Suporte & Pedidos
Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a websites.
- 858 posts
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- 226155 posts
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- 20595 posts
1841 tópicos neste fórum
-
Projeto sendo criado aos poucos, ainda não tenho muito que falar dele, aos poucos irei colocando as imagens e como sera feito.
-
- 3 respostas
- 435 visualizações
-
-
Meu primeiro templo, idéias e sugestões para melhorar??
- 15 respostas
- 965 visualizações
- 1 follower
-
Boa tarde gente! Então, fiquei algumas horas ontem a noite lendo tutoriais e tentando mapear. Lendo, aprendi a não usar tanto o autoborder, a me apegar em detalhes, utilizar o RAW Palette e, se possível, imaginar e criar um conto para o lugar que estou idealizando. Depois de apanhar muuuito e ficar com bastante sono, o resultado foi esse: * No conto, Brendd é um dos integrantes de uma expedição à barco que desenbarcou na ilha. "Ao sul, avistamos uma pequena ilha, aconchegante, com cheirinho de lar. Ancoramos o navio ao lado de uma ponte de madeira, no centro da ilha. Logo ao desembarcar, conhecemos o ilustre - e único - habitante daquele pedaço de terra perdid…
-
- 13 respostas
- 636 visualizações
- 1 follower
-
-
Estou mapeando no notbook só quando estou sem fazer nada(diversão/passa tempo mesmo), ai sempre que eu mapear esterei postando aqui neste tópico! #1 #2 #3 #4 #5
-
- 5 respostas
- 390 visualizações
-
-
Olá, sou teoricamente novo aqui, sempre visitei o forum, mas nunca tinha postado algo, eu acho... Meu nome é Gregório, sou mapper a um bom tempo, mas a uns 4 anos que eu não "exercia" a função, então a uns 3 meses atrás (eu acho), voltei a mapear e comecei com um novo projeto, que no futuro virá a ser um servidor, não irei me aprofundar nisso pois tenho muito a fazer antes de abri-lo. No entanto vim postar umas prints do meu trabalho que parece estar desenferrujando, mas pelo o que vi nos posts daqui do ShowOff, tenho muito o que praticar ainda. Todas as prints são partes de alguma cidade do servidor que estou criando. Espero que gostem Ruínas no Deserto …
- 12 respostas
- 1k visualizações
- 1 follower
-
-
Olá, Galerinha! Estou trabalhando em um client específico para o server que estou criando (vai chamar HuntedOnline)... Bom, vou postando as coisas conforme eu for editando ele. 06/05/14 Hoje - 18/05/14 "Período de aprendizado."
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 follower
-
-
------- - Ultimas atualizações Atualização 20/05/2014 10:35 Adicionada possibilidade de obter o item de montaria Leech para domar Water Buffalo como no Global. Leia mais... - Sobre KNJ OTS Com falta de muita criatividade, eu e mais dois amigos, damgrath (Nei) e Jamison Collins (Jamison), decidimos deixar o nome da nossa Equipe com as iniciais dos nossos nomes, podendo ser alterado futuramente. Estamos desenvolvendo um servidor baseado em cima do Yurots. (Davland, Styller, Baiak, como preferirem chamar) A ideia é trazer o Tibia atual com sprites, sistemas, itens, montarias e tudo o que temos de novo (incluindo baloons nos NPCs)…
- 61 respostas
- 6.6k visualizações
- 1 follower
-
Bom galera, como diz o nome do tópico, queria saber a opinião de todos vocês sobre o que acham que falta em Open Tibia hoje em dia e o que vocês mais acham atraente/gostam em um servidor? Vou deixar abaixo um formulário para usarem pra opinião.
-
- 4 respostas
- 546 visualizações
-
-
Olá pessoal gostaria de apresenta meu shared xp pra otserver 7.6 (consigo adaptar pra outras versoes). Ele funciona por talk actions, gostaria de me ajudarem a analisar. E se existe alguem com algum projeto que precisa de qualidades unicas. Alem do shared, tenho task system , auto stack, e etc pra versoes antigas..abraço Meu task System Tudo é configurável...(npc, xp,grana)
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
<---------------------------------------------------------------------------------------------> Sinopse (anime): Avatar A Lenda de Aang, A humanidade se divide em quatro nações: a Tribo da Água, o Reino da Terra,a Nação do Fogo e os Nômades do Ar. Dentro de cada nação, há homens e mulheres geniais, chamados de “Dobradores”, que tem a capacidade de dominar seus elementos nativos, fazendo uma “dobra”, que combina artes marciais variadas. Para manter o equilíbrio entre estas nações, existe um único dobrador que é capaz de controlar todos os quatro elementos. Esse é o Avatar, um escolhido que manifesta o espírito do mundo em uma forma humana. <-----------…
-
- 10 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá TibiaKinganos! Estou a voltar a trabalhar em um servidor de Tibia Old-School e gostaria de tentar recria-lo igualmente ao global. O servidor deverá ser na versão 7.4, com um cliente próprio. O projeto já foi iniciado a algum tempo e preciso reestrutura-lo e continuar os trabalhos do ponto onde parei. Informações de um Servidor 7.4: - Runas não são usadas no Battle-List em players. - Não existe wands. - Mana fluids não são rentáveis. - ... A questão da criação desse tópico é obter informações sobre se é viável a criação desse servidor com o seguinte critério: Jogadores brasileiros dentro do servidor. Tenho a certeza que no mundo existe pessoas …
-
- 5 respostas
- 888 visualizações
-
-
Olá nação TK, OTPANEL V1.6 Como tudo começou... Depois de algumas semanas testando e aprimorando uma idéia com alguns convidados, gostaria de apresentar para vocês uma nova maneira de gerenciar seu otserver: OTpanel. Desenvolvido para qualquer pessoa colocar um servidor online em 60s e poder administrar via WEB, com diversas funcionalidades. Convite, Beta Tester! Estamos convidando pessoas interessadas a testar essa ferramenta por uma semana e no final, premiaremos o nosso maior beta tester com 1 mês grátis para dar um start em seu otserver! Preencha o formulário de inscrição do OTpanel: Clique aqui Vídeo! Quer entender melhor como funciona? Só 4 mi…
- 28 respostas
- 9.8k visualizações
- 1 follower
-
Estou criando um Servidor de Tibia com mapa Exclusivo , pois cansei de Baiak e Global com os Mesmos Mapas e Rates. Espero que Gostem Aguardem Atualizações Azenia Online
-
- 3 respostas
- 957 visualizações
-
-
Gostaram da hunt de um jeito diferente? Nova foto da Hunt: Ola galera queria que vocês avalia-se o meu mapa que eu fiz. É uma hunt. Hunt terminada, os vcs acharam do chão? FIco bom o Detalhe? 1. 2. Montanha Dragon Lord. Terminando a montanha. Primeiro Andar. BORDA MANUAL Segundo Andar. Terceiro Andar. Quarto Andar.
-
- 24 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Ola venho mostra os mapas de pokemon do meu projeto! lembrando que sou iniciante nesse ramo! Pallet !Não terminei ainda !
-
- 5 respostas
- 527 visualizações
-
-
Boa Tarde galera, Estou colocando o Ot online para Beta Test, Venha se divertir Segue abaixo link para download do client. http://www.mediafire...emon_client.zip http://www.4shared.c...mon_client.html Atenciosamente N7Team
-
- 0 respostas
- 463 visualizações
-
-
Fala Ae Galerinha eu queria saber um programa para criar uma Sprite
-
- 1 resposta
- 694 visualizações
-
-
Eu estou estudando a possibilidade em fazer um servidor Old School. Atualmente existem vários servidores old school com mapa global, e totalmente baseados no tibia global. A minha proposta seria vir com um mapa próprio bem caprichado de detalhes e RPG, e quem sabe até com algumas particularidades do servidor, como quem sabe alguma magia, ou runa, ou até vocações novas. Claro que tudo bem pensado para não desequilibrar o jogo e nem tornar o servidor "bagunçado" Gostaria da opnião de vocês do Tibia King. Obrigado!
-
- 2 respostas
- 552 visualizações
-
-
Player Killing é o ato de matar jogadores por diversão ou por dinheiro e loot. Depois do Skull System ser introduzido, muitos personagens foram criados somente para playerkillers, ou PKs. Esses personagens são criados para causar a morte e caos. A maioria dos personagens de PK são feitos por Highlevels, matar esses personagens pode resultar em hunted. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ "Lá pro final do ano paguei uma premmy, alcancei o lvl 25 e comprei a tão desejada por mim, Fire Sword, por 20k. Duas semanas depois, …
-
- 3 respostas
- 535 visualizações
-
-
O GRÁFICO ATUAL DO TIBIA Eai galera, gostaria que colocassem suas opiniões a respeito do gráfico atual do Tibia. Venho abrir essa discussão por motivos de que cada vez mais pessoas reclamam e falam mal do jogo; na minha opinião, Tibia em outro gráfico não seria Tibia, afinal, pra ser um jogo bom precisa ter um gráfico 3D? Bem, eu não acredito nisso, curto muito o gráfico em pixel (nem fala do Habbo), até por que eu me familiarizei com o jogo anos atrás (6~7) e curti, também acho muito ingênuo você comparar jogos ou tratar com um rival por causa do gráfico. Bom, tem gente que sai falando que vai baixa Tibia na calculadora pra ver se é legal mas na verdade nem conhece e…
- 5 respostas
- 590 visualizações
-
Olá galera... preciso de algumas pessoas para me ajudar, jogando um pouco meu servidor tibia 9.81. Tenho certeza de que vai superar suas expectativas! Mapa sem bugs (se acharem retiro na hora!). Sistema de !fly, vip's, premium, monstros editados para o servidor, quests exclusivas (com histórias e passagens secretas). Enfim, meu servidor é totalmente direcionado à jogabilidade do rpg... algo que está se perdendo no tibia (servidores). Temos zombie arena, arena de thais totalmente inovadora, castle, sistema de eventos como por exemplo "devovorga" idêntico ao global, batlefield e tudo que se deve ter no servidor tibia para garantir muita diversão! Durante o teste do servidor…
-
- 0 respostas
- 387 visualizações
-
-
World of Piece Venho apresentar a vocês o mais novo projeto de One Piece, formado por uma equipe séria, que cumprem o que prometem! Esse servidor foi aberto prematuramente sem nenhuma revisão por erro da antiga equipe e logo tiveram que fechar, assim, vendendo-o para equipe atual que trabalha dia e noite sem descanso pra trazer o melhor para os jogadores. O que temos em mente é seguir todas as Sagas que existem no Anime. Em primeira mão, você poderá escolher sua vocação novata, podendo ser; Novice Luffy, Novice Zoro, Novice Nami, Novice Ace, Novice Usopp e Novice Sanji Você nascerá na cidade de Goa Kingdom e terá um cliente bem explícito pra n…
-
- 9 respostas
- 5k visualizações
-
-
- 11 respostas
- 857 visualizações
-
::::BAIAKÃO::: 8.60 ( KZ) VEDIO - EFEITOS DE ROD 50% - SYSTEM DE FRAGS LOOK - SYSTEMA DE CASTLE WAR - HUNTS EXCLUSIVAS - SERVIDOR COM TRAP E AREA NOVAS. Bom Galera quero postar Uma Print do Templo, e se vocês se intereça, Eu Postarei LINK DO DOWNLOAD E DAS OUTROS FOTOS E VEDIO DO OTSERV. PARA MAIS INFORMAÇÕES VEJA MEU VEDIO DO ANTIGO OTSERV QUE FUI MAPPER # Fiz algumas atualizações então pra quem quer 1 servidor pra se diverte estar aqi, pra uma Pessoa que quer Dedicar e mante-lo online, tbm tem, temos varios eventos e varias coisas. Pra qualquer tipo de duvidas, me adc ou mand PRIVATE MSG. TEMPLO~ BAIAK BAIKAO.bmp Primeiro TOPICO, …
-
- 2 respostas
- 467 visualizações
-
-
Não sei se é a area correta , mas enfim O Projeto já existe a um bom tempo, e antigamente se chamava Naruto Legends, agora trocamos de nome e muita coisa já mudou o Jogo possui muitos sistemas, diferente e uma jogabilidade bem diferente , comandos basicos como, sentar, correr , moldar chakra atualmente estamos em processo de construção, mas já tem muita coisa feita, estamos colocando novos clãns e missões. ai vai um video recem gravado, mostrando alguns dos sistemas como cutting tree, firemaking e cooking. https://www.youtube.com/watch?v=YlwwSLGIywU&feature=youtu.be Algumas Imagens. País das Ondas - Ponte Naruto B…
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Quer saber mais? acesse nossas redes sociais e fique por dentro deste grande projeto! Espero vocês la! Website www.swordartlegacy.com Fagina Facebook www.facebook.com/swordartlegacy Forum http://forum.swordartlegacy.com
-
- 4 respostas
- 539 visualizações
-
-
bom peço ajuda para fazer 3 sprites, 1 de madara e 2 de obito rikubito e jubito se for possivel fazer em movimento agradeço ou se me passar um totu p colocar em movimento e programa tbm agradeço as imagens: ex madara: http://the-super-spriters.deviantart.com/art/Rikudou-Madara-Nextyle-Sprite-V3-432029697 obito: http://the-super-spriters.deviantart.com/art/Uchiha-Obito-Nextyle-Sprite-V2-388630726 essa img fica p rikubito de costas http://img34.imageshack.us/img34/4087/ugq4.png juubito http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTTWuA2gQ2sEqE9wWoIlthWOlohyeg3eE_S1n9Go9WDcGeM6p9nmQ essa p madara de costas https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcR…
-
- 0 respostas
- 576 visualizações
-
-
Olá a todos, venho aqui apresentar o novo website do projeto Hunters Online, onde o layout foi totalmente baseado em outro layout visto por ai na internet, não me recordo aonde. O site foi construído do zero, todas as páginas e scripts feitas por mim. No menu foi feito um dropdown, ao clicar abrirá novas opções. Ainda está em fase de desenvolvimento portanto é possível apenas, Criar Conta,Login,Highscores. O site se encontra online neste link: http://216.245.202.232 Algumas imagens abaixo: Parte 1: Parte 2: Criar Conta: Login:
-
- 2 respostas
- 684 visualizações
-
-
Resolvi brincar no mapa e acho que ficou legal pra um Show Off :3 Ps. não mappeio assim desde 2010, deixe sua critica :3 Só mudei a swamp e o herb já foi removido (coisa do alissow) :v
- 19 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 follower
-
Apresentação: Olá amigos. A muitos anos atrás tive um servidor 7.1 chamado Universal X. Nos tempos da versão Survival do darkbart. Instável e no entanto tive 75.000 cadastros, um sucesso pra época. Masssss.. com tantos ataques, instabilidade das versões, custos exorbitantes... acabou. Mass.. Hoje os tempos mudaram. E está muito mais fácil aplicar as idéias. Então com o publico mais ativo, e uma maturidade melhor, tive o brilho de voltar pra esse joguinho amado por muitos. E odiado outros. *O que eu vim fazer aqui, anunciar a idéia e enquanto coloco online, ver o que voces acham!?? Idéia: Um servidor aonde os players se enfrentam para dominar a base inimiga, podend…
-
- 0 respostas
- 529 visualizações
-
-
Galerinha Fiz 1 Cidade Donation Mas ainda Não Terminei, Pois Fauta augumas coisas para enfeitar o Templo e a cidade..! Peço a ajuda de voceis para postar comentarios com sujestões .. Fotos.! Todas Houses Donations Tem 2 Andares..., Espero Que Vocês Gostem, Pois Fiz esse mapa Para Programar Na aula De Mapper amanha no Dia 08/03/2014 espero que Gostem, Caso Queira se participar da aula de mapper, Peço a Vocês procurar o Topico Na escola De Mapers..! --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------…
- 22 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 follower
-
Olá Galera Do Tibia King...!! Estou mais 1 vez trazendo meus projetos Fiz 1 Pequena Cave De Hydra, para que eu possa ensinar meus Projetos, Para a Galera.! Fiz essa Hunt para Mostrar mais 1 vez que eu estou Disposto a melhorar cada vez, Mais..!! Fotos, Ae Se Gostarão Por Favor Rep Ae Daniel, Espero que você gosta da minha Cave De Hydra Abraços
-
- 10 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 follower
-
-
Ae Galerinha do tibiaking Vim Akie Hj Mostrar meus Projetos com ajuda de meu amigo Robson Costa.! e o seguinte galera um server mapa baiak propio muito massa Teleports Vip,2 Templo Vip 3 Creditos.. Fabio 50% Por Ter Criado O Mapa Robson 50% Por Editar O Server
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
Opa, acompanhe as páginas do Harveu, de como elas estão ficando e de sua sugestão! Área administrativa - Adicionar Post Harveu responsivo
-
- 4 respostas
- 452 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.