Scripts tfs 0.4 (OLD)
Fórum destinado a conteúdos de desenvolvimento envolvendo o Tibia Clássico.
Encontre pelo tipo de código:
Tópicos nesta seção estão sujeitos a análise e aprovação!
Seu tópico de conteúdo será analisado em até 48h por um membro de nossa equipe, fique atento.
Saiba mais:
1445 tópicos neste fórum
-
Nome do Script: Ganhar Montaria Nome do Autor: Fir3z (eu) Servidor Testado e/ou Versão do Tibia: TFS 0.4 (8.70) Descrição e/ou Informações Adicionais: Ao fazer login vc automaticamente ganhará uma específica montaria. Vi um cara no Suporte querendo um script assim... e apesar de ser bem simples, acho que ainda terá muitas pessoas que vão querer esse script... No arquivo creaturescript.xml adicione está linha: <event type="login" name="Montaria" event="script" value="montaria.lua"/> Crie um arquivo com o nome montaria.lua dentro da pasta scripts e coloque isso dentro: local montaria = IDDAMONTARIA function onLogin(cid) if getPlayerStorageValue(cid, 37561) ==…
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 follower
-
-
Nome: Town Scroll Autor: Eu (Fir3z) Servidor Testado: TFS 0.4_dev (8.6) Descrição: O script consiste em você usar o town scroll e será teleportado para a cidade onde você mora, simples! Você também pode configurar se quer que use somente em pz, se precisa estar sem battle e se o item irá remover ao ser usado. Vamos ao script Em actions\actions.xml adicione a seguinte linha: <action itemid="xxxx" event="script" value="town scroll.lua"/> itemid="xxxx" aqui você coloca o item que será usado. Em actions\scripts crie um arquivo com o nome town scroll.lua e cole o código: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local config = { pz = fals…
-
- 9 respostas
- 2.2k visualizações
- 1 follower
-
-
Fala galera do TK, hoje vim compartilhar com vocês um sistema que eu comecei a fazer com a ajuda de um amigo ... Bem, ele é viciado em Skyrim e esses dias a gente ficou quase 10 horas sem internet , e foi nesse meio tempo de tédio que eu decidi fazer um sistema baseado nas Bold Weapons do Skyrim e ele foi me dando uns toques pra eu poder melhorar o script. Se você nunca jogou Skyrim ou não se lembra eu vou explicar oque é: Um sistema que você conjura uma arma feita de magia referente a sua classe mas se vc tentar tirar ela da mão, ela some. O Script em si é bem simpleszinho mas vc tem que fazer diversas alterações no server pra que ele fique 100% então aqui…
- 15 respostas
- 5k visualizações
- 1 follower
-
Testado no TSF 1.0 Primeiramente vá em data/spell/scripts/attack e crie um arquivo em .lua e cole isso dentro dele: Em seguida vai em spells.xml e coloque isso: Créditos: Todos os créditos são exclusivamente da equipe do RadBR, eu só fiz uma releitura da magia.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Monstro morre e aparece teleport! TFS 1.0 1º - Vai na pasta creaturescripts e add isso quer está aqui em baixo. 2º - Na pasta creaturescripts vai em scripts copia e colar qual quer arquivo .lua e depois renomeá para tpmonster depois bota isso quer está aqui em baixo no tpmonster.lua Tutorial COR: LIME = Nome do Mostro RED = A onde vai fica o portal Verde = Para onde o players vai 3º - Agora vai na pastar monster procura o bicho quer você vai por e adicionar isso quer está aqui em baixo antes do </monster> da pasta lua do bicho. Só isso qual quer duvida ou report só avisar aqui, espero quer eu acho quer eu aju…
-
- 8 respostas
- 2.9k visualizações
- 1 follower
-
-
Nome: PVP Change Criado por: Fir3z_ Servidor Testado: TFS 0.4_dev (8.6x) Descrição: A cada x tempo, o servidor muda o pvp Vi esse tipo de sistema em um servidor há muito tempo, então pensei em fazer pro meu servidor... O sistema simplesmente vai fazer com que a cada x tempo o pvp vai mudar, de pvp pra no-pvp, e vice versa... Em globalevents.xml adicione essa linha: <globalevent name="pvpchange" interval="7200000" event="script" value="pvpchange.lua"/> interval= tempo (7200000 = 2 horas, 3600000 = 1 hora) Crie um arquivo chamado pvpchange.lua dentro de scripts: function onThink(interval) if getWorldType() == 1 then setWorldType(WORLDTYPE_O…
-
- 1 resposta
- 959 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá pessoal, para quem não sabe esse script funciona da seguinte maneira, você usa X item e ganha a 2ª promotion, por exemplo, você começa Druid, depois paga promotion e vira Elder Druid, depois usa esse item e vira Epic Elder Druid ... e ai vai da sua imaginação de onde/como conseguir o X item. Funcionalidade: TFS 1.0 (talvez em outras) Crie um arquivo com o nome segunda_promotion.lua em actions/scripts e coloque isso dentro: E em actions.xml adicione a tag: <action itemid="XXXX" script="segunda_promotion.lua"> Feito isso, edite onde esta XXXX para o id do item que o player terá que usar para ganhar a segunda promotion. …
- 17 respostas
- 2.4k visualizações
- 1 follower
-
Olá pessoal, para quem não sabe esse sistema permite vender items na "porta" da sua house, um tipo de market. Requisitos: Ultimas versões do TFS, caso contrário não irá funcionar! Imagens: Bom, a iamgem mostra tudo ... sua casa deve ter algo borda acessível, e no caso da iamgem, foi usado uma cesta, e dentro colocamos uma label e umas bag com os itens que serão vendidos dentro, na label ficará como o exemplo: sell [demon shield, 40000;] buy [dragon shield, 5000;] Bem simples né? Para implementar esses sistema devemos fazer os passos a seguir: [ 1 ] • Adicionar a seguinte tabela em sua database pelo phpmyadmin:…
-
- 15 respostas
- 3k visualizações
- 2 followers
-
-
Olá pessoal, para quem não sabe esse script funciona da seguinte maneira, você escolhe um X item, e se o player tiver esse X item, e falar !mount [nome da mount] ele ganha a mount que ele escolheu. Crie um arquivo com o nome mountdoll.lua em talkactions/scripts e coloque isso dentro: local mounts = { --["mount"] = {id = x}, ["widow queen"] = {id = 1} } function onSay(player, words, param) local word = mounts[string.lower(param)] local mountdoll_id = 9019 -- id do mount doll if player:getItemCount(mountdoll_id) > 0 then if param ~= "" and word then if not player:hasMount(word.id) and player:removeItem(mountdoll_id, 1) then player:s…
- 46 respostas
- 9.2k visualizações
- 1 follower
-
Healing Basin System É um sistema que permite o jogador curar 100% do HP e Mana aonde o Small basin estiver. Exemplo: Crie um arquivo chamado Healing Basin.Lua na pasta Actions\Scripts e copie o código abaixo: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local msg = "You restored all your healthpoints and manapoints." local hp = getCreatureMaxHealth(cid) local mana = getCreatureMaxMana(cid) local ppos = getCreaturePosition(cid) doCreatureAddHealth(cid, hp) doCreatureAddMana(cid, mana) doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, msg) doSendMagicEffect(ppos, 12) doSendMagicEffect(frompos, 1) end Adicione o código no arquivo Action…
-
- 1 resposta
- 411 visualizações
- 1 follower
-
-
Fmz Galerinha Suave ? Hoje estou aqui para trazer um video feito por min que envia item a todos players online através do comando ./additem (id) (quantidade) , eu me inspirei do ./addshop do Website Gesior do meu antigo servidor . Video : Link do Download: http://www.4shared.com/office/VUzcNn0sba/Script.html? Scan:https://www.virustotal.com/pt/file/98c868be8aefd3b66af14d03bd6e86bc21cb6182f617f4fab5d1cf70291215b6/analysis/1398324764/ IP Do Meu OtServer [24Hrs]: brightot.sytes.net Gostaria Que Deixa-se Um Like e Se inscreverem no canal estara ajudando muito. Obrigado,Estarei trazendo video tutoriais todos os dias Quase. Ajudei ? Deixe seu REP+
-
- 3 respostas
- 670 visualizações
-
-
Nome: Heal Changing Colors Versão: 1.0 Testado: TFS 0.3.5 Pl1 e 0.4 (Deve funcionar em todos) Descrição: Você pode decidir mudar a cor para o que você gostaria de ser mostrado para o texto animado quando você se curar. Vamos la: game.cpp: Procure na função: bool Game::combatChangeHealth Por isso: addAnimatedText(list, targetPos, TEXTCOLOR_GREEN, buffer);Substitua por: addAnimatedText(list, targetPos, g_config.getNumber(ConfigManager::HEALTH_HEALING_COLOR), buffer);Procure na função: bool Game::combatChangeManaPor isso: addAnimatedText(list, targetPos, TEXTCOLOR_DARKPURPLE, buffer);Substitua por: addAnimatedText(list, targetPos, g_config.getNumber(…
- 29 respostas
- 7.3k visualizações
- 3 followers
-
Tentando trazer ainda mais conteúdo para o forum, achei um código pronto muito interessante que aumenta muito o RPG do servidor. E um sistema tirado dos jogos da Bethesda como Skyrim e Fallout. Essa modificação faz com o que personagem com a tenha capacidade de carregar infinita, mais ao chegar determinado valor o personagem começa andar mais devagar. Vamos ao código: Em config.lua Abaixo de: playerFollowExhaust = 0Adicione: capacityOverload = 0.75Em configmanager.cppAbaixo de: m_confNumber[FOLLOW_EXHAUST] = getGlobalNumber("playerFollowExhaust", 2000); Adicione: m_confDouble[CAPACITY_OVERLOAD] = getGlobalDouble("capacityOverload", 0.75); Em configm…
-
- 2 respostas
- 987 visualizações
- 1 follower
-
-
function getLastLogin(id) local result = db.getResult("SELECT `lastlogin` FROM `players` WHERE `id` = '"..id.."'") if result:getID() ~= -1 then return result:getDataInt("lastlogin") else return -1 end result:free() end Essa função serve para retornar o lastlogin do player.. Créditos: Keilost
-
- 0 respostas
- 944 visualizações
-
-
Bom dia jovens, graças ao grande Omega eu consegui terminar o código do NPC Dicer, a função para checar o gold foi feita por ele então deem um beijo nele O NPC é parecido com aqueles BOTS que ficam no tibia global em yalahar normalmente, você joga uma quantia em gold e fala L ou H também pode ser Low ou High e com sorte pode ganhar o dobro da quantia apostada, exemplo: Eu vou lá jogo 20k na mesa e falo Low, caso caia nos números 1, 2 ou 3 eu irei ganhar o dobro da quantia que eu apostei que no foi 20k, mas se cair nos números 4, 5 ou 6 eu iria perder esses 20k. O High é a mesma coisa porém ao contrario, se eu falo High e cair nos numero 4, 5 ou 6 eu ganho o dobro d…
- 22 respostas
- 6.1k visualizações
-
Hoje vou ensinar vocês a fazer uma quest com bastante RPG (e com um pouquinho de esforço talvez o melhor sistema já visto num OTSERV!!) É uma quest que você tem um determinado tempo pra matar um monstro e entrar num teleporte ou a passagem será bloqueada "tá, mas oque difere essa quest de qualquer script de arena que tenha aí pelo fórum?" na verdade nada, mas no meu server eu coloquei um tempo bem ridículo (8 segundos) e é tecnicamente impossível chegar do outro lado. "então você fez uma quest que não dá pra fazer, é isso mesmo?" não meu caro amigo, é uma quest que foi feita pra ser pensada. Um dos players entra na quest e termina ela, daí outro player ativa a alavanc…
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 follower
-
-
Fala galera do TibiaKing, vim trazer pra vocês uma magia bem simpleszinha mas que vai ajudar muita gente com aquelas dúvidas de funções que mudam outfit. Testado e funcionando em TFS 0.3.6 (8.54) Explicação: É uma spell que ao usar muda seu outfit para o de um warmaster (acho q é isso o nome), aumentando seu escudo e sua vida pelo preço de toda a sua mana. É uma spell excelente para servers com bastante RPG pois dá praticamente uma segunda vida ao player e permite que Knights virem exímios blockers nas quests da vida. Coloquei no meu server e graças a essa spell a galera conseguiu fazer a POI depois de quase 6 meses de server. Vale ressaltar que o player não ganha vida,…
-
- 10 respostas
- 3.1k visualizações
- 2 followers
-
-
Eai galera, esse script eu fiz para um membro aqui do TibiaKing no suporte e achei que ficou bem legal então decidi postar. Explicação: Ao tomar um dano maior que 300, se o player tiver usando a glacier robe, uma área em volta dele vai ser congelada e todos dentro dessa área ficarão com slow. Caso o player estiver com o full glacier set, além do paralyze, as pessoas dentro da área receberão dano de freezing crie um arquivo em creaturescripts\scripts chamado glacierrobe.lua e adicione isso daqui dentro dele agora vá em creaturescripts\scripts e procure um arquivo chamado login.lua. dentro dele coloque isso (de preferencia embaixo dos outros registerCreatureEvent…
- 37 respostas
- 4.5k visualizações
- 1 follower
-
Fala galera do TibiaKing, pra quem não me conhece eu sou o White Wolf, antigo Night Wolf.. eu venho trazer pra vocês um script que eu to desenvolvendo nas minhas horas vagas e que vai trazer bastante RPG pro server de vocês. Servidor testado: The Forgotten Server 0.3.6 (Crying Damson) Versão do Cliente: 8.45 Explicação: Pra quem já jogou AvaOT/Korelin, deve ter notado que algumas magias da tribo da água necessitam estar perto de água para poderem ser usadas, e foi me baseando nisso que eu criei esse script. É uma magia que ataca os inimigos se estiver com a target e se não estiver com target ela adiciona vida à você, mas precisa estar perto da água para ser usada!! …
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
- 1 follower
-
Ola pessoal do tibia king estava eu criando magias para meu ot que estou editando,e pensei em criar essa magia que vi em um ot ai.Resumindo essa spell te heala e ataca em sua volta,entao vamos para o script: Primeiro va ate a pasta de seu ot data/spells/script/attack e copie e cole um arquivo.lua de la,e apague tudo que esta la dentro e renomei para drainlife.lua e cole isto la: Agora va ate data/spells/spells.xml abra e de um ctrl+f,depois voce preocura por "attack spells" depois que aparecer la as spells de attack no caso.Lembrando tomem cuidado para nao apagar algo errado,e cola isto la abaixo de alguma spell: Explicações Básicas: *No ca…
- 9 respostas
- 3k visualizações
- 1 follower
-
Bem, eu vi um script de premium scroll aqui já, só que achei muito "sem sal", ai eu fiz esse, facil de configurar e mais completo Vá em actions\actions.xml e adicione a tag: <action itemid="9004; 8981" script="PScrolls.lua"/> Depois vá em actions\scripts e crie um arquivo PScrolls.lua e cole: Explicando: Vermelho = ID do item. Azul = Quantidade de dias o item dá. Verde = Mensagem que aparece ao receber os dias. Roxo = Limite de dias premium que o player pode ter. Cinza = Mensagem que aparece caso não dê para comprar a premium. Como colocar mais items Basta colocar mais uma linha com isso: [9004] = {30, "You bought 30 premium days."}, Lembrando que: a u…
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Hoje eu tava jogando um PokeTibia, e pensei: "Porque não pescar monstros no tibia também?" e fiz esse script! Vamos logo ao que interessa kkk Em actions\actions.xml procure essa tag: (Caso não tenha, adicione-a) <action itemid="10223" event="script" value="tools/mechanical_fishing.lua" allowfaruse="1"/> Depois vá até actions\scripts\tools\mechanical_fishing.lua apague tudo que tem dentro e cole: Para configurar é fácil, só precisa ler no script, deixei tudo bem explicado lá. Caso tenha gostado dê +Rep, e caso tenha alguma dúvida ou sugestão, comente ai Att My Fat Doll ;~
-
- 2 respostas
- 877 visualizações
-
-
Bom galera, aqui está o meu primeiro script. Ele é bem básico e até um pouco inútil mas, pode ajudar. Explicação: O player digita !fome e se ele estiver com fome e se precisar comer, recebe uma mensagem dizendo: "Você está com fome." Se a fome dele não estiver no limite, recebe uma mensagem que diz: "Faltam (x) segundos para você ficar com fome." Sendo x = segundos. Vamos ao script. 1º: data > talkactions > scripts Crie "fome.lua" e dentro coloque: function onSay(cid, words, param, channel, fome) local fome = getPlayerFood(cid) if fome>= 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,(" Faltam "..fome.." segundos p…
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Com a Potion multi healing você cura todos os players com profissões diferentes ! bom , eu usei a potion com id 8474 " " você escolhe a cura de cada profissão .. Ex : Se você quer que druid cure mana é so coloca mana no script mais se você quer que cure life é so colocar health no script .. assim com todas as profissões ! vá em data / actions / scripts e crie um arquivo lua com o nome : potion_multi_healing.lua.. e cole isso dentro : function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local sorc = {tipo = 'mana', min = 100, max = 200} -- tipo = tipo de cura 'mana' ou 'health'... local druid = {tipo = 'mana', min = 100, max = 200} -- min …
-
- 2 respostas
- 896 visualizações
-
-
Bom, fiz esse script para sanar uma dúvida de um membro de outra comunidade, e quero compartilhar com vocês, acho que não chega a ser um tutorial, mas está bem explicado e espero que usem =) Veja: -Antes de mais nada, entre no seu RME e faça a área da quest, depois modifique as coordenadas no script segundo seu mapa. - Lembre-se de colocar um tile diferente para ajudar o player a saber a posição correta de onde estar, e de por a alavanca no lugar correto. - Adicione mais posições para nascer os monstros, quanto mais posições mais dinamico fica sua quest. Em Actions/scripts, adicione um novo documento .lua com nome que desejar, e ponha isso dentro.. local …
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Berry System 1.0 Caso não goste das sprites crie suas próprias Dificuldade para Instalar: Médio Requisitos:-Espaço para Sprites -Saber criar Itens -Servidor BASE (PDA,Erondino ou Pokemon Online x) Etapas:1- Download de Arquivos 2- Editar Sistema 3- Aprender a por novas Berrys Para usar o player vai precisar da BERRY (para plantar) Depois de Plantar a BERRY espere 10MINUTOS e Colha com Berry Bag Berry Bag & Berry (Item) Devem ser USEABLE Berry Plant (as Plantas) devem ser BLOCKABLE vá em actions/scripts e crie cheri.lua, lá cole isto function onUse(cid, item, frompos, item2, topos, pos) local time = 10 --Tempo em Minutos para cada etapa (multiplique 10 por 2) l…
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Resumindo é um script bem simples, porém que muitos procuram, e é bem legal também, encontrei no tibiaking, e resolvi trazer para cá, dei uma editada nos textos e alterei algumas funções para ficar mais moderno e mais bonitinho. É um script de "!go", mais conhecido como "!fly" por muitos. Você fala !go nome da cidade (configurável), e você será teleportado para a cidade, só pode ser usado em Protection Zone, opção para apenas vips (ou premium) usarem, com opção de tirar dinheiro por uso do comando (ou não). Lá vai o script. Se tiverem dúvidas comentar aqui, que eu tentarei ajudar. function onSay(cid, words, param) local config = { pz = true, -- players precisam …
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
Este conteudo é exclusivo se eu ver em tibiaking ou caraia4 eu vou remover e parar de atualizar, e também não déve ser levado a outros forums. Item Mount (Exclusivo)(10.31 a 10.37).17/03/2014 O que o script faz? O script fornece ao jogador tal montaria ao usar seu respectivo item (items configuraveis). Você não precisar usar o item no animal para domar, bastar ter o item, dar use e o item vai desaparecer e você vai ganhar a montaria, caso você ja tenha tal montaria não vai ser possivel usar o item. Adicionar as seguintes linhas do Actions.xml do seu servidor, se não sabe aonde está o actions.xml va estudar :v. : <!-- Mounts --> <ac…
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Esse pack contém criaturas comuns até o update 10.31, sem bosses ou monstros de quests. Características: - 420 monstros, todos revisados cuidadosamente por mim - pastas organizadas de acordo com as classes da wiki - a maioria dos ataques, defesas, areaeffects e shooteffects estão de acordo com o Tibia real - todas tabelas de loot arrumadas - 47 magias de monstros ex: ghastly's dragon curse, silencer's magic level reducer - warzone monsters, arak demons, new drefia, hive insects, deeplings, drakens, high class lizards, yielothax, lost dwarves and more - Roshamuul monsters Fiz estatísticas nas rates de attack/defense de 30 monstros para usar como modelo. E…
-
- 12 respostas
- 2k visualizações
-
-
Pra quem não quér perder tempo configurando NPC de addon, to deixando esse aqui, só realizar o download extrair colocar em data/npc/scripts do seu servidor, em seguida escolha um npc para usar o script. Nesse script o NPC pede os items em troca dos addons, no caso os items reais do tibia global, no mesmo ja está todos os addons configurados até 10.35, funciona em servidores até 10.37, ou seja possui todos os addons do jogo inclusive o Enterpreneur (usando items ou dinheiro) incluso addons. Extra: Se você não sabe fazer o NPC desejado usar o script, não venha reclamar aqui, isso não é um tutorial de como criar e configurar NPC`S E SCRIPTS. Caso não saiba vai estud…
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Todas as funções do TFS 1.0 Ordem alfabética classificada excluindo metamétodos Funções com metamétodos Funções na source http://pastebin.com/s5b4yVa7 Funções em lua http://pastebin.com/bgpNHax2 Tópico original
-
- 6 respostas
- 10.4k visualizações
- 1 follower
-
-
Como funciona? O meu código faz o seguinte, ele registra a quantidade de players online em tal hora no dia (configurável) em um bloco de notas.. Para que eu vou usar isso? Ai vai da sua criatividade, eu mesmo uso para identificar quais são os horários de picos e também para saber se tem um crescimento de players ao passar dos dias. Aqui vai um exemplo de como ele registra os players: http://prntscr.com/2vb4zt Vamos ao script: Em globalevents.xml coloque essa tag: <globalevent name="Monitor_Online" interval="60000" event="script" value="monitoronline.lua"/> Em interval se o seu tfs não for 0.4, coloque 60 Agora na pasta scripts crie um arquiv…
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Vejo que muita gente procura este sistema, então estarei disponibilizando ( Apropriado para Bleach, DBZ, Naruto ) Transform.lua function onSay(cid, words, param) local postac1 = { --Human1 [1] = {1,2,3,4,5,6}, -- Klass ID [2] = {2,56,62,83,8,59}, -- Skin ID [3] = {0,50,120,175,275,350}} -- Level NEED local postac2 = { --Human2 [1] = {7,8,9,10,11}, -- Klass ID [2] = {70,138,125,284,296}, -- Skin ID [3] = {0,65,150,220,300}} -- Level NEED local postac3 = { --Human3 [1] = {12,13,14,15,16,17}, -- Klass ID [2] = {5,7,29,124,106,75}, -- Skin ID [3] = {0,50,120,175,275,350}} -- Level NEED local postac4 = { --Human4 [1] = {18,19,20,21,22,23}, -- Klass ID [2] = {6,302,3,…
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ao usar o item no player que está te trapando você troca de posição com ele . Mais você so pode usar o item se não tiver com skull . e também so pode usar a cada X minutos . vá em data / actions / scripts . Cria um Arquivo.lua e cola isso dentro : function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local time = 1 -- tempo por minuto local storage = 1961 -- storage local pos = getCreaturePosition(cid) local pos2 = getCreaturePosition(itemEx.uid) if isPlayer(itemEx.uid) then if getPlayerStorageValue(cid, storage) - os.time() <= 0 then if getCreatureSkullType(cid) == SKULL_NONE then doTeleportThing(cid, pos2) doTeleportThing(i…
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Eu revisei e arrumei quase todos monstros, exceto bosses, baseado na wiki, em alguns casos em vídeos. Quando a informação faltou, tive que usar a criatividade. Destaque: warzone monsters, new drefia, hive insects, arak demons, deeplings, lost dwarves. edit:revisão Para a obter a nova versão, visite: http://www.tibiaking.com/forum/topic/31832-1031-monster-pack/ monster.zip
-
- 1 resposta
- 442 visualizações
- 1 follower
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.