Suporte & Pedidos
Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a websites.
- 858 posts
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- 226153 posts
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- 20592 posts
1841 tópicos neste fórum
-
Bom, peguei o meu computador de volta graças a Deus e voltei a mapear, aos poucos, to um pouco enferrujado, aqui vai as primeiras prints do meu show off. Loja de magos. Templo com nature. Espero que gostem, vou atualizar sempre que mapear algo novo.
-
- 3 respostas
- 445 visualizações
-
-
Bom, estava atoa e resolvi abrir o meu map editor, saiu um temple nature, pouco estranho, seilá, segue as imagens. Na segunda imagem existe um bug ali perto da cachoeira, grudado com o telhado mas eu já arrumei, só fiquei com preguiça de tirar print e upar no imageshack de novo.. Download. Obrigado.
- 11 respostas
- 983 visualizações
-
Tema : Nature Loja : Runas Versão : 860 Imagem . Download Scan
-
- 3 respostas
- 441 visualizações
-
-
Carvalhux Templates Modern Acc Olá Galera hoje venho mostrar o Template 0.1 Carvalhux Ele é totalmente editável! Comentem sobre ele, e se quiserem ele para download é só pedir que posto! Mas espero pelo menos que comentem que tá ruim ou ta bom! Obrigado Imagem:
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bem pessoal hehehe eu fiz um Templo com o OtMapEditor o respawn do personagem seria feito na cruz e os Tps /\ levariam pro Dp,Vip area,e para as Hunts Espero que gostem,sou meio novo na área espero ser avaliado! qualquer avaliação me ajudará a melhorar
-
- 4 respostas
- 615 visualizações
-
-
Olá galera, estou me envolvendo (aprendendo), no rumo do mapper agora, eu estou querendo aprender a mappear pois eu estou com um projeto mapa próprio em andamento, e os mappers são muito ocupado e é chato ficar dependendo dos outros para algo ir pra frente, então estou querendo aprender a mappear para eu mesmo editar o mapa quando os mappers não poder. Primeiramente eu quero falar que hoje é o meu primeiro dia (se dedicando), ao mapper, eu acabei de criar vamos dizer assim, um nature e venho aqui postar para vocês verem e dar sua opinião, pois é com críticas que se aprende. Por favor, quando você for dar sua opinião, se for alguma crítica, por favor, fale mais s…
- 5 respostas
- 624 visualizações
-
Eu estou morrendo de sono e não queria ficar sem fazer nada fui e abri o RME, ai fui editando sem ver, clicando nas coisas e colocando, olha o que saiu (Ainda to morrendo de sono, vo dormir) (Se acharem legal amanhã posto o DOWNLOAD)
-
- 9 respostas
- 573 visualizações
-
-
Olá amigos, Bom sou novo aqui no forum, migrei do Otserv.com.br pra ca pelo fato de aqui estar mais movimentado em questão de publicações, e queria mostrar meu novo projeto de enfoced que estou disposto a investir um pouco do meu tempo. Ele ainda esta pequeno e com poucas coisas, porém ainda irei construir traps, alterar algumas coisas no mapa, e aperfeiçõar mais o templo. Queria que vocês avaliasem de 0 a 10, e que me dê dicas para melhorar o mesmo. Até a próxima :3 Desculpem-me pela má editação do post, Não me adaptei ainda. Créditos 100% meu.
-
- 0 respostas
- 326 visualizações
-
-
Postei em alguns outros fóruns também! Gostou? comenta? rep++ '-'
-
- 4 respostas
- 891 visualizações
-
-
Olá galera (: Primeira vez que posto aqui no fórum e tomare que gostem do meu trabalho pois a cada dia eu tento melhorar e inovar para surpriender cada vez mais vocês \õ/ Primeiramente eu tenho que falar que não postei só neste fórum os meus trabalhos. Vamos ver as imagens agora né rsrs Nessa imagem a montanha não está atualizada Gostou? comenta
-
- 9 respostas
- 846 visualizações
-
-
Não sei se ficou bom, mais como sou novo nesse negocio então podem me dar alguma sugestões
-
- 8 respostas
- 637 visualizações
-
-
Eae galera to começando agora nesse negocio de maper e tentei cria uma mini cidade aque se gostarem rep+
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
-
_ERETH RISES MAPPING THREAD Greetings OTLanders. Today I hope to resume the project activities, showing new parts of the map, and the existing ones. Currently i'm alone in the development of the map. If any mapper has some interest in helping, send me a PM. Grateful. Developer List - Shadow Celtics [ CURRENT ] seabis [ OUT ] Swordfish [ OUT ] Evon [ OUT ] Currently Minimap of custom area Old parts ...let start and much more... STAY TUNED! MORE COMING SOON
-
- 1 resposta
- 456 visualizações
-
-
Projeto P.O Battle - Adventure v1.0 Olá, hojé quero uma opniões sobre o que vocês acham do mapa que esta em crustação do P.O Battle, espero que vocês deixem sugestões também. Mapa P.O Battle - Adventure v1.0 P.O Battle - Adventure v1.0 Em Breve !
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Está é minha primeira guild house, fiz em algumas horas, e estou meio que sem ideias de como "enfeitar" ela. Não pretendo de mudar a estrutura interna, apenas decorar (ou até mesmo incrementar) ela. Caso queiram alguma dar alguma sugestão, fiquem a vontade. PS: sei que estão faltando as escadas Se pediram poderei disponibilizar para vocês :3 SS
- 9 respostas
- 1.5k visualizações
-
Fala galera do mapping!!! Bem, primeiramente, não sou mapper, sinceramente, não sou especializado em nenhuma área, mas gosto de mapping, então resolvi ao menos tentar melhorar. Estou fazendo essa "galeria de mapping" não para ficar apenas com elogios e "tititi", minha intenção é me aperfeiçoar na arte, lógico que elogios são bons, mas apenas quando realmente há um merecimento. Pra começar vou postar apenas um que fiz, uma pequena "hunt alternativa" de serpent spawn, quero que se possível, alguém avaliem levando em conta o RPG, a jogabilidade, e a beleza do mapa (Quero deixar bem claro que a ideia da cachoeira não pertence a mim, apenas estou utilizando a tecnica para…
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
-
-
-
- 8 respostas
- 554 visualizações
-
-
Então pessoal, estou postando meu primeiro "mapping"... me deem criticas construtivas Uploaded with ImageShack.us
-
- 8 respostas
- 546 visualizações
-
-
Bom eu cansei de ver os cara usando Webnode para utilizar um site para seu querido servidor, eu sei quanto todos lutam para criar então vou criar um site essa e uma foto de 1 minuto, mas vai ser uma beleza vai contar com varias coisas vejam:SISTEMA DE POSTAGEM = QUEREM?QUANTOS ONLINE = Você que vai colocar " vou ensinar "MENUMas claro que vou colocar controle total, mas peço que vocês aprendam um pouco de HTML pois eu não sou programador pra criar um painel mas vai ser muito util.vou ficar postando fotos aguardem..Vejam:
-
- 5 respostas
- 588 visualizações
-
-
Bom la vai as minhas sprites (obs:são as segundas que eu aço) Sword of Bravarian Axe of Taurus Nãão sei se ficou legal,só é a 2 sprite que faço na minha vira heuashashashu Boom em fiz uma Edição no Axe of Taurus. Veja como ficou (Notem que eu modifiquei o cabo do axe ,que por sinal ficou mais "grosso. e também mudei a cor do cabo. Também mudei o formato da sword (coloquei uma lâmina e mudei o cabo. Notem Vejam a diferença da Axe of Taurus ~~> Notem também a diferença da Sword Of Bravarian ~~>
- 3 respostas
- 665 visualizações
-
To fazendo um serve de raças e classes essa é do orc knight fiz toda no paint queria saber se tem um programa melhor pra fazer se tiver posta o link do download não sei se fico bom, ainda n terminei toda mais ela sera +- assim. Quero saber onde preciso melhorar
-
- 5 respostas
- 703 visualizações
-
-
História: A muito tempo atrás, existia um Mundo belo, sem riscos e perigos, onde a paz habitava ali. No ano de 320, 10 demônios incontroláveis invariam a Terra, levando-a ao caos e a destruição. Por muitos anos, vários guerreiros tentaram matar esses demônios, e todos morreram. Apos passar 10 anos, com esse caos na Terra, na cidade de Kaos, nasceram 10 guerreiros, mandados por Xihaus, o criador de tudo e todos. Esses guerreiros tiveram o melhor treinamento já existido. E esses 10 guerreiros eram compostos por: 2 Knight's, 4 Druid's, 2 Sorcerer, 2 Paladinos. Os guerreiros mesmo com seus treinamentos divinos, tiveram dificuldades para crescer, pois, …
-
- 2 respostas
- 453 visualizações
-
-
O projeto Tibia Seasons tem o objetivo de criar um novo servidor com RPG, diversão e um novo estilo ao Tibia. O servidor será nada menos que um OTServ com conteúdo normal porem um pouco diversificado, tentando melhorar ao máximo a experiência de se jogar em um servidor alternativo de Tibia ganhando para isso. Características Mas afinal qual a proposta do Tibia Seasons? A proposta é um jogo onde o player alem da diversão, possa ter mais motivação para jogar, já pensou em jogar e ganhar? Essa é a proposta, claro que não absurdamente... A proposta é um servidor que irá resetar a cada 2 ou 3 meses, dando aos 3 primeiros jogadores prêmios, entre dinheiro…
-
- 14 respostas
- 678 visualizações
-
-
Minha primeira sprite \o/. Tá lixosa ainda '-' É isso galera, quero que vocês opinem e me ajudem e melhorar, por favor [:
- 6 respostas
- 726 visualizações
-
Artico Online é um servidor uniforme (feito 100% por min) totalmente alternativo, voltado pro RPG e PVP, tudo foi editado e modificado fugindo das idéias centrais do Tibia. Meu propósito é inovar o mundos dos OTs trazendo um servidor diferente e divertido de se jogar, sem fins lucrativos. Segue algumas características: __________________________________________________________________________ Sistemas: > SIstema de Forja (Com avanço de Skills.) > Sistema de Mineração > Sistema de Lenhador > Arena PvP > Sistema de Tutorial > Sistema de Trenó > Sistema de Reputação ________________________…
-
- 11 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
-
Eram tres amigos Davven Wyvernjack,Zinnaatra Stalkingwolf é o Vicgeon Littleknight que moravam em um reino chamado Static, um reino onde eles tinham seus papeis,Vicgeon mantia a ordem dos guerreiros,Zinnaatra era a portadora de religião dos bruxos e druidas é Davven era um humano rejeitado que so conseguiu ser um guarda, mas apos a rebelião dos monstros misticos,humanos é bruxos começou a desordem natural, o reino foi dividido em 3 partes, onde Steven conseguiu dominar todo os reinos, deixando apenas 1 solto onde existem criaturas pacificas lindas, poderosas é algumas incapaz de algum assasino derrotar. Davven: Davven é um guardião dos humanos , protetor pebleu, se…
-
- 3 respostas
- 660 visualizações
-
-
Arton - Alternative Tibia Server Introdução Arton é um server pensado no RPG onde iram ter várias quest e sistemas inovadores. Ás classes principais são Mage/ Warrior / Elf. Os jogadores deveram encontrar seus próprios caminhos, traçar seu caminho á glória e honra. O server irá trazer grandes novidades no setor de sistemas, os itens do personagem influenciaram muito. História Fundado no dia 2 de Setembro de 2012, jogo baseado no RPG contemporâneo. Buscando um server perfeito, a equipe do Arton decidiu tomar a iniciativa e criar um serve onde os jogadores poderiam escrever a sua história. Sistemas …
- 14 respostas
- 1.8k visualizações
-
Entao pessoal , venho aqui hoje , mostrar um projeto meu , um baiak , com muito mais rpg que o normal ... oque geralmente as pessoas faz é mudar umas parede e fazer umas casas , o meu ja não é bem assim . Gostaria que vocês Avaliassem o Mapa ! , Vou postar algumas fotos ! Loja de Potions Npcs e Casório Houses Templo Dê sua Opnião byye *-----------*
-
- 3 respostas
- 665 visualizações
-
-
Galera, criei esse modelo ai para um OT gostaria de saber a opiniao de vcs quanto ao design Claro que ja sei que nao ta completao, que nao tem guild, house, etc, mas tudo isso pode ser incluido e fazemos esse modelo customizado, entao a pergunta eh sobre se o design ta legal para o jogo. Completo em http://otphoenix.com
-
- 6 respostas
- 864 visualizações
-
-
Olá sou novato aqui no Fórum e já venho postando um pequeno Show-Off do mapa do meu OT o mapa é Baiak como diz no título do tópico, vamos parar de conversinha e vamos para as imagens! >>Templo >>Teleports >>Saída >>Barco >>Templo da cidade vip (não é a cidade vip que a gente faz a quest para ter acesso a ela) >>Área de hunts >>Nova quest (está é uma quest que coloquei na cidade vip, a quest fica escondida, não tem teleports para ir nela) Então galera estou torcendo para meu OT dar certo, estou pagando o dedicado dele e tal, mas se não der certo eu postarei ele para dow…
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Avatar Legends é um projeto desenvolvido por uma equipe livre sobre "Avatar The Legend of Korra" e "Avatar The Legends of Aang" baseado em open tibia. Nossa equipe é constituida por 3 programadores com formação superior. Somos grandes fãs do anime Avatar, e grandes fãs de Tibia e sua versão open source, mais conhecida como Open Tibia. Durante os ultimos meses passamos pelos melhores servidores temáticos de tibia do mundo (ATS) para pegar os melhores sistemas, ideias e criações para refinar, juntar e transformar em algo único e inovador. Nosso projeto será baseado na open source (TFS 8.6 - dev 0.4) que terá toda sua base refeita e melhorada pela equipe, temos exe…
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.