Ouvidoria
Poste aqui qualquer tipo de duvidas, críticas, sugestões ou elogios relacionados ao fórum Tibia King.
Subfóruns
-
Dúvidas sobre sua conta, sugestões e denúncias.
Seu tópico ficará visível somente para você e a Administração.
- 138 posts
631 tópicos neste fórum
-
Bom galera, com a ideia do @Matk resolvi criar este tópico no intuito de centralizar todas as ocorrências de qualquer tipo de problema que ocorra no Tibia King! Então, se você encontrou algum bug/erro no TK, poste aqui, nos informando. Abaixo, temos um simples formulário, e peço que o usem para reportarem tais problemas: Bom, depois de resolvido o bug, iremos informar neste tópico, ou criar uma lista aqui mesmo, informando os bugs encontrados, e quais foram corrigidos! Agradeço galera!
- 88 respostas
- 17.9k visualizações
- 1 follower
-
Infelizmente hoje eu venho falar de algo que tem me deixado triste! Todos sabem que eu sou um membro antigo aqui no fórum e sabem que eu sempre tentei fazer a minha parte trazendo conteúdos com o que eu sei fazer que é programação em websites php e aplicativos em c#. O problema que de um bom tempo pra cá, depois que um fórum por aí faliu, o nosso fórum virou mais algo destinado aos poketibia da vida, um tipo de servidor de tibia que eu não jogo e não gosto, mas não é porque eu não gosto que eu deixei de frequentar o fórum não, até porque não sou um "racista" com quem gosta e joga, afinal cada um tem o seu gosto, mas infelizmente a turma que atualizava OT's (de tib…
- 53 respostas
- 3.2k visualizações
- 1 follower
-
O que seria TKT - Tibiaking Tasks ? Seria: um solução que eu estou propondo para solucionar o problema da participação de campeonatos. -Acho que todo mundo sabe como é uma task no tibia global, e é quase isso que estou propondo agora para o TK, tasks, ou seja, tarefas individuais onde o membro que fizer é bonificado, e dependendo do feito, caso esteja muito bom, a task seria destacada para os outros membros usufruírem da tal.... Exemplificando a ideia inicial: [/title] TKT-S - Tibiaking Tasks de Scripting. seria comandado pelo xWhiteWolf, onde ele pediria o que houvesse na cabeça dele ou fosse até…
- 40 respostas
- 1.7k visualizações
-
Qual o problema em um usuário normal avisar para outro prestar mais atenção onde posta, pois postou na área errada: http://tibiaking.com/forum/topic/23791-duvida-sobre-weblara/ sei que como membro não cabe a mim dizer para outro onde ele deve postar. mas não vejo problema nisso, e se de fato existir uma regra contra isso eu acho que deveria ser colocada em debate!
- 32 respostas
- 1.1k visualizações
-
Nem ligo pra quem usa ou deixa de usar, eu até acho daora porem foda-se, só passei aqui pra mandar um abraço. -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
-
- 32 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 follower
-
-
-
Primeiramente peço desculpas a ambos os membros por ter que tomar essa atitude, não tenho absolutamente nada contra vocês dois. Entretanto, foi cobrado esse banimento de acordo com a seguinte regra: 2.11 - Não crie falsa-identidade: Não é permitido que uma pessoa se passe por outra em uma conta. Como colocar nomes de outas pessoas, se passar por mulher quando for homem e vice-versa. Vocês tem o direito de criar uma conta real, que não infrinja esta regra. Mais uma vez, desculpem qualquer coisa.
- 32 respostas
- 1.6k visualizações
-
Vamos fazer alguma coisa pra acabar com a vendas de otserv?
- 31 respostas
- 3.4k visualizações
-
Creio que o movimento do TK vai abaixar muito depois dessa nova regra das sources e etc... Mas não é isso que eu desejo. vlw flw
- 31 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 follower
-
[Feito/O sitema foi removido algum tempo depois][sugestão] Liberar Porque Editou Eu gostaria de saber se tem como liberar o porque editou para os membros, assim ficaria melhor na hora de editar o tópico. Como visto em: http://tibiaking.com...-porque-editou/ [Feito][Dúvida] Regra Double Post. Bom, tem uma regra que fala para evitar double post e só fazer ele quando for adicionar alguma coisa e tals. Mas há outra regra onde fala que pode dar 'up' no tópico. Mas se eu dar 'up' eu vou estar fazendo double post. Poderia explicar melhor estas regras? Como visto em: http://tibiaking.com...dpost__p__41298 [Feito][bug] Redirenciamento para as Regras As regras do fórum quand…
-
- 29 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Aê, seria massa se colocasse tipo um shop aqui no TK... igual do Portal Tibia. Além de incentivar a galera a postar, discontrai (: não!? O nome do mod pra IPB é IbEconomy.
-
- 28 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Eu acho que deste modo fica ruim, eu quero postar um código na comunidade e tenho que esperar aprovação de um moderador, sendo qual o método de avaliação? O código vai ser testado? Caso não funciona o tópico é rejeitado? até códigos simples como action ou talkactions tem que ser aprovado... acho melhor como era antes.
- 28 respostas
- 1.5k visualizações
- 2 followers
-
Ola gente. Eu acho muito legal o TibiaKing defender o seu ponte de vista seja lá qual for ele, mesmo não sendo a melhor opção para alguns. Regas são regas e devem ser seguidas e as vezes opinar o que achamos inconveniente as vezes chega ser bom para melhoras. O que eu não tolero é a falta de respeito e ética da parte da equipe que modera um fórum que não da oportunidade para as pessoas se defenderem, a minha opinião é a seguinte se um tópico está dando dor de cabeças, feche-o sem interferir e deixar sua ultima opinião caso ela não seja neutra no assunto, isso se chama moderar vc precisa seguir a risca as regras, mas fechar um tópico deixando comentários ofensivos aos u…
- 27 respostas
- 1k visualizações
- 1 follower
-
galera como uma cara com Menos de 50 Posts Orochi Elf vira Suporte ? e eu que to Ajudando das Tripa ao Coração nao sou Recompençado.. Pelo amor de deus né. isso desanima da vontade de sair do forum .... o cara nao tem nem 1 mes de forum.. eu to aqui desde 2011 !!
- 24 respostas
- 906 visualizações
-
-
Minha sugestão é o seguinte, eleger duas pessoas por mês uma seria : O melhor funcionário do mês : que consiste em trazer conteúdos, ser bem útil ao fórum, responder algumas perguntas, mais nada exagerado. Recompensa : Aumento do cargo. E a outra opção seria : O pior funcionário do mês : o pior funcionário seria alguém que está brincando, brigando, exagerando (postando tópicos e posts atoas) ou que não faz quase nada ou nada. Recompensa : Diminuição do cargo. E todo mês algum administrador postaria um tópico falando sobre os eleitos, e suas devidas ações ! Na minha opinião iria deixar a equipe mais esperta e assim não deixaria alguns …
- 23 respostas
- 1.2k visualizações
-
Galera , hoje tava sem nada para fazer e chamei o nobody para uma intrevista , ele me perguntou se ia para o jornal então tive a ideia de criar o jornal do tibiabots . Eu queria saber se a equipe aprova essa ideia e tornala real *--* . e claro com eu na equipe , pq tenho os contatos mais fodas .RERERE .
-
- 22 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Eu andei passando pela mini sessão de Gráficos, que fica em Diversos. E percebi que ontem ela não estava mais lá, estava como uma sessão, assim como Bots Apoiados, etc. Eu gostei muito, ficou mais organizado, dai cheguei hoje e vi que estava de volta em Diversos. Bem, minha sugestão é: Por ela como uma sessão, like the others. Para que fique mais fácil de acha-la. Quando eu entrei nesse fórum pela primeira vez, eu fiquei procurando por um século a sessão de Gráficos e não achei. Até que veio um tópico de lá nos tópicos recentes, e conseguir achar finalmente, foi difícil. Enfim, eu queria que pusesse ela como uma sessão, e se desse, mudasse o nome para Design. Se…
-
- 22 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Uma sugestão simples... Que os REP+ são muito implorados, isso é notável' Então isso me veio a cabeça... Um usuário que tira uma dúvida, soluciona problemas e ainda tem a disponibilidade de ajudar os outros, seria interessante se além de ajudar pelo REP+ do amigo, como na maioria das vezes quando se ajuda alguém, ter um gostinho a mais em querer ajudar. Como? -Simples, o moderador que fecha ou edita o tópico para (Resolvido), também dar um REP+ pro usuário que resolveu o problema. Isso incentiva-o e aos outros a ajudarem os amigos, e os amigos que precisam tem mais chances de resposta as suas dúvidas e problemas, ou seja, unindo o útil ao agradáv…
-
- 22 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
-
Olá senhoras e senhores, venho por meio desse tópico trazer algo que atualmente está realmente me incomodando muito em que toda vez que eu entro no fórum do TibiaKing para ver o que está acontecendo. Temo que muitas pessoas não leiam esse tópico, devido a falta de maturidade, ou por serem novatos no mundo do Open Tibia, os que lerem por completo tenho certeza que iram comentar. Quem é programador de quaisquer linguagem de programação do TibiaKing, talvez deva se sentir alguma coisa parecida como o que eu sinto: eu não tenho vontade mais de programar/ajudar a maioria das pessoas TibiaKing. As vezes eu ajudo um ou outro, mas eu só ajudo aquele que ajuda outras p…
- 22 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 follower
-
Bem gente, eu estou disposto realmente a "batalhar" para puder entrar no cargo de design, não sou eu quem escolho se entro ou não. Enfim, criei esse tópico para criticar o cool, porque ele vive reclamando das coisas que eu faço, do "trabalho" que eu trago para o fórum, das coisas que trago, tutoriais, etc. E ele fica dizendo que isso é só copiar e colar. Bem, eu queria mandar ele tomar bem naquele lugar, a qual eu não posso falar aqui porque sei que iria levar um bonito alerta. Mas, todos sabem que lugar deve ser. Enfim, eu gostaria que algum de vocês ADM's falassem com ele ou me explicasse esse desentendimento. Porque eu trago os tutoriais de design pra cá, a…
- 21 respostas
- 1.8k visualizações
-
Faz meses que reportei o problema com o [ code] do fórum e até hoje ninguém resolveu... Um tal de Matheus falou que ia procurar o problema e resolver mas vejo que nem deu bola para o problema, porque pelo visto nem foi atrás. Enfim... Estou mais uma vez pedindo para que arrumem o problema com o [ code]. E se você não sabe qual é o problema, Sugiro que entre na área de atendimento e procure, porque não sou otário para ficar compactuando com a preguiça de vocês de ir procurar sobre o que se trata. A e por favor, não venha com "Ninguém aqui é seu empregado.", Realmente, não são mesmo, mas com o lucro que devem ter com tantos anúncios devem pelo menos pensar …
- 21 respostas
- 1.5k visualizações
-
Não sei se estou na area correta caso n esteja se poderem mover pf agradeço, bom n sei oq aconteceu se alguem puder me explicar, minha conta no forum n loga sou conectado pelo facebook oq aconteceu? acabei perdendo minha conta original no forum, preciso mt dela sera que alguem pode me explicar oq ouve?
- 21 respostas
- 1.6k visualizações
-
Sinto ter que dar essa notícia Eu era dono do edorian server juntamente com um "amigo" meu, porém era tudo no nome dele... Dedicado, Domínio, Pagseguro, tudo.. Ontem ele simplesmente decidiu roubar o projeto de mim, e me retirou de tudo Como eu que fiz o projeto todo , para me prevenir eu fiz algumas modificações tanto na distro quanto em outras partes caso acontecesse isso. Eu queria aproveitar e pedir ao Matheus para que renomeasse o forum que deu para o Edorian , para Elorien Server, e também mudar a frazesinha.. Foi uma pena porque o edorian tava indo tão bem.. A minha sorte que a maioria dos jgadores eram meus amigos e todos ente…
-
- 20 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom gente, queria ver qual opinião de vocês e por que o fórum é meio que parado? Na verdade o fórum não é parado, pois é criado inúmeros tópicos instantâneamente, mas em questão de conteúdo, ajudas são meras pessoas. Pois no meu ponto de vista, um fórum que possui 500 usuários online diário, sendo que 100 são registrados e 400 visitantes, poderia ter um maior desempenho em relação a conteúdos. Só para esclarecer, não estou fazendo uma crítica do fórum, e sim por que é tão parado nesse setor. Qual a opinião de vocês? A minha opinião seria do Matheus ou o Renato criarem algo inovador, algum sistema diferente, não estou falando de servidor, e sim para o fórum, que p…
- 20 respostas
- 966 visualizações
-
http://www.tibiaking.com/forum/topic/48839-pedido-preciso-de-5-imagens/?p=283424 cara me deu rep- pq eu pedi pro mlk fazer o pedido direito, oasheoashsoah e não, eu não ligo pra rep é mais pela ação do grande administrador que está voltando
-
Vendas dentro do fórum? 'exiva ban Bom, ouvi reclamações em meu facebook que havia um membro daqui usando sua conta de cadastro para vender OTServers. Pós me enviarem, identifiquei o tópico: http://www.tibiaking.com/forum/topic/18528-comprar-otserv-n%C3%A3o/?p=101778 Ao não me conformar com a atividade do membro até hoje no fórum pós punições primárias resolvi mandar mensagem particular ao mesmo para ver se o fato seria realmente verídico. A resposta veio a tona, segue algumas provas: Bom, pós todos avisos em cima deste cujo membro infrator, não está na hora de alguma medida cabível? Ou vão deixar…
- 19 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 follower
-
boa noite, vim aqui deixar minha indignação com um membro do Tibiaking, chamado "Absolut". Esse membro tem diversos eventos ai no fórum, mas o que adiantar postar? se fica colocando bugs, pra depois fica crashando o servidor dos outros ? sem nenhum tipo de motivo. Não adiantar vim aqui depois se fazer de santo porque algumas pessoas já sabem disso, tenho 2 amigos que ele ficou fazendo isso, a gente vem aqui pega um evento maneiro pra colocar no servidor, ai esse rapaz faz um papelão desse, a uns 6 meses atrás estava com meu servidor 350 Online, estava tendo um lucro maneiro que estava me ajudando muito, ai esse rapaz acabou com tudo isso. é só um desabafo m…
-
Bom, vim aqui dar a sugestão de adicionar uma chatbox no fórum para uma melhor interação dos membros, e talvez até para evitar flood nos tópicos. É só uma sugestão, espero que avaliem com carinho, =) Se alguém concorda comigo, posta abaixo.
-
- 17 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá pessoa, eu de novo aqui com minhas ideias tipo eu queria que vocês organizavam um Sprite of the Week onde toda semana tem um mini-concurso aonde alguem escolhe um tema para sprites ai os candidatos tem 1 semana para fazer o trabalinho ai quando acabasse o prazo do tempo, vocês (ou spriters mais experientes) escoliam o o vencedor, acho que ficaria bem bacana e chamaria mais spriters para o fórum, ai vocês poderiam dar alguma recompensa em troca pode até mesmo ser 2 de reputação ou 1 mesmo, eu achei a ideia bem bacana e acho que eu e o ferlations conseguiriamos organizar e deixar bem bacana. não recusa fer eu sei que você anda bastante na area la.…
-
- 17 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
-
Por que no google não aparece mais pesquisas relacionadas ao TK ?? Aparece muito mal o link principal do site "tibiaking.com.br"; Agora mesmo eu fui pesquisar " tibiaking questlog", o google deu a opção de "xtibia questlog", e pesquisando como tibiaking questlog, o primeiro link que aparece é o Otland, por que ta assim ? Oo
- 17 respostas
- 1.4k visualizações
-
Ola galera , eu gostaaria de saber , pq quando agente atualiza a pagina e talz , aparece uma targa na frente da tela , cubrindo a metade da tela . ou é so aki ? pq ingrçado , se fosse só aki , seria em todos os sites e talz , mais é so no Tk
- 16 respostas
- 792 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.