Ir para conteúdo

Ouvidoria

Poste aqui qualquer tipo de duvidascríticassugestões ou elogios relacionados ao fórum Tibia King.

Subfóruns

1. Dúvidas sobre sua conta, sugestões e denúncias.

Seu tópico ficará visível somente para você e a Administração.

• 138 posts
  1. Started by ferlations,

Evolução das... bem... digamos... err... YARD. Parabéns ao King, que foi um grande fórum, que é um grande fórum. A algum tempo atrás parei de acessar esse site, com vista de que poderia não voltar mais a ver, por conta de certa decadência minha. Mas hoje, volto, pra dar-lhes os parabéns. Vocês conseguiram se tornar um grande site de bots, de tibia, em geral, com bons conteúdos, uma ótima equipe, e belos imaginários. Que vocês sigam com esse fórum, ajudando aos que precisam de ajuda, e sempre caminhando em direção disso. Parabéns, Math e Renren, que fizeram realmente uma bela dupla pra formar isto tudo. Este fórum realmente fez sucesso, e com certeza ainda fará…

• 8 respostas
    • 556 visualizações
  2. Started by vankk,

Poderiam adicionar um novo prefixo obrigatório na seção de suportes para mostrar qual sources que o jogador está utilizando, sources como: 0.3.6 0.3.7 0.4 1.0 1.1+ Assim fica mais fácil ajudar a pessoa. O que acham?

• 8 respostas
    • 556 visualizações
  3. Started by Nightz,

Bom dia, estou passando aqui para dar a sugestão de ser criado um mercado interno com uma moeda própria do fórum. Acho que seria algo interessante, porém, sou contra venda de Scripts, Mapas e afins, porque tiraria o conteúdo gratuito do fórum. Bom, é apenas uma sugestão Espero que gere uma boa discussão e seja avaliada pelos administradores

4. Started by LeoTK,

alguem pode me ajudar não to achando a opção para editar a assinatura aqui no fórum ......

5. Started by Enzo Caue,

Mano , é horrivel ter que clicar toda hora nessa merda desse 'X' da publicidade. PORFAVOOOOORRRRRRRR , TIRA ISSSSSSSSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. obg

• 7 respostas
    • 552 visualizações
  6. Started by thiagobji,

É o seguinte, se você for pesquisar tópicos no TibiaKing.com, como downloads, tutoriais, scripts, verá que grande parte deles estão indisponíveis. Tem váaarios download que não funcionam, ou seja, o link está indisponível. Tem vários scripts que não funcionam, os cara nem testa e já vem copiando e colando aqui no fórum, isso deixa o fórum muito desorganizado na minha opinião. Simplificando, se o script não funciona, o cara vai criar um tópico de ajuda, e isso vai gerar + tópicos que não precisaria ser gerado. Outra sugestão é, a ideia do "melhor resposta" acho muito boa, porém eu acho que deveria ser assim: O membro 01 criou um tópico Dúvidas e Pedidos (mapping), …

7. Started by styller2012,

Ae galera do bem. bom tou com uma duvida aqui quer esta my matando. tou criando uma mapa chamando styller em cima do baiak ot serv mas n sei como retirar esses nome e criar ele novamente em outras posições do mapa gostaria de saber como fasso isso quem poder my ajuda agradeço muito mesmo Ex: welcome baiak City vip Treiners

• 1 resposta
    • 551 visualizações
  8. Started by Arone,

pessoal meu irmão era do tibiaking, recentemente ele criou um cadastro aqui mais o e-mail de confirmação não chega ele já tento reeviar, já mudo o e-mail e tento reeviar denovo e nada, se algum Staff quiser dar suporte o nick é "Rigel" o E-mail é [email protected] obs: não adianta falar pra olhar no lixo e talz do e-mail ele reviro o email e não chego mesmo

• 6 respostas
    • 551 visualizações
  9. Started by Matraka,

Troca pra codemaster? matraka ta osso.

• 0 respostas
    • 550 visualizações
  10. Started by EdsonJunior,

Matheus, libera as dimensões da imagen pelo menos 500x300. Fazer assinatura modelada com 400x200 fica tenso. Ve a possibilidade aê! :*

• 0 respostas
    • 550 visualizações
  11. Started by jNo,

Acho interessante adicionar cargo de XDeveloper, uma posição atraz de Designer na lista da Staff

• 10 respostas
    • 549 visualizações
  12. Started by mateusloco,

gente tenho um mapa aki mais eu nao sei posta tenho como manda link para minha posta foto e para fazer downloading agradeço

• 3 respostas
    • 548 visualizações
  13. Started by Jamison Collins,

Bem, hoje eu estava mexendo no RME, e então precisei do Tibia 10.34, então eu fui procurar... Quando me deparei com o "Tibia Clients TK" totalmente novo... Fiquei muito surpreso! Está realmente maravilhoso, e muito bem organizado... Quero parabenizar o ADM ou algum integrante do grupo que fez isso. Vale a pena todos os membros conferirem isso e saberem a ferramenta poderosa que o TibiaKing possui. Não sei se aqui é a área certa para esse tipo de tópico, se não for, mova-o e peço desculpas.

• 4 respostas
    • 548 visualizações
  14. Started by Overlast,

Tirar o MOD do WarW0lf, por o Thiagobji, Skyligh e WalaceBZ como MOD e sejamos felizes. Fui zuar, mais a sugestão é boa '-'

• 14 respostas
    • 546 visualizações
  15. Started by Fizz Open GG,

Olá antigos abigos e abigas, recebi 3 mensagens privadas aqui e dentro delas tinha anúncios de fóruns de tibia, abç. #matheus #tira #meu #ban #e #vamos #ouvir #elephant #club #juntos #renato #me #baniu #por #49384819498149 #séculos

• 6 respostas
    • 546 visualizações
  16. Started by grafit,

Sério, eu nem entro mais aqui no fórum por causa disso, cada click que eu dou no TK aparece essas pop ups de divulgação de OT ¬¬ tá pior que aqueles protetor de link na boa mesmo.. Não da pra navegar, toda hora preciso fechar essas janelinhas lol

• 10 respostas
    • 544 visualizações
  17. Started by anderkrox,

Vou ser bem direto. Não querem vender o espaço do anuncio!? Já mandei pedido por e-mail, já mandei pedido por mensagem privada e já conversei por Whatsapp. Cade as respostas? Desde semana passada nessa enrolação. Nota 0 para vocês! Eu quero anunciar.

• 1 resposta
    • 544 visualizações
  18. Started by Cat,

(Esse quadro tópicos que participei, volta e meia, aparece o nome de outros membros, com tópicos que eles participaram. Aqui já apareceu uns 20 membros durante o dia, como se eu estivesse na conta deles)

• 2 respostas
    • 543 visualizações
  19. Bom pessoal, estou com duas novas sugestões, vamos "resumir". 1º Que tal aumentar o Top Reputação, para 10 usuários. 2º Que tal diminuir o numero de Reps por dia para 3. Pois o fórum está crescendo e podemos "dificultar" mais as coisas... Bom, só isso mesmo, se tiverem alguma dúvida do que estou falando, poste aqui neste tópico.

• 6 respostas
    • 541 visualizações
  20. Started by otaviogfl,

Podiam organizar aqui no forum "aulas", definir ORIENTADORES FIXOS para ajudar quem quer de fato aprender fazer sprites, ai cada semana os Orientadores iriam ajudar os membros na realização de uma sprite ou mais, com essa sprite seria realizado um evento semanal com spriters iniciantes. As sprites que foram sendo melhoradas com ajuda do Orientadores iriam para uma votação que duraria sábado e domingo, o premio poderia ser 1 ou 2 REP, mas acho que seria bem legal. -Não poderão participar spriters com experiência. -Votação rápida Sábado e Domingo - As sprites que iriam participar seriam todas aquelas trabalhadas junto aos Orientadores. - Prêmio 1 ou 2 REP+ …

21. Started by Willyw,

Gostaria que meu nick fosse mudado pra Willyw, esse meu nome foi de um antigo jogador e botei sem querer, porque todos os nicks que botava davam inválidos. UP ¬¬

• 3 respostas
    • 541 visualizações
  22. Started by thiagobji,

Para começar, queria agradecer ao Matheus por me dar uma nova chance. E aos que lembram de mim, oi pra vocês e me desculpem por tudo. Sobre o tópico agora: Não estou conseguindo trocar a foto do meu perfil, todas as fotos que eu coloco vai para a mesma, que na qual, é esse lobo. Eu acho que é por que quando eu tomei ban, era essa foto que tava e agora não quer mais sair.

23. Started by ADM Binnizera,

Olá, já tentei enviar contato para o Administrador, tentei mandar e-mail e nada de resposta! Gostaria de saber se administração do forum fica ativa mesmo. quero comprar anúncios e banners para meu servidor e não obtive respostas. Alguém tem como me ajudar com isso? preciso de valores e conta para deposito!

• 6 respostas
    • 539 visualizações
  24. Started by Chaos,

Que quando chega a 412 posts ganha 10 rep??? @edit Duvida respondida podem feixar

• 2 respostas
    • 537 visualizações
  25. Started by luuuck,

Gostaria de anunciar no TibiaKING com banner do meu otserver mais não sei como faz, onde vai para saber os preços etc... Alguem pode me orientar?

• 1 resposta
    • 535 visualizações
  26. Started by Lucas Fodra,

Seguinte galera, estou querendo anunciar meu servidor aqui, mas não consigo me registrar lá, fala que vai mandar a senha para o email e nunca chega rs, ja tem uns 3 dias isso, alguem poderia dar uma ajuda ? Valeu !

• 7 respostas
    • 535 visualizações
  27. Started by Helliab,

Olá, Eu estou impossibilitado de entrar no TK no meu pc domiciliar (casa), o erro ocorrido é o #2000 e procurei sobre e diz que o ip está banido, engraçado que eu nunca entrei no TK, agora estou usando o computador da faculdade para fazer esse tópico, a minha internet é via rádio, então acho que pode ocorrer de vocês terem banido o ip DNS do provedor e ninguém do provedor consegue acessar o TK, se tiver algum e-mail para contato, eu passo meu IP, pois é fixo.. Fico no aguardo.. Att. Helliab Santana

• 2 respostas
    • 534 visualizações
  28. Started by Skydangerous,

WTF? O cara é do futuro meu ..

• 8 respostas
    • 531 visualizações
  29. Started by Madarada,

Opa vim dar uma sugestão A seção de pixel art podia ficar junto na aba OTserver por estar incluso nos otservers,acredito que um dos motivos da seção ser pouco movimentada é por ela estar um tanto escondida,eu mesmo quando entrei para o fórum não sabia que existia essa seção fica a dica. Grato

• 4 respostas
    • 529 visualizações
  30. Started by SuggestName,

Bom Dia, Meu Nick é SuggestName, nome Eduardo, SubNick BananaFight Gostaria de saber se o fórum oferece algum tipo de incentivo a projetos incentivado, Sim parece ridículo minha pergunta. Lembro que no falecido tibiaking os projetos incentivados ( Ou alguns deles ) recebiam VPS ou Dedicado, Algo assim, e gostaria de saber se existe esse tipo de ajuda aqui no fórum, Estou séria mente em voltar pro open tibia, e voltar a ajudar os fóruns BR, Mais eu preciso de um Dedicado para por o meu projeto online. Então fica minha duvida, Existe esse tipo de recompensa para projetos que ajudam o fórum ?

• 7 respostas
    • 529 visualizações
  31. Started by Artt,

Estou querendo divulgar aqui no tibiaking faz tempo, mais até agora ninguém me respondeu sobre os valores e o método de pagamento, alguém sabe o que está acontecendo?

• 2 respostas
    • 526 visualizações
  32. Started by DeCarvalho,

Bem, olhei por alto e não vi informação sobre então.. acessei TK TOOLS (http://tools.tibiaking.com/) e ao clicar em TibiaKing OT Checker o mesmo esta redirecionando para blacklist.. como não vi informação alguma sobre isso acho que pode ser um erro...

• 1 resposta
    • 523 visualizações
  33. Started by lango rullez,

Bom vou fazer um desabafo aqui Eu fico indignado com umas pessoas desse TK principalmente os membros! Pow nós que temos um conhecimento de script, programação etc.. e disposição pra ir ate um tópico de ajuda e ajudar um membro que tem problemas etc Só que dai: Por exemplo eu vou la e ajudo o usuário e ele faz o que ? porra nenhuma não agradece, não da um REP+ não posta que funcionou para ajudar outras pessoas que possam estar com o mesmo problemas ! Muitas pessoas não estão dando valor a isso e vai criticar quem ? o "TK" não sou advogado nem nada mais tem umas coisas que não da pra aguentar. O DITADO É CLARO: AJUDE PRA SER AJUDADO Vamo COLABORAR ai MEMBRO E ST…

• 2 respostas
    • 519 visualizações
  34. Started by Nogard,

Bom, acredito que seria bom para o fórum, ser criado o cargo de "Coordenador". O coordenador em questão, ficaria responsável por uma área específica(seções de desenvolvimento), responsável por ajudar os membros iniciantes na área em questão, incentivá-los a aprender, criar concursos/disputas(abertura/votação/fechamento), movimentar sua área. Em que ajudaria? Haveria um maior número de membros desenvolvedores, naturalmente cresceria a quantia de participantes nos concursos, disputas, eventos, etc. E é claro, aumentaria a quantidade de show-offs. Com o número de desenvolvedores crescendo, a quantia de projetos com qualidade também cresceria, o que seria bom…

• 3 respostas
    • 518 visualizações
  35. Started by Duh Here,

Salve Galerinha Então Sou Novo Aqui e Estava Vendo As Regras e Vi Uma Regra Que Não crie contas múltiplas: Não é permitido que uma pessoa possua duas ou mais contas diferentes registradas no fórum. Os administradores possuem maneiras de descobrir quando um membro possui contas falsas acessadas a partir do mesmo computador. Quando isso ocorrer, haverá punição. Exceto para casos especiais, como parentes que moram na mesma casa e usam o mesmo computador. Estes casos especiais devem ser comunicados à equipe, no momento da criação da outra conta. Então Meu Primo Crio Uma Conta Esses Dias Aqui No Fórum No Meu Computador Eu Queria Saber O Que Voçês Podem Fazer ? e Co…

• 3 respostas
    • 516 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo