Ir para conteúdo

Scripts tfs 0.4 (OLD)

Fórum destinado a conteúdos de desenvolvimento envolvendo o Tibia Clássico.

Encontre pelo tipo de código:

Tópicos nesta seção estão sujeitos a análise e aprovação!

Seu tópico de conteúdo será analisado em até 48h por um membro de nossa equipe, fique atento.

Saiba mais:

1. Started by Vodkart,

Antes de mais nada você precisará desta duas funções: http://tibiaking.com...-onlineoffline/ Sobre: é um comando que mostra no chat da sua guild os membros que a guild possuem e os membros que estão online. "/guildmember" -- retorna o nome de todos da guild "/guildmember on/online" -- retorna o nome de todos da guild que estão online em data > talkactions > script guildmembers.lua function onSay(cid, words, param, channel) if channel ~= CHANNEL_GUILD or getPlayerGuildId(cid) <= 0 then return false end str = "Membros da Guild "..(param == "" and "" or "Online")..":" guild = param == "" and getGuildMembers(getPlayerGuildId(c…

• 2 respostas
    • 666 visualizações
  2. Started by WarW0lf,

Trouxe pra vocês mais um sistema que é útil para muitos servers, o Characters Market System (Mercado de Personagens) O que é: É um sistema em que você pode colocar um character à venda por um preço que você mesmo define, tudo dentro do jogo! Instalação Vá em mods e crie marketplayer.xml Data provided by Pastebin.com - Download Raw - See Original <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Characters Market System" version="1.0" author="LuckOake" contact="none" enabled="yes"> ------------------------------------------------------------------------------------ <config name="market"><![CDATA[ price = …

• 2 respostas
    • 3k visualizações
  3. Started by Skyforever,

Tipo: CreatureScripts & lib. Versão: 1.0 Testado: Não. @Oque Faz?. Vocês já devem conheçer o sistema de frags, então essa é uma versão editada que só conta quando você da HS tipo hitar mais que a vida da pessoa. @Instalando!. Primeiramente abra a Pasta do seu servidor entre na pasta data agora na pasta lib agora entre no arquivo 050 - function e adicione o seguinte conteúdo no inicio dele: function getHs(cid) return getPlayerStorageValue(cid, 37223) < 0 and 0 or getPlayerStorageValue(cid, 37223) end function setHs(cid, value) return setPlayerStorageValue(cid, 37223, getPlayerStorageValue(cid, 37223) + value) end agora vá pa…

• 2 respostas
    • 781 visualizações
  4. Started by Skyligh,

iae galera hoje trago um script que a runa reala por level e da seguinte maneira o player e level 100 ele so podera heala de 200 a 300 e assim vai então vamos la Va em data / script / actions / e crie um arquivo.lua e renomeie para runalvl e add function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local min100 = 200 -- quanto o lvl 100 vai curar no minimo local max100 = 400 -- quanto o lvl 100 vai curar no maximo local min300 = 500 -- quanto o lvl 300 vai curar no minimo local max300 = 700 -- quanto o lvl 300 vai curar no maximo local min400 = 900 -- quanto o lvl 400 vai curar no minimo local max400 = 1100 -- quanto o lvl 400 vai cura…

• 2 respostas
    • 805 visualizações
  5. Started by Skyligh,

Funções.lua aki irei postar todas as funções .lua para vocês nao terem que procurar nas sourcers igual um doido . //get* getCreatureHealth(cid) getCreatureMaxHealth(cid) getCreatureHideHealth(cid) getCreatureMana(cid) getCreatureMaxMana(cid) getCreatureSpeakType(cid) getCreatureMaster(cid) getCreatureSummons(cid) getCreatureOutfit(cid) getCreaturePosition(cid) getCreatureLookDirection(cid) getCreatureName(cid) getCreatureSpeed(cid) //TODO getCreatureBaseSpeed(cid) //TODO getCreatureTarget(cid) //TODO getCreatureByName(name) getCreatureSkullType(cid) getCreatureCondition(cid, condition[, subId]) //TODO getCreatureNoMove(cid) //TODO getMonst…

• 2 respostas
    • 5k visualizações
  6. Started by Gabrieltxu,

Eae galera do Tibiaking Hj Vou Postar um Script de um Amigo meu de PET System... que foi testado em Serve nas Versoes 9,43 e 8,60 heh' Num esta Perfeito mais é Uma Super Base xD Então vamos Lá Crie um Arquivo em data/lib chamado animais de Estimação.lua e coloque Isso agora em data/creaturescripts criamos 3 Arquivos um chamado petdeath.lua e coloque isso dentro dele: function onDeath(cid, corpse, deathList) if not isMonster(cid) or not isPet(cid) then return true end doCreatureSetStorage(getCreatureMaster(cid), petStorages.isDead, 1) doPlayerSendTextMessage(getCreatureMaster(cid), MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your pet is dead.") return tr…

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by WarW0lf,

Falaaaa galera do TK, beleza? Sobre o sistema: Um player qualquer reporta dizendo /report (e o nome do bug ou alguma irregularidade no otserv) se o adminstrador estiver online ele já recebe a mensagem e fica salva em um documento de log se o adminstrador não estiver online ele salva no documento de log e quando ele entrar recebe uma mensagem dizendo que existe uma nova denuncia. O log de reports e um documento de texto onde fica salvado todas as denuncias as denuncias são salvas assim: Todas bem organizadas e com quebra de linhas a cada denuncia. Vamos ao scripts: Primeiro crie um arquivo de texto(.txt) chamado report na sua pasta de seu…

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  8. Started by Bruno Carvalho,

Versão: 1.0 Versão suportada: 9.7+ Descrição: O script consiste em um teleport para as áreas de fácil acesso do servidor, como numa ilha de gms, no templo ou até numa ilha de eventos para prepará-lo. Comentário: Eu tive a idéia pois uma vez foi lançada o manual do GM do tibia (em versão antiga) e lá tinha comandos onde o GM podia ir a pontos de referencia, então me perguntei. Por que não tentar? E por que não simplificar em um unico comando? TAG: <talkaction words="!tp;/tp" access="3" event="script" value="tp.lua"/> [/code] [i][b]Script:[/b][/i] data/talkactions/scripts/tp.lua [code] modaldialog3 = { title = "Acesso Rapido", messa…

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by Mad Rats,

Bom Galera Tk Tinha Feito Um Script Para Que O Player em "xx" Level Sumone Um Item Que De Fast Atack Com O Nome De "Herb Of Speed Boost" Bom Pra Que Server O Player Em "xx" Level Vai Fazer Isto "Exevo Con Pal" Se Ele Tiver O Level Que Voçes Editarem Ele Vai Sumonar 1 Herb Vamos Ao Script . primeiro vai ate data/actions/scripts faça um arquivo lua com este nome "pally" Coloque isto dentro . Depois Em data/actions/actions.xml cole isto . <action itemid="5953" event="script" value="buffs/pally.lua" allowfaruse="0"/> Depois va em data/itens/itens.xml axe este id "5953" E Coloque Isto . Se Vc Quiser Que Os Players Conjure Ela Faça A…

• 2 respostas
    • 869 visualizações
  10. Started by viniciusvasconcellos,

Galera eu vou ensinar a vocês como colocar o comando /ban ,eu vi em outro forum intão vim trazer para vocês Ele funciona assim : /ban nome do player ,dias (ex: /ban tibiaking,30 ) Va Na pasta do seu ot Data/talkactions/talkactions.xml Adicione Esta Tag ( Coloque Junto Com os Comandos Do CM ) Agora em talkactions/scripts Copie um Arquivo .lua Mude o nome para Banir e Adicione isso : Ajudei ? Da REP+

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by viniciusvasconcellos,

Ae Galerinha , Achei Um Comando Legal , Copiei de outro forum , intão vim trazer aqui para vocês Comando /mute nick do player Na pasta do seu ot Vá Em data/talkactions/scripts Crie um arquivo .lua com o nome de mute Vermelho : Tempo Em segundos ! Junto com os comandos do GM Adicione Está Tag Creditos

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  12. Started by Skylight,

Comando Serve para : - O total de membros que sua guild possui - Quantos Players Tem online - Mostra o nome e o Rank dos jogadores Online Em lib/050-function adicione: Em talkactions/script talkactions.xml Lembrando Que esta talkactions não foi eu que fiz , apenas copiei de outro foruum para vocês

• 2 respostas
    • 586 visualizações
  13. Started by Guiiway,

Bom dia , boa tarde , boa noite , Senhoras e Senhores Tibiakinguianos AHUWEIHAUIEHI WHTS ? Venho aquii hoje postar um Sistema que ja existe no forum , mais eu dei uma ajuda e dei um Style a Mais (: é o Seguinte , esse sistema é nada mais nada menos que voce fzer addon por uma alavanca =X sim ... é Print ~ Download ; ADDON ! Scan : Acho que nao precisa né ? ;S Obs ; No download vem como instalar (: Duvidas postem aqui :} Creditos ; Créditos: Script: Shawak (Maxi) - 99% WarWolf ( Por trazer pra cá ) Explicação Traduzida: Guizitog - 1% Eu pelo Map :}

• 2 respostas
    • 627 visualizações
  14. Started by tonyplyson,

Olá galera , eu estava aqui , e meu amigo achou uma boa ideia por essa funçao simples que ele faz um "summon" , de uma cretura.. Vá em (050 - functions) , lá no final , voce adiciona function doSummon(cid,summon) if isCreature(cid) then playerpos = getThingPos(cid) local s = doSummonCreature(summon,playerpos) doConvinceCreature(cid,s) end return true end Então galera , é isso ai , espero que ajude (:

• 2 respostas
    • 754 visualizações
  15. Started by Bruno Carvalho,

Versão testada: 9.4+ (Pode funcionar em anteriores) Descrição: Você já perdeu a cabeça com aquela mensagem chata de boas vindas que aparece toda hora ou aparece quando você entra no servidor pela primeira vez e remove a janela de outfit? Um novo sistema desenvolvido por mim faz aparecer essa mensagem somente para quem entra no acc manager, mas só aparece no acc manager de quem digita 1/1. TAG: data/creaturescripts/creaturescripts.xml <event type="login" name="BoasVindas" event="script" value="boasvindas.lua"/> [/code] [i][b]Script:[/b][/i] [i]data/creaturescripts/scripts/login.lua[/i] [code] registerCreatureEvent(cid, "BoasVindas") data…

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by Mattziin,

Aew galera hj vou ensinar como criar uma Mensagem de boas vindas, é fácil e pratico. Pra criar uma mensagem de boas vindas tem q ser De onLogin. Vá no creaturescripts e abra o creaturescripts.xml e adicione essa tag. <event type="login" name="MENSAGEM" event="script" value="msg.lua"/> depois vá no scripts, e crie um arquivo.lua lá, com o nome de msg. Quando vc abrir o arquivo.lua copie e cole lá dentro \/ function onLogin(cid) doCreatureSay(cid, 'msg !', TALKTYPE_ORANGE_1) end Vamos lá. function - Função onLogin - Ao logar ou Entrar doCreatureSay - O que vai falar MSG - Tire o MSG e bote oq vc quiser ali para aparece pros …

• 2 respostas
    • 951 visualizações
  17. Started by julemar,

Boa Noite bom como ja diz ali em cima vou postar um script do comando !save o que ela faz ela salva o seu personagem ,normalmenti essa script tem em uns mapa global e alguns servers mais pra facilita a vida de uns vo postar ela.vamos postar ela logo abaixo passo a passo Criei um arquivo .lua no talkactions chamado saveyourchar.lua apague tudo que tem dentro dele e add isso depois adicione em talkactions.xml o seguinte comando: Bom seu comando !save esta pronto Obs: bom os creditos nao sao meu,nao sei se ja tem algo desse tipo aqui no tk so postei mesmo pra ajuda ,caso tenha alguma coisa errada avisei.se eu soubesse o de…

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  18. Started by WarW0lf,

Falaaaaaaaaaaaaaa galera, beleza? Bom, muitos OT's das versões novas (8.7 ~ 9.81) estão com o NPC Chondur que faz a montaria do Stampor BUGADO. Vou postar pra vocês o script correto pra que a montaria do Stampor possa ser pega in-game e não seja necessário vende-la pelo site. Em libs/050-function.lua adicione: function getItemsFromList(items) local str = '' if table.maxn(items) > 0 then for i = 1, table.maxn(items) do str = str .. items[i][2] .. ' ' .. getItemNameById(items[i][1]) if i ~= table.maxn(items) then str = str .. ', ' end end end return str end function doRemoveItemsFromList(cid,items) local count = 0 if table.maxn(items) &…

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by Kimoszin,

Olá pessoal, não tinha nada para fazer aqui e resolvi aprimorar o meu sistema básico de Policia e Ladrão. Agora ele está na versão v2.0 e está mais bonito *-* Change Log - v2.0 * Feito com simulação de OOP * Adicionado a classe Civil * Fácil configuração * Varias funções feitas * O policial ganha todo o dinheiro que o ladrão roubou * É possivel identificar quantos players você roubou e o quanto de dinheiro * ... Link para a versão v1.0 http://tibiaking.com...riminal-system/ Configurando Basicamente você só tem que mudar isso: minSteal = 300, -- Minimo que o bandido pode roubar maxSteal = 1400, -- Maximo que o bandido pode roubar pri…

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by thiagobji,

Olá galera, vim postar o comando !quit, ele não é tão útil, mais ajuda um pouco, exemplo: O script não fui eu que fiz, eu vi esse comando no FoxWorld, e fui procurar ver se tinha e só achei em um PEDIDO de outro fórum, mais tópico do script eu não achei, então venho aqui postar. Chega de papo-furado e vamos a instalação do script1 Pasta do seu OT/data/talkactions/scripts/quit.lua: function onSay(cid, words, param, channel) return (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == false and doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce precisa estar em PZ.") and false or doRemoveCreature(cid)) end Pasta do seu OT/data/t…

• 2 respostas
    • 664 visualizações
  21. Started by Stigal,

• Script Porta Dark Abra / Charizard Valley • Nome Do Script: Porta Dark Abra / Charizard Valley Versão: 8.54 Criador: Desconhecido Obs: Pode ser utilizado tanto para porta Dark Abra, quanto porteira Charizard Valley Entrara Com Está ACTION: Vá em "Pasta Servidor > Data > Actions > Scripts", Crie um ARQUIVO.LUA com nome "darkdoor" Adicione isso dentro: function onUse (cid,item,frompos,item2,topos) pos = {x=XXX, y=YYY, z=Z} doTeleportThing(cid,pos) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_TELEPORT) return 1 end Salve e Feche. Agora Abra "Data > Actions > Actions.xml". Adicione essa TAG Dentro: <action act…

• 2 respostas
    • 669 visualizações
  22. Started by kbsao500,

vc construiu uma area vip e os player free ta enchendo seu saco pra ver como ela é e vc n confia em levar eles pra olhar ?.. simples chegou o novo system "tabajara Tremzinho da alegria!" eu baxei um ot aki do TK e nele tinha esse trem system ele fica no treiner vc anda uns 10 sqm e para.. ai eu tive uma ideia que tal trasforma ele em um trem que possa levar players pra ver sua area vip pelo andar de cima ? bora la vou explica com fotos se acharem inutil podem exclui na moral so to tentando ajudar. vamos la va na pastado seu OT: data\actions\scripts copie (kualker arquivo .lua) e cole E renomei o arquivo que você colou para: lookvip.lua e dentro deste arquivo co…

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by principe sharingan,

Salve salve galerinha do Tibia King, esta Script é uma Talkaction que quando o GM usa o Comando para fazer o Player falar. Bom no final explico como funciona, vamos ao que realmente interessa. Vá em data/talkactions/scripts crie um arquivo playersay.lua e cole isso: Fecha e salva. Agora vai em data/talkactions e abre Talkactions.XML e cola está Tag: Exemplo do Comando: !ps Nome do Player, Mensagem Dai vai aparecer a mensagem como se o Player tivesse falado. Para a Talkaction para fazer o pokemon falar Clique Aqui !

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  24. Started by Skyforever,

Tipo: Talkaction. Testado: Não. Breve explicação É uma talkaction, que serve para que quando você está morrendo você use ela, e então quando você morrer, você fala !return, e volta para aonde você morreu ou salvou, é simples assim. Fácil configuração ​ Primeiro vá em data depois em lib e em seguida na pasta 050-FUNCTION então adicione isso lá: MAIN_CONFIG = { POSITION_STORAGE_X = 10090, POSITION_STORAGE_Y = 10091, POSITION_STORAGE_Z = 10092, STORAGE_CHECK = 10093, STORAGE_TIME = 10094, MESSAGE_WAIT = "You need wait " .. getPlayerStorageValue(cid, MAIN_CONFIG.STORAGE_TIME) - os.time() .. " seconds.", MESSAGE_SAVE = "You sucef…

• 2 respostas
    • 424 visualizações
  25. Started by Orochi Elf,

Olá galera, hoje eu vou postar uma funçao ao meu ver, muito UTIL. alguem ja viu o sistema de BOAT de Vermilion para Cinnabar do Antigo SVKE/PXG? então o barquinho lá se automovimenta. Então eu tentei criar um REMAKE somente da funçao de movimentaçao de ITEM. então é isso ai. Vá na sua /Data/Lib/0-50 Functions/ E no finalzinho do arquivo, adicione essa funçao function doMoveItem(id, pos, dir) if type(dir) ~= "table" or not next(dir) then return false end local item = getTileItemById(pos, id) local dirs = dir if item.uid > 1 then local newPos = getPosByDir(pos, dirs[1]) if newPos then …

• 2 respostas
    • 598 visualizações
  26. Started by principe sharingan,

O AFK system é um sistema em que faz com que quando algum player fala !afk on, começa a surgir a palavra Ocupado em cima de sua cabeça, e assim, ninguém vai irritalo, irão saber que ele esta ocupado, e quando dizer !afk off, ele volta ao normal. Vamos ao script! 1° passo - Vá na pasta do seu data/talkactions/scripts crie um arquivo chamado afk.lua e adicione isso dentro: Vai em Talkaction.xml e adiciona esta tag: Bom esta não é uma Script minha, eu só disponibilizei aqui no TK. *90% Creditos ao TheCaos do XPokemon. *10% Creditos a mim por posta-lo aqui no Tibia King ! Post Original:

• 2 respostas
    • 3k visualizações
  27. Started by principe sharingan,

Bom galera este é um simples sistema e muito util. Vamos lá... Va em data/talkaction/script e crie um arquivo muteplayer.lua cole isso dentro: Vai em Talkaction.xml e cola esta tag:

• 2 respostas
    • 3.8k visualizações
  28. Started by didito,

Esses dias estava bricando de script para treinar um pouco e me veio cassino na cabeça e então resolvi criar esse script .. Como funciona? Simples, você dá use em um item de sua preferencia e terá uma chance X de ganhar o item e remover o dinheiro (Like Cassino) ou então uma chance Y de não ganhar nada e remover o dinheiro (Like Cassino too). Dá para adicionar outros items? Oh.. Claro basta seguir o exemplo abaixo. [[color=#ff0000]2160[/color]] = {[color=#00ffff]chance = 1[/color], [color=#00ff00]quant = 10[/color], [color=#008000]nada = 99[/color]} No caso : 2160 = O itemID que você vai ganhar. chance = 1 Chance do Player Ganhar o Item. quant = 10 Quant…

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  29. Started by chapolin,

Eaw pessoal bom hoje vou posta um scriipt que eu nao vi no TK e eu procurei mas nao achei bom eu achei em otro forúm dai decidi traze pra ca vlw se ja tiver o scriipts por favor me mande o Link Teleport Apenas Para Player Premiun!! Primeiro vá em, movements/movements.xml e cole esta tag: 39812 é o ID de ação do teleporte no mapa. Em movimentos / scripts / Copie qualquer script e renomeá-lo PremiumTeleport.lua e colá-lo dentro: locais pos = posição onde o jogador será teletransportado locais txt = txt jogador vai ver quando fica teleportado loca falhar texto = se a escala jogador ser teleportado Er so isso facil …

• 2 respostas
    • 671 visualizações
  30. Started by KyoKusangi,

Olá galera, hoje eu vou postar aqui para voces fazerem bom uso de uma funçao interessante que eu axei. O nome da funçao , que ja está na cara é doMoveNpc. Bom, mais o que ela faz? R-> Simples, ela cria um NPC , em uma certa posiçao, e faz ele andar na os TILES que voce configurou. Para instalar, primeiro voce vái na -> MeuServidor -> Data -> LIB -> 050-Functions. -> Lá no final, voce adiciona [/size][/font][/color][color=#000000][font=Arial, sans-serif][size=3] function doMoveNpc(npc, pos, dir, dlay)[/size][/font][/color][color=#000000][font=Arial, sans-serif][size=3] if type(dir) ~= "table" or not next(dir) then [/size][/fon…

• 2 respostas
    • 729 visualizações
  31. Started by Skyforever,

É uma talkaction que você compra skill, é fácil de configurar. http://pastebin.com/SVuAmS4w <talkaction words = "/buyskill" event = "script" value = "nome.lua"/> Se usa assim /buyskill nome_do_skill, quantidade.

• 2 respostas
    • 591 visualizações
  32. Started by Skyforever,

~Kill Recompense~ É um script que quando você matar uma certa quantia de monster, você ganhara uma recompensa, ou mais, você pode definir no script. Para adicionar mais monstros é fácil, você só adiciona mais uma linha na tabela KILLS então eu irei adicionar o monstro Dragon na tabela, ela ficara assim: lembrando que quando você adicionar um novo monstro, você também precisa modificar o número storage, para não dar conflito, em killed é o número necessário de monstros que você precisa matar para ganhar a recompensa, em rewards você pode adicionar ou remover os items ai fica por sua escolha. http://pastebin.com/KVZ0Wb57

33. Started by Orochi Elf,

Fala ai meu povo, não consegui ficar muito tempo sem o TibiaKing =/, fiquei morrendo de saudades *-* E para minha volta , não pude deixar de preparar um sisteminha bem interessante. Ele é um simples sistema de fome. se voce estiver abaixo de 100 de food. ele fica tirando um certo life ,e fica avisando para voce comer e caso voce use !check , voce olha a sua porcentagem de food. então vamos a instalaçao. Vá em Creaturescript/script/login.lua Procure por function onLogin(cid) Abaixo adicione function doCheckHunger(cid) local configs = { life = 10, time = 5, msg = "You are hungry, you need eat", } if getPlayerFood(cid) <= 100 then doCr…

• 2 respostas
    • 730 visualizações
  34. Bom galera é o seguinte essa action foi testada no POKEMON DASH ! Os créditos não são todos meus só estou passando pra vocês. No meu servidor Dash a shiny stone ja estava adicionada no client ! Editei a script configuration Tentei fazer um test com o Bulbasaur. Deixei ela assim! ["Bulbasaur"] = {level = 16, evolution = "Shiny Bulbasaur", count = 1, stoneid = 11221, stoneid2 = 0}, Va no \data\lib e abra o configuration. Va ate onde tem poevo e adicione essa linha e teste no seu server. OBS: TENHA A SHINY STONE JA ADICIONADA EM SEU SERVIDOR TANTO NOS ITEMS COMO NO CLIENT ! é isso ae galera é simples e rápido ! SE AJUDEI DA UM R…

• 2 respostas
    • 5.2k visualizações
  35. Started by The Legend Youtube,

Salve Galera do TibiaKing Sou novo Aqui com podem ver Nao estou acostumado com os Habito de Postar no lugar Certo.. Peso ate que Me ajudem aii Movendo para area correta !! Então acho que Devo Agradecer primeiro a quem fez o script, que eu baixei um server e veio nele so que nao me lembro como essa Script ela e De dar Up no Seu char ao inveiz de upar um level do pokemon espero que gostem e ta aii... Desculpe nao por os creditos e por que eu baixei de um server e realmente nao seii quem foi o criador dessa script Vá na pasta actions/script/ crie um arquivo chamado rarecandy.lua depois vá na pasta actions/ actions.xml Cole isto <action itemid="6569" event="scr…

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo