Tutoriais sobre Programação
Tutoriais para outras linguagens, como Java, HTML, CSS, etc.
212 tópicos neste fórum
-
Lembrando, são apenas os componentes padrões do delphi, aqueles que você baixa, não estão incluídos no tópico. Se quiser procurar um componente, aperte Ctrl+F e digite seu nome. Aba Standard: Frames - Standard MainMenu - Standard PopupMenu - Standard Label - Standard Edit - Standard Memo - Standard Button - Standard CheckBox - Standard RadioButton - Standard ListBox - Standard ComboBox - Standard ScrollBar - Standard GroupBox - Standard RadioGroup - Standard Panel - Standard ActionList - Standard Aba Additional: BitBtn - Additional SpeedButton - Additional MaskEdit - Additional StringGrid - Additional DrawGrid - Additional Image - Ad…
- 4 respostas
- 3.3k visualizações
-
Seu Guia do PHP, de TibiaKing para TibiaKing. Cursos, Livros e Artigos Cursos em Video Aula PHP+MySQL por Augusto Livro PHP / Mysql - (Php 6 And MySQL for Dynamic Websites) por Flamer Funções, e Variáveis Superglobais Extract por [member=renato] [php] Variáveis de Sessão - $_SESSION por [member=renato] Entendendo a variável global $_SERVER por [member=eratsu] Sintaxe e Operadores [php] Constantes por [member=renato] Operador Ternário por [member=renato] Arrays por [member=renato] PHP em Tibia/OTServ [php, C#] Bless Cost por [member=robson venturin]
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ola Tbnet! Aqui vou trazer para vocês algumas funções do player, as bem básicas. Para que possam usar em seus bots! Lembrando que usarei exemplos com a variável "p" Dim p As PlayerSe o seu for player As Player, edite todos os p. por player. p.Mana - se refere á mana do player, você pode usálo em um mana restore com timer e if. Exemplo em if: If p.Mana <= TextBox1.Text ThenSe a mana do player for menor ou igual ao texto do TextBox1, então.. p.Health - se refere ao health do player, você pode usárlo em um Heal com timer e if Exemplo em if: If p.Health <= TextBox1.Text ThenSe a hp do player for menor ou igual ao texto do TextBox1, então.. p.Ta…
- 20 respostas
- 7.1k visualizações
-
http://tpforums.org/forum/thread-8787-post-77386.html ================================================= TibiaAPI v2.10.3 for Tibia 9.0 |-| A versão 9.1 encontra-se no final do Post. ================================================= Sobre este Lançamento Incluindo Suporte para Tibia 9.0, e obrigado klubster por atualizar a maioria dos endereços. Não esta 100% correta. Recomendamos que você recompile apartir das sources para evitar quaisquer tipos de bug. Sobre TibiaAPI TibiaAPI is a .NET framework for writing programs that interact with the Tibia Client. Programmers: If you are interested in helping out with TibiaAPI (adding to the library, bug…
- 22 respostas
- 6.9k visualizações
-
Tutorial: Criando um Sistema de Enviar efeito com OTClient. Neste tutorial, vamos criar um sistema simples de Enviar efeito no OTClient. Este sistema permitirá que os jogadores ativem um efeito especial e vejam uma janela ao clicar em um botão específico. Pré-requisitos: Ambiente de Desenvolvimento: Certifique-se de ter um ambiente de desenvolvimento configurado com OTClient Edubart. Conhecimento Básico em Lua: Familiaridade com a linguagem de script Lua. Passo 1: Estrutura do projeto Organize seu projeto conforme abaixo: OTC / MODS Passo 2: Criando a Interf…
- 4 respostas
- 3.7k visualizações
- 2 followers
-
Inserindo Skin no seu projeto Delphi {Iniciando em Delphi} Muitos gostam de programas estilosos, com uma aparência bonita, mas não sabem como alterar isso. Então vou ensinar como colocar "Skins" em um projeto do Delphi. Necessário: VCL Skin Pacote de Skins O que é VCL Skin? VCL Skin é um componente do Delphi, que pode ser integrado ao Delphi, após ele ser integrado ele aparece nas abas do Delphi, e você poderá usar as suas funções. 1 - Instalando o Componente Após ter baixado o VCLSkin extraia ele, agora dentro das pastas extraídas haverá uma chamada Package, nessa pasta como você verá tem muitos arquivos. Destes arq…
-
- 4 respostas
- 8.5k visualizações
-
-
{Manipulando arquivos de configuração .ini} O que é um arquivo INI ? Um arquivo INI é um arquivo texto usado para armazenar/fornecer configurações pessoais para sistemas/usuários ; Um arquivo INI é um arquivo com dados externo ao programa principal e esta formatado em : Secções(FileName) , Entradas e Valores. Como por exemplo: Eu quero que o usuário digite algo em um "EditBox" mas que o que ele digite fique guardado e sempre seja usado, então irei gravar o que ele digitou em um arquivo .ini (Chamado de arquivo de inicialização mas também pode ser chamado de configuração) e quando eu quizer usar o que o usuário digitou eu busco dentro do arquivo .ini. …
-
- 3 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Criando seu tibia bot com TibiaAPI Aprenda do 0, com nada de experiência e saia programando seu Bot! Criando seu tibia bot com TibiaAPI - Parte 1 "Conhecendo o Visual Basic e o TibiaAPI" Aprenda o princípio do Visual Basic e do TibiaAPI, como funcionam e para que servem. É a intro do Tutorial. Parte 1 [*]Criando seu tibia bot com TibiaAPI - Parte 2 "Visual Basic Interface" Conheça um pouco mais da Interface do Visual Basic, e aprenda a adicionar a referencia da DLL TibiaAPI no seu programa. Parte 2 [*]Criando seu tibia bot com TibiaAPI - Parte 3 "Desenvolvendo com TibiaAPI.dll" Aprenda o básico dos códigos do VBnet. Importar o TibiaAPI …
- 31 respostas
- 38.7k visualizações
-
{Downloads do Delphi} Delphi 7 Delphi 7 - Uploading Crack - SourceForge Delphi 2010 Embarcadero (ISO) Delphi XE 3 Embarcadero (ISO) Delphi XE 4 Embarcadero (ISO) Delphi XE 5 Embarcadero (ISO) Delphi XE 6 Embarcadero (ISO) Delphi XE 7 Embarcadero (ISO) Para as versões que não possuem o crack, o crack deve ser obtido por conta própria.
- 16 respostas
- 3.9k visualizações
-
Olá, por meio deste post você vai encontrar codigos para montar seu BOT em Vb.Net Sem mais delongas, Esta lista foi criada atravez dos Topico do TibiaKing, Criando um Alerta Autor: Felipe Sartori × Comentario: Você vai aprender a criar um alerta para seu BOT Topico: [Tutorial] Alerts [TibiaAPI] Criando um Mana Training Autor: AL4sKiM × Comentario: Mana Training- Treinando o magic level do seu personagem Topico: [TUTORIAL] Mana Train Criando um Eat Food Autor: Julinho PiuPiu × Comentario: Eat Food- Comer comida automaticamente Topico: [TibiaAPI] Auto Eat Food Criando um X-RAY Autor: MZRZIK4 × Comentario: X-Ray- Olhando os nome…
-
- 11 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
-
Olá estou criando o meu bot e gostaria de saber como eu faço para adicionar teclas de atalho Alguem poderia me ajudar?
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
1º Curso Delphi ... ... ... ... Principais Dados Nome: Curso Delphi 7 e Códigos Fontes Nome do autor: Prof. Neri Neitzke Gênero do curso: Vídeo aulas Ano de lançamento: 2010 Editora: Neri Neitzke ... ... Descrição Curso 1 Delphi e Interbase/Firebird (170 Videoaulas) c/ Fontes. Incrível pessoal, crie um um programa completo de controle de estoque! Curso 2 Delphi 7 Avançado + Firebird 2.0 + Delphi 2007 + InstallShield v12. São 6.6 Giga em dois DVD´s, 22 horas de gravação em 160 Vídeo aulas.Depois do grande sucesso que meu primeiro curso de Delphi fez, acabei lançando este s…
-
- 8 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Como o fórum de VB.NET está parado, fiz um tutorial rapidinho aqui. Do que se trata o tutorial? De uma calculadora de danos ( runas ). Irá disponibilizar o código fonte para download? Sim, no final do post estará o link para download do mesmo. Vídeo http://www.youtube.com/watch?v=88fOGtTeyoY Caso não apareça, clique aqui ~ Youtube Download Código Fonte / Programa Clique aqui ~ 4Shared Scan Clique aqui ~ VirusTotal
- 4 respostas
- 5.8k visualizações
-
http://www.youtube.com/watch?v=SmcoqzQmjRs Ps: não sei porque está piscando em FULL HD. Rep++ aqui e Jóinha la no yutubi. Download Clique aqui ~ 4Shared Scan Clique aqui ~ VirusTotal
-
- 0 respostas
- 988 visualizações
-
-
Olá KingTibianos, hoje trago a vocês alguns comandos de gestão de banco de dados no SQL. Cria um banco de dados. CREATE DATABASE baseDeDados; Apaga um bando de dados. DROP DATABASE baseDeDados; Mostra todos os bancos de dados existentes. SHOW DATABASES; Usa um determinado banco de dados. USE baseDeDados; Até a próxima pessoal.
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
UInt32 LevelAdr = 0x533670; UInt32 ExperienciaAdr = 0x533660; Compartilhem os ADDRESS * Por enquanto eu achei esses.
-
- 0 respostas
- 586 visualizações
-
-
Olá KingTibianos, hoje trago a vocês alguns tipos de dados podemos definir no SQL. Numéricos TINYINT: é Um número inteiro com ou sem signo. Com signo a margem de valores válidos é desde -128 até 127. Sem signo, a margem de valores é de 0 até 255. BIT/BOOL: Um número inteiro que pode ser 0 ou 1. SMALLINT: Número inteiro com ou sem signo. Com signo a margem de valores válidos é desde -32768 até 32767. Sem signo, a margem de valores é de 0 até 65535. MEDIUMINT: Número inteiro com ou sem signo. Com signo a margem de valores válidos é desde -8.388.608 até 8.388.607. Sem signo, a margem de valores é de 0 até 16777215. INTEGER/INT: Número inteiro com ou s…
-
- 0 respostas
- 497 visualizações
-
-
Olá KingTibianos, hoje trago a vocês alguns tipos de dados podemos definir no SQL. Data DATE: Armazena uma data. A margem de valores vai desde o 1 de Janeiro de 1001 ao 31 de dezembro de 9999. O formato de armazenamento é de ano-mes-dia. DATETIME: Combinação de data e hora. A margem de valores vai desde o 1 ed Janeiro de 1001 às 0 horas, 0 minutos e 0 segundos ao 31 de Dezembro de 9999 às 23 horas, 59 minutos e 59 segundos. O formato de armazenamento é de ano-mes-dia horas:minutos:segundos. TIMESTAMP: Combinação de data e hora. A margem vai desde o 1 de Janeiro de 1970 ao ano 2037. O formato de armazenamento depende do tamanho do campo: TIME: Armaze…
-
- 0 respostas
- 487 visualizações
-
-
Olá KingTibianos, hoje trago a vocês alguns tipos de dados podemos definir no SQL. String CHAR(n): Armazena uma cadeia de longitude fixa. A cadeia poderá conter desde 0 até 255 caracteres. VARCHAR(n): Armazena uma cadeia de longitude variável. A cadeia poderá conter desde 0 até 255 caracteres. Dentro dos tipos de cadeia pode-se distinguir dois subtipos, os tipo Test e os tipo Blob (Binary Large Object) A diferença entre um tipo e outro é o tratamento que recebem na hora de ordená-los e compará-los. No tipo test ordena-se sem ter importância as maiúsculas e as minúsculas e no tipo blob ordena-se tendo em conta as maiúsculas e minúsculas. TINYTEXT/TINYBLOD: …
-
- 0 respostas
- 575 visualizações
-
-
Olá KingTibianos, hoje trago a vocês comandos para gestão de tabelas no SQL. Criar Tabelas CREATE TABLE usuarios ( id int NOT_NULL AUTO_INCREMENT, user_name VARCHAR(16) NOT NULL, password VARCHAR(16) NOT_NULL, PRIMARY KEY (id) ); Nesse exemplo eu criei uma tabela de cadastro de usuários bem simples. Vou explicar cada linha de comando e o tipos de dados usados nos campos(alguns tipos de dados são repetidos, sendo assim não irei explicar novamente) CREATE TABLE nome_da_tabela: Responsável por criar a tabela. id: O campo id é usado para identificação do usuário, usei o tipo de dados int para especificar que apenas números inteiros seja adicionado ne…
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá KingTibianos, hoje trago a vocês comandos para gestão de tabelas no SQL. Alterar tabelas ALTER TABLE nome_da_tabela: Alterar determinada tabela. Você sempre irá usar ALTER TABLE nome_da_tabela antes de qualquer modificação. Tipos de alterações ADD campo <tipo_de_dados>: Adiciona um campo. ALTER campo SET DEFAULT <tipo_de_dados>: Altera o valor por defeito de um campo. ALTER campo DROP DEFAULT: Remove o valor por defeito de um campo. CHANGE campo novo_nome <tipo_de_dados>: Altera o nome de um campo e os tipos de dados. DROP campo: Elimina um campo. MODIFY campo <tipo_de_dados>: Altera tipo de dados de um campo. …
-
- 0 respostas
- 703 visualizações
-
-
Olá KingTibianos, hoje trago a vocês comandos para gestão de tabelas no SQL. Outros comandos para gestão de tabelas Apagar tabela. DROP TABLE tabela; Exibir tabelas existentes. SHOW TABLES; Mostrar descrição da tabela. DESCRIBE tabela; Até a próxima pessoal.
-
- 1 resposta
- 799 visualizações
-
-
Olá KingTibianos, hoje trago a vocês comandos para gestão de dados no SQL. Inserir dados INSERT INTO usuarios (user_name, password, email) VALUES(‘UsuarioTeste’, ‘Senha123’, ‘[email protected]’); Como de costume vou explicar a linha de comando INSER INTO usuarios: Especifica a tabela que os dados serão inseridos. (campo1, campo2, campo3): Campos que receberão os valores. VALUES(‘valor_campo1’, ‘valor_campo2’, ‘valor_campo3’): Valores que serão inseridos nos campos. Não confundem VALUES(‘’) como um valor nulo. Exemplo de um campo nulo: INSERT INTO usuarios (user_name, password) VALUES(‘UsuarioTeste’, ‘Senha123’); Vale lembrar que se o c…
-
- 0 respostas
- 549 visualizações
-
-
Olá KingTibianos, hoje trago a vocês comandos para gestão de dados no SQL. Alterar dados UPDATE usuario SET password=”Senha321” WHERE id=1; UPDATE tabela: Altera registros de uma determinada tabela. SET campo=”Novo Valor”: Especifica o campo que será alterado e altera o valor. WHERE campo=valor: Especifica alteração na linha que estiver com o campo “X” com valor “X”. OBS: Se eu usar WHERE [email protected] ele iria alterar todos os usuários que tenha o [email protected] registrado em sua conta. Até a próxima pessoal.
-
- 0 respostas
- 610 visualizações
-
-
alguem poderia me disponibilizar o codigo de auto fishing? gostaria tb de combo. EX: Voce coloca o nome do player seleciona a runa e quando ele atk vc taca tb! vlw
-
- 0 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Vi varios topicos ensinando pegar Adress com cheat engine de life e tals, mais depois que eu pego esses adress como eu faço pra em Visual Basic injetar num client proprio no qual jah testei e o bot usando tibia api n funciona?
-
- 0 respostas
- 563 visualizações
-
-
Alguem poderia me ajudar a fazer um targeting com que eu colocasse o nome do monstro que eu quero atacar em um textbox e o char atacar. Obrigado
-
- 0 respostas
- 861 visualizações
-
-
Olá pessoal, eu estava na net procurando uns tutoriais de VB e achei uma apostila de 100 páginas e vou compartilhar com vocês... Download: Apostila de VB.rar Scan: VirusTotal *Apostila baseado em VB6 Espero que gostem; Abraços.
-
- 3 respostas
- 792 visualizações
-
-
Vou começar a postar aulas de C. Espero que ajuda alguem que deseja aprender. Bem vamos começar. Primeiro: Oque é programação? Programação de computadores é o ato de projetar e implementar programas de computador. O programa determina a seqüência de etapas necessárias para realizar uma tarefa. >> Orienta o computador a executar tarefas. Um programa é uma codificação de um algoritmo em uma linguagem de programação Exemplo: C, Java, Pascal, Python, Ruby, Lua... Para programar em C recomendo usar o Dev-C++ ou o CodeBlocks. Todos os programas devem conter minimamente a estrutura abaixo: Agora vamos a explicão: 1. O “main(…
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá, já é o terceiro mini-curso que resolvo fazer para ensinar um pouco de programação para a galera daqui, mais acho que dessa vez vai dar um pouco mais certo. 1- Aula - Introdução ao C Nesse curso, tenho como objetivo final ensinar um pouco de C para iniciantes, então já estarei avisando, não vai ter qualquer conteúdo avançado aqui, vou preparar um pouco vocês para aulas mais avançadas, e etc Neste curso iremos aprender os conceitos básicos de C uma linguagem de que de uns tempos para cá, tem se tornado cada dia mais popular, seja no mercado ou para pequenos programas, como macro's. Uma coisa, …
-
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estava testando algumas funções e fiz esse código aqui, ele é bem simples mas ajuda a entender uma criptografia bem simples, leitura e escrita em arquivos, a utilização do switch e funções. Este programa lê uma senha informada pelo usuario e compara com a senha salva em "data.txt", nota-se que ela estará criptografada lá com o carácter equivalente a 2 acima do informado pelo usuario na tabela asc, exemplo: B vai ser salvo como D no arquivo, 1 como 3, e por ai vai. Após um login com sucesso ele fornece a opção de alterar a senha com o switch e termina o programa. #include <stdio.h> #include <string.h> void Cript(char p[20]); //Criptografa …
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 follower
-
[C#] Bot ultilizando Skins do Windows Primeiramente gostaria de dizer que eu sei que muita gente deste fórum é contra dar os códigos prontos, até por que eu sempre pedia ajuda e raramente alguém ajudava com códigos prontos, mas é claro que eu não sou esse tipo de pessoa então venho aqui lhes ensinar a por Skins do windows arquivos do tipo: (.msstyles) no seu Bot ultilizando a DLL USkin, a mesma usada pelo ElfBot Espsero que este código ajude os desenvolvedores a melhorarem as aparencias de seus bots xD 1 - Baixe os arquivos nescessarios (ElfBot NG Skin é opcional). Dll e Class USkin ElfBot NG Skin Scans Arquivos USkin ElfBotSkin 2 - A…
-
- 15 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Olá pessoal, hoje vou ensinar a vocês como fazer um Light Full no C# sem o uso do TibiaAPI. OBS: ASRL Desabilitado ! Usings: using System; using System.Runtime.InteropServices; using System.Text; Endereços de Memoria: 9.54 FullLightNop = 0x50E6F9; FullLightAdr = 0x50E6FE; FullLightNopDefault = new byte[] { 0x7E, 0x0A }; FullLightNopEdited = new byte[] { 0x90, 0x90 }; FullLightAdrDefault = 0x80; FullLightAdrEdited = 0xFF; Functions: [DllImport("kernel32.dll")] public static extern Int32 WriteProcessMemory(IntPtr hProcess, IntPtr lpBaseAddress, …
- 13 respostas
- 3.2k visualizações
-
E aí galera, beleza? Tô trazendo uma estrutura pro switch que eu achei bem interessante (vi num fórum). Não sei se seria correto chamar de case aninhado, mas foi a definição mais correta que encontrei ehauehau "Ah, mas o que caralhos é switch" Switch é uma estrutura de seleção que já tem um tutorial (antiguinho) aqui. Ele é comumente utilizado em menus etc, evitando a poluição do teu código com caralhadas de if/else/ else{if}. Ao usar switch, a gente se separa com umas situações chatinhas. Um exemplo com uma função imaginaria: char x; cin >> x; switch(x){ case 'a': abrirInventario(player); break; case 'A': abrirInventar…
-
- 1 resposta
- 595 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.