Ir para conteúdo

Ouvidoria

Poste aqui qualquer tipo de duvidascríticassugestões ou elogios relacionados ao fórum Tibia King.

Subfóruns

1. Dúvidas sobre sua conta, sugestões e denúncias.

Seu tópico ficará visível somente para você e a Administração.

• 138 posts
  1. Started by danieuu,

Assim galera do meu s2 Eu já mandei uma opinião sobre contas aqui do TibiaKing! E eu também queria saber a opinião de vocês

• 23 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by Chaos,

Tem como alguem editar http://tibiaking.com...t__30#entry6960 e tirar o meu email? Pedi pro kimoszin mas ele não quis e foi mal educado.

• 1 resposta
    • 366 visualizações
  3. Started by Skydangerous,

me parece estar um pouco lerdo para carregar, comparado ao fórum concorrente e outras páginas. não sei se é aqui , mais minha net é 10 mb net virtua

• 12 respostas
    • 479 visualizações
  4. Started by Hayashii,

Olá staff do tk, eu queria mudar meu nick . De Hayashii para Hayumii Razão : Estão usando meu sobrenome / nick ( Miguel Hayashi ) em muitos lugares .. Podem procurar no twitter,etc por H A Y A S H I I / Hayashiixpg Por favor,se puderem,obrigado. Ou então fazer como no seguinte tópico : http://tibiaking.com...udanca-de-nick/

• 7 respostas
    • 611 visualizações
  5. Started by MatheusFiesta,

Pessoal , é só comigo que tá dando erro no Tibiaking ? O site as vezes para de pegar e passa 12 min , na mesma coisa .

• 1 resposta
    • 436 visualizações
  6. Started by cOyes,

Olá a todos. Eu tenho a ideia de criar um fórum, assim como o TK, mas com o conteúdo voltado a outro rpg. (aion/wow). E não conheço muito do assunto por enquanto. Então... Como funciona o sistema desse visual do fórum? Onde posso compra-lo?

• 2 respostas
    • 429 visualizações
  7. Started by Slaake,

Eae galera do TK, esse visual ficou show hein doido Parabéns O que voces acharam ? Eu adorei

• 8 respostas
    • 490 visualizações
  8. Started by Slaake,

O que aconteceu aki com o Tk que n tava dando pra entrar?

• 5 respostas
    • 659 visualizações
  9. Started by Morameds,

Bom iae equipe T.K eu andei pensando aqui e percebi que hoje em dia o pokemon ta dominando o mundo. Intão pensei pq a equipe nao cria 1 area onde postariamos as LT's do Pokemon Online 'Poke x Games' ou de algum ot sei la como o tibia global tem 1 area reservada para isso o pokemon deveria ter tbm D= vlw

• 7 respostas
    • 871 visualizações
  10. Started by Vener,

Cade a AdP 11? ... to querendo participar .. gogo refazer ... aposto que o povo vai participar agora pode fechar esse topico depois que decidir refazer a AdP 11

• 3 respostas
    • 633 visualizações
  11. A 4 dias ou 3 por ai, eu estava com 40+ de ponto de reputação fui entrar ontem e percebi que estava 35, eu fiquei pensando o que está acontecendo pois se eu não me engano só a moderação pode dar reputação negativa, e minha rep esta descendo por nada? espero que alguém tome uma providencia disso, não é pela reputação nem pelos pontos mas sim pela injustiça que está ocorrendo, mas caso contrario se for outro erro alguma coisa que deu errado no fórum eu entendo.

• 8 respostas
    • 786 visualizações
  12. Started by Arch,

Por quê as pessoas insistem em descumprir a licença GNU e insistem em distribuir as distros de ot sem as sources e qual o posicionamento do TibiaKing com relação a isso?

• 3 respostas
    • 506 visualizações
  13. Started by cOyes,

Olá equipe. Sei que é muito raro quando alguém tem o nick trocado. Mas, assim como o "anuncie aqui", que "arrecada" dinheiro para o fórum, a Troca de Nick seria uma coisa que também daria um certo dinheiro alto para o fórum. Com preços razoáveis, algumas pessoas (muitas) adorariam isso (inclusive eu). @edit: coloquei enquente

• 5 respostas
    • 668 visualizações
  14. Started by Vodkart,

Tem uma user que está usando um nick bem parecido com o meu na comunidade, e ela aceitou em trocar, não teriam como trocar o nick dela que está como "VodiKart" por "AnneMotta"? perfil dela: http://tibiaking.com/forum/user/40227-vodikart/ Obrigado

• 7 respostas
    • 799 visualizações
  15. Started by Ziak,

Gente , to com mta duvida , rsrs, como que muda o título "escudeiro" embaixo do meu nome, tipo tem a imagem a descriçao e o escudeiro.... alguns tem suporter ,guerreiro . Me ajuda ae... até.

• 4 respostas
    • 741 visualizações
  16. Started by tonyplyson,

Removido!

• 6 respostas
    • 731 visualizações
  17. Started by Jeff Owns,

[sujestao] Lista De Servidores Tk [sujestao] Eae Galera , Que Que Voçes acham Do tk , Ter um sistema De Lista De Servidores , Como o Tibialist Ou o Otservlist , So QUe Mais Inovador , Sem BUgs e Etc ... Acho que Ficaria Dahora ... Sei Que Existe , Muitos Sites de Lista De Servidores , Mais Todos os Ots querem Postar Seu Ot , Em Todos os Sites de lista de servidores , Porem Se Voçe CObra-se Planos , Tipo os Que Todos os Sites Fazem .. Que e Pro Anuncio do Ot , Aparecer La EM CIma , e Tambem , Na Lista .. a Aba dele , Fika amarela , Diferenciando as Dos outros ots , que n pagaram para Ter esse plano ,Acho que Fikaria Dahora ... …

• 8 respostas
    • 1k visualizações
  18. Como faz pra ter uma sala privada no ts? Seria pra minha guild de empera, comunicar entre os membros e etc?

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Olá galera do Tk , eu gostaria de mudar o meu nome no Tk , de Tonyplyson para Andromeda Vlw ;0 Att.: Andromeda

• 2 respostas
    • 563 visualizações
  20. Started by styller2012,

Ae galera do bem. bom tou com uma duvida aqui quer esta my matando. tou criando uma mapa chamando styller em cima do baiak ot serv mas n sei como retirar esses nome e criar ele novamente em outras posições do mapa gostaria de saber como fasso isso quem poder my ajuda agradeço muito mesmo Ex: welcome baiak City vip Treiners

• 1 resposta
    • 542 visualizações
  21. Started by tonyplyson,

Olá Galera do tibiaking , eu gostaria de saber como eu faço para ter o meu projeto incentivado pelo forum ? se eu preciso pagar alguma taixa ! ou coisas do genero. Eu gostaria de ter o projeto incentivado no Tiibaking , para todos os membros , e membros da staff , conhecessem ! Então é so esse a minha duvida ! Flw REP+ para quem responder

• 1 resposta
    • 684 visualizações
  22. Started by Skydangerous,

Ele já foi .. como que ta sendo? Me parecia muito confuso, postar fotos do char usando bbot .. fica tenso .. só mandar para cipsoft que é banido sem dó. queria saber .. se já foi .. ou vai ser ainda .. como ta ?

• 4 respostas
    • 631 visualizações
  23. Started by luuuck,

Gostaria de anunciar no TibiaKING com banner do meu otserver mais não sei como faz, onde vai para saber os preços etc... Alguem pode me orientar?

• 1 resposta
    • 526 visualizações
  24. Cadê os ganhadores ? :/ .. se postei na area errada move ae pf ..... Não é evento é Concurso u-u

• 13 respostas
    • 802 visualizações
  25. Started by danieuu,

Bom vamos começar pelo começo da explicação Como eu vejo maioria dos tópicos recém criados andei vendo um problema! Os Tópicos Recentes do fórum aparecem só 5 no começo, e na página Ver Novo Conteúdo aparece assim quando clico em últimas 24 horas só o que acontece são as ultimas 24horas dos post (comentários) onde como podem ver na imagem abaixo. E conteúdo que ainda não vi acontece que se eu vi um tópico, assim que alguém coloca mais um post no tópico aparece novamente o tópico para eu ver. Então venho dar uma dica (sugestão), de aparecer uma barra de rolagem no Tópicos Recentes ou de colocar no Ver novo Conteúdo colocar a opção ver tópicos em ordem de c…

• 3 respostas
    • 466 visualizações
  26. Started by lucio flavio,

Sou novato aqui e gostaria de saber aonde eu posto dúvidas em relação ao tibia... Gostaria de uma ajuda para avaliar meu personagem... vlw abração!

• 2 respostas
    • 491 visualizações
  27. Started by Skyforever,

Olá, bom queria saber porque tem concursos de mapping spriting etc... quando vai ter concurso de scripting? até. Abçs....

• 10 respostas
    • 672 visualizações
  28. Started by Dom,

Oi pessoal, gostaria de saber se vocês tê-em uma prévia de quando vai ter. A #2 Edição acabou recentemente e gostaria de saber quando ira abrir a #3 edição. Obrigado pela sua atenção. Atenciosamente, Dom.

• 10 respostas
    • 1.2k visualizações
  29. Started by Fox B.,

Como mudo meu nick? NIck = Fox B. Quero mudar meu nick, como faço? pS: o nick não é o usuario!

• 11 respostas
    • 1.3k visualizações
  30. Started by LordZezim,

Olá, Equipe TibiaKing. Estou com uma dúvida, ou melhor, um problema. Sou o moderador do fórum de meu Projeto ( Elysium Online). No entanto não consigo usar nenhuma função, como por exemplo apagar tópicos ou destacá-los... Grato pela atenção, LordZezim

• 5 respostas
    • 685 visualizações
  31. Started by Vitor Montagna,

Caraaa alguem me ajudaa eu nao sei onde postar nada nao sei nem se esse é o lugar certo pra postar isso mas alguem me ajude preciso de um mapa 8.60 para montar meu ot serv faz tempo que estou procurando nao conssigo baixar nennhum e lugar algum alguem me ajudee

• 2 respostas
    • 682 visualizações
  32. Started by Skyforever,

Olá galera do TK venho aqui fazer minha critica com a equipe bom eu acho que a equipe esta meio parada não esta ajudando muito assim muitos da equipe não entram com frequência bom só queria deixar minha critica ai Abçs... ATT.

• 2 respostas
    • 649 visualizações
  33. Started by Dedo,

Então estou querendo participa do forum, mais quero usa meu nick normal, só que ao registrar eu errei o email então não recebi a confirmação... Poderiam redefinir meu email??? Abç

• 4 respostas
    • 968 visualizações
  34. Started by Italo Carlos,

Bom eu não encontro um lugar aqui no forum para criar tópicos de notícias relacionados a OTServ. A área de noticias aqui do forum não consigo criar tópicos...

• 6 respostas
    • 767 visualizações
  35. Started by Davi xD,

Eae Galera do TibiaKing,não sei se é este o lugar certo para postar uma pergunta destas. Eu queria saber como fazer Spoiler a barrinha MOSTRAR e quando clika aparece oque você adicionou e aperta em Ocultar para voltar. É isso,se tiver errado o lugar onde eu postei,por favor mudem. Obrigado. Abraços.

• 2 respostas
    • 661 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo