Suporte & Pedidos
Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a websites.
- 858 posts
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- 226155 posts
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- 20595 posts
1841 tópicos neste fórum
-
Bom iae galera do tibiaking to aki dnv vim mostra a hunt que eu fiz espero que gostem Por favor comente deixe criticas, conselhos etc, Obrigado.
-
- 0 respostas
- 526 visualizações
-
-
Bom não curto muito faser templo mas e o trabalho de 1 mapper intao ta ai por favor avaliem
-
- 3 respostas
- 596 visualizações
-
-
Eae pessoal, após ler milhares e milhares de tutoriais sobre mapping tentei fazer uma igreja de tortura para um projeto que estou começando. E saiu isso: 1º Andar: 2º Andar: Eai, o que acharam?
-
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Eae galera , eu gostaria de compartilhar uma sprite que o meu spriter Insaend , fez para o meu servidor ela é um efeito que aparece na cidade de lorencia quando ocorre uma invasao de Golden Dragon *Quem já jogou MU Conhece* Vou lembrar , o adovgado Fábio Segura , patentiou as sprites entao quem Plagiar (Roubar, Rippar) , qualquer sprite que eu estou postando aqui para sugestoes . o server que abrir com ela , será fechado imediatamente e pagará multa. Todos direitos autorais do Dragon Heart RPG
- 16 respostas
- 1.7k visualizações
-
Olá galera do tibiaking , eu criei o fenrir de gelo (Ice Fenrir) , uma montaria e eu gostaria de comparilhar com voces e receber nota com isso Créditos pela sprite: IvenMiller
-
- 11 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Imagen Do Fenrir Preto Agora uma imagem do Fenrir Verde Deem Notas de 0 a 10 ;0 Créditos Fenrir Preto (100% Maxmillerxd) Fenrir Verde (50% Maxmillerxd , 50% Euziin)
-
- 9 respostas
- 910 visualizações
-
-
# Showoff [-] O projeto possui um mapa próprio agora, pois novos membros estão participando do mesmo é novas ideias surgiram então decidimos fazer o servidor com mapa próprio. Local: Desconhecido até o momento. Local: Desconhecido até o momento. Local: Desconhecido até o momento. Local: Desconhecido até o momento. Local: Desconhecido até o momento. Local: Desconhecido até o momento. Local: Desconhecido até o momento. Local: Desconhecido até o momento. Local: Desconhecido até o momento. Local: Desconhecido até o momento. Local: Desconhecido até o momento. OBS: Créditos aos mappers, …
-
- 1 resposta
- 721 visualizações
-
-
Eae galerinha do TK, tudo bem com vocês? Bom, venho mostrar o [show Off] do servidor que eu e o Ziak estamos fazendo, e lá vai: Nova (Em homenagem ao TonyPlyson, pois vi esse barzinho no map dele e gostei) Mapper's: Slaake (Eu);Ziak ~~~~>Comenta ai galera, mais para frente postaremos mais fotos, nosso servidor será de XP Alta<~~~~
- 8 respostas
- 796 visualizações
-
Olá galear do tibiaking , eu pedi uma sprite de neve caindo , para o meu sistema so que eu nao axei ninquem que podesse me ajudar entao eu tentei fazer uma aqui . gostaria de pedir a opniao de voces vou postar ela animada Me ajudem /o
-
- 2 respostas
- 603 visualizações
-
-
Ghondum Island Show off - Parte 1 Ghondum Island faz parte do mapa do servidor Elysium Online. Mais imagens em breve. Comentem! Ghondum Island feita por LordZezim
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá galera do tibiaking , eu gostaria de pedir ajudas para a minha sprite , eu sou iniciante em sprite e eu quero aprender mais sprite eu tentei fazer uma outfit entao eu vo postar aqui , p voces verem oq voce axam sobre a minha iniciativa @Editado Flw galera ;P
-
- 6 respostas
- 688 visualizações
-
-
-
Ainda falta fazer alguns ajustes
- 21 respostas
- 5.9k visualizações
- 1 follower
-
[attachment=1670] Fico bem legal, uma bosta pra mim que este é o primeiro bow que eu faço
-
- 5 respostas
- 795 visualizações
-
-
Olá galera do Tibiaking , eu gostaria de opniões sobre o meu mapa !! sou super iniciante Estou fazendo o mapa inicial do Dragon Heart RPG *Quíteno*. Eu sou fiz o templo ! por enquanto , Essa cidade será usada para fazer missoes iniciais e ensinar 1 pouco de como usar os novos sloots e tudo mais. Então, Primeiro andar do templo Segundo andar do templo xD . Agora o Telhado do Templo u.u Então é isso , soltem as criticas e não esqueçam de dar notas de 0 a 100 xD
-
- 12 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá tibiakingueiros , eu sou iniciante em sprite e gostaria de opnioes sobre a minha sprite ela nao está sombreada ! pq eu nao sei sombrear , SUAHSUAHSAUHS !! se alguem poder sobrear p min e me mandar por PM ! é rep+ Isso é 1 efeito da magia Hellfire do MU ! Aguardando.
-
- 8 respostas
- 877 visualizações
-
-
Gostaria de pedir opinião á vocês, tem uns erro pode falar ai, dar opinião no rosto (principalmente) na cor.
- 5 respostas
- 973 visualizações
-
-
Ola galera do Tibia King, tudo bem com voces ? Gostaria que voces dessem opinião sobre uma montanha de hunt que eu fiz, e aki vai ela: ~~~~>Comenta ai<~~~~
-
- 6 respostas
- 712 visualizações
-
-
Olá Tibiakingueiros ! Eu Gostaria de Apresentar o Showoff do Meu Projeto (O Andamento dele) , Lembrando , que o meu projeto é Baseado no servidor MU Online! Vamos Postar Aqui um Andamento de Outfits ! Outfit *Básico do Soul Master* << Esqueci o Nome Outfit Da Elfa Outfit do Magic Gladiator Agora , Vou Mostar Um Pouco Dos Items que nós Ja temos em nosso servidor ! Asas *De Todas as Vocaçoes* Algus Items Agora Vamos ver o Andamento do Mapa Foto do Mapa de Blood Castle (Créditos ao ElderZark e a TonyPlySon <Eu /o ) Foto do Stadium (Em Criaçao ainda) Então Galera ! é isso !! -- Em Breve …
- 41 respostas
- 6k visualizações
-
• EvoBR - O Recomeço! (8.60) • Alguns Teasers & Imagens! Fala galera estou aqui para re-apresentar o EvoBR, o CMRokki Havia Desistido do Projeto e Então eu pedi para Contunua-lo e ele Resolveu me Passar. O EvoBR Tem como Base o Mapa Delyria Evolutions Portanto Algumas das Imagens que eu Mostrarei Aqui não Foram Mapeadas por mim e Sim pelo Criador do Delyria. Este tópico é destinado apenas há demonstração do Mapa para a Comunidade Tibia King & para os Nossos Futuros Players. • Minimap • • Primeiras Imagens - Teaser #1 • •#1• Enigma City #1 Novo Visual! …
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Eae galerinha, beleza ? Quero postar a print do temple do map que estou criando (100% proprio) Bom, o servidor sera um RPG mas meio editado (Terá treiner e talz) O temple esta assim por enquanto, mas quero ouvir opiniões suas para que eu possa melhora-lo. Update: ~~~~>Comenta ai<~~~~
-
- 7 respostas
- 675 visualizações
-
-
bom tava aqui sem fazer nada ai fui tentar criar uma sword para otserv , mas pensei vai fica feia ai deu no que deu , vocês podem avaliar ai por favor ! também primeiro trabalho é feio né kkk'
-
- 4 respostas
- 675 visualizações
-
-
Ae um lixao que fiz com meu professor de mapper, ele não é do forum, é meu amigo.
-
- 5 respostas
- 656 visualizações
-
-
Ae o famoso Homer, sorry kk ficou feio, mas eu fiz...mas ta ai: Ae arrumei as calças, estavam estranhas....
-
- 7 respostas
- 905 visualizações
-
-
-
Atenção: A imagem abaixo esta Proibida de copiar! Para outros Servers! Templo desenvolvido por: Leonardo Simonetto, se for usar a imagem coloque seus devidos creditos!. Templo: FANTASYOTSERVER 8.60 EMBREVE ONLINE! 24H/7dS. Oque acharam? Noque precisa ser melhorado? onde existem erros? Comentem!
-
- 5 respostas
- 793 visualizações
-
-
-
Olá galera, vim trazer um desafio a vocês. O mesmo deve ser desenvolvido exclusivamente com a linguagem LUA. Bem, gostaria de ver como está a afinidade de vocês com a linguagem LUA, o que eu quero é que vocês consigam fazer o seguinte: print(str1 + str2) no qual local str1, str2 = "Tibia", " King" e deve aparecer o seguinte quando printar: Tibia King É isso ai! Mãos a obras (: Detalhe super importante: Deve ser ser feito com o operador de soma(+) no print.
- 16 respostas
- 2.1k visualizações
-
Jogos: Aleph One (um aumento de código aberto do Marathon 2: Durandal ) suporta Lua, e ele foi usado em um número de cenários (incluindoExcalibur e Eterno ). Blobby Volley , em que os bots são escritos em Lua. Company of Heroes , um RTS WW2. Lua é utilizada para o console, AI, único jogador de scripts, scripting condição vitória e para armazenar atributos da unidade e informações de configuração. Crysis , um jogo de tiro em primeira pessoa e sucessor espiritual de Far Cry . Dawn of War , utiliza Lua durante todo o jogo. Destroy All Humans! e Destroy All Humans! 2 tanto para uso Lua. Escape from Monkey Island é codificado na Lua em vez do mot…
-
- 1 resposta
- 3.1k visualizações
-
-
Eae Galera do TibiaKing. Então hoje vou vir postar uma imagem que eu fiz do TibiaKing, tentei copiar está. Só não fiz a palavra a baixo,tudo sobre tibia,bots e otserv Tentei fazer pelo Remere's Map Editor (Rme). Bom é isso! Obrigado, Abraços!
- 6 respostas
- 896 visualizações
-
Salve galera do Tibia King , hoje vou postar meu robô que eu fiz , lembrando sou meio ruim em sprites então peguem leve ai em . Aqui vai o robô : Frente : Lado Direito : Lado Esquerdo : Costas : Se você se interessar nas sprites (apesar de ter ficado ruim) aceito a cópia em seu OT nem precisa pedir permissão.
-
- 14 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Eae galera, sou novo no forum e trabalho na area de Sprites a pouco tempo, já mostrei alguns trabalhos meus em alguns outros forums mais vamos direto ao assunto Né ?? !!! Dragon Wolf Helmet: Sim, sim, uma mistura muito doida usando uma textura de ouro com pelos de lobo e uma pedra de diamante vermelho com a cabeça de um dragão, este item ficou bem Random, mais sei la, faz meu estilo eu literalmente gostei de mais de ter feito esse trabalho, e me sinto orgulhoso de telo feito. Jungle Bow: Não tenho muito oque dizer, foi um bow básico de treinamento, nunca tinha feito um e arrisquei fui tentar e deu nisso, não sei se está muito bom, se esta ruim, i…
- 22 respostas
- 2.4k visualizações
-
Eae Galera do TibiaKing Então hoje,vou vir postar a Casa na Árvore,creio que não tenha ficado aquela coisa,mais apenas por que eu fiz ela correndo. Bom é isso Galera! Obrigado. Abraços.
-
- 2 respostas
- 551 visualizações
-
-
Olá galera do aqui eu traveeiz, com meu segundo tópico, Hoje é um showoff de um porto de minha autoria (: Bem no fórum você pode achar tutorial para se fazer um porto com navio(e/ou)barco para o seu OTServer.. Com as dicas do Usuàrio: AnyurCT eu criei esse e usei um truque que ele ensinou em seu tópico. Vamos lá as imagem : Aaah, diferente daqueles portos que são feitos em forma de estaleiros, que são feitos em cima daquelas colunas de madeira como na imagem abaixo... Eu resolvi criar meu porto em cima de uma montanha.. xD Confiram. e aqui fotos do meu porto: Primeiro …
-
- 4 respostas
- 762 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.