos sair da mesmice de todos os servidores existentes de hoje em dia.. Queremos algo, que der prazer jogar, fazer amizades em jogo, diversão.. Queremos algo mais interativo, com RPG, sem "zoeiras". E se você curte um serve serio, com RPG, então que tal jogar o The Last Pokémon? Rs. Sobre o servidor: Bom, o servidor possui diversos sistemas feitos e refeitos, e até reformulados. Temos a pokedex, mostando as informações necessárias de todos os pokémons. Fl…

• 4 respostas
    • 550 visualizações
  34. Started by kaiquegabriel,

Bom galera, como diz o nome do tópico, queria saber a opinião de todos vocês sobre o que acham que falta em Open Tibia hoje em dia e o que vocês mais acham atraente/gostam em um servidor? Vou deixar abaixo um formulário para usarem pra opinião.

• 4 respostas
    • 549 visualizações
  35. Started by Drazyn1291,

Eai pessoal blz?? Estou Aqui Para Postar Informações De Um Projeto De Pokémon Que Estou Fazendo, o Nome Dele é Pokémon X Timer! Eu já adicionei vários sistemas, e tenho várias ideias que vão ser inovadoras para um Projeto "Amador" Vou postar as Atualizações e assim que eu tiver tempo irei adicionar prints de todos os sistemas Possíveis! Changelog da Versão 0.1 Ditto System 100% Held Items com Tiers 100% (tem os Y-Regeneration, Y-Cure, X-Return, X-Defense e X-Attack) Price System Ao Dar Look Na PokeBall 100% Nick System 100% Gender System 100% Bike System 70% (tem uns bugs na hora de usar com Pokemon) Shiny Stone 100% Mega Stone, Mega Stone Y e Mega Stone X 100% Boos…

• 4 respostas
    • 549 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo