Recursos Avançados
Recursos e ferramentas para programação avançada.
600 tópicos neste fórum
-
Boa noite, galera =] Estou com um probleminha na leitura de um address. Fiz um método em c++ pra ler o valor de um endereço de memoria: int main(int argc, TCHAR* argv[]) { HWND hwnd = FindWindowA(NULL, "Tibia"); int valor = 0; DWORD address = 0xAD1030; DWORD pid; cout << "Handle : " << hwnd << endl; cout << "Endereço: " << address << endl; GetWindowThreadProcessId(hwnd,&pid); HANDLE phandle = OpenProcess(PROCESS_VM_READ,0,pid); cout << "Valor Lido : " << valor << endl; cin.get(); return 0; } É bem padrão pra ler o valor armazenado na memoria, e esse endereço que eu usei (0xAD1030) eu peguei no forum do…
- 3 respostas
- 468 visualizações
-
Galera fiz um função no c++ para inserir level do pokemon int32_t LuaScriptInterface::luaSetPokemonLevel(lua_State* L) { //setPokemonLevel(cid,level) ScriptEnviroment* env = getEnv(); int32_t levelpoke = popNumber(L); if(Monster* monster = env->getCreatureByUID(popNumber(L))->getMonster()) { monster->levelsummon = levelpoke; lua_pushboolean(L, true); } else { errorEx(getError(LUA_ERROR_CREATURE_NOT_FOUND)); lua_pushboolean(L, false); } return 1; } so que quando uso ela no lua da esse erro no console attempt to call global 'setPokemonLevel' (a nil value) como resolvo isso alguem sabe?
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
Galera to tentado compilar minha source so que da esse erro 147 C:\Users\\Desktop\\\enums.h [Warning] left shift count >= width of type linha 147(linha do erro) tem issso COMBAT_DARK_EYEDAMAGE = 1 << 32,
-
- 2 respostas
- 498 visualizações
-
-
Galera to tentando compilar minha source mais toda vez aparece isso: 178 C:\Users\--\Desktop\--\--\monster.cpp [Warning] converting to `int32_t' from `double' a linha 178 tem isso this->healthMax = (this->getMaxHealth() * (1. + (0.1 * (level - 1))));
-
- 4 respostas
- 478 visualizações
- 2 followers
-
-
Boa noite! Alguém sabe se ocorreu alguma mudança na forma em que são gerados os endereços de memoria do tibia de 2013 pra cá? Estou me batendo pra achar esses addresses ai comecei a ver uns vídeos e os mais novos que achei são de 2013, particularmente, achei interessante esse: Nesse vídeo o cara mostra como pegar alguns addresses usando o cheat engine, porém, quando fui tentar aqui, não da tão certo como no vídeo, nos primeiros 10 minutos o cara vai escaneando os address até ficar 2 que são o valor inicial e final do cooldown, como ele mesmo diz no vídeo, depois ele pega o ultimo desses endereços e escanea utilizando o pointer scan do cheat engine pra rastrear o end…
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
===============SOURCE IONBOT=============== Então galera.. Meu nome é Anderson tenho 21 anos, não sou programador apenas tenho programação como hobby. Jogo tibia desde 2008 e me iniciei na programação 2 anos depois em 2010. Ao inicio foi só por curiosidade que resolvi "aprender" a programar bots pra tibia. Foi ai que eu conheci pascal e posteriormente o delphi. Criei meu primeiro bot healer apenas vendo sources de exemplos na internet. Ele era bem simples e contia tudo aquilo de simples que todo "1º newbie bot" era capaz de fazer (food eat, ant-kick etc..), mas apesar de simples era funcional. Um dia pesquisando na net procurando sobre o que mais eu poderia adic…
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Venho pedir ajuda a vocês estou com um problema. Vou da um exemplo sei que no <li><a href="mailto:[email protected]?subject=(S) adorei <?php echo $_SERVER['HTTP_HOST']; ?>" target="_blank">Envia a URL do site</a></li> Funciona para enviar o URL do dominio. pelo comando HTTP_HOST porém preciso de ajuda para configurar isso nesse script. Quero que quando uma pessoa enviar uma msg. Saber de qual dominio ela enviou a msg pelo HTTP_HOST. Dentro e oculto no envio da msg. no subject apresenta o URL do Site.. de onde foi enviado essa msg. Obrigado. Enviar uma solução desde ja agradeço e acredito que as pessoas que verão ira …
-
- 3 respostas
- 923 visualizações
-
-
Olá, então. Eu estou a +/- uns 2 dias tentando desvendar esse erro que não consigo mais entender o porque não funciona... Já fiz todo tipo de gambiarra possível, tentei switch, tentei elseif, if, else if e simplismente não funciona. O que era pra fazer? Bem, era para ele checar o player_level e o player_zen, e ai ele rodar o if, ou, caso não tiver a quantidade necessária de player_zen, pular para o else, que nesse caso, é redirecionado para uma outra página. Qual o erro? Então, ai que ta, eu não sei... tipo, se eu colocar apenas 1 IF e o Else, ele funciona perfeitamente. Porém, se eu colocar um outro if ou um else if, ele não funciona, ele começa a contar o zen do 2º…
-
- 1 resposta
- 263 visualizações
-
-
Fala galera do Tk Gostaria de saber como eu faço para remover o party system de uma source?
-
- 0 respostas
- 401 visualizações
-
-
Boa noite, povo! Andei dando uma lida aqui no forum e vi que tem bastante gente que manja de desenvolvimento de sistemas, voltada pra bots, macros, essas coisas... Bem, tenho uma dúvida que com certeza vai ter muita gente que vai saber responder: Como é feita a interação do bot com o cliente do tibia? por exemplo, o IBot, que faz a emulação do teclado e mouse. Ok, ele usa o teclado e o mouse, porém, ele precisa reconhecer o TibiaClient pra conseguir cumprir todas aquelas funcionalidades. Fazer o reconhecimento dos sqm que ele tem que clicar, pra onde ele tem que arrastar, reconhecer quando tem outro jogador na tela, etc... Obrigado desde jáaa.. E se eu postei no lug…
- 6 respostas
- 889 visualizações
-
/* // Conversor de kelvin para celsius // K = C + 273.15 */ #include <cstdio> #include <cstdlib> #include <iostream> using namespace std; int main(int nNumerofArgs, char* pszArgs[]) { // Colocar a temperatura em celcius int celsius; cout << "Coloque a temperatura em celsius para ser convertida:"; cin >> celsius; // Converter celsius para kelvin int kelvin; kelvin = celsius + 273 ; // Colocar resultados cout << "Valor em Kelvins e : "; cout << kelvin << endl; system("Pause"); return 0; } Conversor de Celsius para Fahrenheit: // // Conversor de Celsius para Fa…
-
- 9 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 follower
-
-
Não sei se alguém já viu ou jogou os antigos RPG's de texto. Basicamente é um jogo de RPG sem interface gráfica. O jogo baseia-se em comandos e o jogador apenas lê o que está acontecendo. Um colega de faculdade me deu a ideia e decidi desenvolver. Ainda não está 100% pronto, pois falta o enredo e o jogo ainda está muito mecanizado. Caso alguém se interesse em testar e apresentar boas ideias para implementação, o download do executável encontra-se aqui ou TextRPG.rar. O scan pode ser encontrado https://www.virustot...334513744/. Não convém imagens, pois não tem interface, é apenas a tela preta e a entrada de dados via teclado. Os comandos são: help -> Para ver…
-
- 9 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 follower
-
-
BOM GALERA ESTOU FAZENDO UM MAPA E QUERIA MELHORAR ALGUMAS EDIÇÕES E AUMENTAR MINHA PRODUTIVIDADE NO MAPA COLOCANDO ITENS COMO GROUNDS E ALGUNS ITENS DO RAW PALETTE COMO DOS OTHERS . LEMBRANDO EU USO O RME 10.79 !
-
- 1 resposta
- 674 visualizações
-
-
Boa dia, povo! Seguinte.. Esses dias eu postei um tópico aqui no fórum, perguntando sobre como era feita a interação dos bots com o tíbia. Ai tive algumas respostas, ai fui dar uma estudada e vi que pra fazer essa interação é preciso ter o endereço de memória do tíbia. Só que me surgiu uma dúvida: Sabendo que um client tem dois endereços de memória, um estático e um randômico que é criado um novo automaticamente toda vez que o tíbia é aberto, e eu preciso saber o endereço estático pra saber o randômico, como eu faço pra descobrir esse endereço base(estático) do tíbia? Valeeeww abrassss ;*
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
bem eu sei que c++ é uma linguagem de programação e que ela serve para criar programas como Bot! mas eu queria saber uma coisa. eu estudei bastante sobre lua. e entendi muitas coisas sobre a linguagem (lua). so que na criação de scripts é o seguinte. parece que scripts avançadas como Market System (PokeXGames) usa-se c++. [que aliaz eu acho que é o mais complexo ja criado] so que eu tenho duvida. pois não sei ao certo que linguagem o tibia usa. alguem poderia tirar essa duvida pra mim? de que linguagem eu devo aprender.
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 follower
-
Fala ae galera, muita gente gosta de usar Bot para upar pois facilita e muito certo ? Mas sabemos que existem Server's que não da para usar Bots' e é justamente estes que nós jogamos na maioria das vezes. Existem vários programas que injetam dll's, mas a maioria vem com vírus por serem programas tão procurados. Exemplo, o Mendes Dll Injector. Por isso eu criei o "Fox Injector", Você escreve o Nome do Processo Sem o .exe no final. ( Se não da erro ) E, procura a dll que deseja injetar. Aqui uma Print de como é o Programa! Meu nick nos Créditos do Programa, estão como Kohaku. É de um canal que criei para Tutoriais, Game Play's etc. Criei o Site par…
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
É possivel criar um bot igual ao Elfbot ou BOT NG para o OTClient ? Pois jogo um server e não existi maneira alguma de burla ele, pois quando burlo ele pede para baixa atualizações, ai gostaria de saber se existi alguma possibilidade de fazer ou se ja tiver um bot assim. E ele também não aceita o CandyBot já tentei.
-
- 0 respostas
- 928 visualizações
-
-
Alguém sabe resolver esse problema? toda vez que eu mudo o install para yes, conforme abaixo, eu tenho q fazer todo procedimento do STEP 3 install = "yes" server_path = "C:/Users/Severino Mega Byte/Desktop/Best Baiak Yurots Edited by Bryaan [8.60]/" signatures = "1" STEP 3 Add tables and columns to DB Installer try to add new tables and columns to database. Add columns to table accounts Can't add column page_lastday to table accounts, already exist? Can't add column email_new to table accounts, already exist? Can't add column email_new_time to table accounts, already exist? Can't add column created to table accounts, already exist? Can't add …
-
- 2 respostas
- 606 visualizações
- 1 follower
-
-
-
Salve galera do TK, eu vim morar em outro estado por um tempo, e aqui a internet não é boa.. então eu passo muito tempo sem fazer nada, então tive uma ideia de criar um programa pra gerar a layout do módulo do OTClient, o famoso arquivo ".otui" Então galerinha, o que acham? Quanto maior o feedback melhor.
- 19 respostas
- 4.9k visualizações
-
Estou tendo o seguinte erro nas sources, fiz os passos deste tutorial http://www.tibiaking.com/forum/topic/45033-aumentar-effects-z-na-source-ate-256/ @up @up
-
- 0 respostas
- 187 visualizações
-
-
[OTCodes] Launcher Creator v0.3 Olá pessoal, o Launcher Creator passou por mais um update! Vou trazendo pra vocês o que foi feito na versão 0.3 LOG -Adicionado as propriedades de (Icone e Background) no Screen. -Adicionado mais dois componentes (ProgressBar e Play Button) -Mais propriedades adicionadas no componente (News) -Todas as propriedades dos componentes, organizadas. -Alterado a função de "Debugger" para "Preview", assim visualizando no mesmo tempo de atualização. Fiz um vídeo demonstrativo da versão 0.3 https://www.youtube.com/watch?v=epOK4SUbjzQ&feature=youtu.be Bom.. ainda falta bastante coisa galera, porém estamos caminhando.. que no…
- 32 respostas
- 4.4k visualizações
-
Gostaria se possivel, alguém me explicar o que é e pra que serve isso em um server poketibia? Também se possivel me encaminhar para algum tutorial de como mexer nele, no caso open source...
-
- 2 respostas
- 544 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá grande programadores do Tibiaking Eu passei aqui porque estou a procura de um bom programador. Tenho uma pizzaria e preciso do sistema de pedidos online, com isso gostaria de contratar algum programador em php que saiba oque faz. Interessados facebook: https://www.facebook.com/otserv.severo preço a combinar.
-
- 5 respostas
- 555 visualizações
-
-
Bom, meu outro tópico foi excluido não sei por quais motivos, a questão é que me ausentei por um tempo mas voltei agora a programar o bot, depois da sugestão de um colega no outro tópico e de pesquisar na internet e não encontrar nada relacionado as address do jogo eu pesquisei um pouco com o cheat engine e pronto, encontrei-as e consegui ler! Esse é um print das funções que já estão prontas, não reparem na interface ainda não mexi nela rs. ps: assim que descobrir alguma address relacionada ao "bubble" irei aprimorar o fishing.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Informações O NoPing é o maior e melhor serviço de redução de latência para jogos online no Brasil. Estamos expandindo nosso serviço e estamos em busca de pessoas com conhecimento e desejo de aprender mais e sim trabalhar. (remunerado). Procuramos apenas programadores com experiência em c++. Requisitos · Disponibilidade para trabalhar remotamente · Vontade de aprender e desejo de crescer com o NP. · Conhecimento na linguagem c++. · Já ter desenvolvido scripts para OTServ · Inglês técnico Inscrição Os seguintes dados devem ser enviados para: [email protected] Dados pessoais: * Nome completo * Idade * País…
-
- 0 respostas
- 507 visualizações
-
-
Informações O NoPing é o maior e melhor serviço de redução de latência para jogos online no Brasil. Estamos expandindo nosso serviço e estamos em busca de pessoas com conhecimento e desejo de aprender mais e sim trabalhar. (remunerado). Procuramos apenas programadores com experiência em c++. Requisitos · Disponibilidade para trabalhar remotamente · Vontade de aprender e desejo de crescer com o NP. · Conhecimento na linguagem c++. · Já ter desenvolvido scripts para OTServ · Inglês técnico Inscrição Os seguintes dados devem ser enviados para: [email protected] Dados pessoais: * Nome completo * Idade * País…
-
- 0 respostas
- 283 visualizações
-
-
Boa noite pessoas Eu estou estudando C por querer descobrir como funciona do 0 a programação, mas estou um pouco interessado em estudar uma linguagem que seja boa pra criação de BOT's e/ou software que lê outro software. O que devo estudar? Minha ordem: - C - Lua - C++ ou C# Help!!
-
- 6 respostas
- 391 visualizações
-
-
Gostaria de criar um bot para o tibia, tenho conhecimento em C mas não sei como seria um programa que interfere no outro, queria perguntar saber se alguem poderia me dar algumas informações de como fazer o personagem se mexer, atacar etc
-
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Pessoal, estou precisando de uma ajudinha mto simples , porém mto chata!! O negocio é o seguinte, eu to fazendo um programa client/servidor em c++ usando socket e talz, só que chega uma parte do programa que eu preciso adicionar uma string a um comando do cmd. Eu quero que o programa receba um comando do cmd e adicione uma string pra salvar os logs dos comandos, assim: ipconfig > "C:\Users\%username%\log.txt" Eu sei adicionar strings a outra strings, isso é facil.. só que o negocio é que tem aspas na string, ai fica osso. O comando no meu codigo fica assim: strcat(comando , "" > C:\\Users\\%username%\\Desktop\\log.txt\ ""); O real problema é que tem 4 …
- 3 respostas
- 470 visualizações
- 1 follower
-
Bom sou o criador de um bot que posto exclusivamente aqui no TK o HealBot que faz simulação 100% de teclado e mouse para suas funções sem injeção de API ou packets.dll, e estou abrindo esse Post com intuito de pessoas com conhecimento de Poketibia possam me responder algumas perguntas... --- Lembrando que irei fazer tudo em DELPHI. --- Deixei uma enquete nesse post para saber a opnião de pessoas que tem conhecimento sobre o assunto, se poderem responder seria muito bom, obrigado. --- O que Gostariam de ver em um Bot para Poketibia? (como rapidez, simulação de teclado e mouse, uso de API) Quais seriam as Funções mais necessárias? (como Capturar, soltar, healar) …
- 13 respostas
- 4k visualizações
-
Essa classe é uma ferramenta criada pelo Renato, Lordfire e gpedro que serve para capturar informações de um server online. Ela foi feita em PHP, utiliza sockets e é bem simples de usar. http://renatorib.github.com/otinfo/ Como usar: 1. Inclua a classe include('otinfo.php'); 2. Crie um objeto $server = new Otinfo('shadowcores.twifysoft.net'); // a porta é opcional: se omitida, o padrão é 7171 $server = new Otinfo('shadowcores.twifysoft.net', 7172); 3. Chame o método execute() para obter as informações if ($server->execute()) { echo 'Players online: ', $server->players['online'], '<br />', 'Server location: ', $server->serverinfo['location']…
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 follower
-
O que é? TibiaRegex são classes que lhe auxiliam a trabalhar com conteúdo do TibiaGlobal (que tenha acesso). Por exemplo: pegar o valor (int) do level do jogador Denoca, o valor (string) do mundo do jogador Guted, entre outros. Suporte TRPlayer ->exists (bool) Retorna true se o player existir, e falso se não ->name (string) Retorna o nome do player ->sex (string) Retorna o sexo do player ->vocation (string) Retorna a vocação do player ->level (int) Retorna o level do player ->achievementpoints (int) Retorna o Achievement Points do player ->world (string) Retorna o mundo do player ->residence (string) Retorna a cidade natal do p…
- 15 respostas
- 2.3k visualizações
-
Boa tarde pessoal do TibiaKing Andei observando os tópicos aqi de Programação do Forum e notei que a parte de Linguagem C falta muitos tutorias, projetos e tópicos a respeito de codigos pra crianção de bots. Tentei aprender mais sobre as outras linguagens, porém é realmente dificil. Como eu "aprendi" a programar em Linguagem C++ na faculdade (conhecimentos qase nulos qando pois não aprendemos a utilizar processos etc..), resolvi criar um bot (SEM TIBIA.API) em linguagem c++ com a ajuda de voces. - Bot mais simples possivel e de facil utilização. - Bot atualizado pra versão atual (Tibia 9.31) e futuras atualizações. - Bot baseado (qase copiado 100%)…
-
- 5 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Fala galera, beleza? Sei que o assunto não tem nada a ver com Tibia, mas gostaria de pedir a ajuda de vocês. Estou cursando Sistemas para Internet e tenho uma matéria chamada "Projeto Integrador": o objetivo da matéria é conectar todas as matérias num projeto. Gostaria de pedir pra vocês ideias para o meu projeto. Os professores disponibilizaram alguns exemplos como academia, fansite, imobiliária e loja, porém eu gostaria de fazer algo diferente desses modelos, se puderem me ajudar agradeço. Grande abraço!
-
- 0 respostas
- 273 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.