Ir para conteúdo

Ouvidoria

Poste aqui qualquer tipo de duvidascríticassugestões ou elogios relacionados ao fórum Tibia King.

Subfóruns

1. Dúvidas sobre sua conta, sugestões e denúncias.

Seu tópico ficará visível somente para você e a Administração.

• 138 posts
  1. Started by xandele,

Oque mudou no forum alem dos menus? ;s

• 3 respostas
    • 308 visualizações
  2. Started by VitoorGomees,

Ola gostaria de saber se alguem aqui sabe como anunciar o servidor (no modo pago que fique em destaque) no tibiaking, otservlist ou qual quer outro forum de tibia, gostaria de pagar pra anunciar meu ot, se alguem poder me ajudar eu agradeço vlw !

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  3. Started by lucasalisson,

Eu queria saber como se tornar 1 moderador do tibia king estarei online 24 horas se alguem puder me ajudar blz

• 3 respostas
    • 450 visualizações
  4. Started by SkyDark,

Aquela imagem da vez nunca muda?

• 3 respostas
    • 361 visualizações
  5. Started by zamurai,

boa tarde . galera vim aqui para postar para todos vocês uma regra exclusiva que muita gente esquece quando vai fazer uma pergunta quando você for criar um tópico coloque sua duvida e o PRINT muita gente esquece e o tópico ninguem consegue resolver o problema deles compartilhe esse tópico no forum por que tem muita gente que nao sabe simplesmente anexar ou enviar o url do print obrigado e até a proxima.

• 3 respostas
    • 343 visualizações
  6. Started by Avuenja,

Bom espero que alguém da administração me fale pois meu tópico Curta Facebook AwNaruto foi removido pelo supervisor Vittu, porém ele postou que eu divulguei um OTserver, falando assim que eu violei as regras da seção, mas a minha conduta estava certa pois divulguei minha pagina do facebbok, e não o site ou ip do jogo ou coisa do tipo, não pedi para jogarem e taus, eu acho que oque eu postei foi uma pagina de informação e que as pessoas interagem(Facebook), e não um OT então espero que reveja a conduta de ter fechado ele, pois não quero que outros membros da equipe vejam e pensem que infringi as regras de tal seção!

• 3 respostas
    • 324 visualizações
  7. Started by SkyDark,

Onde fica a seçao playground?

• 3 respostas
    • 362 visualizações
  8. Started by madaras,

Fala pessoal, quero saber se nós membros podemos organizar uma competição de mapping, algo parecido com o " MOTW " já conversei com alguns mappers do forum e alguns disseram sim outros talvez mas isso não vem ao caso ... já que o " MOTW " não está sendo mais feito quero saber se eu mesmo posso organizar um ? aguardo respostas do membros da staff do TK Caso o evento seja possível as informações dele será a seguinte : #Mapping TK - Será organizado de quinze em quinze dias, por que ? por que teremos uma semana para vocês produzirem seus mapas e outras para ser julgados. - Só será permitido um mapa por pessoa. - A cada …

• 3 respostas
    • 377 visualizações
  9. Started by Frederico Freiitas,

ALGUEM ME AJUDA DEIXAR MEU OTSERV ON ???? JA FIZ DE TUDO LI TUTORIAIS , VI VIDEOS , MAS Ñ CONSIGO DEIXAR ELE ONLINE ALGUEM PODE ME AJUDAR URGENTEMENTE ??? SE CASO ALGUEM QUEIRA ME AJUDAR ME ADC SKYPE : fred.freitas8 AGRADEÇO !

• 3 respostas
    • 481 visualizações
  10. Started by joaotmed,

Olá, gostaria de saber oque aconteçeu com meu tópico: http://tibiaking.com/forum/topic/27314-megaprojeto-pokemon-firered-online/ Que está codificado, tem como arrumar???? Obrigado!

• 3 respostas
    • 306 visualizações
  11. Started by Garou,

Bom, vou roubar a sugestão de um membro feita no Chat TK, uma vez que eu também concordo com ela. O TibiaKing já atingiu um nível de conteúdo, de membros ativos muito grande, e todos sabem que o sistema de prefixos é pouco prático de usar, porque você tem que digitar uma tag e depois clicar na checkbox "Usar primeira tag como prefixo". Acho que ter uma única seção para todos os tipos de pedidos, e dúvidas, de Open Tibia é um pouco ruim, fica tudo junto e misturado lá dentro, o povo não usa prefixos, e tem gente que cria títulos do tipo "Ajuda aqui" e, eu que sou programador, me decepciono ao saber que é um pedido de mapa. Então que tal fazer uma reforma nessa …

12. Started by Avuenja,

Parabéns a equipe pela mudança ocorrida na seção de suporte, a um bom tempo tentava dar suporte para os assuntos destinados a websites e não conseguia... Pois a seção era lotada de pedidos de scripts e acabava jogando as de web para o fim... E com essa nova divisão ficou muito mais claro e organizado e de fácil moderação. Um elogio pequeno mas que significa muito, eu espero né... UEOAUEO Obrigado a todos da Equipe TK!

• 3 respostas
    • 344 visualizações
  13. Started by Cat,

Isso é normal? Erro do navegador ou do fórum?

• 3 respostas
    • 389 visualizações
  14. Started by manoel1998,

queria primeiramente pedir desculpa, se eu estou postando no canto errado voltei para o tk hoje é queria saber porque não da para criar conta? quando eu boto pra criar da um erro '--' la doidão pf arruma ae :3 quero criar minha acc ate la estarei usando essa '-' mais uma vez desculpa se postei no canto errado

• 3 respostas
    • 366 visualizações
  15. Started by Chaos,

Ontem mudei pra versão mobile no cel e agora clico lá no botão pra versão completa e não acontece nada '-' help

• 3 respostas
    • 338 visualizações
  16. Started by soildee,

Bem, eu queria saber quais os comandos do forum eu não conheço todos exemplo :

• 3 respostas
    • 854 visualizações
  17. Started by Brunn,

Primeiramente me desculpem se já tiver tenho aqui olhado no fórum, e não achei a área de spriting = spriter então se não tivesse queria que vocês adicionasse no fórum por que não achei rsrs seria uma boa a área de desginer grafico no OTServ o que achan? mais uma vez me desculpen se já tiver por que não vi!

• 3 respostas
    • 317 visualizações
  18. Started by Switz,

Olá se possivel gostaria de muda meu nome para HSK Designer, Não sabia que era possivel fazer a troca descobri agora

• 3 respostas
    • 324 visualizações
  19. Started by Gabriel TXU,

Fala ai equipe do TK , sou o GabrielTxu verdadeiro e estou afim de voltar a editar pokétibias , mas ai lembrei que tenho a minha acc com nick que sempre uso banida , então venho pedir se possível me devolve-la , não me lembro o motivo de eu ter levado o ban mas isso faz uns 2 anos atras , enfim é isso , espero respostas , obrigado pela atenção.

• 3 respostas
    • 487 visualizações
  20. boa tarde primeiramente não vim ofender ninguém e sim só avisar o problema que eu tive como varias pessoas teve e terá para poder criar uma conta no fórum. Há e pesso para que não interprete isso mal ou veja isso com ignorancia 1º eu achei esse fórum na internet e vi um bom potencial nele, mais assim que eu criei a minha conta a uns 3 a 4 dias atrás minha acc teve um problema , e não é só com migo e sim com quem se cadastra . 2º Quando eu me cadastrei minha acc ficou como Grupo invalido veja essa imagem http://i.imgur.com/0YTkAMi.png 3º não dava pra criar tópicos ver links então não dava pra avisar pra ninguém o meu problema até que eu vi…

21. Started by Gaant,

'--

• 3 respostas
    • 319 visualizações
  22. Started by Nogard,

Bom, acredito que seria bom para o fórum, ser criado o cargo de "Coordenador". O coordenador em questão, ficaria responsável por uma área específica(seções de desenvolvimento), responsável por ajudar os membros iniciantes na área em questão, incentivá-los a aprender, criar concursos/disputas(abertura/votação/fechamento), movimentar sua área. Em que ajudaria? Haveria um maior número de membros desenvolvedores, naturalmente cresceria a quantia de participantes nos concursos, disputas, eventos, etc. E é claro, aumentaria a quantidade de show-offs. Com o número de desenvolvedores crescendo, a quantia de projetos com qualidade também cresceria, o que seria bom…

• 3 respostas
    • 519 visualizações
  23. Started by Killua,

Oi, gostaria de entrar em contato com alguém da administração. Quem puder, me adicione no skype: vitorbertolucci. Obrigado.

• 3 respostas
    • 397 visualizações
  24. (MENORES DE IDADE NÃO LEIAM) do TIBIAKING, Tem usuários postando coisas indevidamente proibidas e obscenas das quais não deveriam ser encontradas no site. O post pode ser encontrada nesse link http://www.tibiaking.com/forum/topic/41326-nto-sync-86-new-features/ Essa imagem é a mesma da qual foi encontrada no post do ADMIN uma semana atras. Por favor retirem pois tem menores de idade no fórum. Obrigado!!!!

25. Started by Factur,

Gente tem algumas vezes que eu criei tópico, depois de um tempo eu nao consiguo entrar mais, ele fala The page you are looking for cannot be found.

26. Started by Superion,

Vocês em geral da equipe que fazem esses concursos, deveriam aumentar um pouco mais a premiação dos mesmos. Pois não estou vendo motivação para os membros participarem desses concursos. Muitos pensam assim: Ahh! Que porcaria de concurso é esse?! Se for pra eu ganhar três REP+ é melhor eu criar um tópico-tutorial lógo! Pois pelomenos eu posso ganhar muito mais do que esses concursos idiotas! (Que não é o meu caso).

• 3 respostas
    • 335 visualizações
  27. Started by krellgaming,

Como eu escrevi no Playground para saber a opniao dos membros do fórum e criar uma discussao acerca do assunto. Venho aqui formalmente trazer esta denuncia de abuso de poder. http://www.tibiaking.com/forum/topic/42352-abuso-de-poder-no-tibiaking/#entry241810 E nao vou deixar quieto, nao vou me calar. Eu sei dos meus direitos e vou defender os meus e o de todos que estao certos neste fórum. Injusticas? 0! Abracos a todos.

• 3 respostas
    • 503 visualizações
  28. Started by Superion,

Oque fazer para zerar o nível de alerta? (Próximo é Ban). Obrigado.

• 3 respostas
    • 611 visualizações
  29. Não encontrei uma seção em que eu possa fazer um tópico sobre o ip-changer que estou desenvolvendo atualmente em Python. Qual a seção mais aceitável para postar esse tipo de assunto? Tem a seção de "Desenvolvimento e Programação" mas ela não tem o fórum para Python.

• 3 respostas
    • 323 visualizações
  30. Started by kbelin,

Bloquearam meu ip no tibiaking? Simplesmente usando um proxy free consigo acessar o site, mas sem o proxy não consigo. Favor corrijam isso. Print:

• 3 respostas
    • 862 visualizações
  31. Started by Wend II,

seria bom em que cada secao do fórum estivesse um suporte... porque na de website tem o "luanluciano", na de mapas tem o "Kod", na de sprites tem o "nogard" e "madarada", na de scripts tem o "whitewolf" e está entrando um agora na secao de derivados que é o "wend", só falta mais 2 suportes para o fórum fica perfeito que é um na secao de Clients recomendo o "Orochi Elf", e outro na seção de designer recomendo o "Beeny" ...

• 3 respostas
    • 334 visualizações
  32. Started by TsplayerT,

ALO COM QUEM EU FALO? Gente as vezes, quando eu abro a pagina do TK ocorre isso: O que eu faço para resolver?

• 3 respostas
    • 416 visualizações
  33. Started by Caronte,

Eu queria sugerir uma reavaliação da especificação das áreas do Tibiaking: até por que, ver o fórum bagunçado assim me incomoda... Eu ultimamente não tenho problemas, mas quase todo tópico que eu entro, vejo moverem... e as áreas estão com informações muito enevoadas e não muito específicas, e isso vira uma bola de neve, proporcionando mais ainda o erro , pois o membro vê que tem tópicos de dúvidas na seção de tutoriais e ele acha que a mesma deve ser pra dúvidas. a sei lá, faz o que quiser, só vejo muitas coisas acumuladas onde não era pra está. Tirado da área de tutoriais de scripting: Tem mais pedidos do que tutorial ... Não pr…

• 3 respostas
    • 390 visualizações
  34. Started by Blackmotion,

Como faço pra ter o projeto o apoiado pelo tk, que nem os 5 ou 6 que vi na sessão ?

• 3 respostas
    • 303 visualizações
  35. Started by novinhabolada,

Criei um tópico para contratar um mapper e ele foi apagado, motivo?

• 3 respostas
    • 389 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo