Suporte & Pedidos
Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a websites.
- 858 posts
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- 226153 posts
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- 20592 posts
1841 tópicos neste fórum
-
Olá, está afim de jogar o novo servidor 8.60 mapa global full com mais 12 cidades? Vou lhe passar um pouco das informações do servidor. Site e IP no final do texto! * Expêrience stages. Verifique no site! * Guild Points - level 100 - 10 jogadores. * Raid List no site para saber quando tem invasão. * Top frags no mês ganha pontos no site! * Sistema de loteria. * 12 cidades novas com cavernas totalmente próprias. * Todas as quests do Tibia na versão 8.60 completa! * Ao você upar de level enche sua mana e vida * Level 50 ganhe 50k. * Level 100 ganhe 70k. * Vip ganha 10% amais de Expêrience. Adicionais: Npc bulma adicionado no Depot de Thais, este Npc vende alguns equ…
-
- 0 respostas
- 472 visualizações
-
-
Olá Galera do TibiaKing!. Venho aqui para discutir com vocês sobre o "Servidor HARD Low-Rates" será que ainda dá certo? Vejo que os servers de hoje estão muito fáceis com runas e potions infinitas, free bless, reward exagerada enfim, quase todos os servers estão muito "leite com pera". Quero saber a opinião de vocês sobre se um Servidor Hard ainda consegue ganhar espaço no mundo os OTS. Um Servidor no estilo Empire Server onde o seu rate era 2x, ainda consegue se manter? Por favor peço a opinião de todos vocês, se achar necessário coloque as rates mais baixas que séria legal pra você focando o HARD-SERVER!
- 11 respostas
- 924 visualizações
- 1 follower
-
Iai galera! Venho apresentar um novo projeto focado no bom RPG do tibia com novidades. Vou atualizando o tópico assim que os sistemas ficarem prontos, pois não adianta mostrar 500 sistemas sendo que ainda não estão prontos. Acompanhem o tópico para saber a novidades. Estamos com novo sistema de equipamento em fase final:
-
- 0 respostas
- 200 visualizações
-
-
Boa noite! Procuro pessoas que possam me ajudar a remodelar o mapa do meu servidor. Estou com a intenção de colocar algumas hunts do global no mapa, mas seria ótimo locais novos e exclusivos. É a chance de tirar seu mapa do HD e deixá-lo online. Abraço.
- 3 respostas
- 445 visualizações
-
Bom dia! Possuo um servidor online há alguns meses que já conta com uma base de players. Entretanto muitos deles são inativos, pois não há mais conteúdo e não posso criar. Busco alguém interessado em editar e criar conteúdo a partir da base do servidor: http://www.tibiaking.com/forum/topic/32469-evolutions-server/ O interessado deve ter noção de mapping e scripting, ao menos para poder configurar quests, avalancas etc O conteúdo não precisa ser próprio, poderá ser partes do global e de mapas disponíveis para download. O interessado terá que revisar todo o conteúdo presente e avaliar a progressão do jogo (itens disponíveis em quests) para criar um servidor diferente que…
-
- 0 respostas
- 287 visualizações
-
-
Galera BLZZZZZZZ? eu comprei uma host de 1gb mais tipo n tenho nada pra fazer ent resolvi penssar em criar um poketibia bom eu entendo pouquissimo sobre isso então estou querendo muito ajuda de Pessoas Habilidosas Que Mechem A Tempos Com Tibia, 1- 1 Web Master 2- 1 Scripter 3- 1 Mapper Entao se está lendo este topico e queira participar do novo ot que estou criando pode me adicionar no skype: dragunz.deeusaah Se N Tiver E For Algum desses 3 tipos pf crie estou precisando de vcs Programadores! Eu Vou dar Cargo No Ot! Mas Tipo Se Tiver Uma Boa Base Pode Ir Passando Ai Aqui No tibia king ou no skype vc me diz o nick que irá criar, e eu darei a vaga
-
- 3 respostas
- 560 visualizações
-
-
Bom, depois de conversar com e com Jamison Collins, decidimos criar dois servidores "próprios" do TibiaKing. Porém, hoje falaremos apenas do primeiro que vamos começar a criar. O segundo nós deixamos pra depois, caso esse primeiro dê certo, em bom caminho. Seguinte, o servidor que começaremos logo, será um Mapa próprio totalmente criado em mapping por mim e pelo e cheio em scripts adicionados por nosso amigo Jamison Collins. Objetivos; x Criação do mapa, detalhado e RPG x Criação de scripts a partir do 0 (zero) x Tradução de todas as frases para português (configurável) Chega de "hi, trade" vamos optar pelo "oi, negociar". x Quests exclusivas…
-
- 12 respostas
- 745 visualizações
-
-
Olá galera, depois de alguns anos nesse mundo de Otserv resolvi dedicar meu tempo fazendo um servidor na versão 8.6 porém utilizando o TFS 1.3 pois não vi nenhum servidor assim (Não to dizendo que não existe, to dizendo que não conheço). Além disso queria um Gesior compatível com a grandeza desse servidor, vi alguns por ai e resolvi fazer o meu baseando no shopping do Tibia. Vi um gesior do maluco e gostei muito do layout e me baseei nele, porém fiz tudo no Gesior 2012. Segue abaixo algumas coisas que fiz: Logo Logo, posto imagens do Servidor.
- 7 respostas
- 4.7k visualizações
- 1 follower
-
Boa noite não sei se está na área certa, se não estiver corrigir por favor. Enfim , vejo vários servidores Global online e diversos Baiak, não vejo muito servidores de war. vocês acham que um servidor de war consegue atrair um bom publico?
-
- 1 resposta
- 618 visualizações
-
-
Opa, beleza? Estou criando um servidor de WAR na versão 8.60, e quero saber se a galera curte a ideia. O level será fixado em 100, com um leve aumento na speed base do jogo. Somente os skills poderão ser aprimorados (treino offline), e as rates serão bem baixas pra não ter nego com ml 160. Ao morrer não irá perder nada, somente será teletransportado para a sua base do time ou para o lobby se necessário. A area inicial é tipo um lobby aonde se acessa os eventos, e ao redor os NPCs essenciais. Entre esses 4 pilares de caveiras, é aonde o pessoal deverá ficar para acessar os eventos (todos serão teleportados automaticamente pra d…
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 follower
-
-
Eu estou estudando a possibilidade em fazer um servidor Old School. Atualmente existem vários servidores old school com mapa global, e totalmente baseados no tibia global. A minha proposta seria vir com um mapa próprio bem caprichado de detalhes e RPG, e quem sabe até com algumas particularidades do servidor, como quem sabe alguma magia, ou runa, ou até vocações novas. Claro que tudo bem pensado para não desequilibrar o jogo e nem tornar o servidor "bagunçado" Gostaria da opnião de vocês do Tibia King. Obrigado!
-
- 2 respostas
- 534 visualizações
-
-
Olá, Galera To abrindo um servidor.. Versão "8.60" Projeto em andamento.. ainda, to em busca de um bom Servidores Dedicados. Abs; Preciso de pessoas capacitadas Pro Projeto, Fluir 100% INBOX OU Whatsapp. (41) 9 99544-2803 ( TIM ) Sugestão e dicas: São Bem-vindas
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 follower
-
Eu gostaria de saber como resolver esse bug o meu set Zaoan esta com os icones trocados
-
- 0 respostas
- 293 visualizações
-
-
Voltando spritear, quero comentarios, criticas, tudo para que eu possa melhorar! Quadro que estou terminando coxa de avestruz ! heueheheuh um arco qualquer nao gostei mto do resultado uma barrinha de ouro weto me ajudou
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Qual seria o item que você mais gosta em todo o Tibia? Pode ser qualquer item, o que eu mais gosto é o liane: Por que? Eu simplesmente acho fascinante a textura da sprite e as formas que ela pode ser usada, sem falar que além de simples é uma ótima peça estrutural.
-
- 9 respostas
- 488 visualizações
- 1 follower
-
-
Seu Último Trabalho Esse tópico funcionara assim, você posta uma sprite que você fez. Não adianta postar sprites que não são de sua autoria, caso o contrario sera suspenso. Dicas: Postem suas sprites em bmp ou png Nunca poste suas sprites em jpeg Bem vou comessar
- 355 respostas
- 34.8k visualizações
- 1 follower
-
Olá pessoal gostaria de apresenta meu shared xp pra otserver 7.6 (consigo adaptar pra outras versoes). Ele funciona por talk actions, gostaria de me ajudarem a analisar. E se existe alguem com algum projeto que precisa de qualidades unicas. Alem do shared, tenho task system , auto stack, e etc pra versoes antigas..abraço Meu task System Tudo é configurável...(npc, xp,grana)
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
bom, mudei o nome do projeto (deu um bug aqui no site, tive que reescrever todas as atualizações do projeto ;S) mas vamos lá .... Mapa é um global bem editado, mas está completo com todas as coisas das versões que temos disponiveis para otservers, oramond, dawnport... e afins, proponho um servidor RPG, low exp, sem items vips, várias quests novas, coisas novas, sugiro que veja -- warzones funcionando totalmente, dando os items exatamente como no global -- ankrahmun e darashia bem editadas, várias hunts add, eu disse, VÁRIAS !!! -- quests em roshamuul 1ª: há um boss, que pode ser morto diariamente que dará acesso a uma recompensa diária também 2ª: ancient demon p…
- 20 respostas
- 1.6k visualizações
-
Hello everyone! I'd like to show you new project build from nothing to fully working Naruto OTS, based on ANIME and MANGA. We are a professional team with a lot of own scripts, which makes our anime better than other. Little Preview below: Follow US on Facebook: https://www.facebook.com/shinobiartonline Refresh, someone something? What you think?
-
- 0 respostas
- 562 visualizações
-
-
Boa tarde galera. Ideia inicial: Bem, eu sou muito fã de Anime/Mangá de Naruto. Então, já que tinha por ai, um spr e dat com um gráfico, eu resolvi fazer um servidor basado no mundo de Naruto. Mas com ideias e plataforma diferente(não é tão diferente, porque existem 2 servidores atualmente com uma grande equipe, que podem fazer um ótimo game.) que os servidores de hoje em dia oferecem. Sobre o nome do projeto ser Shinobi Online, irei explicar o motivo. Bem, minha ideia inicial para o servidor é: O jogador, será um Shinobi/Ninja normal, e não um dos protagonistas do anime. Mas calma lá. O jogador poderá escolher seus pais e aldeia.(lembrado que cada pai…
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
Quero fazer um shinobi online,mas com mais sistema de elementos,quero fazer tambem com sistemas de Clans.O que quer dizer Clans,voce nao sera naruto sakura gaara , voçe vai escolher o clan exemplo o Uchiha, e tera as caracteristicas do seu clan como força velocidade visão(o clan Hyugaa terá a melhor visao do jogo eu acho)tera varias quests nos paises. terar Sistema de Golpes como soco chute e mais combinações que você poderar fazer Eventos como guerra ninja(Estou planejando que as pessoas de vila inimiga serão inimigas do jogador) Varias quests,E o Level maximo sera de 350 Flw ate mais Se quiser comunicar sobre participação por exemplo meu email e [email protected]…
-
- 0 respostas
- 458 visualizações
-
-
Não sei se é a area correta , mas enfim O Projeto já existe a um bom tempo, e antigamente se chamava Naruto Legends, agora trocamos de nome e muita coisa já mudou o Jogo possui muitos sistemas, diferente e uma jogabilidade bem diferente , comandos basicos como, sentar, correr , moldar chakra atualmente estamos em processo de construção, mas já tem muita coisa feita, estamos colocando novos clãns e missões. ai vai um video recem gravado, mostrando alguns dos sistemas como cutting tree, firemaking e cooking. https://www.youtube.com/watch?v=YlwwSLGIywU&feature=youtu.be Algumas Imagens. País das Ondas - Ponte Naruto B…
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
-
Bom eu dei uma pequena recolorida neste pokémon chamado "Electivire" Original Recolorido Informações: Gostou? fala outro poke para eu recolorir
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Gente, esta é minha 1° sprite de Shiny que faço. Ficou boa ? -> Dowload full resolution [ link direto ] - [ coloque na barra de pesquisa de seu navegador -> /download/h9FMGJ2 <- ].
-
- 1 resposta
- 300 visualizações
-
-
Hoje estou fazendo o Shiny Mega Sceptile , logo posto outros Shiny megas que eu fiz : (uso não autorizado) Imagem : Notas e sugestões ? Deixe nos comentários Gostou ? REP+
-
- 4 respostas
- 781 visualizações
-
-
Dessa vez fiz o Shiny Mega Slowbro , não vou colocar download por enquanto. Imagem : Notas e sugestões ? Deixe no comentários Gostou ? REP+
-
- 3 respostas
- 411 visualizações
-
-
Aqui estão outras sprites de Pokémons Shiny's Megas que eu fiz : (uso não autorizado) Shiny Mega Mewtwo Y : Shiny Mega Mewtwo X : Shiny Mega Absol : Shiny Mega Sableye : Notas e sugestões ? Deixe nos comentários Gostou ? REP+
- 6 respostas
- 611 visualizações
-
Não sei se está é a área certa , mas vamos lá Então , vou disponibilizar um sisteminha de shop por diamantes , consegui ajeitar as áreas : Bom , o que está em vermelho , são a quantidade de dias [30] e o valor que será descontado em diamantes [10] O que está em verde , são os ids dos addons, ou no meu caso , itens(stone) O que está em azul , são os valores que irá custar em diamantes O Que está em amarelo são as outfits (Roupas) [o id da roupa, no caso a questid algo assim que está adicionado no bloco de outfits] , [o preço que será descontado em diamantes] o que está em roxo , são a partes dos pokémons , [o nom…
-
- 7 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Olá, galera!!! Sou novo aqui no TK... Tenho esse projeto de Shop para Gesior! Está 80% pronto! Dá uma olhadinha no vídeo (Veja em HD): Uma imagem do Shop:
- 6 respostas
- 3k visualizações
-
Olá Pessoal aqui nesse tópico eu vou colocar os remakes no mapa do Project DboKing ! (Mapa ainda em ramake) http://i.imgur.com/NHLHqTz.png http://i.imgur.com/wPex5FH.png http://i.imgur.com/b2hmyWT.png http://i.imgur.com/kDWn70z.png http://i.imgur.com/hQkwsof.png http://i.imgur.com/HQa4Ylu.jpg http://i.imgur.com/ISi27Jb.jpg http://i.imgur.com/i2bEyYm.png http://i.imgur.com/Gj0m9J6.jpg http://i.i…
-
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Vamos comigo nessa aventura? Olá TK Irei começar um Show Off. Nosso Show Off vai ser diferente estaremos formando uma cidade. Vamos comigo nessa aventura? O nosso barco há muito lugares. Vamos formar uma cidade comigo? depois estarei colocando nossa cidade no TK. Para Download Eai minha saida do barco ficou legal o que devo fazer? estou esperando vocês responder. Se Gostou Rep+ Acompanhem Meu Show Off ,Comentem Se Devo Continuar Ou Não.
-
- 9 respostas
- 689 visualizações
-
-
-
character list do meu ot oldschool q lançarei dia 1 de julho
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Sao minhas 3 primeiras sprites, ao fazer irei atualizar o topico. 1º Sprite - Monstro do lago Ness 2º Sprite - Guerreiro Dwarf 3º Sprite - Homem Argila Herói Elementar
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.