Suporte & Pedidos
Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
- 

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a websites.
- 858 posts

- 

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- 226153 posts

- 

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- 20592 posts

1841 tópicos neste fórum
- 

Bom galera estou fazendo um Layout para o Site do Servidor Pokemon Legendary (EM BREVE) Que ainda está sendo feito. Gostaria da Opinião de vocês xD Oque Poder melhorar... oque pode tirar... (Vocês Mandam) Bom Vamos Lá... Este é o Layout Espero Criticas Construtivas
- 

- 5 respostas
 - 587 visualizações
 - 1 follower

- 

- 

Boa noite Pessoal do Tk Eu e o kranzix andamos dando uma editada no site modern acc oque acharam? Link do site >> http://pokexmostyer.meximas.com/ Criticas ou sugestões são bem vindas (--
- 21 respostas
 - 1.3k visualizações
 - 1 follower

- 

- 

- 5 respostas
 - 561 visualizações
 - 1 follower

- 

- 

Meu primeiro trabalho com uma ilha natural vejam e avaliem por favor , isso é bastante importante para min . Primeira Parte : Segunda Parte : Se gostou não se esqueça de dar um +REP
- 7 respostas
 - 698 visualizações

- 

~Eu resolvi tentar fazer uma sprite, já que quero abrir um otserv... Então resolvi fazer um Mega Diance, q foi sugerido por um amigo. ~Mega Diance Clique Aqui Estou aqui tbm para receber , Opiniões boas ou ruim.. E logo aviso , Não não é um Digimon, Nem o Megazord..rsrs
- 

- 4 respostas
 - 806 visualizações

- 

- 

Então pessoal, estou postando meu primeiro "mapping"... me deem criticas construtivas Uploaded with ImageShack.us
- 

- 8 respostas
 - 546 visualizações

- 

- 

Minhas Tentativas como Novato em Sprite Sword Linus Berg -1° Tentativa "Sword" Two-Handed Sword de Forjador -2° Tentativa "Sword" Shield Eye -3° Tentativa "Escudo" Roupa Feminina de Criança -4° Tentativa "Armor" Capacete de Forjador -5° Tentativa (Obj. Montar o Set) "Helmt" Dark Shield - 6° Tentativa "Escudo" Red Monster Orange Eye - 7° Tentativa "Monstro " Calça de Forjador 8° Tentativa " Pants" Novo Red Monster Orange Eye Com Patas - 9° Tentativa " Monstro " Salto Feminino de Criança - 10° Tentativa " Boots" Arco de Percevejo " Bow The Bug" - 11° Tentativa " Bow " Gold Gif que Irei Utilizar no meu servidor! - 12° Tentativa " Money " Z…
- 

- 33 respostas
 - 2.5k visualizações
 - 1 follower

- 

- 

Bom não curto muito faser templo mas e o trabalho de 1 mapper intao ta ai por favor avaliem
- 

- 3 respostas
 - 587 visualizações

- 

- 

Eae pessoal, após ler milhares e milhares de tutoriais sobre mapping tentei fazer uma igreja de tortura para um projeto que estou começando. E saiu isso: 1º Andar: 2º Andar: Eai, o que acharam?
- 

- 8 respostas
 - 1.4k visualizações

- 

- 

Ae um lixao que fiz com meu professor de mapper, ele não é do forum, é meu amigo.
- 

- 5 respostas
 - 635 visualizações

- 

- 

Não sei o que diabos coloco no titulo, nem se é aqui que eu posto. Bem, só queria notas, dicas, e se possível uma justificativa na nota, é o meu primeiro mapa, achei a screen perdida por aí. É, da pra ver que o meu negocio mesmo é fazer script. http://i.imgur.com/e468pMG.jpg
- 

- 8 respostas
 - 786 visualizações

- 

- 

- 

- 

Galera aki colocarei todos meus trabalhos durando o tempo.
- 

- 8 respostas
 - 1.2k visualizações

- 

- 

Nome: Card System Função: Atribui aos items com slot atributos de determinada carta Exemplo: Usei no exemplo uma plate armor, esta tinha 6 slot como uma demonstracao. Entao, cada monstro no jogo dropara um card unico (estilo ragnarock). Podendo variar em diversos atributos, sendo eles: **Apenas de sua opiniao se voce gostou da ideia, ou se teria outra coisa que gostaria que acrescentasse** Spoiler Spoiler Spoiler
- 12 respostas
 - 2k visualizações
 - 1 follower

- 

Oi esse ser meu Show Off criticas são bem vindos! Bueiro (: #Le depot Breve alguns novos posts (:
- 42 respostas
 - 3.1k visualizações

- 

- 

Depois de um longo tempo parado, senti vontade de mapear depois que instalei o RME.. e então fiz algo pra "desenferrujar". Como eu disse, faz muito tempo que não mapeio, então peguem leve nas críticas auhauha Pretendo terminar de "detalhar" algumas áreas, e terminar essa ilha ainda.. as imagens a seguir é +- um preview de como está ficando. E como eu disse, não está terminado, algumas coisas poderão e vão mudar. 100% Raw Comenta • Mais imagens nas próximas postagens/páginas
- 

- 5 respostas
 - 885 visualizações

- 

- 

- 

Pessoal do Tibiaking hj venho mostrar um gameplay da primeira fase do meu jogo Poke Tournament personagem do video foi recem criado e esta fazendo sua primeira fase vcs devem reparar que no final da fase tem somente um vendedor isso so acontece na primeira vez que o player faz a fase, depois vai aparecer sempre um trainer como "chefão" espero que gostem
- 

- 3 respostas
 - 725 visualizações

- 

- 

Show Off Mapa Galera ainda vamos adicionar mais coisas no servidor mais novidades no mapa ainda não puis a nature na cidade pq isso eu vou deixar por final tem algumas coisas que vou melhorar conforme o andamento do meu projeto Planos Galera vou falar um pouco do que eu quero colocar no servidor Spraites Possa ser que eu adicione algumas spraites no serves Com o decorrer do tempo vou postar mais algumas imagens dos mapas
- 

- 9 respostas
 - 1.2k visualizações

- 

- 

Iaew galera hj vou mostrar todos os meus mapas ja feitos entre esses 2 meses que eu voltei a mappear.
- 45 respostas
 - 3.1k visualizações

- 

- 

NPO! Show Off de como nosso mapa está ficando para o lançamento oficial! Pra semana estaremos lançando nosso beta! Nossa equipe está trabalhando bastante para que o jogo não fique repetitivo e aquela mesmice de sempre! Bom Nosso mapper e também dono: [NPO]Akhay E eu claro: [NPO]Wallker Estarei colocando as imagens de como anda nosso mapa! Aceitos criticas construtivas. Entrada de Vermilion: Fuchsia: Viridian: Cassino: Hunt Tyranitar: Hunt Slowking: Bom, depois postarei mais imagens para vocês verem! Link da pagina em minha assinatura! Rep++ Se gostou! Créditos: Lord stryton Jefferson 123 …
- 12 respostas
 - 1.5k visualizações

- 

Ola esse sistema consiste em colocar durabilidade em todos os itens equipaveis,chance de perde durabilidade ao levar atk(arm e shield) e chance de perde durabilidade ao atacar(armas) quando a durabilidade de um item chegar a 0 o player n ira se beneficiar do item queria a opnião de vcs sobre esse sistema hoje em dia vale apena usar isso em um ot? ja q o povo só quer facilidade
- 

- 2 respostas
 - 552 visualizações

- 

- 

- 

Aprendendo Sprite pra um projeto...
- 

- 0 respostas
 - 463 visualizações

- 

- 

Aqui postarei a minha primeira experiencia com o RME....Minha primeira cidade que estou fazendo....Dicas e críticas construtivas soltem para fora ahhahhahahaha Dark City
- 

- 3 respostas
 - 324 visualizações

- 

- 

Eae galerinha do TK, tudo bem com vocês? Bom, venho mostrar o [show Off] do servidor que eu e o Ziak estamos fazendo, e lá vai: Nova (Em homenagem ao TonyPlyson, pois vi esse barzinho no map dele e gostei) Mapper's: Slaake (Eu);Ziak ~~~~>Comenta ai galera, mais para frente postaremos mais fotos, nosso servidor será de XP Alta<~~~~
- 8 respostas
 - 761 visualizações

- 

Olá pessoal do Tibia King, hoje estarei disponilizando um show-off de uma "Bela Casa", mais parecida com um pequeno castelo. Está curioso para saber do que eu estou falando? Veja as imagens : Imagens : Lembrando que daqui há algum tempo, irei disponilizar para download, os melhores show-offs ! Espero que tenham gostado.
- 9 respostas
 - 1.3k visualizações

- 

Salve galera, recentemente estou voltando a mapear porém não sou muito habilidoso eu mapeio apenas para mim então estarei postando show-off dos mapas que eu criar e esperarei criticas construtivas de como posso melhorar e o que posso melhorar espero que gostem Sala De Espera (Eventos) Spoiler Evento Capture The Flag Spoiler Subsolo Hunt e Quest Spoiler Subsolo /\ Estarei atualizando conforme for criando mais conteúdo By: Brunds
- 

- 0 respostas
 - 363 visualizações
 - 1 follower

- 

- 

[show-Off] Cachoeira Olá pessoal do TibiaKing,hoje irei postar um show-off de uma cachoeira para iniciantes,não fiz muito bom,só fiz mais para saberem como é. Esse show-off vai ser dividido em 6 partes,começando agora : 1º Parte : Cachoeira é água caindo das montanhas,então nosso primeiro passo é a água ! 2º Parte : Como eu disse acima,cachoeira é água caindo das montanhas,então nosso segundo passo é a montanha ! 3º Parte : Agora vamos fazer a água caindo da cachoeira,que é o nosso terceiro passo ! 4º Parte : Vamos fazer a parte decima da cachoeira,no nosso quarto passo ! 5º Parte : Agora vamos fazer as bordas das á…
- 8 respostas
 - 1.3k visualizações

- 

Oi galera quero uma opinião sincera.... Fiz esse layout ai, eu achei ele bem básico porém arrochado, digamos original, pois os que estão por ai já está ficando sem graça... Oque vocês acham?? Img:
- 

- 0 respostas
 - 432 visualizações

- 

- 

Carvalhux Templates Modern Acc Olá Galera hoje venho mostrar o Template 0.1 Carvalhux Ele é totalmente editável! Comentem sobre ele, e se quiserem ele para download é só pedir que posto! Mas espero pelo menos que comentem que tá ruim ou ta bom! Obrigado Imagem:
- 

- 5 respostas
 - 1.1k visualizações

- 

- 

Hoje vou postar um show-off contendo um simples "Castelo". Vejam as imagens : Imagens : Espero que tenham gostado, comentem, critiquem e elogiem !
- 8 respostas
 - 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.