Ir para conteúdo

OTServer Derivados

Baixe aqui servidores OTServers e datapacks completos de OTs derivados, como Poketibia, Narutibia, GLA, DBZ, e outros, que utilizam gráficos exclusivos.

Informações da Seção

- Esta área é para publicação de servidores Otserv, tais como: Poketibia, Narutibia, DBZ, GLA, Harry Potter, Fairy Tail e outros que utilizam gráficos de Ots Customizados.

- Por favor, especifique no seu título ou no seu tópico a versão do servidor que você estiver postando.

- Para evitar malwares, vírus, spywares, keyloggers e/ou arquivos maliciosos, solicitamos que todo o conteúdo postado aqui tenha obrigatoriamente SCAN.

- Se o conteúdo não for seu, adicione Créditos!

- Ao fazer o download de um Ot, dê reputação ao membro que publicou e comente no tópico, para que mais Ots sejam publicados na seção, isso incentiva a galera! ?

- Por motivos de segurança é necessário que um membro da equipe Aprove o seu Tópico, dessa forma mantemos o fórum organizado e livre de conteúdos maliciosos, obrigado pela compreensão!

Pesquise o servidor pela tag:

1. Olá Galera do Tibiaking! Hoje Vim Trazer Para voçes uma base parecida com OtPokémon pois editei muito nessa base em breve teremos v2 com as sprites substituidas base (PDA). Vamos Ao Que Importa Alguns Dos Nossos Sistemas Abaixo Agora vamos ao que interessa informaçoes do servidor começando com os Sistemas. Sistemas Moves System: 80% Caught System: 50% Go-Back System: 50% Portrait System: 50% Evolution System: 100% Ginasios 90% (Tentar Adicionar mais na V2) Changelog do servidor: • A Opçao Pokebag Do Client Esta Com o Sistema do Cassino Retire que Sera Aberto Normalmente Vers…

• 128 respostas
    • 60.8k visualizações
  2. Started by Wend II,

Olá Galera do Tibiaking! Venho apresentar para vocês um novo projeto, o xPoketibia, o poketibia se trata de um servidor que está sendo desenvolvido para tentar substituir o PDA em termos de uso dos OT-admin (sair dessa mesmice de servidores PDA) , o mesmo será disponibilizado aqui no fórum com suas devidas versões\atualizações. Estamos usando uma base antiga que está um pouco desatualizada e com muitos bugs , não editamos o mapa ainda por isso o mapa que está sendo usado é o do dash , tentaremos ao máximo trazer incríveis mapas e sistemas. Andamento do servidor Level System: 90% Caught System: 50% Go-Back System: 50% Portrait System: 50% Evolution System: 1…

3. Started by NickFuCked,

f57n1h.png Boa Noite , Boa Tarde ou Bom Dia TK's não sei a hora que vocês vão ver o Tópico Estava com meu Projeto do "Pokemon Omega" Fiz várias Ediçoes no Servidor • Menu: ├ Informações; ├ Edições; ├ Erros; ├ Prints; ├ Download; └ Créditos. • Informações Básicas • Pokémons da 1 a 6 Geração [6 Geração Incompleta] Pokemons Megas adicionados [50%] Mapa Pareçido com o otpokémon.com [Quests e Outros] Conta god 222/222 Boost Stone 100% Shiny Stone 100% ---------------------------- • Edições / Ajustes • ---------------------------------------------- Mapa Editado 70 % Adicionado algumas quests novas como boost stone,shiny stone …

4. - Pokemon Imperium - ✺ INFORMAÇÕES ✺EDIÇÕES ✺PRINT's ✺ERROS - BUGS ✺CRÉDITOS ✺DOWNLOAD's Projeto tinha somente minha (LORDBAXX) dedicação, e tenho certeza que servirá para boas bases de projetos futuros. Eu trabalhava nele sempre um pouco, tanto na criação de sistemas quanto em codes para as sources (Ainda não muito modificada), o servidor é instituído somente pela primeira geração e todos os shinys (Primeira Versão), um detalhe sobre os shinys é que são de respawn com cores diferentes, pode nascer tanto de uma cor quanto de outra! (EXCRUSIVO) Continuo Trabalhando no servidor, então qualquer atualização estarei postando, e quem puder ajudar em melhorias, toda a…

5. Started by Pato Roko,

- Novos pokémons alguns deles : Shiny Lugia // Shiny Heatran // Shiny Articuno // Shiny Moltres // Gogoat // Xerneas // Yveltal // Giratina // Black Articuno // Black Celebi // Rayquaza // Shiny Raikou // Shiny Rayquaza // Regigigas // Darkrai // Groudon // Kyogre // Reshiram // Zekrom Sprites Novas Adicionas. Groudon // Shiny Kyogre // Kyogre / -Fly de alguns pokémons: Alguns deles: Shiny Zekrom // Shiny Articuno // Giratina // Black Articuno - Ride de alguns pokémons: Alguns deles: Raikou // Suicune - Adicionado npc "Teleportador" Quando você fala "HI" e depois "TRAVEL" e depois "YES" você é teleportado para saffron. -Removido a quest …

6. Started by Joshuah,

Biohazard Online - Bom galera, eu tinha feito um post todo bunitinho mas algo bugou e não salvou as paradas, então vou ser bem breve. Estou aqui hoje, disponibilizando um servidor que trabalhei muito nele, mas por fim desisti. Como muita gente ainda pede pra eu colocar online e tals, vou postar o link pra vocês baixarem, quem sabe alguém não consegue seguir com o projeto e termina-lo... - Sobre : - O Servidor é uma mistura de jogos, series e filmes com o tema apocalipse zumbi, como The Walking Dead, Left4Dead, Infestation, Dayz, e outros. Sua principal base é Resident Evil pois usei muito de seu conteúdo criando o jogo (monstros, classes, cenario, etc), o objetiv…

7. Edições Adicionei novos pokémons,Gothorita,Hydreigon e outros,alguns pokémons não foram adicionados mais as sprites estão no cliente,na V3 vou adiciona-los. Editei um pouco Saffron City e entre outras,lembrando que o mapa é igual do ot pokémon,só não tem umas coisas que tem no ot pokémon. Bom fiz várias coisas,isso você vai ver no Servidor,bom o Change Log,esta desatualizado,não fui eu que fiz o Change Log. NPCS, Partes do Mapa que falta adicionar Bom esqueci de colocar Battle no P.v.P,é só fazer isso no RME. bom esqueci de colocar a Nurse Joy e Nurse Chansey,em algumas citys. Bom acho que…

• 64 respostas
    • 23.6k visualizações
  8. Started by Miliopah,

Ola pessoal do TibiaKing, vou postar um server que eu editei um pouco ele, pokecyan, entao vamos ao servidor Informaçoes Ediçoes Erros Download server: https://www.dropbox.com/s/iueyjz41la5a0c3/PokeCyan%20by%20Miliopah.rar?dl=0 client: https://www.dropbox.com/s/g92fv7fya7dh3pj/ClientCyan%20by%20Miliopah.rar?dl=0 Scan • Créditos • Brun Por Criar o Servidor Slicer Por Editar o Servidor Mulurka (pelas out) Stylo pelo tuto do ícone system noninhu por ajudar em alguns spells tem 2 caras tbm eu eskeci o nome deles agora que ajudaram 1 com as insignia…

• 24 respostas
    • 13.2k visualizações
  9. @Removido

• 42 respostas
    • 10.4k visualizações
  10. Fala galera, tava navegando aqui no meu PC e encontrei um Arquivo .txt, com links para downloads de alguns servidores. E no mesmo achei o DarkXPoke. A DxP(DarkXPoke) era um Projeto que o Smix e sua Equipe vinha desenvolvendo. O Servidor contem sistemas variados da PxG. Um Cliente excepcional e muitas outras coisas. (Não sei se já possui esse servidor no TK, mas..) Bom, sobre o servidor, contem esses sistemas que eu saiba. TV Cam System Duel System Icon System igual a PxG. Sistema de Shinys (se não me engano, possui level system, não lembro). AutoLoot Igual PxG Poke Flutes Nick System Addon System Novos Remakes Shiny Ditto Smeagle System Clan System Golden Arena Cla…

11. OLÁ USUARIOS DO TIBIA KING .. HOJE ESTAREI TRAZENDO UMA NOVIDADE .. O SERVIDOR DE NTO EXCLUSIVO DO NTO BLACK & WHITE(AKELE OT NOVO QUE FOI CRIADO A 1 MES POR E MIN E POR O [ADM] Johnatan). VALE LEMBRAR QUE O NTO BLACK WHITE FOI UM DOS SERVIDORES DE NARUTIBIA QUE MAIS CRESCEU NOS ULTIMOS TEMPOS .. EM APENAS 1 SEMANA DE NTO JÁ ATINGIMOS A META DE 70 ~ 80 USUARIOS ONLINE FIXOS DIARIOS, E ESSE É O SERVIDOR MAIS RECENTE DO NTO BLACK WHITE BASEADO NO DO SERVIDOR MADARA RINNEGAN EDITADO POR MIN E POR O JOHNATA. ANTES DE MAIS NADA GOSTARIA DE EXPLICAR O MOTIVO DE TAR POSTANDO O SERVER .. BEM O JOHNATAN ERA QUEM FAZIA PRATICAMENTE TUDO NAS ATUALIZAÇÕES E TAALS .. POREM …

12. Started by kpdo,

Olá caros amigos do forum estou aqui postando o pack completo do pokemon kpdo que atualmente se econtra online a 3 anos, eu sou o administrador do atual servidor pokemon kpdo, irei primeiramente falar o motivo de eu estar postando. Um dos meus EX-staffs roubou os arquivos que eu passei e resolveu vender a terceiros o que eu achei muito anti-ético então resolvi postar open source, pois o que o mesmo fez comigo foi muito errado então não restou a nao deixar gratuito para que o mesmo não lucre nas minha costa. Download: Client+Servidor: Mega Scan: O scan pega o client como um falso positivo por ter injeção de dll injection da barra do…

13. Informações: TM 80% Catch 100% Fly 100% Surf % Ride 100% PVP ONE 100% Novas Sprites PXG 100% Hoen 100% Jhoto 100% Kanto 100% Quests PokeAdventures 100% E mais! Imagens Download Server https://mega.co.nz/#!vBoxFaYC!U5ucsHAaVfgauOiZT_uWqAjGRj025gsFAUOPwxEmbIw Download Client https://mega.co.nz/#!SJgGyagI!MmxCOiYPhCQElJIkXapFMRwJ54cAa2ubNrXjYXyReFo Créditos GabrielTxu Zeref Shirou LekoDs Guidark21 Equipe Pokemon Galaxy pelo mapa de Kanto betinhownz666 pelo Mapa de Sinooh + Hoen Glauber por edições no mapa El aska por remoção 85% dos bugs

• 21 respostas
    • 9.8k visualizações
  14. Started by izac ximenes,

Download: Desculpe por nao coloca scan to sem tempo alguem pode fazer isso por min,mais e 100% confiavel peguei direto da pagina do erondino site Creditos: Erondino pelo serve

• 9 respostas
    • 4.3k visualizações
  15. Started by Nicrox,

Oi, pessoal. Aqui está o server + site que eu estava editando. Adicionei box 10, 11, 12, 13, 14, 15. Editei os mapas e retirei os bugs. Se tiver bugs, pode falar vou arrumar. Download Client MediaFire // 4shared Server MediaFire // 4shared Server sem Website MediaFire // 4shared Download Mapa Editor extendido MediaFire Rep+ Thanks

16. Started by .HuRRiKaNe,

Informações: Enchant System 100%; Todos as armas configuradas; Todas as armaduras configuradas; Mapa dbko; Todas as vocações com transform até level 400; Vocações balanceadas; Reborn quest; Sistema de party com experiencia dividida; Radar 100%; E mais! Imagens: Download Server + Client + Site: https://mega.co.nz/#!0NwkAL6C!uXy0gHSlNd2RnRGs3c7DGQClAEUQU3d8xWbyF8NgHHQ Scan: Créditos: GuuhTorres Neto009 SmallVille Portagas

17. Started by elton,

Bom venho deixa o projeto New Pokemon Online 1.0 (NPO) que estava adimistrando por eu e outros parceiros que vão esta citados no final do topico. -Servidor em linux (ideal para quem gosta do servidor estável) Instação Updates Print Screen Videos Download Créditos Kydrai Kanade (eu) Aslam Rukia Nunes Gabriel Sales Ryuk ao utilizar esse server para postagens adicionar os créditos de todos. Obs: a senha da database não é pKe_StoRM_21 Atualização. PhpmyAdmin Login: pKsilV Password : pKo_SilVE_35 Outro video que tinha esquecido de colocar rsrs. Links úteis: Mon…

18. Started by Lervisc,

Olá pessoas! Eu estou disponibilizando para você uma versão do OTServer PokeStorm 3.20. Antes de baixarem eu gostaria de enfatizar alguns pontos: - A compilação do servidor está em linux, não há possibilidades de rodar em Windows. - Incluem-se neste download: servidor, cliente e site. - Esta versão e bem antiga, não a atual do PokeStorm. - Este servidor requer um nível superior de conhecimento para deixar-lo online. O servidor requer configurar um S.O de linux antes, é necessário aplicada uma senha própria no mysql - Eu acredito que a password é: pKe_StoRM_21 (mysql ≠ phpmyadmin). - O servidor só abre com este cliente, não abri-rá com o outro. - Este servidor…

• 65 respostas
    • 25.7k visualizações
  19. Started by xandeloko,

Pokemon Pyrus ot Antes de tudo por favor, leia abaixo: Leiam aqui plx Spoiler Recebi mensagens de link quebrados, pah. To postando como 1.5, porém não tem muitas novidades, peço a vocês que pedem o que querem no server hunt, quest, pokemons. O que vocês acham que falta no server? mandem pra min no privado, por mensagem. Se acharem que falta hunt de pidgeot, charizard, venusaur, manda privado que eu faço e posto mapa pra download aqui nesse tópico a cada, 2, 3 semanas por ai, se tiver mensagem eu arrumo se não, não. Informações: …

• 218 respostas
    • 53.2k visualizações
  20. Started by Anjo Celestial,

Olá galerinha!hoje trago pra vocês o pokexward,bom,foi um projeto so pra reviver o pokémon mesmo,e fico muito bacana.confiram. • Menu: ├ Informações; ├ Ediçoes; ├ Erros; ├ Prints; ├ Download; └ Creditos. Informações Edições/Ajustes Erros Prints Download Scan: Serve scan : https://www.virustot...sis/1414448243/ Client scan : https://www.virustot...sis/1414450404/ Facebook:Tom Alves ,para qualquer duvids só chamar la! Creditos Gabrieltxu Kalvin Zeref Shirou Anjo Celestial por edita muitas coisas no server …

• 64 respostas
    • 16.5k visualizações
  21. Started by Nanewolf,

Naruto Legacy [8.54] -- God -- Pesso Que Crie Uma... -- Erros -- Algums Jutsus Estao Com a Sprite Errada. Presciza Ajeitar Id Dos Itens.. -- Mini Explicação -- Esse e Um Nto Cujo Foi Alterado Para Pareçer Com o Otnaruto... Naruto Da Base Do Nto Atarashi 2.0 -- Scan -- https://www.virustotal.com/pt/file/e16be91f3c126b3a6bcff60f1f50828d5fcb218e2c6308af79682b1ef0e2ab23/analysis/1415544348/ --Prints-- -- Downloads -- Server e Client https://www.mediafire.com/?8r7o4io035yc134 Client Para Entrar No Mapa https://www.mediafire.com/?i6k1x6c4i6clqh3 Credit…

22. Started by Beeny,

Fala pessoal :3 Naruto White é um servidor feito por um amigo meu, totalmente feito do 0 ! ​ •Informações Distro limpa (o único erro é um test no mapa, não vai afetar em nada, e é fácil resolver.) 28 Vocações : Naruto, Sasuke, Sakura, Lee, Neji, Tenten, Kiba, Shino, Kisame, Hidan, Kakuzu, Itachi, Deidara, Kakashi, Killer Bee, Yamato, Madara, Minato, Hashirama, Tobirama, Obito, Kankuro, Gaara, Kabuto, Jiraya, Tsunade, Anbu, Hinata. Todas as vocações balanceadas. Spells de acordo com o ANIME! Sprites do "WoNO" Jutsus / Transforms •Imagens ​ •Download Client Servidor -- Não faço a minima ideia do porque tem todos esses vírus, já aviso…

23. Started by GOD Vitor,

Edições Pokémons Megas Adicionados:Mega Gengar,Mega Charizard X,Mega Charizard Y,Mega Alakazam,Mega Lucario,Mega Blaziken,Mega Tyranitar e Mega Blastoise Obs:se faltou algum desculpe-me Pokémons Ultras adicionados:Ultra Alakazam,Ultra Gengar,Ultra Lucario e Ultra Blastoise Obs: se faltou algum desculpe-me Pokémons Shinys Adicionados:Shiny Roserade e Shiny Aggron. Obs: se faltou algum desculpe-me Pokémons Normais adicionados: Abomasnow Obs: se faltou algum desculpe-me Outfits adicionadas:Outfit do beaver(ot pokémon),Bike male e female igual do ot pokémon,Jogador e Jogadora(igual do otpokémon). …

• 59 respostas
    • 30.9k visualizações
  24. Started by Nextbr,

Eae Galera Blz Creuza? [+] Hoje vou Postar um Servidor de Pokemon Baseado em Modo (War) Acho que é o Primeiro Server de Pokemon Baseado em War rsrs,Intao Vamos la! [+] Sistemas Ativadas No Jogo [+] - Base Usada (http://www.tibiaking.com/forum/topic/44386-pokemon-dash-advanced-pda-80-sources/) - Team Balance System (Como Funciona esse Sistema?) - Como Conseguir Pokemons? - Apricorn - Goback - Order - Placar system (!score ou durante o Jogo) - (Win e Lose) Score - Revive e Potions etc.. - Boxs - !online - Boost Machine (Recomendo usar Boost Stone) - Cassino - 5 Quests - Clan - Task system (Matando o Pokemon de Outro Jogador voce com…

• 14 respostas
    • 5.5k visualizações
  25. Started by Nixon,

Bom galera gostaria de lembra que está ainda é a versão v1.0, ainda sairão varias outras atualizações no decorrer do tempo ! - Novos pokémons alguns deles : Shiny Lugia // Shiny Heatran // Shiny Articuno // Shiny Moltres // Gogoat // Xerneas // Yveltal // Giratina // Black Articuno // Black Celebi -Fly de alguns pokémons: Alguns deles: Shiny Zekrom // Shiny Articuno // Giratina // Black Articuno - Ride de alguns pokémons: Alguns deles: Raikou // Suicune - Adicionado npc "Teleportador" Quando você fala "HI" e depois "TRAVEL" e depois "YES" você é teleportado para saffron. …

• 29 respostas
    • 11.6k visualizações
  26. Nova Atualização Pokemon Online (2015) • Menu: ├ Informações Gerais; ├ Erros; ├ Prints; ├ Download; ├ Download Ultilitarios; ├ Scans; └ Creditos; • Informações Gerais; • ERROS; • BUGS GERAIS; • PRINTS; • DOWNLOADS; • DOWNLOAD Ultilitarios; • Scans; • CREDITOS;

• 177 respostas
    • 52.3k visualizações
  27. Started by budamunky,

servidor pokemon dash 2.0 by ricardo + source com lvl system Versão 1.1: • NPC que compra pokémons (pokémon collector) foi refeito e está adicionado novamente ao server. Suas funções agora são automáticas, não é necessário configurar pokémons e seus preços um a um. • NPC que vende cassino coins refeito e adicionado (ainda não foi feito o que troca os cassino coins por prêmios). • Arrumado a outfit de alguns NPCs que causavam debug, NPC Namer funcionando agora. • Arrumado o bug de cancelar evolution induzida por level. Vale lembrar que é possível evoluir pokémons tanto por level quanto por stones. • Arrumado pequenos erros na pokédex, escrevendo o nome de stones/e…

• 25 respostas
    • 9.5k visualizações
  28. Started by Max willain,

Fala galera vim postar um servidor que meu amigo Aberos = Mario Junior editou Sem mais delongas vamos ao que interessa * Informações +Edições +Printe's +Erros/Bug's +Creditos +Download .Edições Base do servidor eron 12 Servidor com sistema de contagem de Pokeball's usadas para capturar pokemons Pokedex Diferente propia do servidor Servidor contem 1 geração com seus respectivos shiny's Loot's modificados agora estão vindo cartinhas pokémon Colodown bar Totalmente diferente . Printe's + Pokedex + Colldown bar + Catch . Erros No momento que eu saiba nem um erro . Creditos Aberos Criadores do eron site Eu por trazer para tk . Dow…

• 33 respostas
    • 14.7k visualizações
  29. Started by igorsantana12,

Retirar por favor.

• 36 respostas
    • 8.3k visualizações
  30. V17.1 *Informações Spoiler Conta GOD: Valakinhas 123456 para criar pokemon é /gogo nome Pokedex dos primeiros 151 pokemon, pode ser que esteja alguns errado 1-Atualizado Sprites dos pokemons: >Arcanine >Blastoise >Charizard >Crobat >Donphan >Houndoon >Skarmory >Tyranitar >Venusaur >Nidoqueen >Nidoking >Elder Charizard …

31. Started by Drazyn1291,

Eaw Galera Hoje eu vim trazer meu servido de pokemon tibia chamado "Pokemon Whots" Oque ele tem? Rep+ System Comando de Correr Comando de !luz Comando de !afk Comando de !bug (voltar ao cp" Sistema de Anucio Ex: !anucio aeae galera. vai aparecer em verde [Anuncio]Seunick : aeae galera. Para todo Servido Entre Ooutros Sistemas Muitos Legais!!!!! Pokemon da 1 até 6 Geração (Incompleta) Arquivos imcompletos: Pokemons sem modificações no Configuration.lua Algums Bugs Facil de resolver mas estou sem tempo Scan : Cliente :https://www.virustotal.com/pt/file/31c2bc94a5a799f7ffeeec74d5844185f0693761e80cb192b9a8157f5d44b220/analysis/1412209567/ …

• 64 respostas
    • 20.6k visualizações
  32. Started by gristony,

• Menu: ├ Informações; ├ Lista dos sistemas; ├ Erros; ├ Erros Solved; ├ Prints; ├ Download; ├ Edições ├ Proxima versão └ Creditos. • Informações; Sem level system Base Dash v7 Source refeita agora está estavel e compilando direito Opcode nas source OnSpawn nas source o serve contem as mesmas coisas que tinha na v7 então so vou dizer as coisas que eu fiz na v8 goback atualizado igual pda adicionado sistema de status nos pokes igual pda so nao foi adicionado o status defense adicionado spawn igual pda sistema de balanceamento igual pda para os wilds e summon adicionado sistema de shiny aleatorio igual pda portrait atualizado igual pda moves atualizado igual pda…

• 59 respostas
    • 20.2k visualizações
  33. Started by Yugami,

Bom galera eu passei quase 2 anos construindo o mapa,claro q por eu construi ele por 2 anos... ele n vai ta sem Bugs,Erros,... sempre tem né,então o meu mapa n tem tanto bugs só augums simples que eu tenho priguiça de arruma(OBS:Sou sinsero estou falando que existe bugs como,npcs q vende augo ou coisa do tipo,não é coisa grave q fais ot cai,ot fica travando...),bom eu estava empenhado a cria 1 dos melhores mapa mais meu animo caiu e agora to sem animo pra continua esse projeto,então eu estou postando na TK que é onde eu mais peguei scripts para ajuda a cria ot. Download Mapa --> http://www.mediafire.com/file/htx388casbstljd/Na…

34. Started by xardasx,

Witam Chciałbym Was Serdecznie Zaprosić na server PokemonSlash.4vps.eu Możecie Zapytać co Posiada nasz server ? Nowięc tak: - Posiadamy 5 Generacji z małymi nieznacznymi brakami - Lvl Pokemon z Evolucją na Lvl naszego pupila - Rozbudowany System Shiny (Posiadamy 90% z 5 generacji pokemonów Shiny) - Gre Umila nam także Widok jakże przyjemnych dla oka texturek HD - Systemy Podstawowe ,Fly 100% ,Surf 100%, Ride 100% - TV system 90% (małe bugi)[Naprawimy to] -Organizujemy Dość Częste Eventy Niedługo pojawią się także konkursy - Niestety brak normalnego Sms shopa Itemki preium dostepne za pośerdnictwem Admina -Na serverze Spotkać można także ludzi inneg…

• 11 respostas
    • 4.8k visualizações
  35. Started by Max willain,

• Menu: ├ Informações; ├ Lista dos sistemas; ├ Erros; ├ Erros Solved; ├ Prints; ├ Download; ├ Edições ├ Proxima versão └ Creditos. • Informações; Sem level system Base Dash v6 Source diferente Opcode nas source • Lista dos sistemas [spoiler]Order System(move), Flying System por order, Ride System por order, Surf System por movements, Cut System por order, Dig System por order, Rock Smash System por order, Light System(flash) por order, Teleport System por talkaction, M1 a M9 configurado somente 151 Pokémons, Pokemons Passivos/Agressivos, Sistema de Vantagem/Desvantagem, Evolution System funcionando perfeitamente, Catch System funcionando perfeitament…

• 44 respostas
    • 12.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo