Ir para conteúdo

Outros Bots

Esta seção é dedicada a bots que não tem uma categoria própria em nosso fórum, aqui você poderá encontrar tudo relacionado à estes bots!

1. Started by mestre server,

Alguem tem bot/macro pra pescar atulizado? com desfaçado q tem o macro? por que tao bloqueado....

• 0 respostas
    • 396 visualizações
  2. Started by Rodrigo Oliveira,

Sei fazer hunts em geral com o boot usa rope , sobe escada cata grana itens heala como o mage boot não prescisa de mc caço com o mesmo boot em duas acc diferentes ou seja para mim é o melhor boot do momento só gostaria da ajuda dos membro mais antigos para me informar oque eu posso ou não postar aqui Abração aew e qualquer duvida me deixa msgem no face dizendo que é daqui do tibiaking xD Como eu não tenho permissão pra postar baixem e me contacten qualquer duvida oque eu souber respondo de boa

• 2 respostas
    • 377 visualizações
  3. Started by Fish3r,

Tem como transformar gold coin em platinum usando o redbot? Assim, eu pego o gold com o looting, e quando tiver 100 o bot dá um click em cima pra transformar em plat ...

• 0 respostas
    • 369 visualizações
  4. Started by Hugo94,

Galera hoje eu instalei e estava usando o rvBot só que ele não ta pegando o loot, eu configurei o looter só que não pega os itens :/ Alguém pode ajudar ?

• 0 respostas
    • 361 visualizações
  5. Started by Kelyx,

Nao tem seçao para o iBot ?

• 0 respostas
    • 355 visualizações
  6. FALA pessoal, Sei como muitos sofrem com o fim do bot desde a era Windbot. Particularmente, depois do BattleEye, pensei que nunca mais teríamos algum software que nos fizesse muita grana e exp como as coisas eram. Ou 100% afk. Depois de testar e aprovar o CLOUDBOT, comecei a trabalhar com o desenvolvedor do bot (que pela boa tradição dos melhores bots de Tibia, é BR - salve Kaden) Além de ser 100% AFK o bot funciona através de máquina virtual. A mesma Key (vc compra key com determinado tempo de uso) vc pode abrir até 5 máquinas virtuais pra usar simultaneamente. E antes que alguém diga, o Kaden não vai entrar na sua VM e ver…

• 0 respostas
    • 347 visualizações
  7. Started by Brokxsd,

Eai Galera do TK tudo na paz? Bom eu to aqui pra dar inicio a uma serie de bots onde eu ensinarei para vocês tudo que eu sei sobre bots desde o Script Basico ao '100% Afk' Bom oque eu estou proporcionando ? Irei fazer video aulas ensinando a mecher nos boots Elfbot, MageBot, Winbot, BBot, Ibot(Meu preferido) Oque ensinarei demais? Cavebot, Target, Looting, Healar, Tudo ate o Script Ficar 100% AFK E isso oque voces acham? Sem querem Minha Serie de Video Aulas Comenta ae tipo assim. #BotPraQuemGosta 'Ibot' /\ Comenta desse geito vo saber qual voces mais querem e fazer video aula ;p Dependo de Voces pra começar as Video Aulas. P…

• 2 respostas
    • 345 visualizações
  8. Started by grafit,

SviraBot para Linux 1. O que é SviraBot? SviraBot é um simples macro/bot para Tibia. Ele foi testado na distribuição xubuntu 14.10. 2. Pacotes Necessários >> xdotool 3. Funções do SviraBot - Auto Healer - Auto MagicLevel treiner - Cave-bot (sem usar keys, sem andar no fire etc) + Depositer (macro - dinheiro no banco, items no depot) - Auto Rune maker - Reconnect - Auto trader, yell 4. Versões Suportadas Suporta todas as versões do Tibia! Versões testadas: 7.4, 7.6, 8.1, 8.6, 10.56, 10.57 5. Observações O cavebot funciona com waypoints dos bots mais populares como: -iBot -XenoBot -RedBot ( RedBot Pro, RedBot Plus) Não s…

• 1 resposta
    • 343 visualizações
  9. Started by guigomaste,

Olá galera, nessa semana estou vendo muitos tópicos pedindo CRACK do MAGEBOT para 8.6 e outras versões, e os cracks que tem é tudo por keys, e quase nenhum pega (se algum ainda pega) Então esse Crack aqui que eu vou postar não é de keys, e sim basta você baixar ele ativar e pronto, magebot craqueado. OBS¹: Na primeira vez que você abre o magebot ele não fica craqueado, mais na segunda ele já fica. OBS²: Toda hora que você for abrir o MAGEBOT se você quiser que ele fique Craqueado, você terá que ativar o crack, toda vez que for abrir o magebot. Versoes :10.10 em diante ou seja , 10.20 e 10.36 ainda pegam ! DOWNLOAD: http://www.4shared.com/zip/Q3aPe4K…

• 1 resposta
    • 342 visualizações
  10. Started by Termu,

Olá a todos, sou Termu e les apresento um totalmente imposivel de ser detequitado bot para tibia. Esse bot foi criado por mim pensado para trainar ou enquanto estiver ausente, eu criei faz tempo pq cansava de ficar de olho no meu char para ele não deslogar enquanto treinava skill ou entao esperando mana pra cria runas. Seu uso é muito simples e facil, vc escolhe duas teclas das suas hotkays entre F1 e F12 e escolhe de quanto em quanto tempo, em segundo, sera executavel essa hk. HK1 e HK2: Será onde escolhera a tecla que será apertada (Ainda tem a opção de usar F1..F12 + shift ou + ctrl). Tempo HK1 e Tempo HK2: Sera onde vc escolhera o tempo, em segundos, que os …

• 0 respostas
    • 331 visualizações
  11. Started by marcosap,

Estou com uma duvida, eu queria saber se tem algum script algo do tipo q so vai no client, pra ver o id de iten dentro do jogo etc. Ou tem alguma forma pra eu saber o id de algum iten nao sendo da staff claro! Se estiver lugar errado desculpa.

• 2 respostas
    • 330 visualizações
  12. Started by gblxd91,

galera ajuda aqui to tentando fazer umas hotkey em VB e n manjo muito na vdd n manjo nada. lancei um textbox e um chekc box a ideia é o seguinte escrever a magia no textbox e quando marcar o check box ele começa a enviar essa magia ou oq tenha escrito la a cada 1 seg. da um help aew

• 0 respostas
    • 320 visualizações
  13. Started by easytibia,

Ola sou dono do blog http://effortlesstibia.blogspot.com.br/2014/04/bots-para-1038.html nele temos ibot,redbot,xenobot crackiados em breve bots para outras versoes anteriores

• 0 respostas
    • 314 visualizações
  14. Started by Elderzin,

presiso de um script tipo um porteiro que abra a porta automatica mente quando o player entrar na casa e pisar numa posiçao x abrir quando for voltar pra posiçao abrir a porta

• 1 resposta
    • 313 visualizações
  15. Started by ismaeljuniorrp,

Gostaria de saber se tem algum bot para o classictibia.com que esta atualmente em ascenção depois do update do Medivia que praticamente é outro jogo muitos foi jogar o classictibia, alguem tem noticias de qual bot se usa lá ou se tem bot ou nao ??

• 1 resposta
    • 311 visualizações
  16. Started by jonatas2015,

alguém tem o cracker do redbot ??

• 0 respostas
    • 309 visualizações
  17. A versão usada no video é a 10.90 do BOT, mas creio eu que o tutorial serve completamente para quase todas as versoes do neutralbot! *Video de como instalar e crackear o bot: ACESSAR *Download do bot: http://goo.gl/iFUfW1 *Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/3f61d632aa946e30bfe5d84df5bd234e2eccc753df6d26d05e7628898c953805/analysis/1458770127/

• 1 resposta
    • 309 visualizações
  18. Started by luanluciano93,

Alguém já ouviu falar? Alguém já comprou? Usou? testou?

19. Started by castseg,

Em breve lançamento do video passo a passo e link para donwload dia 14/11/2015 estarei lançando , usando a criatividade.

• 0 respostas
    • 305 visualizações
  20. Started by Loirinho Favelado,

Consegui colocar o candybot no client do overbash, eles dão update direto, mas por enquanto está funcionando Link pelo google drive: https://drive.google.com/file/d/19hL36vaal_VDophrGWR88L8SgGflvVSn/view?usp=sharing Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/d9603807f90612e3b90b4f2cd388da47c6cc4c713c6bc5a9af1bd0495eafaced/detection overbashbot.zip

• 1 resposta
    • 299 visualizações
  21. Started by roach95,

Boa noite, galera comecei a botiar no tibia global de novo, coisa de 25 a 30 chars. Na opinião de vcs, qual seria o melhor windows para eu rodar mais liso? Me informaram algo sobre windows 7, até mesmo o windows XP, o que vocês acham? Possivelmente até versões de windows atuais como win8.1 ou o próprio win 10?

• 1 resposta
    • 294 visualizações
  22. Started by stojakes,

Hello im near to finish my auto healing/mana bot, it works for now, you can check it. Enjoy Picture: https://ibb.co/mr0o1Q Scan: https://www.virustotal.com/pl/file/c71c306bfb01e890ad400ae125982aa06b8c3b85170ffda650d5ec545eff33fa/analysis/1493545103/ Download: AutoHeal.exe

• 1 resposta
    • 293 visualizações
  23. Pessoal, Consegui encontrar os endereços de memória da vida e da mana no Tibia usando o Cheat Engine, mas agora estou tentando descobrir como usar magias diretamente pela manipulação de memória, sem precisar simular o pressionamento de teclas. Existe alguma função ou valor específico no Tibia responsável por chamar as magias? Qualquer direção ou ideia seria muito bem-vinda!

24. Started by Skydangerous,

Alguém tem algum projeto ou sabe indicar um projeto de bot que pararam para eu dar uma estudada nos códigos e tals e tentar aperfeiçoar para o 10.82? Não queria começar desde do 0 pois minha criatividade para layout de bot é 0

• 1 resposta
    • 292 visualizações
  25. Started by Loux,

Gostaria de pedir para que se alguem souber como colocar bot nesse client venha me explicar pois já tentei de varias formas e n consigo Obs:De preferencia targeting e cavebot http://www.mediafire.com/download/1ixvdvcbuxr1gqw/Pokemon+World+2.0.rar

• 0 respostas
    • 291 visualizações
  26. Todo mês ta rolando mass delete certo?tava vendo as hotnews no tibiabr e percebi que os mass delete costumam sair sempre no inicio do mês posterior aos deletes, tipo: x contas são banidas em maio e a noticia sai no site do tibia e nos fansites no dia 1 ou 2 de junho, agora em 2015, foi no dia 1.fiz uma cagada no inicio de maio, dai saiu o mass delete de maio, vi que meu char continuou de pé, fiquei aliviado, mas daí lembrei que fiz outra cagada no finalzinho de maio ou iniciozinho de junho...agora to esperando o de junho... Qual foi a cagada?Abri um programa detectável com meu main char... Sim, eu sei que posso ser deleted fora do mass deleted e aleatoriamente... U…

• 2 respostas
    • 287 visualizações
  27. Started by XGoDiX,

ola. não estou conseguindo colocar para ele abrir o corpo para dar loot.. se eu abro o corpo ele consegue pegar o loot, mais se eu não abrir ele fica tentando como se fosse com o botão direito do mouse e nao seleciona para abrir o corpo.. alguém sabe me explica o porque? sou novo com esse bot então queria que alguém tirasse essa duvida. vlw

• 2 respostas
    • 284 visualizações
  28. Started by Thiago Koller,

Boa tarde, Baixei o RedBot pela primeira vez ontem e quebrei a cabeça para colocar dois chars no cavebot ao mesmo tempo e não consegui.. tem como usar mc com o RedBot? Se não tiver, qual Bot vocês recomendam para usar em multi client? Eu gostei do Xenobot, porem tem o crack do PandoriumX que é uma merda, porque tem que pagar pra usar em multi client, tem algum crack definitivo para o Xenobot como Fiddler para o Redbot? Obrigado desde já! Tibia v10.8.

• 2 respostas
    • 283 visualizações
  29. Started by JrPaulino,

Alguem sabe um bot bom para tibia 10.76 Bot para heal principalmente. Ja tentei o Magebot, o problema que ele fica crackeado tudo certinho e acaba nao funcionando kkkkk

• 0 respostas
    • 278 visualizações
  30. Started by gutorj,

Bom dia galera. Dei uma pesquisada na internet e no forum, pelo o que parece o Dark Bot foi descontinuado e o John Bot esta muito limitado na versao free. Alguma alma solidaria saberia dizer se tem algum bot mais completo funcionando no momento ?? Obrigado e um abraço !

• 0 respostas
    • 278 visualizações
  31. Started by Neree,

Olá, como a maioria já devem saber, existe um novo elfbot, ele funciona com o Thronia.org e muitos outros. Gostaria de saber se existe alguém capaz de crackear o mesmo http://elfbot.xyz/forums/

• 0 respostas
    • 277 visualizações
  32. Started by Fish3r,

Existe alguma forma de acelerar o looting do redbot? Eu sei que ele é mais para o global, por isso 'simula o teclado' na hora de pegar o loot, mas não existe nenhuma forma de fazer ele pegar 'instantaneamente'? agradeço desde já.

• 0 respostas
    • 273 visualizações
  33. Started by Zepikenu,

Novo bot 2015!! Tao bom quanto magebot e tem mais funções baixem esse e o melhor bot que existe eu testei e muito bom!!

• 2 respostas
    • 267 visualizações
  34. Started by EdsonJunior,

• 1 resposta
    • 264 visualizações
  35. Started by Detosteron,

E ai galera, to jogando LUCERA-WAR e queria uma dica pra botear um ED 201 Uso magebot, porém agora ele está descrackeado me passaram uma key pro volume serial aqui ontem e hoje não está funcionando mais. mas quem puder me falar um lugar pra upar muito mesmo queria arrumar o bot aqui agora e arrumar um lugar onde não vai muita gente pra botear a noite toda tipo queria pelo menos 250 até de manhã, e se a hunt for boa e ninguém matar acho que pego mais valeu ai obrigado quem ajudar UP UP 24h e nada, alguem ajuda?

• 3 respostas
    • 263 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo