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Scripts tfs 0.4 (OLD)

Fórum destinado a conteúdos de desenvolvimento envolvendo o Tibia Clássico.

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Saiba mais:

  1. Started by DevilMoon,

    para quem tem problema no !bless Vá em Data>Npc crie uma pasta.xml chamada Tiger Lucan e coloque isso: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Tiger Lucan" script="data/npc/scripts/bless.lua" walkinterval="1000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="73" head="0" body="0" legs="0" feet="0" addons="0"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Oi Vendo 5 Tipos de Bless. {First Bless}, {Second Bless}, {Third Bless}, {Fourth Bless}, {Fifth Bless} Voce Quer Comprar?'"/> <parameter key="message_farewell" value="Abra&#231;os.."/> …

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  2. Olá "TKbianos", Eu desenvolvi um script junto com meu paceiro Daaniel, que pode agradar muita gente. Primeiramente, vamos falar que pegamos um script que já veio ao baixar TFS e fizemos umas modificações com nossas ideias (principalmente do Daaniel). O script faz o seguinte : Ao passar de level, nós naturalmente em servidores 8.7+, restauramos a nossa vida e mana inteira, com o acrescento que eu botei, além de ganhar isso, o player ganha uma certa quantia de dinheiro que você configurar, além disso tem uns efeitos para deixar mais legal. Para quem já tem o arquivo advancesave.lua em sua pasta de scripts de creaturescript, é só substituir tudo que tem dentro por isso :…

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    • 771 visualizações
  3. Started by principe sharingan,

    Eae galera blz. Hoje eu vim trazer para vocês um NPC que Anuncia o que o Player quer. Este NPC é como o comando /b Só que para o Player. Bom vamos lá.... 1º- Vá em: data/npc/scripts Crie o arquivo Anunciante.lua e cole isso dentro: Agora vá em: data/npc e crie um arquivo: Anunciante.xml E cole isso dentro: Gostou ? REP + Não custa nada hehe'

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  4. Started by TonyHalk,

    Ola, nesses Tópicos que vou criar vou Postar os Sistemas Básicos de Actions de um Servidor, para a pessoa poder pesquisar e também como se fosse um "Backup" e também sistemas Criados Por Min, que servidores não possuem e podem estar Adicionando. ~~Jail Sistema~~ Em \data\talkactions\scripts Adicione um Arquivo chamada cadeia.lua default_jail = 30 grouprequired = 3 jailedstoragevalue_time = 1338 jailedstoragevalue_bool = 1339 jailpos = { x = 981, y = 1023, z =6 } unjailpos = { x = 1022, y = 1028, z =7 } jail_list = {} jail_list_work = 0 function checkJailList(param) addEvent(checkJailList, 1000, {}) for targetID,player in ipairs(jail_list) do if isPlayer(p…

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  5. Started by warotserv,

    Créditos: 100% eu. Boa tarde, vim fazer um rápido tutorial de como se fazer um gerenciador de quests. Primeiro, crie um arquivo que lhe ajude a localizar as suas quests, exemplo: <quest recommendedLevel="80" desc="head" x="162" y="93" z="7" uniqueID="9006" storageID="40006"> <teleports> <teleport desc="city" fx="210" fy="158" fz="8" tx="146" ty="121" tz="7" /> <!-- f: from ; t: to --> <teleport desc="return" fx="161" fy="93" fz="7" tx="218" ty="176" tz="8" /><!-- f: from ; t: to --> </teleports> <prizes timeToReceive=""> <!-- anti sobe e desce --> <prize vocation="sorcerer" id="2323" c…

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  6. Started by Brodisk,

    Fala galera do TK , firmeza ? Bom , estou precisando da ajuda de voces , como sempre , então vamos la ! No meu Servidor , o HELP ( CTRL + O ) tem um sistema de muted para players , estilo um trade , so que após 1 minuto que voce pode falar novamente. Porém , os tutores também entram nesse mute e eu queria deixa-lo como excessão. Entao queria tirar esse mute dos Tutores , e também , se possivel , acrescentar um comando /mute , que o Tutor irá mutar o individuo apenas no HELP , isto é não influenciará em nada , como nao dar magia apos ser mutado, apenas o cara será mutado no HELP ! Obs : tentei sozinho usando o "acess = "3" mas ai…

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    • 953 visualizações
  7. Started by Kaiotp,

    Saudações usuários TibiaKing, hoje tive uma simples ideia e vim trazer para vocês! É o Mount System, mas como funciona[Link REMOVIDO]? Você usa o "Item Capturador" no corpo do monstro e tem chances de conseguir montar nele, ou chances dele escapar. Vá em data/actions/scripts, copie algum arquivo da pasta e cole, renomeie para mount_system e adicione dentro: Em actions.xml adicione essa tag: Em ItemID aonde está o número 2403 você coloca o ID do Item Capturador. Nessa parte iremos adicionar as montarias, pode adicionar quantas quiser! Entre [ e ] você coloca o Item ID do corpo do monstro em que vai montar. Aonde está name coloca…

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  8. Started by Skyligh,

    Funções.lua aki irei postar todas as funções .lua para vocês nao terem que procurar nas sourcers igual um doido . //get* getCreatureHealth(cid) getCreatureMaxHealth(cid) getCreatureHideHealth(cid) getCreatureMana(cid) getCreatureMaxMana(cid) getCreatureSpeakType(cid) getCreatureMaster(cid) getCreatureSummons(cid) getCreatureOutfit(cid) getCreaturePosition(cid) getCreatureLookDirection(cid) getCreatureName(cid) getCreatureSpeed(cid) //TODO getCreatureBaseSpeed(cid) //TODO getCreatureTarget(cid) //TODO getCreatureByName(name) getCreatureSkullType(cid) getCreatureCondition(cid, condition[, subId]) //TODO getCreatureNoMove(cid) //TODO getMonst…

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    • 5k visualizações
  9. Started by WarW0lf,

    Esse script se baseia onde é contado os frags do jogador, dando a ele a skull configurada por exemplo. Matou de 1 ~ 10 = White Skull 11 ~ 20 = Yellow Skull etc... Em mods crie Skull System.xml e coloque: Em config.lua troque: Por: Espero ter ajudado bye bye

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    • 3.1k visualizações
  10. Started by Huziwara,

    Olá TKbianos, Estou aqui postando um script de C++ muito interessante e util ! Imagem de como funciona : Bem, aqui está o código : iologindata.h Vá para : C code : uint32_t getAccountIdByName(const std::string& name) const; Cole em baixo : C code : std::string getCheckPlayerLevel(const std::string& name) const; iologindata.cpp (cole no final do file..) para 0.3.6pl1 C code : std::string IOLoginData::getCheckPlayerLevel(const std::string& name) const { Database* db = Database::getInstance(); DBQuery query; query << "SELECT `level`, `vocation`, `promotion` FROM `players` WHERE `name` " <…

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    • 1.1k visualizações
  11. Started by Steeven,

    Este script é pequeno, simples e fácil de usar. O que faz? -Adiciona premius days (dias de premium) Utilidade? data/actions/scripts/ e crie um arquivo .lua com o nome que deseja (premium_scroll.lua). Nele adicione o código a seguir: De vermelho, são os dias de premium que será adicionado ao jogador que usar. De azul, é a mensagem enviada para o jogador que usou o item. Em data/actions/actions.xml adicione a linha: Em roxo, o ID do item que será o Premium Scroll. Você pode usar o que mais lhe agrada. Em negrito é o nome do seu arquivo criado em data/actions/scripts/. Descomplicado e funcional! Abraço a todos!

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    • 908 visualizações
  12. Started by Kimoszin,

    Bom pessoal, mais um script para vocês. - Qual o motivo desse nome? Não sei, estou meio sem ideias. - Oque tem nesse sistema? Bom, ele da o direito dos players do seu OTServer, serem ladrôes ou policiais, Tambem tem uma cadeia, para aonde os criminosos vão para. - Nossa, para oque ele serve? Para seu servidor ficar com mais diversão, Creio que ele seja meio inutil. Vamos começar. ! Crie um arquivo .lua chamado Policial em \data\actions\scripts function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local config = { minreward = 500, -- Minimo que o policial ira ganhar. maxreward = 2000, -- Maximo que o policial ira ganhar st…

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    • 2.3k visualizações
  13. Opa pessoal, Sou novo aqui e estou trazendo pra vocês uma spell que eu estava procurando e não achei em lugar nenhum. A spell é um "ice strike"(exori frigo) que dá lentidão. É uma ótima idéia para quem quer brincar com os efeitos dos elementos (congelar, queimar e etc...). Não sei como botar aquele botãozinho do spoiler, se alguém quiser me ensinar... =). No Spells.xml: <instant name="Slowing Ice Strike" words="exori frigo" lvl="16" mana="20" prem="0" range="3" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="1" exhaustion="1000" groups="1,2000" icon="87" needlearn="0" event="script" value="attack/slowing ice strike.lua"> <!--ajuste suas vocations ID aqui em…

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    • 1.1k visualizações
  14. Started by Garou,

    UM NOVO MODO DE CRIAR MAGIAS? Tudo bem com vocês, grandes tibianos desse reino? Quando eu criava magias, eu sempre notei a quantidade de linhas que uma boa e trabalhada magia adquire ao se finalizar o script. Por um tempinho, estudei como funcionava toda a estrutura e pensei em como criar um único bloco de código para configurar a magia uma vez só. Os spellmakers de plantão comprovam: Se uma magia com vários efeitos e tipos de dano é criada, você precisa criar muitas variáveis locais. Então, resolvi criar uma tabela que tratava essas variáveis locais como indexes e seus atributos como conteúdo de tabelas secundárias. Nascia esse novo modo de…

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    • 3.6k visualizações
  15. Started by Cat,

    Fala galera, um membro estava com um bug no servidor, que o player morria e logava montado. O problema não tinha sido resolvido mas logo após de mover o tópico o membro me enviou uma mensagem então postarei como resolver para vocês. Créditos: Jamison Vá em DATA/Creaturescripts/scripts/Crie um arquivo.xml ou copie outro e renomeie para unmount, adicione: function onLogin(cid) doPlayerSetMounted(cid, mounting, 1) return true end Em DATA/Creaturescripts/Scripts/Login.lua adicione registerCreatureEvent(cid, "unmount") Em DATA/Creaturescripts/Creaturescripts.xml Adicione: <event type="login" name="unmount" event="script" value="unmount.lua"/> Abra DA…

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    • 648 visualizações
  16. Started by Kaiotp,

    Scarab Coin - Teleport por devidos leveis Eai galera, hoje venho trazer a você um Script, isso mesmo é um scarab coin que ao dar use o player será teletransportado para algum lugar, cada level tem a posição a que vai ser teletransportado, mas no caso você poderá editar as posições! Bom para se locomover para Hunts! Dependendo do seu mapa, mude a posição e se quiser os leveis. Bom, primeiro de tudo vá em data/actions/scripts, crie um arquivo.lua, renomeio e cole isto dentro: Agora vá em data/actions/actions.xml e adicione esta tag em qualquer lugar: <action itemid="3049" event="script" value="NOMEDOSEUSCRIPT.lua"/> Creditos; Kaiotp Ro…

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  17. Started by Aluccard,

    Warp System[1.0] Olá a todos do TibiaKing! Já estou a um tempo devendo mais um sisteminha para vocês e aqui está ele. Simples, eficaz e completamente editavel. Utilidade Esse sistema de Warp significa ao jogador poder teleportar para várias posições, já armazenadas no mapa, quando estiver em uma dessas posições. Mapa Estive imaginando como fazer essa posição no mapa e tive a ideia de deixa-la assim.. Porém vocês decidem, isso é só um exemplo. Warp Helper Quando o player utiliza o comando "!warp help" ou "!warp helper". Warp Locations Quando o player utiliza o comando "!warp pos" ou "!warp locations". I…

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    • 2.6k visualizações
  18. Started by Skydangerous,

    O script tem a função de dar experiência a guild inteira, por um determinado tempo que você pode escolher é muito bom também, caso a guild vença o evento e você pode adicionar um bônus para ela. Crie um arquivo na pasta mods nome de guildexp.xml e em seguida cole <!--?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?--> <mod name="Guild Experience Reward" version="1.0" author="Summ" contact="otland.net" enabled="yes"> <config name="ge_config"><!--[CDATA[ ge_storage = 45501 function loadGuildExp() local ret = getStorage(ge_storage) if type(ret) == "string" then return loadstring("return " .. ret)() end return {} end …

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    • 2.5k visualizações
  19. Autor: MaXwEllDeN Idealizador: markim1986 Versão testada: TFS 0.4.0 #Introdução Este é um script bem simples em que o administrador escreve no script as quests que tem no servidor e quando o player digita !quests, aparece na tela dele as quests que ele já fez e as que ele não fez. #Instalação Adicione a seguinte tag ao seu talkactions.xml: @Talkaction <talkaction words="!quests" event="script" value="ServQuests.lua"/> Copie qualquer arquivo com extensão .lua na pasta talkactions/scripts, renomeie ele para ServQuests.lua, limpe todo seu conteúdo e cole esse: --################################### --## Developed by: MaXwEllDeN ## --## Contact: ## --## maxw…

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  20. Olá galera, Venho postando para vocês umas modificações que poderão fazer a diferença em seus servidores RPG. Como vocês bem podem perceber, o Tibia tem um sistema com falhas horríveis quanto as Spells de Cura/Suporte... Exemplo : Runas de cura que os players podem usar dando suporte aos outros : Ultimate Healing Rune Light Healing Rune Magias instantâneas de cura que os players podem dar suporte aos outros : Mass Healing Heal Friend Bem, como vocês bem sabem sobre essas magias, há uma possibilidade de o Suporter (geralmente os Druids) estar em uma área protegida e ajudando os aliados que estão na batalha, e isso ac…

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  21. Started by Kaiotp,

    Iaae galera suave? Hoje venho trazer á vocês novo sistema, é o sistema de Dice (o dado), nele você tem chance de 10%, 30%, 50%, 75% e 100% de cair X itens, tudo configurável Vamos á instalação Siga para data/actions/scripts crie um arquivo chamado dice.lua e coloque dentro: Agora em actions.xml adicione essa tag: Configurando: chance100 você coloca os Item IDS mais difíceis de pegar, os de chance 100%, chance75 os de 75% e assim sucessivamente Creditos; Kaiotp Roksas .

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  22. Started by warotserv,

    Este sistema faz com que o server seja divido em 2 times, o time vermelho e o time azul. em "data\creaturescripts\scripts" crie um arquivo chamado "pvpTeam.lua" e cole o seguinte código redTeamSpawn = { x = 218, y = 172, z = 7} -- red team spawn position blueTeamSpawn = { x = 218, y = 170, z = 7} -- blue team spawn position redTeamParticipants = {} blueTeamParticipants = {} function teamLength(team) -- return the number of players in team local count = 0 for _ in pairs(team) do count = count + 1 end return count end function playerJoin(cid) -- try to join player in event if ableToJoin(cid) then redTeamParticipantsLength = teamLength(redTeamPart…

    • 3 respostas
    • 1k visualizações
  23. Started by warotserv,

    Bom, o sistema que se segue eu criei com o intuito de não permitir que determinados monstros deem dano em outros. Primeiramente, crie um arquivo em "data\creaturescripts\scripts" chamado "monstersTeam.lua" e cole o seguinte conteúdo nele monstersTeam = { -- team 1 ["Dragon Hatchling" ] = 1, ["Dragon Lord Hatchling" ] = 1, ["Dragon Lord" ] = 1, ["Dragon" ] = 1, ["Frost Dragon" ] = 1, -- team 2 ["Dwarf Geomancer" ] = 2, ["Dwarf Guard" ] = 2, ["Dwarf Soldier" ] = 2, ["Dwarf" ] = 2 } function onStatsChange(cid, attacker, t, combat, value) if t == STATSCHANGE_HEALTHGAIN then return TRUE end -- getting monster bei…

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    • 670 visualizações
  24. Started by warotserv,

    Boa noite. Como muitos devem saber a prática de se completar uma quest de baú e depois sair correndo (sem matar os monstros por perto) é muito comum. Com isso, decidi implementar um sistema simples de impedir que isso aconteça. Primeiramente, darei uma visão geral do que é verificado para que o player tenha sucesso na quest. O player não poderá estar a X SQM de distância do baú de quest. O player não poderá estar em uma andar diferente do baú de quest. Agora explicando o que deve ser feito. No arquivo de sua quest, cole o seguinte código -- this table will store the players who are on delay to have their quest completed (successfully or not) playersCompletingQu…

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    • 642 visualizações
  25. Started by Raell5,

    Eae galera beleza? bom vou lhes trazer 1 creaturescript diferente, chamado "Reflect Spells". Creditos ! Raell5 Menoxcide Radium 1º = "DATA>CREATURESCRIPTS>SCRIPTS>LOGIN.LUA" adicione as tags. 2º = "DATA>CREATURESCRIPTS>SCRIPTS.XML" Adicione há tag. 3º = "DATA>CREATURESCRIPTS>SCRIPTS>SPELLS" crie uma nova pasta chamada "Spells", e adicione 3 arquivos "Lua", e adicione os codes há baixo.

    • 13 respostas
    • 1.8k visualizações
  26. Started by Raell5,

    Olá tudo bem ? Okay faz tempo que não posto nada, por que to meio desatualizado, do mundo do tibia. bom hoje venho lhes trazer, um movement o [Traning Invisivel] Bom vamos aos comandos! Primeiramente vá ate seus "Data>Movements>Movements.xml" Crie isto. <!-- Training --> <movevent type="StepIn" actionid="1212" event="script" value="trainers/trainers.lua" /> <movevent type="StepOut" actionid="1212" event="script" value="trainers/trainermove.lua" /> <movevent type="StepIn" actionid="2121" event="script" value="trainers/trainers.lua" /> <movevent type="StepOut" actionid="2121" event="script" value="trainers/trainermove.lua" /…

    • 2 respostas
    • 662 visualizações
  27. Started by Kuchiki Kenpachi,

    A pedidos do Ryukicho ta ae a script que muda a City Natal do Player. Vai em Movements/scripts e copie qualquer script.lua renomeie para citynatal.lua e cole isso: Mensagem que vai aparecer quando o player passar pelo Tile. Agora vá em Movements.xml e cole essa tag: Explicando: Você só precisa abrir o mapa editor e colocar no tile o seguinte ActionID : 30020 Se você quer botar para ele virar morador da cidade que a TownID é 1, você vai colocar : 30021 Se você quer botar para ele virar morador da cidade que a TownID é 4, você vai colocar : 30024 Creditos 20% Jamison Collins por explicar e me passar a Script. Creditos 80% para o grupo TFS q…

    • 6 respostas
    • 903 visualizações
  28. Rashid está viajando pelo Tibia todos os dias agora =d... globalevents/scripts/rashid.lua globalevents/globalevents.xml Espero que não haja erros. Obs: Deve ser usado no TFS 0.3.5+ É por isso que eu gosto de ajudar (pelo menos tentar ajudar) este fórum, os caras sabe Agradecer né?

    • 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  29. Started by Stigal,

    Criando o script no globalevents Crie um Arquivo no globalevents/nomedoscript.lua nomedoscript = nome que você quer que se script tenha Exemplo: no meu caso ele chama npcgoup.lua Ctrl C + Ctrl V no código abaixo: function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) local pos = {x=1050,y=1060,z=7} -- Local onde aparece o npc local npc = doCreateNpc("Goup", pos ) -- Altere o (Goup) pelo nome do seu npc. local nMin = 15 -- tempo em minuto para o npc sumir. addEvent(doRemoveCreature, nMin*60*1000, npc) return true end Criando Chamada do npc no Global Events Abra o global events: data/globalevents/globalevents.xml Ctrl C + Ctrl V no código abaixo: <globa…

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    • 1.5k visualizações
  30. Started by Stigal,

    Pasta Servidor > Data > XML > vocations.xml <vocation id="1" name="Nome Voc" description="a nome voc" needpremium="0" gaincap="20" gainhp="500" gainmana="350" gainhpticks="1" gainhpamount="150" gainmanaticks="1" gainmanaamount="250" manamultiplier="1.2" attackspeed="1200" soulmax="300" gainsoulticks="60" fromvoc="1"> <formula meleeDamage="2.0" distDamage="2.0" wandDamage="2.0" magDamage="2.0" magHealingDamage="2.0" defense="2.0" magDefense="2.0" armor="2.0"/> <skill fist="2.0" club="2.0" sword="4.0" axe="2.0" distance="2.0" shielding="2.0" fishing="2.0" experience="2.0"/> </vocation> - Explicação: id = não deve haver nenhuma igual, t…

    • 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  31. Started by TonyHalk,

    Continuação do meu Tópico de Sistemas... ~~Changsex Sistema~~ \data\talkactions\scripts Crie uma Arquivo chamado changesex.lua -- [( Script edited by: DoidinMapper )] -- function onSay(cid, words, param, channel) local config = {costPremiumDays = 2} if(getPlayerSex(cid) >= 2) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You cannot change your gender.") return TRUE end if(getPlayerPremiumDays(cid) < config.costPremiumDays) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Sorry, not enough premium time- changing gender costs " .. config.costPremiumDays .. " days.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) return …

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    • 646 visualizações
  32. Started by Stigal,

    V1 - Por Notle2012 Vá em: data\talkactions\scripts\nomedoarquivo.lua e adicione dentro: function onSay(cid,words,param) local pokemons = getCreatureSummons(cid) if #pokemons == 0 then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Tira Seu Pokemon Da Ball.") end doCreatureSay(getCreatureSummons(cid)[1],param,TALKTYPE_SAY) return true end Agora vá em: data\talkactions\talkactions.xml e cole em qualquer lugar: <talkaction words="!x" event="script" value="nomedoarquivo.lua"/> Exemplo pokemon falando: V2 - Notle2012 Vá em: data\talkactions\scripts\nomedoarquivo.lua e adicione isso dentro: local Fpoke = {"Mewtwo","Meowth","…

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    • 454 visualizações
  33. Started by Kuchiki Kenpachi,

    Bom' já resolvi o do Haste e Healpoke mas falta o do Heal' Quero Exhaustion no Heal. O Heal serve para healar o player assim como healpoke serve para healar o pokemon. Vou mandar a Script do Heal atual. Lembrando que preciso por Exhaustion. Heal: REP+ Para quem ajudar !

    • 1 resposta
    • 634 visualizações
  34. Started by Jamison Collins,

    Olá galera do TibiaKing. Bem, esse script que eu criei é meio ridículo, porém, ele me ajuda muito quando eu quero fazer um evento de última hora. Você não já tentou criar uma placa com o comando /i IDdaPLACA + /attr set text (algo parecido) ? Esse script vai ajudar muito ! Usando /addsing textoquevocêquernaplaca você vai estar criando uma placa com o texto que você botou, e o ID da placa muda quanto a direção em que o seu personagem GM estiver virado. Talkaction's tag XML: <talkaction log="yes" words="/addsing" access="3" event="script" value="createsing.lua"/> Depois, crie um arquivo .lua com e nomeie de "createsing.lua", e bote isso dentro : funct…

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    • 566 visualizações
  35. Fala, pessoal. Baixei um OT e abri um servidor de Tibia, o problema é que os monstros estão muito zoados, alguns estão fortes demais, dando muita xp e com o loot errado. Queria que alguém me disponibilizasse um link para baixar uma pack de monster que seja de preferência parecida com a do Tibia Global. Obrigado a quem puder fazer esse favorzão por mim :]

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    • 512 visualizações

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