Ouvidoria
Poste aqui qualquer tipo de duvidas, críticas, sugestões ou elogios relacionados ao fórum Tibia King.
Subfóruns
-
Dúvidas sobre sua conta, sugestões e denúncias.
Seu tópico ficará visível somente para você e a Administração.
- 138 posts
632 tópicos neste fórum
-
Mano , é horrivel ter que clicar toda hora nessa merda desse 'X' da publicidade. PORFAVOOOOORRRRRRRR , TIRA ISSSSSSSSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. obg
-
- 7 respostas
- 592 visualizações
-
-
pessoal meu irmão era do tibiaking, recentemente ele criou um cadastro aqui mais o e-mail de confirmação não chega ele já tento reeviar, já mudo o e-mail e tento reeviar denovo e nada, se algum Staff quiser dar suporte o nick é "Rigel" o E-mail é [email protected] obs: não adianta falar pra olhar no lixo e talz do e-mail ele reviro o email e não chego mesmo
-
- 6 respostas
- 592 visualizações
-
-
Porque vocês não liberam de uma vez por todas a venda/compra de otserv ? isto já é feito em varios lugares do tibia, somente dentro de alguns forums que não existe isto ( otland, tk, xt ) libera logo, se o cara quer comprar e não subir um ou baixar um qual problema ? se o cara n tem tempo de ajustar um otserv qual problema ? libera logo a compra/venda e ganha uma porcentagem em cima disso!
-
Primeiramente boa tarde pra galerê que tá no TK Bom, eu estava em um blog aí sobre coisas inusitadas (debates polêmicos, etc) e vi uma lenda do Slender. Resolvi postá-la aqui no TK, em "Playground", mas percebi que lá é meio "zoneado". Não tem muitas opções de onde colocar. Então, deveria ter vários sub-tópicos, como: >Piadas. >Conspirações e Debates sobre elas. >Curiosidades etc. Deixá-las em sub-tópicos fica muito mais fácil para pesquisar o que você quiser sobre determinado assunto, do que aparecer vários posts que não tem nada a ver sobre o que está procurando
-
- 2 respostas
- 591 visualizações
-
-
Sério, eu nem entro mais aqui no fórum por causa disso, cada click que eu dou no TK aparece essas pop ups de divulgação de OT ¬¬ tá pior que aqueles protetor de link na boa mesmo.. Não da pra navegar, toda hora preciso fechar essas janelinhas lol
-
- 10 respostas
- 591 visualizações
-
-
Topic Prefix: Ao criar uma novo tópico dependendo da seção teria a opção de já por um prefix. Por exemplo você vai postar um script ai teria uma lista de prefixos para escolher para organizar a seção Outro exemplo você vai postar aqui na área de atendimento ai teria a lista de prefix para esocolher: Ao criar o tópico (no caso um tópico reportando um erro) ficaria assim: Seção Views: Colocar a quantidade de usuários visualizando tal seção ao lado dela exemplo:
-
- 0 respostas
- 589 visualizações
-
-
Na página inicial do TK ficava um tipo de "quadro" no canto direito, indicando os tópicos que foram criados recentemente, ou que também foram respondidos recentemente por alguém. Porque tiraram isso?
-
- 3 respostas
- 589 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá gente pequena grande. Eu vim aqui para dar mais uma sugestão que poderia trazer mais membros :} anyway, a sugestão é a seguinte: Criar mais uma sub-sessão da sub-sessão Tutoriais de Gráficos como se fosse: Tutorial Sprite e Pixel Art (exemplo, essa Tutorial Sprite e Pixel Art seria dentro da sub-sessão Tutoriais) Enfim, poderia trazer bem mas membros, porque essas sprites são feitas para servidores de tibia, etc, ou seja, várias opções, além do pixel art, que em algumas ocasiões fica muito bonito fazer uma sign estilo ela, ou até mesmo ensinando como fazer uma imagem somente de pixel art. Então, é essa a sugestão, debatam, e me contatem quando estiver de…
-
- 3 respostas
- 588 visualizações
-
-
Olá galera do Tk , eu gostaria de mudar o meu nome no Tk , de Tonyplyson para Andromeda Vlw ;0 Att.: Andromeda
-
- 2 respostas
- 588 visualizações
-
-
Tibia King indica: Conheça um servidor replato de RPG com sistemas próprios e mapa empolgante, Edorian Server! replato replato replato replato replato replato replato replato replato Ok
-
- 1 resposta
- 586 visualizações
-
-
Essas propagandas que estão aparecendo no TK, estão de certa forma atrapalhando minha navegação no fórum, direto eu tenho que fechar as porcaria das "pop-up" pra poder digitar e tal..
-
Bom Dia, Meu Nick é SuggestName, nome Eduardo, SubNick BananaFight Gostaria de saber se o fórum oferece algum tipo de incentivo a projetos incentivado, Sim parece ridículo minha pergunta. Lembro que no falecido tibiaking os projetos incentivados ( Ou alguns deles ) recebiam VPS ou Dedicado, Algo assim, e gostaria de saber se existe esse tipo de ajuda aqui no fórum, Estou séria mente em voltar pro open tibia, e voltar a ajudar os fóruns BR, Mais eu preciso de um Dedicado para por o meu projeto online. Então fica minha duvida, Existe esse tipo de recompensa para projetos que ajudam o fórum ?
-
- 7 respostas
- 579 visualizações
-
-
Ae galera do bem. bom tou com uma duvida aqui quer esta my matando. tou criando uma mapa chamando styller em cima do baiak ot serv mas n sei como retirar esses nome e criar ele novamente em outras posições do mapa gostaria de saber como fasso isso quem poder my ajuda agradeço muito mesmo Ex: welcome baiak City vip Treiners
-
- 1 resposta
- 577 visualizações
-
-
(Esse quadro tópicos que participei, volta e meia, aparece o nome de outros membros, com tópicos que eles participaram. Aqui já apareceu uns 20 membros durante o dia, como se eu estivesse na conta deles)
-
- 2 respostas
- 577 visualizações
-
-
Faz mais de 3 dias que postei no topico do Eratsu um pedido, para ele colocar os downloads no 4shared, e ate hoje nada. Olha que ele e "membro da equipe" -entre aspas-, e "deve ser muuuuuuito ativo", por isso, por favor, seja mais responsavel com o forum que vc modera. Abraços
-
- 10 respostas
- 576 visualizações
- 1 follower
-
-
Seguinte galera, estou querendo anunciar meu servidor aqui, mas não consigo me registrar lá, fala que vai mandar a senha para o email e nunca chega rs, ja tem uns 3 dias isso, alguem poderia dar uma ajuda ? Valeu !
-
- 7 respostas
- 575 visualizações
-
-
Olá antigos abigos e abigas, recebi 3 mensagens privadas aqui e dentro delas tinha anúncios de fóruns de tibia, abç. #matheus #tira #meu #ban #e #vamos #ouvir #elephant #club #juntos #renato #me #baniu #por #49384819498149 #séculos
-
- 6 respostas
- 575 visualizações
-
-
porque meus tópicos estão bugados? eu criei um tópico na area de Utilitarios De OTServ, e o tópico ja foi visualizado por alguns membros, e ainda sim ta mostrando "0 Visualizações" gostaria que arrumassem isso.
-
- 8 respostas
- 575 visualizações
- 1 follower
-
-
Gostaria que meu nick fosse mudado pra Willyw, esse meu nome foi de um antigo jogador e botei sem querer, porque todos os nicks que botava davam inválidos. UP ¬¬
- 3 respostas
- 574 visualizações
-
Vou ser bem direto. Não querem vender o espaço do anuncio!? Já mandei pedido por e-mail, já mandei pedido por mensagem privada e já conversei por Whatsapp. Cade as respostas? Desde semana passada nessa enrolação. Nota 0 para vocês! Eu quero anunciar.
-
-
-
gente tenho um mapa aki mais eu nao sei posta tenho como manda link para minha posta foto e para fazer downloading agradeço
-
- 3 respostas
- 573 visualizações
-
-
Bem, hoje eu estava mexendo no RME, e então precisei do Tibia 10.34, então eu fui procurar... Quando me deparei com o "Tibia Clients TK" totalmente novo... Fiquei muito surpreso! Está realmente maravilhoso, e muito bem organizado... Quero parabenizar o ADM ou algum integrante do grupo que fez isso. Vale a pena todos os membros conferirem isso e saberem a ferramenta poderosa que o TibiaKing possui. Não sei se aqui é a área certa para esse tipo de tópico, se não for, mova-o e peço desculpas.
-
Criei acc num survey quero ve se funciona *--------* da ou n?
-
- 2 respostas
- 572 visualizações
-
-
Para começar, queria agradecer ao Matheus por me dar uma nova chance. E aos que lembram de mim, oi pra vocês e me desculpem por tudo. Sobre o tópico agora: Não estou conseguindo trocar a foto do meu perfil, todas as fotos que eu coloco vai para a mesma, que na qual, é esse lobo. Eu acho que é por que quando eu tomei ban, era essa foto que tava e agora não quer mais sair.
-
- 7 respostas
- 572 visualizações
- 1 follower
-
-
Estou tentando colocar uma imagem de 275x225 mas não consigo, fica duplicando a outra imagem da tentativa anterior e buga tudo quando eu clico em Salvar.
-
- 8 respostas
- 570 visualizações
-
-
Bom pessoal, estou com duas novas sugestões, vamos "resumir". 1º Que tal aumentar o Top Reputação, para 10 usuários. 2º Que tal diminuir o numero de Reps por dia para 3. Pois o fórum está crescendo e podemos "dificultar" mais as coisas... Bom, só isso mesmo, se tiverem alguma dúvida do que estou falando, poste aqui neste tópico.
-
- 6 respostas
- 569 visualizações
-
-
aumentar as dimensões, e tal por exemplo : Eu não poderia usar essa sign, já que a altura é de 468 Aumenta isso aí, o daniel tem 5k de pixels em assinatura, e não atrapalha nada. Abraços
- 7 respostas
- 569 visualizações
-
Olá, já tentei enviar contato para o Administrador, tentei mandar e-mail e nada de resposta! Gostaria de saber se administração do forum fica ativa mesmo. quero comprar anúncios e banners para meu servidor e não obtive respostas. Alguém tem como me ajudar com isso? preciso de valores e conta para deposito!
-
- 6 respostas
- 567 visualizações
-
-
Opa vim dar uma sugestão A seção de pixel art podia ficar junto na aba OTserver por estar incluso nos otservers,acredito que um dos motivos da seção ser pouco movimentada é por ela estar um tanto escondida,eu mesmo quando entrei para o fórum não sabia que existia essa seção fica a dica. Grato
- 4 respostas
- 565 visualizações
-
Matheus, libera as dimensões da imagen pelo menos 500x300. Fazer assinatura modelada com 400x200 fica tenso. Ve a possibilidade aê! :*
-
- 0 respostas
- 564 visualizações
-
-
-
Olá, Eu estou impossibilitado de entrar no TK no meu pc domiciliar (casa), o erro ocorrido é o #2000 e procurei sobre e diz que o ip está banido, engraçado que eu nunca entrei no TK, agora estou usando o computador da faculdade para fazer esse tópico, a minha internet é via rádio, então acho que pode ocorrer de vocês terem banido o ip DNS do provedor e ninguém do provedor consegue acessar o TK, se tiver algum e-mail para contato, eu passo meu IP, pois é fixo.. Fico no aguardo.. Att. Helliab Santana
-
- 2 respostas
- 558 visualizações
-
-
Tipo o tópico tava de boas ai eu recebi algumas críticas tudo bem, eu fui resolver Ai editei tudo ccertinho quando terminei deu essa bosta Olha se não tiver como resolver e ter que reescrever tudo de novo Pelo amor não fassa as pessoas perder tempo lendo esse coco vai no tópico e exclui pelo amor de deus, cara me surpreendo de eu ter feito um tópico tão BOSTA e tão feio e desorganizado, me surpreendi.. Esse tópico fico uma bosta com chero de cú se não der de resolver exclui, se der não exclui vlw,flw Factur
- 9 respostas
- 558 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.