Ir para conteúdo

Websites

Sites e layouts prontos para uso, Gesior AAC, gesior aac, modern aac, nicaw aac, znote aac e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação de Websites.

- Por favor, especifique no seu tópico se o site foi testado e quaisquer informações necessárias para a instalação e uso do mesmo.

- Ao fazer o download de um Site, dê reputação ao membro que o publicou e comente no tópico, para que mais conteúdos sejam publicadas na seção!

- Para evitar malwares, vírus, spywares, keyloggers e/ou arquivos maliciosos, solicitamos que todo o conteúdo postado aqui tenha obrigatoriamente SCAN. Ressaltamos que se você compartilhar qualquer tipo de arquivo malicioso será banido imediatamente.

- Se o conteúdo não for seu, adicione Créditos!

- Por motivos de segurança é necessário que um membro da equipe Aprove o seu Tópico. Dessa forma mantemos o fórum organizado e livre de conteúdos maliciosos, obrigado pela compreensão!

Pesquise o website pela tag:

1. Started by brunofj,

Pessoal Tava Procurano sites modern acc ai percebi qui os melhores tem qui comprar mais vim deichar outro template si der erro não mi pergunte eu so criei não tenho paciencia pra conserta :worriedsmiley: Pessoal deichem creditos para Mestreflyp Clike a QUI

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  2. Eu comprei esse Modern do Lucas Ferraz, Mas eu nao vou mais botar otservs online, entao eu decidi postar para vcs Vamos ao que interessa, Bugs Corrigidos e Novidades. v1.6 * Adicionado achievements para a página Characters * adicionado vip status no account management e characters page (Perfect Vip System 100%) - Obrigado ao Zisly * Fixado os problemas com ADD/REMOVE points no Shop Admin * Adicionado Downloads page igual ao tibia.com * Fixado a página Wars * Fixados problemas no shop * Fixados problemas no layout da pagina Trans. History(shop) * Pequeno fix nas Guilds, agora o jogador pode criar, invitar, kickar da guild estando online * Fixados problemas de nom…

• 9 respostas
    • 2.4k visualizações
  3. Started by TheSource,

Esse template é bastante igual ao do otpokemon com uns reparos pequenos ele fica perfeito, aproveitem. Demonstração Scan Créditos: Douglas Wanzzine Download

• 12 respostas
    • 5.8k visualizações
  4. Started by Jepart,

PokeXSun Layout By:Jepart Download Scan

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  5. Started by L3K0T,

e ai galerinha do TK eu baixei um site do otpokemon cheio de vírus, então resolvi retirar um bom tanto deles e deixar sem vírus, eu editei ele completamente removendo muita coisas e arrumando várias, essa é uma base que fiz pra mim pra usar no meu poketibia, bom eu espero que gostem não vou dar crédito aos d+ porque estava cheio de vírus e muita gente não curtiu ai está o scan e tudo boa sorte em seus projetos de poketibia! ver site aqui Baixar Link do Downlaod na imagem a cima Scan Link do scan na imagem a cima alguma imagens By edited por mim Alex Souza gostou ? REP +

6. Started by Hadggar,

Alguem pode me ajudar como criar site de narutibia? ja tenho tudo pronto, so falta a pasta htdocs, com os arquivos certo, tipo ta tudo pronto so falta uma gesior, sl que funciona tipo o player click em criar acc é la aparece as vocações naruto,sasuke talz. alguem ajuda pf rep+

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  7. Started by Davinhow,

Galera que curti o site do Pokemonbr.. tá ai uma boa opção para seu site, ótimo template só dá uns edit no index.php a seu gosto e pronto! Download: MediaFire Scan: VirusTotal Para Quem Não Viu o Site: Pokemonbr Créditos: Pokemonbr (Criar) ; Davinhow (Por Trazer Para o Fórum)

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  8. Started by Jobs,

►Gesior By Jobsonmb For Tibiaking◄ Conteúdo Exclusivo Do Tibiaking, caso alguém copie e postar em outro forum pedirei a administração para remove-lo o conteúdo.. ►Conteúdo◄ (Paginas) - Top rank - Mountarias - Record Player on - Rank matadores - Quem está online? -Outfit Do Player -Items Do Player -De Onde O Player Esta Logado -Player Skull - Guilds - Enquetes - Shop 100% sem erros - Shop sem bugs das imagens ( Compatibilidade) >> TFS 1.0 << TIBIA DE 9.83 A 10.41 FOTOS Download : Virus Total :

9. Started by fabiodias,

.:: Website Danger 100% Livres de Bugs::. Conteudo apenas ao Tibiaking, caso alguem copiar e postar em outro forum pedirei a administração para remove-lo o conteudo.. ::.O que contem No site .:: ( Events ) - Coliseum - Castle domain - Task - Precense diary -Dota (Comunity) - Top rank - Sistema de trade off - Record Player on - Rank matadores - Quem está online? - Guilds - Enquetes ( Shop System) - Shop 100% sem erros - Shop sem bugs das imagens ( Download) - Tibia client 8.60 - Mult client ipchanger asprate - Hyper cam - Team speak 3 Download Media FIRE: http://www.mediafir…

10. Started by Schiffert,

bom galera, tem um tutorial de um cara ai, http://www.tibiaking.com/forum/topic/29986-p%C3%A1gina-motaria-gesior-9x/ ele ensina como colocar e tal... eu só arrumei o tamanho das imagens, deu um certo trabalho... mas fico bom ta ai é só substituir o mounts.php da pasta pages, que o cara ensinou a colocar.... Créditos: alexxxxxxx mounts.php

11. Bom Pessoal to deixado o download o Gesior Acc. Maker ( 0.3.8 )Aki Para vcs baixarem (e também é um pedido que o diegolopes estava querendo) editada por min! Oque eu adicionei:? -Top Rank que em baixo do estato do servidor e da premium tem o top tank(vi mts e gostei) -Sua Pagina do Facebook(Editavel Ainda pela conta Adm) -Novo Sistema Vip Facil 8.7.0 -Liguagem Portuguesa(Br) Oque Eu Editei? -Menager admin -Linguagem -Guild War Oque eu Tirei? -Tirados Bugs do Shop -Tirados Bugs do Account Gesior -Tirados erros no aplacher Download> http://www.mediafire...u0bao9bcp9ua5vr Scan>https://www.virustotal.com/file/1d85151…

• 8 respostas
    • 10.4k visualizações
  12. Started by Guilherme.,

Preview Downloads & Scan elemental.rar - Template sem PSD e Fonte para editar Esse template serve para todas as vesões do Gesior ACC Maker, para utiliza-lo siga o procedimento abaixo: Entre na pasta de seu website, vá até a pasta layouts e extraia o arquivo baixado, depois navegue até a pasta config e abra o arquivo config.php, após abrir o arquivo procure por esta linha e substitua "tibiacom" por "elemental": $config['site']['layout'] = "tibiacom"; // layout name ~ Aqui você encontra um Gesior para download: Gesior ACC 0.3.8 - TibiaKing.com Créditos: Bufo, Squidy

• 9 respostas
    • 9.2k visualizações
  13. Started by Jamers Rodrigues,

Bom eu quero diferenciar as paginas dos Otservers, agora se você pode colocar redirecionamento de seu dominio, peça uma entrada personalizada para que os jogadores possam ver um aviso, uma publicação etc.. ela não vai fica vendo direto so quando ir pro seu site assim www.site.otserv mas quando atualizar etc. então os jogadores vão fica bem mais tranquilos e verem uma linda apresentação. Exemplo: vocês podem adicionar , twitter , facebook , urls externas e internas entre tudo me enviem claro e avisem a pagina .. podem pedir por diversão etc. baixem o arquivo e veja como ficou , eu so peguei um exemplo daqui do tibia king Arquivo: apresentação.…

• 18 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Started by Gratos,

Acabei de terminar o site irei postar umas imagens dele para vocês, o link de download esta no fim, lembrando que eu so editei umas coisas do web site poketibia do nibelins, ele esta pronto agora olha umas imagens Para instalar ele primeiro baixe o xampp 1.7.7 Instale o xampp, crie uma senha root, entre no phpmyadmim, crie um banco de dados com o arquivo mysql do seu server, abra o localhost. e siga o seguinte Server Name: Nome do Seu Server Usuario: root Senha: Sua senha root Data base: Seu banco de dados e marque o li e aceito os termos, mudei pouca coise e estarei mudando mais. Gostou? Se sim de rep+ se nao fale…

15. Started by TheSource,

E ai galera to deixando ai pra vocês o template do pokemonbr, ele é modern acc, estão sem algumas imagens, posi fiz muito rápido, em breve mais templates, divirtão-se. Demonstração >> AQUI Download >> AQUI Scan >> AQUI

• 4 respostas
    • 3k visualizações
  16. Olá a todos! Estou disponibilizando este layout, podemos dizer "copiado" da PokeXGames. Logo vou dizendo que não haverá edição para diferenciar o mesmo do atual. O site da mesma não é muito bom, mais trago porque não encontrei nenhum, é talvez alguém queira usar. Atenção: O layout não vem a edição dos itens internos do Modern Acc. Cabe a você fazer suas proproas edições. Não darei suporte referente a edição do layout. Imagens do layout: Bugs & Erros: As partes de $main e Login não se ajustam ao "total da pagina", o valor padrão e de 930px; Não há nenhum link inserido em toda pagina, você deverá fazer isso próprio; Download: Mega S…

• 2 respostas
    • 3.6k visualizações
  17. Started by nibelins,

Boa novas gente estou aqui pra compartilha um template meu para site de poketibia Estou sem tempo de colocar scan se alguem puder fazer isso fico grato Download: Template Poketibia Scan: https://www.virustotal.com/file/94ff928e5dfb5a34cf5dc06bc34a5bce4a1ed0a041809a6ce2339449cf027280/analysis/1332452736/

• 7 respostas
    • 4.7k visualizações
  18. Olá TK, Estou divulgando o Gesior ACC Maker 2012, versão para TFS 1.0.1 - 0.2.x / 0.3.6 / 0.4 (TESTEI NO MEU 0.3.7 e funciona certinho) Sistemas de pagamento instalados - ZayPay (SMS) / PayPal (Cartão de crédito) / DotPay (SMS e Transferência de conta - infelizmente NÃO funciona no Brasil) Versões 0.3.6+ e 0.4 possuem sistema do contenidopago para SMS PARA INSTALAR, DESCOMPACTE OS ARQUIVOS DENTRO DE SUA PASTA HTDOCS, CRIE OU ALTERE O ARQUIVO "Install.txt" E INSIRA SEU IP DENTRO DELE, DEPOIS ACESSE PELO SEU NAVEGADOR E SIGA OS PASSOS DO SETUP. LINKS: https://github.com/gesior/Gesior2…

19. Started by xandele,

New Gesior Global Rl olá pessoal, estava com net 3g " ai resolvi editar um gesior, deixa lo parecido com o global, ai esta bom pra ots globais, se quizer da pra traduzir as paginas ou deixalo assim mesmo, qualquer erro avisem, mais pra frente deixo ele 100% Imagems -> Link pra Download -> AQUI!! Link do scan -> AQUI!! no scan diz ter um, mas obviamente nao é nada. Senha pra extrair: "www.evenhost.net" sem as aspas Database ja inclusa no download, basta importar certinho, em killstatictics.php configure com as informações do phpmyadmin, adicione o script abaixo pra que funcione corretamente junto ao seu ot. killstatist…

• 17 respostas
    • 3.7k visualizações
  20. Started by biriba800,

Eaw glaera do tibia king tava desenvolvendo um template de poketibia e finalmente consegui um resultado n sei se ele ta bom mais espero que gostem se gostarem da +rep ScreenShot: Download template: Scan

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  21. Started by KekezitoLHP,

[Modern Aac/Gesior Aac] Home Page Script Créditos: Archez Imagem do Home Page Script: Informações: Ele mostra as principais caracteriscas do servidor, como as rates,ip,porta,versão... Instalação: Coloque esse código, depois da session_start();: em seu index.php: require('homepage/config.php'); if(isset($_SESSION['homepage'])) { $homepage = time() - $_SESSION['homepage']; if($homepage > ($config['homepage']['time'] * 60) && $config['homepage']['status'] == 'enabled') { unset($_SESSION['homepage']); header('Location: homepage.php'); …

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  22. Started by Gabrieltxu,

Fala ai galera do TK Hj Vim Postar um WebSite de Poketibia Unico e Exclusivo da TK Feito Por min xD... Ele ja Existe em um OTServer mais Ninguem o refez mais eu Refiz ele e estarei Postando para Donwload para As Suas Alegrias xD uma Print: Espero que Gostem Pk ralei para fazelo :I hehe' Link do download: http://www.mediafire...wy9nsyhbemxk8he Scan: https://www.virustotal.com/file/2dd231b12ec62e194a5a70efc006d3d2663a3dd2df9f3dc8b92603c75db14499/analysis/1355130579/ Obrigado e Vlw deixe seu Comentario REP++ flws

• 9 respostas
    • 2.7k visualizações
  23. Started by PostadorHunter,

Editei o site do Bianco 6.0 e resolvi postar ele aqui aqui vão umas prints: Download 4shared ja faz scan créditos: Bianco pelo site PostadorHunter por editar

• 1 resposta
    • 4k visualizações
  24. Started by karlkalvin,

Olá a do TibiaKing Estou disponibilizando este layout que achei, podemos dizer "copiado" da PokeXGames. Logo vou dizendo que não haverá edição para diferenciar o mesmo do atual. O site da mesma não é muito bom, mais trago porque não encontrei nenhum, é talvez alguém queira usar. Atenção: O layout contem alguns bugs, logo estarei postando a Versão 1.2 é assim caso houva mais mudanças. PRINT : Download: 4Shared Scan: 4Shared já possui... Tutoriais: - Para editar o logo você deve ter o Adobe Photoshop em sua maquina. Os PSD esta localizado em Arquivos ~ Lembrando que para editar o logo é necessário ter a fonte instalada que vem junto no dire…

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  25. Started by LuckinhaSan,

Então aqui vai, um layout novo para ZNote AAC... Divirta-se! Prints Download - Naxtie Layout Créditos - Naxtie

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  26. Started by Hona,

[Gesior ACC LAYOUT] Cyber Criado Por Bufo e codificada

• 8 respostas
    • 2.6k visualizações
  27. WebSite Spectral vBeta1 Opaa, e ai TKzeross!! Então... Sempre fui muito interessado em aprender a utilizar o Fireworks, mas só ontem eu tomei coragem e baixei, assisti umas vídeo aulas e montei um site informativo que pudesse colocar online para qualquer OT que use Account Manager. Não é muito bonito e nem contem scripts avançadas, eu fiz mais para aprender mesmo, nele fiz o design do site, coloquei uma barra de menu com botões de opções necessárias e coloquei um iframe para não ficar atualizando a página toda vez, assim o site fica mais leve e pratico. Confiram ele hospedado em um host pago: www.spectral-beta1.com sqn' (Esse host free tem limite de páginas, não ir…

• 8 respostas
    • 2.2k visualizações
  28. Started by thiagobji,

Olá Galera, hoje venho trazer um gesior que eu fiz :( Oque eu fiz? [/font] [font=comic sans ms', cursive]- [/font][font=comic sans ms', cursive]Traduzi praticamente o Site todot[/font] [font=comic sans ms', cursive]- ADD Promoções Atuais[/font] [font=comic sans ms', cursive]- Suporte para os Players[/font] [font=comic sans ms', cursive]- Presence Diary[/font] [font=comic sans ms', cursive]- Guild Wars[/font] [font=comic sans ms', cursive]- TOP 30 Frags[/font] [font=comic sans ms', cursive]- Informações (ALTERADO)[/font] [font=comic sans ms', cursive]- Vantagens VIP[/font] [font=comic sans ms', cursive]- E o melhor, o Layout[/font] [font=comic s…

• 30 respostas
    • 5.3k visualizações
  29. Started by Gabrieltxu,

aeww Galera Achei esse Gesior e estarei Postando para vocês Baixarem Uma Print: Download: http://matiyas.ux1.e...ark-fantasy.rar Scan: se alguem Poder postar agradeço xD Creditos: Matiyas

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  30. Started by Gabrieltxu,

Olá pessoal, hoje vou disponibilizar o novo Dreamweaver para vocês que desejam editar seus websites, fazer seus websites. Cada vez mais usuários comuns querem aprender como desenvolver páginas de internet, e o programa Adobe Dreamweaver tem facilitado muito, pois consegue reunir na mesma interface recursos para programadores — que tem como base o código puro — e também recursos para os designers que são os mais experientes quando falamos do visual das páginas. As novidades anunciadas fazem toda a diferença... Trazendo um suporte completo a várias linguagens, o Dreamweaver agora incorpora diversas facilidades, o novo auxílio é bem notado com relação à criaçã…

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  31. Layout Xalesia Para Server de War Download http://www.mediafire.com/?yndsh4aip349xvq Scan https://www.virustotal.com/file/efee6c1918ec45af6eafc24b7630d379d64ce437fad675388d2362a38d495bad/analysis/ Creditos szysz (Pelo layout Original) Gustavo Ferreira (Por Reeditar)

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  32. Started by ykky,

Bom tenho um site de poketibia e gostaria de troca o layout dele, vou postar o download do site e do layout que quero, quem puder me dar ja pronto dou +rep por 1 semana . Site >> DOWNLOAD SCAN >> AQUI Layout >> DOWNLOAD Scan do layout>> AQUI

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  33. Started by Gustavo Ferreira,

Pagina estilizada com todas as addons ! Download http://www.mediafire.com/?76myj1t94931xof (:

• 8 respostas
    • 2.9k visualizações
  34. Started by WalaceBz,

Creditos: Freeq132 Download Freeq's Layout.rar Scan: AKI

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  35. Started by Gabrieltxu,

Template Pokemon 2.5 Bom Galera estava vendo que Varias pessoas precizão de um Template Bom para Seu Poketibia então Hj Trago mais 1 Template de Poketibia Para vcs Bom 1° uma Img dele Para vcs: Link do Dowload dele: http://www.mediafire...375iox15107ss7f Espero que Gostem dem REP+++

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo