Ouvidoria
Poste aqui qualquer tipo de duvidas, críticas, sugestões ou elogios relacionados ao fórum Tibia King.
Subfóruns
-
Dúvidas sobre sua conta, sugestões e denúncias.
Seu tópico ficará visível somente para você e a Administração.
- 138 posts
631 tópicos neste fórum
-
-
Tem como alguem editar http://tibiaking.com...t__30#entry6960 e tirar o meu email? Pedi pro kimoszin mas ele não quis e foi mal educado.
-
- 1 resposta
- 366 visualizações
-
-
-
Olá staff do tk, eu queria mudar meu nick . De Hayashii para Hayumii Razão : Estão usando meu sobrenome / nick ( Miguel Hayashi ) em muitos lugares .. Podem procurar no twitter,etc por H A Y A S H I I / Hayashiixpg Por favor,se puderem,obrigado. Ou então fazer como no seguinte tópico : http://tibiaking.com...udanca-de-nick/
-
- 7 respostas
- 611 visualizações
-
-
Pessoal , é só comigo que tá dando erro no Tibiaking ? O site as vezes para de pegar e passa 12 min , na mesma coisa .
-
Olá a todos. Eu tenho a ideia de criar um fórum, assim como o TK, mas com o conteúdo voltado a outro rpg. (aion/wow). E não conheço muito do assunto por enquanto. Então... Como funciona o sistema desse visual do fórum? Onde posso compra-lo?
- 2 respostas
- 429 visualizações
-
Eae galera do TK, esse visual ficou show hein doido Parabéns O que voces acharam ? Eu adorei
-
- 8 respostas
- 490 visualizações
-
-
O que aconteceu aki com o Tk que n tava dando pra entrar?
-
- 5 respostas
- 659 visualizações
-
-
Bom iae equipe T.K eu andei pensando aqui e percebi que hoje em dia o pokemon ta dominando o mundo. Intão pensei pq a equipe nao cria 1 area onde postariamos as LT's do Pokemon Online 'Poke x Games' ou de algum ot sei la como o tibia global tem 1 area reservada para isso o pokemon deveria ter tbm D= vlw
-
- 7 respostas
- 871 visualizações
-
-
Cade a AdP 11? ... to querendo participar .. gogo refazer ... aposto que o povo vai participar agora pode fechar esse topico depois que decidir refazer a AdP 11
-
- 3 respostas
- 633 visualizações
-
-
A 4 dias ou 3 por ai, eu estava com 40+ de ponto de reputação fui entrar ontem e percebi que estava 35, eu fiquei pensando o que está acontecendo pois se eu não me engano só a moderação pode dar reputação negativa, e minha rep esta descendo por nada? espero que alguém tome uma providencia disso, não é pela reputação nem pelos pontos mas sim pela injustiça que está ocorrendo, mas caso contrario se for outro erro alguma coisa que deu errado no fórum eu entendo.
-
- 8 respostas
- 786 visualizações
-
-
Por quê as pessoas insistem em descumprir a licença GNU e insistem em distribuir as distros de ot sem as sources e qual o posicionamento do TibiaKing com relação a isso?
-
- 3 respostas
- 506 visualizações
-
-
Olá equipe. Sei que é muito raro quando alguém tem o nick trocado. Mas, assim como o "anuncie aqui", que "arrecada" dinheiro para o fórum, a Troca de Nick seria uma coisa que também daria um certo dinheiro alto para o fórum. Com preços razoáveis, algumas pessoas (muitas) adorariam isso (inclusive eu). @edit: coloquei enquente
-
- 5 respostas
- 668 visualizações
-
-
Tem uma user que está usando um nick bem parecido com o meu na comunidade, e ela aceitou em trocar, não teriam como trocar o nick dela que está como "VodiKart" por "AnneMotta"? perfil dela: http://tibiaking.com/forum/user/40227-vodikart/ Obrigado
- 7 respostas
- 799 visualizações
-
Gente , to com mta duvida , rsrs, como que muda o título "escudeiro" embaixo do meu nome, tipo tem a imagem a descriçao e o escudeiro.... alguns tem suporter ,guerreiro . Me ajuda ae... até.
- 4 respostas
- 741 visualizações
-
-
[sujestao] Lista De Servidores Tk [sujestao] Eae Galera , Que Que Voçes acham Do tk , Ter um sistema De Lista De Servidores , Como o Tibialist Ou o Otservlist , So QUe Mais Inovador , Sem BUgs e Etc ... Acho que Ficaria Dahora ... Sei Que Existe , Muitos Sites de Lista De Servidores , Mais Todos os Ots querem Postar Seu Ot , Em Todos os Sites de lista de servidores , Porem Se Voçe CObra-se Planos , Tipo os Que Todos os Sites Fazem .. Que e Pro Anuncio do Ot , Aparecer La EM CIma , e Tambem , Na Lista .. a Aba dele , Fika amarela , Diferenciando as Dos outros ots , que n pagaram para Ter esse plano ,Acho que Fikaria Dahora ... …
-
- 8 respostas
- 1k visualizações
-
-
Como faz pra ter uma sala privada no ts? Seria pra minha guild de empera, comunicar entre os membros e etc?
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá galera do Tk , eu gostaria de mudar o meu nome no Tk , de Tonyplyson para Andromeda Vlw ;0 Att.: Andromeda
-
- 2 respostas
- 563 visualizações
-
-
Ae galera do bem. bom tou com uma duvida aqui quer esta my matando. tou criando uma mapa chamando styller em cima do baiak ot serv mas n sei como retirar esses nome e criar ele novamente em outras posições do mapa gostaria de saber como fasso isso quem poder my ajuda agradeço muito mesmo Ex: welcome baiak City vip Treiners
-
- 1 resposta
- 542 visualizações
-
-
Olá Galera do tibiaking , eu gostaria de saber como eu faço para ter o meu projeto incentivado pelo forum ? se eu preciso pagar alguma taixa ! ou coisas do genero. Eu gostaria de ter o projeto incentivado no Tiibaking , para todos os membros , e membros da staff , conhecessem ! Então é so esse a minha duvida ! Flw REP+ para quem responder
-
- 1 resposta
- 684 visualizações
-
-
Ele já foi .. como que ta sendo? Me parecia muito confuso, postar fotos do char usando bbot .. fica tenso .. só mandar para cipsoft que é banido sem dó. queria saber .. se já foi .. ou vai ser ainda .. como ta ?
-
- 4 respostas
- 631 visualizações
-
-
Gostaria de anunciar no TibiaKING com banner do meu otserver mais não sei como faz, onde vai para saber os preços etc... Alguem pode me orientar?
- 1 resposta
- 526 visualizações
-
-
Bom vamos começar pelo começo da explicação Como eu vejo maioria dos tópicos recém criados andei vendo um problema! Os Tópicos Recentes do fórum aparecem só 5 no começo, e na página Ver Novo Conteúdo aparece assim quando clico em últimas 24 horas só o que acontece são as ultimas 24horas dos post (comentários) onde como podem ver na imagem abaixo. E conteúdo que ainda não vi acontece que se eu vi um tópico, assim que alguém coloca mais um post no tópico aparece novamente o tópico para eu ver. Então venho dar uma dica (sugestão), de aparecer uma barra de rolagem no Tópicos Recentes ou de colocar no Ver novo Conteúdo colocar a opção ver tópicos em ordem de c…
- 3 respostas
- 466 visualizações
-
Sou novato aqui e gostaria de saber aonde eu posto dúvidas em relação ao tibia... Gostaria de uma ajuda para avaliar meu personagem... vlw abração!
-
- 2 respostas
- 491 visualizações
-
-
-
-
-
Olá, Equipe TibiaKing. Estou com uma dúvida, ou melhor, um problema. Sou o moderador do fórum de meu Projeto ( Elysium Online). No entanto não consigo usar nenhuma função, como por exemplo apagar tópicos ou destacá-los... Grato pela atenção, LordZezim
-
- 5 respostas
- 685 visualizações
-
-
Caraaa alguem me ajudaa eu nao sei onde postar nada nao sei nem se esse é o lugar certo pra postar isso mas alguem me ajude preciso de um mapa 8.60 para montar meu ot serv faz tempo que estou procurando nao conssigo baixar nennhum e lugar algum alguem me ajudee
-
- 2 respostas
- 682 visualizações
-
-
Olá galera do TK venho aqui fazer minha critica com a equipe bom eu acho que a equipe esta meio parada não esta ajudando muito assim muitos da equipe não entram com frequência bom só queria deixar minha critica ai Abçs... ATT.
- 2 respostas
- 649 visualizações
-
Então estou querendo participa do forum, mais quero usa meu nick normal, só que ao registrar eu errei o email então não recebi a confirmação... Poderiam redefinir meu email??? Abç
-
- 4 respostas
- 968 visualizações
-
-
Bom eu não encontro um lugar aqui no forum para criar tópicos de notícias relacionados a OTServ. A área de noticias aqui do forum não consigo criar tópicos...
- 6 respostas
- 767 visualizações
-
Eae Galera do TibiaKing,não sei se é este o lugar certo para postar uma pergunta destas. Eu queria saber como fazer Spoiler a barrinha MOSTRAR e quando clika aparece oque você adicionou e aperta em Ocultar para voltar. É isso,se tiver errado o lugar onde eu postei,por favor mudem. Obrigado. Abraços.
-
- 2 respostas
- 661 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.