Ir para conteúdo

Scripts tfs 0.4 (OLD)

Fórum destinado a conteúdos de desenvolvimento envolvendo o Tibia Clássico.

Encontre pelo tipo de código:

Tópicos nesta seção estão sujeitos a análise e aprovação!

Seu tópico de conteúdo será analisado em até 48h por um membro de nossa equipe, fique atento.

Saiba mais:

1. Started by Nogard,

Bom, considerando que uma GRANDE parte dos membros hoje em dia, busca conteúdo no forúm sobre 'poketibias', não é díficil encontrar dúvidas sobre esse assunto. Dias atrás eu vi alguém dizendo algo sobre 'Preciso de Bike igual ao OT Pokémon', e hoje, vi novamente. Como um script bem fácil de se fazer, decidi fazer e postar aos membros que futuramente possam precisar o/ Vamos lá. Vá em data/actions, crie um novo arquivo .lua chamado bikesystem, cole isso dentro: -- [Bike System By Nogard, access tibiaking.com for support.] -- function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local config = { [1] = {lookType = 1111}, --- lookT…

• 10 respostas
    • 3.1k visualizações
  2. Started by abugaduniga,

E ae pessoal! vi em otro tópico essa duvida, porém o carinha resolveu sozinho e nao quis compartilhar o script! Então fuçei um poco e descobri como colocar isso aew! Item HP By Abugaduniga Testado em otserv 8.6 TFS 0.36 1º Passo Coloque a seguinte linha no arquivo Items.xml no item que voce deseja que tenha este bonus: <attribute key="maxhealthpoints" value="100"/> Onde Value é a quantidade de HP que voce quer que o item dê de bonus EXEMPLO: Peguei o item coat(2651) e modifiquei ele para dar um bonus de 50 HP maximo Lembre-se do tipo de slot do item! isto é muito importante! <item id="2651" article="a" name="coat"> …

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Started by Nogard,

Bom, fiz esse script esses dias, e pensei que poderia ser útil há alguem, ou não. '-' De qualquer forma, a intenção que vale. Como funciona: Ao dizer 'melhorar' ao Npc, ele verificará que item o player tem em mãos (no slot hand), então se o item estiver pré configurado no script, o Npc dirá o que é preciso pra melhorar o item em questão. Caso o player não tenha o material necessário, o npc dirá quantos items o player possui, e novamente, quantos são necessários. Caso tenha os items, sua arma será transformada em uma nova, também pré configurada. Pode-se usar o script pra dar upgrade em armas, armors, helms, etc. basta configurar os ids no script. …

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by Anuudek,

Oláaa pessoal ! Eu criei um script bem simples, que quando usa um item em vc, heala vida, e outro que heala mana ! Não sei se tem um parecido aqui no TK, então se tiverem, avise-me! Boom, vamos lá : Vá em data/actions/scripts e crie um arquivo .lua chamado heallife e outro chamado healmana. Em heallife coloque : Vermelho : true para remover ao usar,false para ficar o item quando usar. Amarelo : Mínimo que pode healar Lilás : Máximo que pode healar Verde : Mensagem quando usar o item Em healmana coloque : Vermelho : true para remover ao usar,false para ficar o item quando usar. Amarelo : Mínimo que pode healar Lilás : …

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by Anuudek,

Eae galera do TK ! Meu amigo e eu criamos um movement a um tempinho e estou postando ele aqui ! Funciona assim, o player sobe em cima de um piso e aparece uma mensagem dizendo que ele abriu a parede,na cor laranjado, e quando ele sai do piso aparece outra mensagem dizendo que fechou a parede,e a parede aparece! Vá em : movements/scripts/ Copie e cole qualquer arquivo .lua e renomeia para vanishwall Em seguida apague tudo que esta la dentro do vanishwall.lua e coloque este seguinte codigo : Verde: Aqui você coloca as mensagens que quando abre/fecha a parede. Azul: Aqui você coloca as coordenadas de qual parede que vocês querem que desapareça.…

• 4 respostas
    • 678 visualizações
  6. Started by kaio Santos,

Team vs team Esse script vem com 3 times verde,vermelho e azul creaturescripts > Scripts XML login.lua Config.lua Creditos : Morrison

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  7. Started by BeatiFul Pain,

Ae Galera Do tibiaking Beleza ? hoje eu vim ajudar vcs que querem deixar suas wands mais bonitas, ou arrow e star e spear bonitas tambem. Vamos Lá.... Wands Holy - isso vai hitar uma bola de sol. Death - Vai hita igual a underworld rod SuddenDeath - Vai hita de SD Energyball - Uma Bola de Energia minha preferida! Earth - vai ser de Terra Smallearth - Hit Igual a Da terra Rod Energy - Igual a wand of vortex! Cake - Vai Ser Um Bolo = Bem Legal! Largerock - Vai ser uma pedra gigante igual a do juggernaut Ice - Vai ser outro tipo de ice Smallice - Igual a Hailstorm Rod Smallholy - Vai voar igual o exori san! Para Paladins! Greenstar - Viper Star Royalspe…

• 3 respostas
    • 7.2k visualizações
  8. Started by EddyHavoc,

Descrição: Script kicka todos os players do servidor. Pode ser útil para atualizar algo no servidor. TAG: <talkaction log="yes" access="5" words="/mkick" event="script" value="masskick.lua"/> Script: Talkactions/scripts/masskick.lua function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command param required.") return true end local players = {} if(param:sub(1, 1) ~= '*') then local t = string.explode(param, ",") if(not t[2]) then t[2] = t[1] end local multifloor = false if(t[3]) then multifloor = getBooleanFromString(t[3]) end players = getSpectators(get…

• 2 respostas
    • 760 visualizações
  9. Started by Bruno Carvalho,

Versão: 4.0 Distro: 1.0+ Descrição: Existem muitos scripts que ajudam o administrador do servidor a cuidar dele, um deles é saber coisas sobre quem está jogando e se está sendo honesta. Eu peguei alguns scripts e estou juntando em um para diminuir o tamanho e ter uma fácil verificação. TAG: <talkaction log="yes" words="/p" separator=" " script="playercheck.lua" /> Script: Talkactions/scripts/playercheck.lua function getItemsInContainer(cont, sep) local text = "" local tsep = "" local count = "" for i=1, sep do tsep = tsep.."-" end tsep = tsep..">" for i=0, getContainerSize(cont.uid)-1 do local item = getContainerItem(cont.uid, i) if isContaine…

• 6 respostas
    • 2.6k visualizações
  10. Started by EddyHavoc,

Looking at You Fala galera do TK, faz tempo que não posto nada, aí vou postar um sistema simples aqui, que ainda não tem no fórum e vejo membros procurando. DESCRIÇÃO DO SISTEMA: Quando um player der look em você aparecerá em branco uma mensagem no canto inferior da tela: "Nome do Player" is looking at you. 1° - Acesse a pasta MODS e crie um arquivo chamado lookingatyou.xml, coloque isso dentro do arquivo: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="peeper" version="1.0" author="" contact="" enabled="yes"> <config name="peeper-config"><![CDATA[ -- anonymously or display peeper name? anonymous = "no" -- ignore players w…

• 22 respostas
    • 3.7k visualizações
  11. Started by argona,

Salve Galera do tk , to trazendo um tutorial rapido e simples Vamos Lá.... 1 Passo - Vá Em Data/actions/scripts/liquids/potions Abra-o Com BLOCO DE NOTAS! 2 Passo - Para Aumentar Vc Ira Fazer Isso Observe Abaixo Espero ter te ajudado. -rep ou +rep pra min tanto fais

• 1 resposta
    • 486 visualizações
  12. Started by argona,

Salve Galera Do Tk, Sei Que Errei Fis Muinta merda Mais eu já aprendi as regras porem peço desculpas a todos, Lowlevellock é Bom Para ots war quando vc morre volta pro level que você editou Vou Ensina-los a Fazer Isso numero 1 - Se Seu ot é war Vá Em Data/CreatureScripts/Scripts/Lowlevellock. Caso Vc Não Tem Faça o Seguinte Abra-o O Bloco de Notas e coloque isso Salve Como lowlevellock.lua no numero Vermelho lá é o level quizer colocar agora após fazer isso Vá Em Creaturescripts E Anote Isso Se o seu ot Estiver On Digite /reload Creaturescripts e ja era nao precisa fechar Bom Aproveito Tibiano.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by argona,

Fala Galerinha Do Tk Sei Que é complicado esses ataques de magebombs eles pedem item ou vaga se nao nuka e etc... Mais Hoje Eu to trazendo uma solução! Vamos Começar..... Crie Um Arquivo Chamado Antimagebomb.lua Depois Anote Isso Abaixo Citar Depois De Ter Salvado Abra Seu Ot Vá Em Data Depois CreatureScript Vá Em Scripts Coloque o Antimagebomb.lua Lá E Depois Faça Isso Volta E Abra o Creaturescripts Com Bloco De Notas e Depois faça Isso é Só galera Vale a pena Fis Isso Nunca Mais Houve Isso Comigo E Assim Nao tera com vcs vim compartilhar com vcs Bom Aproveito! SE EU TE AJUDEI +REP não Vai Matar! No max 3 só pode usar 3 mc…

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Started by Brodisk,

Fala galera do TK , firmeza ? Bom , estou precisando da ajuda de voces , como sempre , então vamos la ! No meu Servidor , o HELP ( CTRL + O ) tem um sistema de muted para players , estilo um trade , so que após 1 minuto que voce pode falar novamente. Porém , os tutores também entram nesse mute e eu queria deixa-lo como excessão. Entao queria tirar esse mute dos Tutores , e também , se possivel , acrescentar um comando /mute , que o Tutor irá mutar o individuo apenas no HELP , isto é não influenciará em nada , como nao dar magia apos ser mutado, apenas o cara será mutado no HELP ! Obs : tentei sozinho usando o "acess = "3" mas ai…

• 0 respostas
    • 956 visualizações
  15. Started by Markin,

Olá abigos e abigas, fiz um script aqui meio atrasado para o natal rs, bom eu até que gostei espero que vocês achem algo útil para ele. Abra a pasta NPC crie um arquivo com nome papainoel.xml e adicione isso dentro: <?xml version="1.0"?> <npc name="Papai Noel" script="data/npc/scripts/papainoel.lua" walkinterval="1000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="160" head="0" body="112" legs="93" feet="95"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Ho-Ho! {|PLAYERNAME|}, para pegar seu presente basta voce falar {present druid}, {present sorcerer}, {present knight} ou {present paladin}!" /> </param…

• 14 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by EddyHavoc,

Olá Galera Tibiana, então é o seguinte, este é um script que simplismente vai fazer com que o player ao passar em cima de uma "Banana" ele "Caia".. Vai mudar a outfit/ativar um efeito e atrasa-lo... Veja na imagem a seguir. Script criado por: Strack Idéia de: Azzkaban Trazido por: EddyHavoc Primeiramente entre na pasta Movements Abra Movements.xml Adicione a seguinte TAG: <movevent type="StepIn" itemid="2219" event="script" value="slipping.lua"/> Agora entre em Scripts ( Movements > Scripts ) Crie um arquivo .lua com o nome de Slipping Dentro do arquivo cole o seguinte script. local tempo = 4 -- en segundos local corpse = {man=2317, wo…

• 6 respostas
    • 902 visualizações
  17. Opa pessoal, Sou novo aqui e estou trazendo pra vocês uma spell que eu estava procurando e não achei em lugar nenhum. A spell é um "ice strike"(exori frigo) que dá lentidão. É uma ótima idéia para quem quer brincar com os efeitos dos elementos (congelar, queimar e etc...). Não sei como botar aquele botãozinho do spoiler, se alguém quiser me ensinar... =). No Spells.xml: <instant name="Slowing Ice Strike" words="exori frigo" lvl="16" mana="20" prem="0" range="3" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="1" exhaustion="1000" groups="1,2000" icon="87" needlearn="0" event="script" value="attack/slowing ice strike.lua"> <!--ajuste suas vocations ID aqui em…

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  18. Started by manolodede,

E um scripting simples mais muito util em servidores RPG, bom em caso de esquecer de uma pá ou uma corda vamos lá Vá em data/talkactions/scripts/ duplique 1 arquivo.lua e renomei para shovel.lua depois vá em data/talkactions/talkactions.xml abre e cole isto em players.. Agora Vá em data/talkactions/scripts/ duplique 1 arquivo.lua e renomei para rope.lua Depois vá em talkactions.xml e cole em baixo de shovel isso Então foi eu quem fiz os scripts se gostarão de rep ..

• 4 respostas
    • 836 visualizações
  19. Started by shumagora,

Olá Camaradagem do TK. Venho disponibilizar um sistema muito útil para servidores fiéis ao Tibia(CipSoft). Ele consiste em não atacar membros da party, ótimo para quest, pvp e hunt's. Não posso afirmar se funcionará em todos os servidores, testado somente em 10.1. config.lua noDamageToPartyMembers = true data/creaturescripts/creaturescripts.xml <event type="combat" name="partyAndGuildProtection" event="script" value="partyAndGuildProtection.lua"/> data/creaturescripts/scripts/partyAndGuildProtection.lua function onCombat(cid, target) if(isInParty(target)) then if(getConfigValue("noDamageToPartyMembers")) then if(isInParty(cid)) then return false end …

• 11 respostas
    • 8.1k visualizações
  20. Started by Steeven,

Eu já havia feito um Premium Scroll simples, aí pensei: Por que não fazer um Promotion Scroll? Para fazer seu promotion scroll, você terá que ter um item que possar usar para quando o jogador usar este item, ele possa ser promovido. Como eu gosto de criar novos itens, fiz um com uma sprite nova, mas você pode usar um item que já exista, exemplo é o item com ID 12461, acredito que não seja usado no Tibia 8.6. Vamos ao que interessa: em data/actions/actions.xml cole está linha: Em vermelho é o ID do item que será o premium scroll Agora em data/actions/scripts/ crie um arquivo com o nome promotion_scroll.lua e cole o código abaixo dentro dele: De ve…

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by Steeven,

Este script é pequeno, simples e fácil de usar. O que faz? -Adiciona premius days (dias de premium) Utilidade? data/actions/scripts/ e crie um arquivo .lua com o nome que deseja (premium_scroll.lua). Nele adicione o código a seguir: De vermelho, são os dias de premium que será adicionado ao jogador que usar. De azul, é a mensagem enviada para o jogador que usou o item. Em data/actions/actions.xml adicione a linha: Em roxo, o ID do item que será o Premium Scroll. Você pode usar o que mais lhe agrada. Em negrito é o nome do seu arquivo criado em data/actions/scripts/. Descomplicado e funcional! Abraço a todos!

• 4 respostas
    • 913 visualizações
  22. Started by Steeven,

Hoje vou trazer um script que desenvolvi com ajuda de todos aqui do fórum, é meu primeiro tutorial e espero não estar fazendo nada de errado. O script é bem simples, mas funciona sem erros, pelo menos aqui. O que faz? -Você usa uma ferramenta para minerar em determinada pedra, de acordo com as chances você consegue extrair dela um minério como "iron ore" por exemplo. Lembrando que o item que você vai usar para minerar, tem de ser um item que você pode usar em outros, como a pick, shovel e outros... Utilidade? -Vai depender de você, em servidores com sistema de forja pode ser interessante, que é o meu caso. Script Em data/actions/scripts/ crie um ar…

• 5 respostas
    • 4.1k visualizações
  23. Started by Victor2101,

Olá pessoal , eu vou estar mostrando hoje como editar a bike para que ela possa correr mais rápido . Primeiramente , este script foi feito e testado no servidor erondino . Quanto mais for o número , + a velocidade da bike vai ser maior exemplo , a bike está com uma velocidade de 200 , se você aumentar para 400 ela vai correr o dobro . Esta bike é muito boa para quem esta querendo ir em hunt´s de pokemons que podem estar em terra ou areia !​ Vamos para oque interessa ! 1- Vá até o arquivo Bike que se encontra : DATA / ACTIONS / SCRIPTS 2- Clique com o botão direito no arquivo Bike e abra-o com o bloco de notas . Vai estar mais ou menos assim …

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  24. Started by joadson,

Olá, como percebi que muitos usuários estavam com problemas em copilar a versão do Jamilson Collins http://www.tibiaking.com/forum/topic/27617-cast-system-tfs-04-86/), Eu resolvi, editar a sourcer, colocando para ser compatível com linux e windows. Tinha alguns códigos mal "formulados" gerando os possíveis crashs. O que vem no conteúdo a seguir contem os seguintes items : Sourcers com o Cast System(Linux/Windows) Código MySQL para você por na sua database. Talkaction para o player poder executar o comando. Cast.php, que é a página do Cast System com comandos e outros (Compatível com o gesior e em português). Adicione enableCast = "true" (no seu config.lua) Esta…

25. Started by lucascsa123,

Vá até data\creaturescripts\scripts e crie um arquivo.lua e renomeie para aolinfinity.lua e cole isto dentro : function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller) if isPlayer(cid) == true then if (getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid == 2131) then >> 2131<< é o ID Do Aol Vcs Editão Ai O ID Do Aol Que Vcs Querem pos = getCreaturePos(cid) doCreatureSetDropLoot(cid, false) doPlayerSetLossPercent(cid, experience, 0) doSendMagicEffect(pos, 49) return TRUE end end return TRUE end Agora Vá Em : DATA/CREATURESCRIPTS/SCRIPTS/ Vá Em Login e Adicione Essa Linha abaixo : registerCreatureEvent(cid, "onPrepareDeathinifi")…

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  26. Olá "TKbianos", Eu desenvolvi um outro script junto com meu paceiro Daaniel, que pode agradar muita gente. O script faz o seguinte : Ao clicar no Item X (9002), abrirá uma janela vendendo os seguintes itens : Todas as blessings incluindo PVP blessing (Twist of fate). As 5 blessings sem o PVP blessing (Twist of fate). Apenas o PVP blessing (Twist of fate). Um amulet of loss (AOL). Com a janela aparecendo essas opções você selecionará, e apertará "OK" ou a tecla Enter para confirma sua compra. O script vai verificar se você tem o dinheiro necessário, e se tiver, ele removerá o dinheiro e te dará o item, se não tiver, haverá uma mensagem falando que não é possível comp…

• 21 respostas
    • 2.4k visualizações
  27. Olá "TKbianos", Eu desenvolvi um script junto com meu paceiro Daaniel, que pode agradar muita gente. Primeiramente, vamos falar que pegamos um script que já veio ao baixar TFS e fizemos umas modificações com nossas ideias (principalmente do Daaniel). O script faz o seguinte : Ao passar de level, nós naturalmente em servidores 8.7+, restauramos a nossa vida e mana inteira, com o acrescento que eu botei, além de ganhar isso, o player ganha uma certa quantia de dinheiro que você configurar, além disso tem uns efeitos para deixar mais legal. Para quem já tem o arquivo advancesave.lua em sua pasta de scripts de creaturescript, é só substituir tudo que tem dentro por isso :…

• 6 respostas
    • 774 visualizações
  28. Started by Raell5,

Eae galera beleza? bom vou lhes trazer 1 creaturescript diferente, chamado "Reflect Spells". Creditos ! Raell5 Menoxcide Radium 1º = "DATA>CREATURESCRIPTS>SCRIPTS>LOGIN.LUA" adicione as tags. 2º = "DATA>CREATURESCRIPTS>SCRIPTS.XML" Adicione há tag. 3º = "DATA>CREATURESCRIPTS>SCRIPTS>SPELLS" crie uma nova pasta chamada "Spells", e adicione 3 arquivos "Lua", e adicione os codes há baixo.

• 13 respostas
    • 1.8k visualizações
  29. Started by warotserv,

Este sistema faz com que o server seja divido em 2 times, o time vermelho e o time azul. em "data\creaturescripts\scripts" crie um arquivo chamado "pvpTeam.lua" e cole o seguinte código redTeamSpawn = { x = 218, y = 172, z = 7} -- red team spawn position blueTeamSpawn = { x = 218, y = 170, z = 7} -- blue team spawn position redTeamParticipants = {} blueTeamParticipants = {} function teamLength(team) -- return the number of players in team local count = 0 for _ in pairs(team) do count = count + 1 end return count end function playerJoin(cid) -- try to join player in event if ableToJoin(cid) then redTeamParticipantsLength = teamLength(redTeamPart…

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  30. Started by warotserv,

Bom, o sistema que se segue eu criei com o intuito de não permitir que determinados monstros deem dano em outros. Primeiramente, crie um arquivo em "data\creaturescripts\scripts" chamado "monstersTeam.lua" e cole o seguinte conteúdo nele monstersTeam = { -- team 1 ["Dragon Hatchling" ] = 1, ["Dragon Lord Hatchling" ] = 1, ["Dragon Lord" ] = 1, ["Dragon" ] = 1, ["Frost Dragon" ] = 1, -- team 2 ["Dwarf Geomancer" ] = 2, ["Dwarf Guard" ] = 2, ["Dwarf Soldier" ] = 2, ["Dwarf" ] = 2 } function onStatsChange(cid, attacker, t, combat, value) if t == STATSCHANGE_HEALTHGAIN then return TRUE end -- getting monster bei…

• 3 respostas
    • 675 visualizações
  31. Started by warotserv,

Boa noite. Como muitos devem saber a prática de se completar uma quest de baú e depois sair correndo (sem matar os monstros por perto) é muito comum. Com isso, decidi implementar um sistema simples de impedir que isso aconteça. Primeiramente, darei uma visão geral do que é verificado para que o player tenha sucesso na quest. O player não poderá estar a X SQM de distância do baú de quest. O player não poderá estar em uma andar diferente do baú de quest. Agora explicando o que deve ser feito. No arquivo de sua quest, cole o seguinte código -- this table will store the players who are on delay to have their quest completed (successfully or not) playersCompletingQu…

• 4 respostas
    • 648 visualizações
  32. Olá galera, Venho postando para vocês umas modificações que poderão fazer a diferença em seus servidores RPG. Como vocês bem podem perceber, o Tibia tem um sistema com falhas horríveis quanto as Spells de Cura/Suporte... Exemplo : Runas de cura que os players podem usar dando suporte aos outros : Ultimate Healing Rune Light Healing Rune Magias instantâneas de cura que os players podem dar suporte aos outros : Mass Healing Heal Friend Bem, como vocês bem sabem sobre essas magias, há uma possibilidade de o Suporter (geralmente os Druids) estar em uma área protegida e ajudando os aliados que estão na batalha, e isso ac…

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  33. Started by warotserv,

Boa noite novamente, agora vou postar outro script que fiz que faz com que, quando um player pisar em um tile com determinada action ID, seja teletransportado para uma lugar randômico. Primeiramente, crie um arquivo em "data\movements\scripts" chamado "tileTeleporter.lua" e copie o seguinte conteúdo para dentro dele local teleportPoints = { [ 0] = {x = 210, y = 190, z = 7}, [ 1] = {x = 233, y = 196, z = 7}, [ 2] = {x = 243, y = 188, z = 7}, [ 3] = {x = 254, y = 180, z = 7}, [ 4] = {x = 231, y = 160, z = 7}, [ 5] = {x = 212, y = 158, z = 7}, [ 6] = {x = 212, y = 170, z = 7}, [ 7] = {x = 227, y = 171, z = 7}, [ 8] = {x = 266, y = 149, z = 7}, [ 9] = {x = 234, y = 140,…

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  34. Started by warotserv,

Outro script que fiz e estou disponibilizando: Tile Trainer O que ele faz? Enquanto o player estiver em um tile que possui determinada action id, ele vai ficar treinando suas habilidades. Primeiro, em "movements\scripts" crie um arquivo chamado "skill.lua". Feito isso, coloque em seu conteúdo o seguinte texto: local delay = 200 local FIST = 0 local CLUB = 1 local SWORD = 2 local AXE = 3 local DISTANCE = 4 local SHIELDING = 5 local FISHING = 6 function samePos(pos1, pos2) if pos1.x == pos2.x and pos1.y == pos2.y and pos1.z == pos2.z then return true else return false end end function addSkillFunction(cid, item, position) if not isPlayer(cid) == TRUE then ret…

• 3 respostas
    • 969 visualizações
  35. Started by warotserv,

Bom... decidi postar agora o script que eu fiz para barrar os botters de fast attack. Primeiro, crie um arquivo chamado "antiBot.lua" em "data\creaturescripts\scripts" e nele adicione o seguinte conteúdo: -- counts physicals, casts .... [player name : creature cid] playerAttacksMade = {} playerActivateTime = {} playerBlocked = {} function tablelength(T) local count = 0 for _ in pairs(T) do count = count + 1 end return count end function onLogin(cid) if isPlayer(cid) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, 'Loading Anti Bot... done.' ) playerAttacksMade[cid] = {} playerActivateTime[cid] = {} playerBlocked[cid] = false…

• 10 respostas
    • 4.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo