Tibia Global OTServer
Baixe aqui servidores OTServer e datapacks completos de Tibia e OTs, como Styller, Yurots, Baiak, Global Editado, RPG, War Enforced e outros.
- Esta área é para publicação de download de servidores Otserv, tais como: Tibia Global, Baiak (styller, yurots), RPG, e outros que utilizam gráficos do Tibia.
- Por favor, especifique no seu título ou no seu tópico a versão do servidor que você estiver postando.
- Para evitar malwares, vírus, spywares, keyloggers e/ou arquivos maliciosos, solicitamos que todo o conteúdo postado aqui tenha obrigatoriamente SCAN.
- Se o conteúdo não for seu, adicione Créditos!
- Ao fazer o download de um Ot, dê reputação ao membro que publicou e comente no tópico, para que mais Ots sejam publicados na seção, isso incentiva a galera! ?
- Por motivos de segurança é necessário que um membro da equipe Aprove o seu Tópico, dessa forma mantemos o fórum organizado e livre de conteúdos maliciosos, obrigado pela compreensão!
Pesquise o servidor pela tag:
591 tópicos neste fórum
-
The Forgotten Server Version: 1.0 O The Forgotten Server é uma aplicação de servidor escrito em C++ para o Tibia. E se baseia no OpenTibia Server Project. Importante: GUI :: Não integrado Ingame AccountManager :: Não integrado (use um website) - Znote ACC Ingame Guild Management :: Não integrado (use um website) - Znote ACC SQLite :: Não integrado Download: The Forgotten Server v1.0 - win32 The Forgotten Server v1.0 - win64 Microsoft Visual C++ 2012 Download
-
- 5 respostas
- 3k visualizações
-
-
Informações: Versão 10.21 Monstros 10.21 Npc's 10.21 Bugs removidos 99% Trainers Novas mounts War System Items adicionados Quests Teleport's Vip Zone ( Vip Box ) Imagens: Download: Mega Scan: Virustotal Créditos: kaiser Vargos
- 14 respostas
- 5.2k visualizações
- 1 follower
-
Não sei se já tem aqui no TK (não frequento muito a área de Otserver), caso tenha... Avisem que eu apagarei! The Forgotten Server 10.31 Nova Ab'dendriel Nova Venore Nova Drefia Zao e Gnome Base Todos os NPC´s Quests 100% (Annihilator, Demon Helmet, Pits of Inferno, The Inquisition Quest, In Service of Yalahar, Isle of Evil, The Djinn War, The Ancient Tombs, Dreamer's Challenge, Bright Sword, The Unnatural Selection quest, Banshee Quest, Demon Oak, Svargrond Arena e muito mais.) Razachai & Quirefang Task (Killing in the name...) Warzone Novas magias Sistema de Banco Treiner Off Vagões de Kazzordon Tamanho do Mapa 100MB (Mapa Global) Download: [4Shared]…
- 28 respostas
- 16.9k visualizações
- 1 follower
-
Informações: Level inicial 130 Recompensa por kill Mount's por gold Addon's por gold Sem erros no console E mais! Imagens: Download 64B: http://www.mediafire.com/download/w1meo8wk65czkef/Venorewar10.35v2++64bits.rar Scan 64B: http://virusscan.jotti.org/pt-br/scanresult/e7885c3bb9e65a541ffe4b93213e13272eb84ec0 Download 32B: http://www.mediafire.com/download/5wtbokw7f0no3f4/Venorewar10.35v2_32bits.rar Scan 32B: http://virusscan.jotti.org/pt-br/scanresult/f04959c777bfc6b633d9853599cd473942586252 Créditos: Demonius Bt
- 23 respostas
- 6.8k visualizações
- 1 follower
-
Estou apenas trazendo o conteúdo para o TibiaKing.com, os créditos estão no final do tópico. Fala galerinha, muitos estão atrás de um Servidor Global atualizado para botar online, hoje eu trago para o TK um Real Map que foi compilado 10.37 para Win64bits. Mapa Global com todas as cidades, incluindo roshamuul. Tem todas as missões reais: Inquisition, POI, WOTE, Warzone, War Against The Hive Quest, Demon Oak, Demon Helmet, Anihilator and more.. Todas as mounts, addons, spells. Offline trainers 100%. Guild War System with Shield. Taming System. Todos os monstros roshamuul incluindo Gaz'Haragoth. E muito mais... [!Atenção!] É um ótimo server, mas não pense que ele está…
- 58 respostas
- 15.2k visualizações
- 1 follower
-
Olá galerinha do TK, depois de algum tempo de trabalho árduo trago a vocês o Global 10.51 completo, este Global é baseado no servidor do Printer e modificado, alterado, renovado para vocês do fórum, ou seja, exclusividade do TibiaKing. (WITH ZOMBIE EVENT 10.x) Servidor rodando da versão 10.37 até 10.51, mapa perfeito, editado e exclusivo! Uptime 300h+ sem bugs críticos. Chega de mimimi e vamos ao que interessa, primeiro as principais coisas depois as imagens =) Features: Full Roshamuul City Gray Beach City completa 100% (incluindo Subsolo) Zombie Event 100% Nova Área de Treiners online! Treiners Offline 100% (Em cima do templo de Thais) Recompen…
- 95 respostas
- 34.2k visualizações
- 2 followers
-
TFS 1.2 v10.90 - CAST SYSTEM 100% Olá pessoal do TK, a alguns dias venho trabalhando nessas sources junto com um amigo, todavia várias coisas foram ajustadas, inclusive a otimizei fixando diversos erros. O Trabalho foi acompanhado com Lundrial, djarek e otimizado por mim a minutos atrás. Sobre: Versão: 10.90 (LATEST VERSION) TFS 1.2 (LATEST VERSION) Reward Chest 100% Anti Clone system 100% Exiva em nomes longos Passando em cima dos players evitando WAR TRAP Auto Re-mount 100% Algumas funções fixadas Diversas modificações simples corrigidas, sem dúvida a melhor source da atualidade. …
-
- 9 respostas
- 8.1k visualizações
-
-
Fala galerinha! Criei e arrumei o servidor para que todos possa colocar online e fazer um ótimo uso do mesmo. Coloquei ele online por umas semanas e fui arrumando tudo, agora creio eu que está em 70% o projeto. Porfavor, ninguém publique esse servidor em algum outro fórum a não ser que venha me pedir permissão. Vamos ao que interessa. LKing OT TFS 1.2 *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-* • King Itens Quest • King Set (Vendida no Npc) • Divine Itens Quest • Super Divine Itens Quest • Epic Divine Itens Quest ~#~ VIP I, II e …
- 77 respostas
- 24.1k visualizações
-
Um método diferente de agir. Escolhas diferentes, um projeto surpreendente, e o melhor é opensource. Sim, você pode ter acesso a este servidor que estou desenvolvendo em parceria com a Serversoft para você. Um servidor com uma mega estrutura para suportar seus jogadores online sem nenhum problema como: debug, bug de clonagem, instabilidade entre diversos outros dos servidores free's disponíveis para download nessa vasta internet tibiana. Uma inovação no ramo de OTservers, distribuindo não só a datapack como as sourcers e os sistemas, absolutamente tudo que você procura. Basta baixar, compilar... Mas eu não sei compilar. Não há problema nisso, o OTPanel da Serversoft…
- 530 respostas
- 92.4k visualizações
- 1 follower
-
Capernia Datapack: making the ultimate datapack for OTS (Open Tibia Server) Bom dia a todos, considerando que todas as datapacks presentes nesse fórum contém bugs absurdos e estão longe de serem confiáveis para um servidor final, eu convido todos a participarem e colaborarem nesse projeto chamado Capernia. O objetivo é unificar as ações em um único projeto e permitir que as correções realizadas isoladamente se propaguem para todos em tempo real. Vários problemas já foram corrigidos como a replicação de cristal coins da ferumbras e queda de servidor pelo método da parcel. Novos problemas são reportados diariamente e eu farei o possível para atender a todos. Se voc…
- 84 respostas
- 15.1k visualizações
-
Faz um tempão que desapareci daqui, mas voltei. Voltei pra deixar algo bacana aqui e sumir de novo ? Então, pra explicar por cima, esse é mais um projeto fracassado meu e do meu querido amigo @Breno Alves, o famoso Movie. O projeto inicial seria de um servidor de WAR, estilo aqueles antigos que voce logava no 1/1 ou 2/2 pegava um char, era jogado em um time de uma cor e ia pra pancadaria com outro time. Sem compromisso, sem regras, sem conta, sem item donate, sem GM, sem power abuser, sem jogador frangote e etcetera. Porém, com as nossas mentes brilhantes, tivemos centenas de ideais para implementar e criar um game completamente alternativo, atrat…
- 8 respostas
- 6.3k visualizações
- 1 follower
-
Por Favor Me ajuda olhem aki a Configuraçao do Meu Global Quero Colocar Online Me Ajudem Por Favor o Global Começar De Rook Guard ! -- Global Server Config -- Account manager accountManager = true namelockManager = true newPlayerChooseVoc = true newPlayerSpawnPosX = 32369 newPlayerSpawnPosY = 32246 newPlayerSpawnPosZ = 6 newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 20 newPlayerMagicLevel = 8 generateAccountNumber = false -- Unjustified kills useFragHandler = true redSkullLength = 30 * 24 * 60 * 60 blackSkullLength = 45 * 24 * 60 * 60 dailyFragsToRedSkull = 3 weeklyFragsToRedSkull = 5 monthlyFragsToRedSkull = 10 dailyFragsToBlackSkull = dailyFragsToRe…
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá pessoal é com muita satisfação que eu venho apresentar-lhes o Avesta 063! Um OTServer oldschool desenvolvido por Exploit & Boman (OtLand) e liberado sobre a licença GNU com sua source code no google code, isso que é melhor, você poder ter acesso ao source code e modificar ao seu gosto! Source Code Google: https://code.google.com/p/avesta74/ Download Avesta 7.60 Global Map: https://www.mediafire.com/?3ook587w1t8sbwr Scan do download: https://www.virustotal.com/en/file/6c252790330b8747435dc54ee3a14f951a1d52b49299d5f3ed453e6841b77c0f/analysis/1398278014/ (Eu sei que tem bastante coisa no arquivo, a maioria eu pesquisei e são alertas falsos, estou roda…
- 36 respostas
- 25.2k visualizações
-
Screenshots Informações Este datapack foi disponibilizado por R.yan e Iryont Caso queira saber mais, basta acessar: www.thoraot.com Download e Scan Download: MediaFire Senha: TibiaKing.com Scan: VirusTotal
-
- 9 respostas
- 5.9k visualizações
-
-
https://github.com/Wirless/NekiroDowngrade772 full compiled engine everything ready login and play just follow video 7 minutes to fulyl working ots!
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
- 2 followers
-
Venho por meio deste post compartilhar um projeto que estou trabalhando a algum tempo. Sendo amante da versão 8.10, sabemos que essa versão tem uma carência enorme pelas sources, especialmente os servidores mais antigos que usam banco em XML (Acc manager 111111/tibia). Fiz uma tentativa no passado de criar uma versão 8.10 a partir da distribuição 8.00 do OTX2 Apesar do projeto ser bem sucedido, essa distribuição ainda contém diversos elementos das versões 8.50 e 8.60 (comportamento dos monstros, limitação de velocidade, não suporta XML) que não foi possivel converter para ficar semelhante aos servidores antigos. Portanto dessa vez a estr…
-
- 2 respostas
- 4.3k visualizações
- 1 follower
-
-
[8.10] Yurots OTX Minha versão favorita do tibia sempre foi a 8.10, e infelizmente não existem servidores decentes que não usem a antiga evolutions e XML para essa versão. Então eu mesmo decidi criar um a partir da base OTX 2.9 convertida da versão 8.0 para 8.10 [Features] Suporte total a SQLite e MySQL Account Manager igual ao 8.60 Sistema de Encantamento de Armas Hit Critico [Pode ser desativado] Sistema de Bank Potions Totalmente Funcionais. Spells com danos idênticos ao 8.10 Runas Idênticas ao 8.10 Rook System Black Skull Todos os itens do 8.10 Bless [Pode ser desati…
-
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Olá pessoal! Tenho esse servidor desde 2012, só vi um servidor online com esse mapa. Não sei dizer qual o nome original, muito menos quem criou o server. Eu editei algumas coisas, coloquei teleportes, modifiquei o templo e o DP inicial. O mapa é gigante, cheio de hunts e quests para explorar. Estou disponibilizando apenas o datapack, sem sources. Recomendo usar TFS 0.4 3777 para linux ou 3884 para windows. Download do Datapack: http://www.4shared.com/rar/P8NVdW-lce/keeperian.html Scan pros preguiçosos: https://www.virustotal.com/pt/file/f414f98de111056e5caf3bc9e7e002f141ab8ef759dbe6a371d815591006beda/analysis/1480137…
- 6 respostas
- 5.1k visualizações
- 1 follower
-
Fala galera do TK, como vão? -qq Poisé cheguei recentemente aqui no fórum e já trago para vocês um super projeto que venho trabalhando há algum tempo na versão 8.6 mas por falta de tempo disponível venho disponibilizar aqui para que outras pessoas possam usa-lo. Este global é um GLOBAL COM TELEPORTS, há teleports para hunts, quests e tudo mais, ou seja para quem é um pouco preguiçoso rsrs'. Chega de blábláblá e vamos ao que interessa; Algumas imagens do servidor tiradas do MAP Editor: Clique no SPOILER e veja as imagens ;p Não vou ficar falando o tanto de sistema que tem, tem o mínimo de bugs possíveis, nenhum bug que derruba o servid…
- 25 respostas
- 12.3k visualizações
-
Fala ai galera, tudo na paz com vocês ? Bom, hoje eu venho aki postar um mapa que eu fiz, bom, ele é proprio, e eu iria por online, mas eu estava sem tempo, e percebi que nao poderia deichar um servidor online Entao resolvi posta-lo aqui. Vamos conhece-lo ? Informações sobre o Map Mapa apenas com 2 cidades (Free;VIP) 5 Ilhas no servidor Quest's e itens novos As quest's conhecidas como Demon Helmet;Poi;etc tem mas nao sao iguais ao normal, elas sao diferentes 2 Novas Vocations Adicionada: Reborn (Quest lv 300+); Epic Reborn (VIP) (Adquirida com o iten que se consegue apenas em eventos dad…
-
- 10 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Eae galerinha do Tk, tudo bem com vocês? Venho apresentar aqui um mapa que eu e o Ziak fizemos Ele é um servidor apropriado para XP Alta Vamos as informações sobre o servidor: Mapa 100% proprio 8 novas vocations (Reset System) Novas spells para cada vocation Comando de vocation reset funcionando 100% Todos itens VIP's balanceados E muito mais... Nome das 8 novas Vocations: [/color]Mixed Assassin Lonely Star Amaridiun Star Apocalypse Deathbringer Celtas Bringer Malignum Bringer Nova Hero Addicted Zealoth[color=#0000FF] Print's do servidor Download Pasta -…
-
- 13 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Azeroth Server Updated 07/03/2012: v1.1 Versão: 8.60 Distro: TFS 0.4 Mapa Base: Yourots Edited e Mix Yourots Features: > 7 Cidades: Azeroth Avalon Zatur Liberty Bay Gloria Sand Trap Tiquanda > Mapa RPG bem detalhado para Ots Low e Mid rate. > NPCs de Travel/Boat diferentes para cada cidade. > Mais de 70 quests (além das principais) espalhadas pelo mapa. > Quests especiais com NPCs > Arena PvP sem perda de items. > Sistema de Guerras pelo Castelo [entre guilds] (mais detalhes abaixo) > Sistema de Refinamento e Slot (mais detalhes abaixo). >…
-
- 4 respostas
- 5.5k visualizações
-
-
E aí galera, tudo em cima!? Hoje estarei postando um servidor que estive trabalhando a um tempinho, deixei ele online durante 1 mês e a galera aprovou! Agora estou sem tempo para cuidar de um servidor, então decidi postar aqui no Tibiaking pra galera baixar. ■ Mapa base: ╠ Baiak Infinity by Mayron ╚ Versão: 8.6 ■ Modificações: ╠ Visual do templo totalmente modificado. ╠ Salas e locais de hunts modificados. ╠ Adicionado sistema anti mage bomb. ╠ A Vip City foi transformada em uma cidade PK, quando vocês entrarem vão entender. ╠ O tempo dos efeitos nos teleports foi aumentado. ╠ Adicionado novas áreas de hunts. ╠ Removido o excesso de trainers para diminuir …
- 35 respostas
- 16.7k visualizações
-
Eae Galera, Vim posta um Servidor Otimo de War com Team Balance Proprio *Esse aqui Roda em [Mysql] **Sistemas** *Auto team - Balance [2 times] Red Vs Blue 100% sem bugs de ADM virar Red ou Blue *Skull System [De Arcodo que vc Vai Matando , Vai ganhando Skulls] *Frag Look System *Procurado System [ Quando Matar 30 Player Sem morre ,estara Sendo procurado por time inimigo , e quem matar ganha 20k] *Refinamento System *Mapa *Base Vermelho http://imageshack.us...vermelhorf.png/ *Base Azul http://imageshack.us.../803/azulz.png/ *Treiner *Quest 250k+Soft Boots *Download : http://www.4shared.c..._Team_War.html? *Se…
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Fala galerinha do Tibia King tudo bom? Venho aqui apresentar o novo Destruction Map V7.0 (8.6) O Destruction Serv V6.0 ja teve no ****** por um tempo, mas foi apagado por virus. Vamos deichar de Papo e vamos conhecer o Server ??? Informações sobre o Mapa: Mapa totalmente Editado Reflection Boots funcionando 100% Novas Spells Novos Itens Novos Monster Novas Scripts E muito mais... Screen Shot (SS) Temple: Flatron VIP Temple: Eu estou sem tempo para postar novas fotos, mas logo logo mais fotos terão Dow…
- 19 respostas
- 13.4k visualizações
-
*TFS Alissow 0.4.1. *Versão 8.60. *98% Sem Bugs. *Mapa Editado com duas cidades. *Novos monstros. Ghost Alien (loot: Alien Armor, armadura extremamente rara). Alien Alien Tentacle Bug Alien Alien Destructor Entre outros *Stages Ativados *Novos Itens *Casas *Novas Runas: -Mr -Super Mr -Ultra Mr -Mega Mr Imperia Mr (vip) ------------------------- Super Uh Ultra Uh Mega Uh Imperia Uh (vip) *Novos Weapons *Snake System *VIP System por vip scroll *Bomb System *Chaos Bangle *Novas Spells *Eventos: Corrida Dog Event Battle PVP (Azul & Verde) Zombie Event Aqui vai algumas Imagens http://d…
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
Fale Ae Galera Do Tibia King, Venho Trazer meu Primeiro Baiak Eek Que Editei v1 ------------------------------------------------------------------------------------------------------- Este é o Meu Primeiro Poste O Que Contem no Servidor ? Distro Tfs 0.3.6 City totalmente reformulada 8.60 Nova city donate Removido 8 Vips; Adicionado 2 Vips, 1 free e outra Donate Items, set editados melhor War Items donate Novas areas hunts Novas quests Monstros novos Areas de eventos Cassino System 5 Novos eventos automaticos adicionados; CTF ( Capture de Flag ) *Automatico* Zombie Event *Automatico* Battle field *Automatico Blood Castle *Automatico Castle 24h Com Castelo…
- 49 respostas
- 12.4k visualizações
-
Evolera v3 - SPECIAL EDITION 12.11 Equilíbrio De Profissões Nossa principal tarefa era equilibrar profissão, foi feito todos os esforços para fazer com que pareça profissional. Nesta edição ninguém reclamou dos ataques fracos de qualquer profissão. Bob Marley - Event Nosso convidado especial apareceu, NPC que nos dá missões incríveis. Eu acho que ele capturou um determinado grupo social para ots! Governor - Quest Quest Hardcore Oficialmente achamos ser a mais difícil missão no ot. Pode-se obter itens que não está no shoopie sms. Itens de hardcore aos equipamentos para cada profissão. Sacred Dragon Tales - Event Assim, as 10 missões de um dragão misterioso, c…
- 2 respostas
- 4.1k visualizações
-
Heromassa Server 2.0 Nha nha nha. Sejam bem vindos ao Heromassa. Server com mapa baseado no Heroserv, porém com MUITAS COISAS NOVAS, algumas, citarei aqui, outras, descubram por si mesmos . Bom, o server como eu ja disse, é baseado no famoso Heroserv, alguns anos atrás chegou a ter 400 players online, porém perdeu muito a sua fama com o passar do tempo. Em 2012, um servidor chamado Heromassa surgiu, com exatamente esse mapa, a partir daí, passei a procurar o mesmo, por amar o mapa. Vocês podem não acreditar, mas eu dei um duro danado pra conseguir esse mapa fodasticamente perfeito na minha opinião, e um certo dia, um amigo meu QUE EU PASS…
- 92 respostas
- 20.4k visualizações
-
[8.6] Imperia OtServ 4.6 by Aldruh *TFS Alissow 0.4.1. *Versão 8.60. *98% Sem Bugs. *Mapa Editado com duas cidades. *Novos monstros. Ghost Alien (loot: Alien Armor, armadura extremamente rara). Alien Alien Tentacle Bug Alien Alien Destructor Entre outros *Stages Ativados *Novos Itens *Casas *Novas Runas: -Mr -Super Mr -Ultra Mr -Mega Mr Imperia Mr (vip) ------------------------- Super Uh Ultra Uh Mega Uh Imperia Uh (vip) *Novos Weapons *Snake System *VIP System por vip scroll *Bomb System *Chaos Bangle *Nov…
- 11 respostas
- 6.7k visualizações
-
Infinity-Sky Mapa [ Exclusivo ] New : Bugs Reparados: Detalhes: Imagens: Creditos: XFare Subwat OhGod AdmAlexandre Download Aqui Não consegui fazer o scan entao peço que alguem faça para mim Senha do god ve na sql studio ou aki > admin/123456 Não se esqueça ajudei ? REP+ agradeço desde já!
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
Fala galera do Tibia King, tudo na paz ? Venho aqui apresentar meu novo trabalho. Um mapa 70% próprio. Eu estava sem nada para fazer, entao resolvi criar um mapa de bobeira, e depois de um tempim fazeno ele, comecei a gostar dele e o aprimorei. Bom, então vamos deixar de papo e vamos conhecer o mapa. Informações sobre o Map: Existem 2 cidades no Servidor. 1 city free e uma vip. 9 Hunt's Free e 5 VIP's 2 Novas Vocation's 2 Quest's. Apenas para as vocations (1 quest free e a outra vip) Fast Atk adicionado no servidor Sistema de Compra de Iten vip por baú. (Voce tendo os VIP Coins, …
- 15 respostas
- 7.7k visualizações
-
Oque a De Diferente No Mapa ? - 1 ou 2 Novos Mostros (: - Com vip 3 - Mapa 70 % Editado Por Min - Sistema De Loteria - Novas Houses - Templo Com Novo Visual - - Novos Tp's - Novos Itens (Balanciados (: ) - Tp's Com Novo Visual - E Outros (: Dowlond - Scan - Creditos : Math 30 % e a Min 70 % _______________________________________________________________________________________________________ Print's Vip City Novos Tp's Templo Tp's Gostoo ? Daa Rep+ Aii (: Galeraa Comentaa Oque Acharam Do Mapaa (: (:
- 20 respostas
- 17.9k visualizações
-
Informações: Atualização 8.60// Novo Templo Modificado para melhor Visual. Verção do ot de 8.55 Para 8.60. Novos Monstros 8.6. Novo Addons e New Types Adicionados. Executavel e Dll`s Novos. Itens 8.60 Adicionados. Alguns Monstros com Novos Nomes. 2 Quadras Para Futeboll. Novo Visual no Final da Jogafacil Quest. Novo Visual Primeiro andar do Deposito. Cinco Novas Hunts para Up. Wands e Rods Hitando muito mais. Assassin Star nao quebra e tem 100% de chanse de Hit. Adcionada health rune que heala de 2200 a 2800k de HP. Adcionada Mana rune que heala 1000k a 1200k de Mana. Vario Itens Editados. Sistema de Pots 8.6 Completo. Arena Para Pvp(Nao perde level). Teleports para as…
-
- 4 respostas
- 10.6k visualizações
-
-
Imagens: Download: http://www.mediafire.com/file/4u76my1te5xmw0z/Mazatlan_OT_%28by_Pedro%29.rar/file Scan: https://www.virustotal.com/gui/file-analysis/NDAzOWZhOTg0ZDQ2YjVlOTc1NTZjOGNkNDcyMjQ5NGY6MTU5MDUxMjAzOA==/detection Créditos: EddyHavoc Soldoran Mix Yourots Pedro
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.