Ir para conteúdo

Suporte & Pedidos

Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

Subfóruns

1. Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

• 226153 posts
  2. Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

• 20592 posts
  1. Started by Insaend,

Digimon feito para o WoDO Video a baixo: Deem uma olhada abraço King's!

• 10 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Started by Dez Vidas,

Vim hoje informar a todos, que irei abrir o Projeto TSW - Tibia Star Wars. Pois sei que tem muitos fãns da franquia que Jogam Tibia. Então, venho aqui avisar que a equipe está aberta, e quem não souber fazer nada, não tem problema, basta entrar no nosso Grupo Oficial no Facebook e ficar por dentro de todas as Atualizações. então, Acessem > https://www.facebook...77828759126972/

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by Luke Miller,

Olá, me chamo Lucas e tenho um grande conhecimento na área de OTServ em mais ou menos 10 anos. Sempre estou interagindo e buscando as novidades nessa área. Atualmente sou estudante de Sistemas de Informação e trabalho com consultoria de Marketing Digital. Tenho um grande espírito empreendedor, sou fã de artigos e livros sobre empreendedorismo. Estou aqui para uma discussão e até um convite para alguns membros desse fórum pra fazer parte de uma ideia que tem um grande potencial para dar certo. Como o OTServ é um grande passatempo, fico "fuçando" os scripts e melhorando meu conhecimento, gostaria de unir esses 2 gostos e com ajuda de outras p…

• 2 respostas
    • 458 visualizações
  4. Started by Yamaken,

Aqueles que tem os bons olhos para ver estão percebendo cada vez mais o status pertinente do openTibia: decadência. Esses status já vem sendo visto a um bom tempo, no meu caso, já o estou vendo desde que me envolvi com OpenTibia. Todo dia entro nesse fórum e na Otland, e quase não me deparo com nada novo, nada inovador, nada extraordinário. A otland ainda está melhor do que aqui pois lá existem pessoas mais competentes como por exemplo o mark( talaturen ), que é o criador e principal desenvolvedor do Tfs. A questão principal aqui é a onde o openTibia vai chegar. É obvio que ela vai chegar ao fim a algum dia, e nesse ritimo, relativamente rápido. Muita baboseira foi fa…

• 2 respostas
    • 665 visualizações
  5. Started by Beyond Sky,

Estou criando uma cidade que futuramente será implantada em um mapa de um grande projeto que tenho em mente, isto não é certo as vezes aparece algum administrador interessado no mapa antes de eu terminar, enfim ... voltei a mapear a pouco tempo estou treinando bastante para voltar em forma já fui muito bom pretendo voltar ao meu nível quando parei e até mesmo ficar melhor do que antes. Estou testando as novas sprites que oferecem um efeito visual incrível vejam: 1. 2. 3. 4. 5. 7. 8. 9. 10. 11. 12. 13. 14. 15. 16. 17. 18. 19. 20. 21. 22. 23.

• 2 respostas
    • 373 visualizações
  6. Started by GoTheHell,

Bom, estou criando este tópico para movimentar um pouco a área de mapping aqui no TK que anda muito parada, infelizmente. O Objetivo deste tópico é bem simples, é de mostrar o que você esta mappeando. Uma forma muito simples de mostrar o que você esta mappeando é utilizar um site, muito conhecido e utilizado, chamado twitch.tv. Se você for postar que está fazendo uma stream você deverá colocar se está ON ou OFF. Bom, agora eu vou postar a primeira Stream do tópico Streaming OFF

• 21 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. Started by Garou,

Boa tarde, Depois de ler um artigo do Tecmundo, este aqui, fiquei pensando, é interessante criar um streaming para programação de scripts, como também modificações nas sources relacionado ao Open Tibia? Gostaria da opinião de todos. Att. Garou

8. Started by hiran,

Galera, esse tópico vai ser só uma base. Introdução: Olá galera, meu nome é Hiran, tenho 16 anos e comecei no tibia na 8.4, em ot's, e a muito tempo me interesso em map's e ot servers, já cheguei a abrir vários mas nem um sério. Tá, e ai? Eai que a semanas estou editando um mapa Styller Yourots, um que é voltado pra war que eu achei ai, no final do tópico deixo o link, é um servidor mt massa. Fiz uma nova city main, mais de 20 hunts, algumas com acesso por TP e algumas que só da pra chegar no bom e velho RPG, por mim eu faria um servidor só RPG, sem teleports, mas isso vou deixar para o futuro se esse der certo. Ah e tem novas quests e talkactions, invasions et…

9. Started by carlinhosvrb,

Ai galera muito tempo sem fazer nada resolvi da uma modificada no Styller Yourots, oque acharam ? Templo Antes Templo Depois Dp Antes Dp Depois Lado esquerdo do Dp

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  10. Fala ai galera, beleza? Eu estava pensando aqui, será que otserver de WAR (PVP enforced) esta acabando por conta de jogadores não estarem mais gostando do mesmo?... Ou será que não há nenhum otserver de WAR há gosto da galerinha?... Então, é por essas e por outras que eu venho aqui, para vocês do TK decidirem como querem um Server de WAR tin tin por tin tin.... Sua opnião é muito importante! Vamos lá, vamos começar pelo mapa: Você prefere que tipo de MAPA? Mapas do global (Thais, darashia, edron, venore, etc) ou MAPAS como Big-War e Rook-War? Qual a XP preferida por vocês? Hight ou Low? Qual level você prefere que começe? (130, 300, 1000, etc...) …

• 7 respostas
    • 439 visualizações
  11. Started by leozincorsair,

Galera, estou procurando recomendações de alguma empresa que tenha uma boa qualidade/proteção/suporte no ramo de cloud linux, para hospedar meu servidor ( 8.6 - 0.4 ) Obs: que não seja a 4youstart, pois eles vão encerrar os servições em breve. obg deste já.

• 0 respostas
    • 274 visualizações
  12. Started by IgorAlexa,

Primeiramente gostaria de pedir desculpa aos moderadores caso o tópico esteja na categoria errada, pois não encontre nenhum lugar para minha duvida. E se possível, move-lo á área correta, obrigado!! Olá, não tenho muita experiência no quesito de editar monstros, mas como estou precisando de um "auxilio" decidi vir aqui procurar ajuda. Estou criando um monstro em meu servidor, o nome do bicho é Earth Warlock e como estou fazendo um mapa de terra para combinar com o monstro, gostaria de sugestões para o ouftfit do mesmo. Segue imagens de algumas sugestões que tive em mente. Gostaria de opiniões e sugestões, obrigado!

• 1 resposta
    • 757 visualizações
  13. Started by MaXwEllDeN,

Doe a sua ideia O título do tópico já diz do que se trata. Estou com vontade de criar algum tutorial sobre scripting, mas não sei qual tema abordar. Gostaria que vocês postassem aqui algum tema que vocês acham que a maioria das pessoas têm dificuldade e seria legal abordar. POR FAVOR NÃO FAÇAM PEDIDOS DE SCRIPT. POSTS COMO: QUERO UM TUTORIAL DE ITEM QUE TELEPORTA, ITEM QUE CRIA MONSTROS. OU COISAS COMO TIPO SERÃO IGNORADOS. Aumentei o tamanho porque do tamanho que estava antes não estava adiantando.

• 16 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by Strolker,

Estou tentando fazer uma cachoeira de lava podem dizer se está ficando bom? até agora so fiz esse lado

• 3 respostas
    • 484 visualizações
  15. Started by madaras,

Olá pessoal, venho aqui hoje para pedir sugestões, tudo que vocês quiserem citar, dar dicas, opinar podem postar abaixo, para que vocês possam entender melhor do projeto acessem o link Dragon Ball: The History. " Mas qual tipo de dica que nós vamos poder dar ? " - Tudo que possível, dê ideias para que nosso servidor fique da forma que você goste. Aguardando as respostas de vocês, abraços!

• 0 respostas
    • 376 visualizações
  16. Started by 1027929,

Boa tarde, vim aqui a pedido de que me ajudem com sugestões e ideias em relação a hunts/quests/eventos e mapa de um baiak 8.6 para um baiak 10.76. Em relação a fast attack, pvp entre outros está idêntico à um baiak 8.6, só falta mesmo a questão do Mapa. - Templo - (Map Editor) - Templo - (No Jogo) - Teleportes - - Teleportes - (andar +1) Eu pretendo colocar mais quests e hunts, mas estou sem ideia se eu faço isso mesmo ou trilho outra ideia. Aguardo respostas, se caso alguém queira me explicar melhor adicione Skype: charles.kassab

• 1 resposta
    • 822 visualizações
  17. Started by Nogard,

http://www.tibiaking.com/forum/forum/276-duelos-academia-do-pixel/ Bom, estive pensando em alguns temas, optei por um que achei que a maioria participaria, porém, lamentavelmente ninguém participou. Então, deixem suas sugestões, gostaria de participar com que tema? Também gostaria que todos dessem uma olhada no seguinte tópico: http://www.tibiaking.com/forum/topic/46570-regrassobre-os-pixel-points/ Vale personagens específicos da mídia como tema (como filmes, HQ's, etc), monstros, criaturas mitológicas, itens, não há restrições. Opinem!

18. Started by carlinhosvrb,

Então galera nada pra fazer dei a iniciativa de começar a fazer uma cidade ou vilarejo não sei oque é kkk, então resolvi compartilhar com vocês, ainda não terminei mais pretendo, algum mapper quiser ajudar ajuda sempre é bem vinda. Sun/Moon .

• 2 respostas
    • 694 visualizações
  19. Started by Skywar,

É uma cidade litorânea que investiu numa boa infraestrutura, sendo assim uma das mais ricas cidades dos humanos. @damarium 2010/2011

• 0 respostas
    • 752 visualizações
  20. Started by jenison06,

Olá.., tenho uma ideia porem não sei se e possível. estava pensando aqui no caso para poketibia. ( ao surfar como no gameboy queria que o player teletransporta - se para uma area onde pode batalhar com o poke e ao matar voltar de onde estava). como se fosse no game boy msmo.

21. Started by Bruno Carvalho,

Resolvi brincar no mapa e acho que ficou legal pra um Show Off :3 Ps. não mappeio assim desde 2010, deixe sua critica :3 Só mudei a swamp e o herb já foi removido (coisa do alissow) :v

22. Started by smowking,

Olá a todos, hoje eu estou aqui para apresentar e convidar vocês a acompanharem meu mais novo projeto, o SweetWar Global 8.6. Abaixo você pode conferir o que ja foi feito no servidor e outros como data de inauguração, redes sociais, etc. Mais atualizações e novidades Algumas screens: Changelog: I -- Inserido M -- Modificado R -- Removido 26/08 NPC Curos -- I > Adicionado e funcionando perfeitamente. The New Frontier Quest -- I > Adicionado e funcionando perfeitamente. 27/08 Melian -- M Zao Map Bugs -- R 28/08 NPC Cael -- M > Adicionado funçao de negociar items. NPC Chartan -- M > Adicionado funçao de negociar items. …

• 1 resposta
    • 331 visualizações
  23. Started by rojaoxd,

Quer saber mais? acesse nossas redes sociais e fique por dentro deste grande projeto! Espero vocês la! Website www.swordartlegacy.com Fagina Facebook www.facebook.com/swordartlegacy Forum http://forum.swordartlegacy.com

• 4 respostas
    • 526 visualizações
  24. Started by Sanieg,

Bem estou criando um servidor de SAO (Sword Art Online) como podem ver no titulo. Se possível deem uma nota de 0 a 10 para saber se sigo com o servidor. Items: Personagens:

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by Jeffkiller,

olá pessoal. Hoje eu vim avisar sobre o projeto de Tibia, baseado no anime "Sword Art Online" Bom o game estará com Novidades todas semanas ! é o lançamento beta não está muito longe ! No Game Temos Sistemas de : -Minerar -Forjar Itens (Criar seus itens) -Plantação -Etc... ​Temos uma pagina no facebook :https://www.facebook.com/pages/World-Art-Online/365721316947279 Entre lá que é contéudo de Qualidade !

• 1 resposta
    • 840 visualizações
  26. Started by jwilliams,

• 19 respostas
    • 2.8k visualizações
  27. Project Started at 07/03/2015 at 10:00 AM. http://swordartonline2d.servegame.com/

• 20 respostas
    • 2.9k visualizações
  28. Started by migao,

Eai pessoas do TK Estou criando um SAO ( Sword Art Online ) Sempre gostei de SAO e meu amigos também, mas nunca achavamos um server de Sword Art Online, Então resolvi começar esse projeto... Ele está quase full, para deixar online xD Data prevista será 27/06/2014 Por que essa data? Pois ai terei muito mais tempo para deixar ele 100% para que todo mundo jogue. Quais as classes? Espadachim,Escudeiro,Invocador e Healler. Spells Prontas. Mapa 60% com 25 Andares ( Por Enquanto) A cada 10 andares, 1 distrito. O que é distrito? Distrito seria as Citys xD Todos andares com quest's, ao matar o boss ganhará um Bonus, contando o loot do BOSS, que será muito foda. Vocaçõ…

• 17 respostas
    • 4.6k visualizações
  29. Started by Lodus,

Ola, sou novo em Pixel art, queria saber oque voces acham das sprites que eu fiz, cada uma eu avaliei, e depois fiz a proxima com consertos nos detalhes das outras que deram errado. '-' entederam né? tentei aprender com os erros. por favor avaliem/critiquem etc... mas por favor mesmo, façam criticas construtivas e falem o que eu errei e no que eu poderia ter feito essa foi a primeira. quando estava me acostumando com o photoshop/paint esse eu tentei melhorar a lamina, mesmo estando fina << isso verde no canto significa raridade Incomum esse eu me liguei que pixel art não envolve brush mas sim lapis, felizme…

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  30. Started by Erondino,

SWORD ART ONLINE TIBIA ERONDINO OBS: Iai galera estou com um projeto ja ativo de swort art online tibia sendo que ja abri um test server com 5 andares disponiveis que ja esta fechado pois irei melhorar algumas coisas no jogo, o server usado base é 8.6 e pretendo fazer os 100 andares sendo que atualmente tem 5 que foi usado no primeiro test server, cada andar terá 1 boss sendo que vc so poderá passar para o proximo andar se tiver matado ele. Bom eu fiz esse tópico para ver o que a galera acha do projeto para ver se eu animo continuar ele entao vamos la falar sobre algumas coisas que ja tem no jogo; OBS2: Um test server será lançado entre o dia 01/04 ao dia 03/04 quem qui…

31. Started by mrpnd,

Quem eu sou: Veterano de Tibia. Um salve pra quem começou no 6.7 Por que estou escrevendo: Não consigo mais me divertir jogando otserver Tempo de hiato: do 8.2 até o mês passado Um salve pra galera do Tibia King, vocês tem um ótimo forum aqui. Me senti na necessidade de iniciar uma discussão sobre isso porque infelizmente eu tenho uma dificuldade séria em me divertir jogando OTservers atualmente. Quando eu parei, provavelmente me divertia mais. Voltei somente porque o Empire vai ser re-lançado e eu queria recuperar um pouco dos meus dedos Na minha singela e humilde tentativa de contribuir pra comunidade brasileira de otservers como um tib…

32. Started by Balder,

OBJETIVO A proposta é a elaboração de um Servidor de Open Tibia Server cujo tema se calca na temática exibida pela série de jogos Final Fantasy de modo que não se priva especificamente em algum dos vários títulos, mas sim na totalidade da franquia, o que, por final, gerará um universo híbrido constituído dos diversos universos apresentados na série. JOGABILIDADE O servidor tem como base a jogabilidade tática e em cooperação, uma vez que as spells suportadas pelas jobs levam em consideração, em grande parte, porcentagem de acerto, condições da situação, da party, do personagem, atributos do inimigo e etc. E, para diversificar a jogabilidade, contaremos, …

• 35 respostas
    • 5.9k visualizações
  33. Started by Balder,

Olá caros mappers deste tão renomado fórum! Em virtude do alto nível de vocês, decidi passar a postar algumas screenshots de nosso mapa para que seja avaliado bem como receber críticas e sugestões para melhorá-lo. Gostaria de ressaltar que não visamos reproduzir detalhadamente os locais mas tão somente nos baseamos nas áreas e fazemos o possível para construí-la com o mesmo feeling. Para mais informações sobre o projeto visite nosso tópico e siga nossa página no facebook. Segue as imagens: Dalmasca Westersand (FFXII) Alexandria city (FFIX) Referências: Alexandria city Dry Giza Plains (FFXII) Ogir-Yensa Sandsea (FFXII) Referências: Ogir-Yensa S…

• 10 respostas
    • 1.3k visualizações
  34. Started by Pedriinz,

Olá seus noobs. Bom sem delongas, gostaria de dizer que passei um bom tempo fora do fórum... porém eu voltei E animado com esse retorno, decidi criar um sistema novo para comunidade, um Expert Anti-BOT. Minha ideia é criar um sistema onde será possível determinar verificações apenas para os jogadores que estiverem caçando por um "determinado período de tempo". Gostaria de receber sugestões do que seria interessante implementar. Lembrando que o código em sí será criado para versão 1.x do tfs.

• 28 respostas
    • 1.6k visualizações
  35. Started by Morfeusinho,

Como muitos sabem jogar otserver é muito bom, o dificil é conseguir um bom time para dominar, estou a procura de um team pra jogar Underwar ou qualquer otserv 8.6, prefiro otserver com rates baixos, mas vamos la, bora criar um team maneiro pra nós nos divertirmos. PS.: não sei se postei na sessão correta, caso estiver errado peço que movam por favor.

• 4 respostas
    • 391 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo