Playground (Off-topic)
Area destinada a assuntos off-topic, formação de times para jogos e debates não relacionados a Otserv.
Subfóruns
-
Seção destinada a postagens relacionadas a outros jogos além do Tibia.
- 444 posts
4090 tópicos neste fórum
-
-
- 0 respostas
- 574 visualizações
- 1 follower
-
-
전남검색 opss 66 ⚫컴 오피쓰✢전남오피⊿전남키스방⌥전남건마⫸전남안마 전남검색 opss 66 ⚫컴 오피쓰✢전남오피⊿전남키스방⌥전남건마⫸전남안마 전남검색 opss 66 ⚫컴 오피쓰✢전남오피⊿전남키스방⌥전남건마⫸전남안마 전남검색 opss 66 ⚫컴 오피쓰✢전남오피⊿전남키스방⌥전남건마⫸전남안마 전남검색 opss 66 ⚫컴 오피쓰✢전남오피⊿전남키스방⌥전남건마⫸전남안마 전남검색 opss 66 ⚫컴 오피쓰✢전남오피⊿전남키스방⌥전남건마⫸전남안마 전남검색 opss 66 ⚫컴 오피쓰✢전남오피⊿전남키스방⌥전남건마⫸전남안마 전남검색 opss 66 ⚫컴 오피쓰✢전남오피⊿전남키스방⌥전남건마⫸전남안마 전남검색 opss 66 ⚫컴 오피쓰✢전남오피⊿전남키스방⌥전남건마⫸전남안마 전남검색 opss 66 ⚫컴 오피쓰✢전남오피⊿전남키스방⌥전남건마⫸전남안마
-
- 0 respostas
- 321 visualizações
-
-
Nossa empresa é voltada para alugueis e venda de servidores... valendo lembrar que não trabalhamos apenas com OTServer... Temos varias server files, como MU, L2, Metin, Tibia e derivados, entre outros... faça já seu orçamento e garanta seu servidor. Clique na Imagem para ser redirecionado.
-
- 0 respostas
- 310 visualizações
-
-
Alright so I haven’t been on in awhile, but was thinking about making a Bedrock server for me and my friends to play on during this quarantine period. Was wondering how plug-ins work for bedrock servers and if you can run texture packs server side? Also wondering if you can import custom world painter maps too. Lastly, anyone know of a good site to host a bedrock server on? I’ve hosted with virtualgladiators before on Java and they were pretty good. Have also looked at mcprohosting as a cheaper option. Hope y’all can help, thanks. ?? no response
-
- 0 respostas
- 431 visualizações
-
-
-
PTZ cameras offer many advantages, including the ability to easily broadcast live in 4K. In addition, the ability to pan, tilt and zoom will make your production more professional other. However, some people are intimidated by PTZ cameras because they assume they will be difficult to control.
-
- 0 respostas
- 443 visualizações
-
-
Aoccdrnig to rscheearch at Cmabrigde Uinervtisy, it deosn't mttaer in waht oredr the ltteers in a wrod are, the olny iprmoetnt tihng is taht the frist and lsat ltteer be at the rghit pclae. The rset can be a toatl mses and you can sitll raed it wouthit a porbelm. Tihs is bcuseae the huamn mnid deos not raed ervey lteter by istlef, but the wrod as a wlohe. It may have been difficult for those with English as a second language but isn't it cool? Also try this: Finished files are the result of years of scientific study combined with the experience of years... no response from anyone.
-
- 0 respostas
- 402 visualizações
-
-
여수건마 Øpss 66 닷CØM오피쓰⁑여수마사지◭여수오피≶여수휴게텔❀여수안마 여수건마 Øpss 66 닷CØM오피쓰⁑여수마사지◭여수오피≶여수휴게텔❀여수안마 여수건마 Øpss 66 닷CØM오피쓰⁑여수마사지◭여수오피≶여수휴게텔❀여수안마 여수건마 Øpss 66 닷CØM오피쓰⁑여수마사지◭여수오피≶여수휴게텔❀여수안마 여수건마 Øpss 66 닷CØM오피쓰⁑여수마사지◭여수오피≶여수휴게텔❀여수안마 여수건마 Øpss 66 닷CØM오피쓰⁑여수마사지◭여수오피≶여수휴게텔❀여수안마 여수건마 Øpss 66 닷CØM오피쓰⁑여수마사지◭여수오피≶여수휴게텔❀여수안마 여수건마 Øpss 66 닷CØM오피쓰⁑여수마사지◭여수오피≶여수휴게텔❀여수안마 여수건마 Øpss 66 닷CØM오피쓰⁑여수마사지◭여수오피≶여수휴게텔❀여수안마 여수건마 Øpss 66 닷CØM오피쓰⁑여수마사지◭여수오피≶여수휴게텔❀여수안마 여수건마 Øpss 66 닷CØM오피쓰⁑여수마사지◭여수오피≶여수휴게텔❀여수안마
-
- 0 respostas
- 263 visualizações
-
-
전남키스방 Opss 66 。CθM 전남오피⁂오피쓰≗전남휴게텔⊴전남트위터✩전남스파 전남키스방 Opss 66 。CθM 전남오피⁂오피쓰≗전남휴게텔⊴전남트위터✩전남스파 전남키스방 Opss 66 。CθM 전남오피⁂오피쓰≗전남휴게텔⊴전남트위터✩전남스파 전남키스방 Opss 66 。CθM 전남오피⁂오피쓰≗전남휴게텔⊴전남트위터✩전남스파 전남키스방 Opss 66 。CθM 전남오피⁂오피쓰≗전남휴게텔⊴전남트위터✩전남스파 전남키스방 Opss 66 。CθM 전남오피⁂오피쓰≗전남휴게텔⊴전남트위터✩전남스파 전남키스방 Opss 66 。CθM 전남오피⁂오피쓰≗전남휴게텔⊴전남트위터✩전남스파 전남키스방 Opss 66 。CθM 전남오피⁂오피쓰≗전남휴게텔⊴전남트위터✩전남스파 전남키스방 Opss 66 。CθM 전남오피⁂오피쓰≗전남휴게텔⊴전남트위터✩전남스파 전남키스방 Opss 66 。CθM 전남오피⁂오피쓰≗전남휴게텔⊴전남트위터✩전남스파 전남키스방 Opss 66 。CθM 전남오피⁂오피쓰≗전남휴게텔⊴전남트위터✩전남스파
-
- 0 respostas
- 244 visualizações
-
-
-
- 0 respostas
- 240 visualizações
-
-
Obtém já 20 Ambrósias gratuitas! Tens um smartphone? Então obtém já as 20 Ambrósias para gastares no Irariam! É simples: 1) Instala a aplicação gratuita "Jogo Stone Age/ Stone Age" no teu smartphone entre as 13:00 de 09/08/2012 e as 13:00 de 10/08/2012. 2) Joga e torna-te um líder de clã! Assim que atingires o nível 8, receberás as 20 Ambrósias. A promoção termina a 31/08/2012. Este cupão é válido em todos os Jogos de Browser e MMOs da Gameforge. O cupão apenas será dado pela primeira instalação. Predador ou presa? Aqui vale a sobrevivência do mais forte! Aventuras e perigos esperam-te neste cenário pré-histórico: Descobre 36 aventur…
-
- 0 respostas
- 470 visualizações
-
-
-
kkk, alguem ai manja fazer uns roteiro dahora? to fazeno uma serie na webs youtubis e qem quiser dar sugestao eu agradeçõ mto uahsuahs +/- assim: nao precisa ser minecraft.... mais se for , melhor ainda, (é mais facil)
-
- 0 respostas
- 232 visualizações
-
-
Alguem aew vai na BGS? Qm for me avisa qeu ai a gente pode se ver lá, tenho o passaporte então estarei la quase todos os dias (menos o 14 pq sera meu aniversário).
-
- 0 respostas
- 267 visualizações
-
-
Fala galera, estou aqui para pedir um favor a vocês. Queria criar um sistema automático de registro aonde gerasse links para que a pessoa pudesse clicar, lembrando que esses links ao ser gerado não poderia mais repetir. Seria no caso 100 links para sortear, e uma espécie de sorteio.
-
- 0 respostas
- 417 visualizações
-
-
muito louka eu na noia mandava ela cala a boka (8)
-
- 0 respostas
- 271 visualizações
-
-
To jogando mega-war Meu nick la é : Gaonner Quem quiser me add no skype : miguel.hayashii Falow
-
- 0 respostas
- 245 visualizações
-
-
-
Bom galera to editando um servidor mapa styller , ta fikando muito RPG com hunts,cidades para ir andando e ETC e poka coisa com tp ... gostaria de perguntar se fosse bom eu investir em divulgação em todos forums,e outras coisas de tibia , ex tibia facil,tibia brasil entre outros .. compensaria eu investir pesado num servidor mapa styller?
-
- 0 respostas
- 257 visualizações
-
-
dizendo que você é fofo, lindo, que quer ver .. ta com saudades .. quer durmir cmg , abraçar .. morder. e depois quando você vê ela ou combina uma coisa ela recusa. que raivaaaaaaa meu, não dá pra saber hoje em dia se ela está falando isso sincera mente ou iludindo você só para gostar
-
- 0 respostas
- 327 visualizações
-
-
-
Gogo joga algum ot ou global full ? Tenho ts, skype, mb, elf ,etc. skype : miguel.hayashii msn : [email protected]
-
- 0 respostas
- 224 visualizações
-
-
-
- 0 respostas
- 229 visualizações
-
-
Ouve ae no tradutor: http://translate.google.com.br/#en/pt/DELTA%20S%20*%20LATITUDE%20FUNDIAL%20%2B%20D%20*%20CK%20THE%20SQUARE%20MASS%20FOR%20PRINTED%20IN%20POWER%20SPEED%20%2B%20INITIAL%20NUMBER%20OF%20PROTONS%20BY%20CUBE%20DIVIDED%20BY%20THE%20FREQUENCY%20expansional%20%3D%20SQUARE%20AREA%20OF%20EXPLOSION%0A%0AASSUMING%20DENUPSIA%20atomic%20EQUIVALENTS%20STRENGTHS%3A%0A%0A100%20*%2057%20*%202%20A%20HIGH%20-%205%20THIRDS%20OF%20DELTA%20V%20*%2066.795%20%2B%20MEGA%2081%2F15%20MEGA%20STRONDS%20TO%20HUB%20%2F%20A%2068.7%20HIGH%20TWELVE%20%3D%20276.25%20METERS%20AREA%20THE%20FORCE%20IS%20MORE%20COMPLICATED.
-
- 0 respostas
- 352 visualizações
-
-
Meu bot acabo ;(, to tendo que upar na mão! To no tibiacast, nick: Angel Nitrox
-
- 0 respostas
- 249 visualizações
-
-
Opa galera eu tenho um canal no youtube, na verdade eu ainda não publico la porque vamos ser eu e alguns amigos por enquanto e so um carinha daqui. mas nos vamos postar series de jogos etc se poderem se inscrever ou guardar nosso nome algum dia vocês vão gostar!! http://www.youtube.com/zonaxgamesprohd
-
- 0 respostas
- 246 visualizações
-
-
-
http://www.youtube.com/watch?v=95fAZTPVpQQ vejam em HD
-
- 0 respostas
- 188 visualizações
-
-
https://www.facebook.com/v/10151370182762125
-
- 0 respostas
- 221 visualizações
-
-
Tipo se vocês tiverem gifs boas, eu adiciono a o topico, tenho essas aqui
-
- 0 respostas
- 301 visualizações
-
-
Bom dia pessoal! Não sei se seria a seção correta, mas gostaria de solicitar a todos um apoio em uma votação publica que está ocorrendo no facebook. É sobre um concurso de blogs, fanblogs, para o Wyd private DON. Gostaria muito do apoio de todos vocês! VOTEM FOLKDON!!!! Página de votação! Votação publica no face.... ajuda ai pessoal! Vote no melhor, FolkDon (Clique aqui para conhecer o trabalho)
-
- 0 respostas
- 541 visualizações
-
-
-
-
Queria um OT SERVER com mapa proprio, um mapa diferente. Sem ser o Global, pelo amor! Só tem global por ai. Não existem mais Server com baixa rate e que são para jogar serio como o pbOT? Pra mim ele foi o melhor Open Tibia ja criado. Se conhecerem um server desse tipo me apresentem pro favor! Valeeu.
-
- 0 respostas
- 357 visualizações
-
-
Tipo, eu to com umas ideias pro Denko, crescer mais, e quando lançar atrair muitas pessoas. tipo a arena, quando colocar ela era bom coloca tipo os players que estão online é que estão 5/10 niveis daquela pessoa porque e injusto um level 15 ataca um 3 ou 4, e quando matar um dos 2 tipo, quem atacou se morrer perde mais coisas/ quem recebeu perde menos, é ganha mais .. já eu gostei muito das espadas com os danos que estão, agora da pra upar morrendo menos, mas agora os bixos estão fracos demais acho que tipo diminuindo 10 de dano das espadas e colocando os items de defesa com uma defesa maior ficaria bom, ou até almentando um pouco a def deles. criação de um…
-
- 0 respostas
- 201 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.