Ir para conteúdo

Websites

Sites e layouts prontos para uso, Gesior AAC, gesior aac, modern aac, nicaw aac, znote aac e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação de Websites.

- Por favor, especifique no seu tópico se o site foi testado e quaisquer informações necessárias para a instalação e uso do mesmo.

- Ao fazer o download de um Site, dê reputação ao membro que o publicou e comente no tópico, para que mais conteúdos sejam publicadas na seção!

- Para evitar malwares, vírus, spywares, keyloggers e/ou arquivos maliciosos, solicitamos que todo o conteúdo postado aqui tenha obrigatoriamente SCAN. Ressaltamos que se você compartilhar qualquer tipo de arquivo malicioso será banido imediatamente.

- Se o conteúdo não for seu, adicione Créditos!

- Por motivos de segurança é necessário que um membro da equipe Aprove o seu Tópico. Dessa forma mantemos o fórum organizado e livre de conteúdos maliciosos, obrigado pela compreensão!

Pesquise o website pela tag:

1. Started by LeoTK,

Fala galera bom eu tenho duas imagens que eu criei para o site do meu nto porém não estou usando então vou disponibilizar para quem quiser usar já que eu não vou e gostaria de dar um destino bom para elas espero que gostem e façam bom uso

2. [STRIPE] Checkout Transparente (CC/PIX) Abaixo Segue códigos PHP de pagamento via cartão de credito pelo stripe com retorno automático para quem quiser adaptar em seus sites ter uma direção de onde ir códigos testados em Znote, MyAcc e Gesior. https://mega.nz/folder/m4QkWBLS#PIvJ_scVm7w8-5FLlStTHg

3. Started by Pedro.,

Version: TFS 1x+ Download: Ascar Virustotal: AQUI Images:

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  4. Spoiler <?php $location = array( 'GER' =>'Europe', // 'USA' =>'North America' ); $default = 'all'; $worlds = array(); $worlds[0] = array('GER', $config['server']['worldType']); /* $worlds[1] = array('GER', 'optional'); $worlds[2] = array('GER', 'hardcore'); $worlds[3] = array('USA', 'pvp'); $worlds[4] = array('USA', 'optional'); $worlds[5] = array('USA', 'hardcore'); */ $town_array = $towns_list[0]; $town = $config['site']['newchar_towns'][0]; $voc = array(); // if empty, Rook Sample will be used $voc[1] = 'Sorcerer'; $voc[2] = 'Druid'; $voc[3] = 'Palad…

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by KekezitoLHP,

[Modern Aac/Gesior Aac] Home Page Script Créditos: Archez Imagem do Home Page Script: Informações: Ele mostra as principais caracteriscas do servidor, como as rates,ip,porta,versão... Instalação: Coloque esse código, depois da session_start();: em seu index.php: require('homepage/config.php'); if(isset($_SESSION['homepage'])) { $homepage = time() - $_SESSION['homepage']; if($homepage > ($config['homepage']['time'] * 60) && $config['homepage']['status'] == 'enabled') { unset($_SESSION['homepage']); header('Location: homepage.php'); …

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  6. Started by Alexv45,

Olá, Hoje venho apresentar a vocês o Lynch Theme que acabei de terminar funcional para Znote AAC Ver em vivo ( live preview ): Pulse aqui Foro Official: Pulse Aqui Baixe com as últimas atualizações: GitHub Open Games Community

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  7. Started by dumazin,

Ola, estou usando um layout do Znoteaac, que tem a função de Registro/Conta, que ao logar na sua conta a imagem muda, porem o codigo em si nao funciona, voce loga na conta e a imagem continua como "Registrar". Alguem teria alguma solução ? Codigo: Imagem:

8. Started by Nysman,

Olá galerinha do TibiaKing! Hoje trago para vocês um tutorial bem simples e muito útil para quem gosta de detalhes... Como o titulo já diz, vou mostrar como adicionar uma imagem como button. Bom, sem mais delongas vamos para o tutorial. Arquivos usados: Vamos utilizar o modern.css, em outros é mais conhecido como style.css, style1.css e etc.. e também o index.tpl. dentro do modern.css/ou style.css, vou adicionar o seguinte: obs: vamos utilizar duas imagem, uma para o mouse on, e outra para o mouse off, vou deixar uma demonstração de como fica após feito isso. Pra usar a imagem com o mouse OFF vamos usar: …

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  9. Started by Alexv45,

Olá a todos, Hoje tenho o prazer de anunciar que vim compartilhar o Layout CyberPulse que criei na versão ZnoteAAC. Se quiser editar alguma coisa, você encontrará dois cabeçalhos e rodapés diferentes, um dedicado a Index.php e os outros para o resto das páginas. Veja a web ao vivo: Clique Aqui Tema Official: Clique Aqui Link para o Github: Clique aqui Créditos: Criado por Alex45 Em formação: Este Layout possui um modo Dia e Noite, que permite converter o fundo preto em branco e vice-versa. VIDEO: https://imgur.com/eGyctuB Index.PHP Index.HT…

• 0 respostas
    • 892 visualizações
  10. Bom galera primeiramente não sei se estou na area correta ou se nao estou, se nao por favor mover para area certa, grato! Estou com esse erro ao tenta instalar o gesior usando a tfs 0.4 não passa dessa parte ja tentei de tudo e nao sei oque fazer ;( Testei o mesmo procedimento no meu Windows e Funcionou corretamente agora no meu VM(Ubuntu22) não passa desse erro. Ja pesquisei por tudo e não sei oque fazer

11. Started by Schiffert,

bom galera, tem um tutorial de um cara ai, http://www.tibiaking.com/forum/topic/29986-p%C3%A1gina-motaria-gesior-9x/ ele ensina como colocar e tal... eu só arrumei o tamanho das imagens, deu um certo trabalho... mas fico bom ta ai é só substituir o mounts.php da pasta pages, que o cara ensinou a colocar.... Créditos: alexxxxxxx mounts.php

12. Started by Magato,

Galera, boa tarde a todos. Estou iniciando um servidor com o mapa Pbot e estou com dificuldades em encontrar um website para ele. Procurei na internet toda e não achei um link que me levasse ao download do Gesior Onix para pbot exclusivo (o link estava quebrado) Tentei utilizar o Gesior 2012 mas o layout do site e todas as funcionalidades estão bugadas. Gostaria que alguém pudesse me ajudar e postasse aqui algum link de gesior para PBOT. A versão do meu servidor é 8.60. Agradeço a quem puder.

13. Started by gustavoadp,

Estou usando Gesior para meu ot de DBO 8.6. O site está todo normal, EXCETO no shop. Percebi que havia algo errado logo na primeira vez que fui testar o Shop pelo Admin. Só tinham duas opções: Achei estranho por não ter opção para editar. Mas tudo bem. Fui adicionar ofertas no shop. Quando terminei de adicionar, fui lá no shop para conferir e percebi que nenhuma delas estava lá! Percebi também que lá estavam várias ofertas que eu não adicionei e também só tinha uma aba "Itens". Não tinha uma aba de "PACC", por exemplo (para dentro dela ter as ofertas de dias de PACC). Não tinha uma aba de "Conta", por exemplo (para dentro dela ter ofertas tip…

• 0 respostas
    • 627 visualizações
  14. Boa tarde venho por aqui pedir ajuda estou com um problema no gesior para criar conta nao aparece vocacao e o nome Nadega Sample

• 0 respostas
    • 510 visualizações
  15. Started by Projetoglobal,

Bom dia Galera, Estou com um problema e já vi diversos assuntos sobre e nenhum resolveu! Estou com um site Xampp - Gesior - Yurots classic, com BUG de imagem, porém é somente no meu host que é windows server 2019 64bits. Quando faço o teste no meu computador próprio, funciona 100%, agora quando vou na hospedagem da os seguintes erros, alguem poderia me ajudar? OBS: Creio eu que não seja nada relacionado as scripts do site, pois no meu computador pessoal funciona 100% Situação 1: Quando clico para abrir a imagem num novo separador: Peço ajuda de alguém!!

• 0 respostas
    • 394 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo