Ouvidoria
Poste aqui qualquer tipo de duvidas, críticas, sugestões ou elogios relacionados ao fórum Tibia King.
Subfóruns
-
Dúvidas sobre sua conta, sugestões e denúncias.
Seu tópico ficará visível somente para você e a Administração.
- 138 posts
631 tópicos neste fórum
-
Olá novamente Matheus,e todos os demais usuários... Vim dizer que se tirar minha suspensão agora,postarei um trabalho meu feito a muito tempo,e creio que vai revolucionar o Tibia King ! Bom se tiver interessado adicione meu email [email protected] Há,o trabalho é um mapa de pokemon,100% feito por mim,não tem nada haver com SVKE,é um mapa jamais visto,um mapa pokemon JOHTO !
- 2 respostas
- 606 visualizações
-
Nas postagens do fórum meu nome aparece como "gabrieldias", eu gostaria de alterá-lo e passar para "Gabriel Dias". Está alteração é possível ?
-
- 2 respostas
- 920 visualizações
-
-
Estou querendo trocar a foto do meu avatar e não consigo, ele troca, mostra na hora no perfil que a foto escolhida, mas quando atualizo a pagina a antiga foto volta. Eu conseguir deixar sem foto. Atualizei e deu certo ficou sem foto. Depois tentei coloca a foto que realmente quero, mostrou no perfil que trocou, porem quando atualizei a foto antiga volta novamente.. Ajuda-me please!
-
- 2 respostas
- 895 visualizações
-
-
Já notei que existem títulos conforme a quantidade de pontos de reputação do membro, mas ele só é visível se você entrar no perfil da pessoa. Que tal colocar para esse título ser visto também nesse "mini-perfil" ao lado do post da pessoa ou tópico? Por exemplo, o meu título é: "Caraio olha o tantão de REP's!"
-
- 2 respostas
- 735 visualizações
-
-
Que quando chega a 412 posts ganha 10 rep??? @edit Duvida respondida podem feixar
-
- 2 respostas
- 538 visualizações
-
-
Olá, gostaria de saber a área adequada para criar minha galeria de scripts. Seria todos os tipos de script, e até mapa. Seria tipo um Show-Off geral, com downloads e etc... Jared Leto
-
- 2 respostas
- 701 visualizações
-
-
Ai coloquem um forum aki no forum divulgue-se para quem procura equipe postar nesse forum, seria melhor e mais facil para quem quer entrar em um projeto ou vice e verça
-
- 2 respostas
- 752 visualizações
-
-
Bom minha duvida e a seguinte: como meu rep esta -1 se eu não tenho, nenhum rep -?
-
- 2 respostas
- 603 visualizações
-
-
Eae Galera do TibiaKing,não sei se é este o lugar certo para postar uma pergunta destas. Eu queria saber como fazer Spoiler a barrinha MOSTRAR e quando clika aparece oque você adicionou e aperta em Ocultar para voltar. É isso,se tiver errado o lugar onde eu postei,por favor mudem. Obrigado. Abraços.
-
- 2 respostas
- 673 visualizações
-
-
Olá galera do TK venho aqui fazer minha critica com a equipe bom eu acho que a equipe esta meio parada não esta ajudando muito assim muitos da equipe não entram com frequência bom só queria deixar minha critica ai Abçs... ATT.
- 2 respostas
- 659 visualizações
-
Caraaa alguem me ajudaa eu nao sei onde postar nada nao sei nem se esse é o lugar certo pra postar isso mas alguem me ajude preciso de um mapa 8.60 para montar meu ot serv faz tempo que estou procurando nao conssigo baixar nennhum e lugar algum alguem me ajudee
-
- 2 respostas
- 688 visualizações
-
-
Sou novato aqui e gostaria de saber aonde eu posto dúvidas em relação ao tibia... Gostaria de uma ajuda para avaliar meu personagem... vlw abração!
-
- 2 respostas
- 501 visualizações
-
-
Olá galera do Tk , eu gostaria de mudar o meu nome no Tk , de Tonyplyson para Andromeda Vlw ;0 Att.: Andromeda
-
- 2 respostas
- 575 visualizações
-
-
Olá a todos. Eu tenho a ideia de criar um fórum, assim como o TK, mas com o conteúdo voltado a outro rpg. (aion/wow). E não conheço muito do assunto por enquanto. Então... Como funciona o sistema desse visual do fórum? Onde posso compra-lo?
- 2 respostas
- 442 visualizações
-
Primeiramente boa tarde pra galerê que tá no TK Bom, eu estava em um blog aí sobre coisas inusitadas (debates polêmicos, etc) e vi uma lenda do Slender. Resolvi postá-la aqui no TK, em "Playground", mas percebi que lá é meio "zoneado". Não tem muitas opções de onde colocar. Então, deveria ter vários sub-tópicos, como: >Piadas. >Conspirações e Debates sobre elas. >Curiosidades etc. Deixá-las em sub-tópicos fica muito mais fácil para pesquisar o que você quiser sobre determinado assunto, do que aparecer vários posts que não tem nada a ver sobre o que está procurando
-
- 2 respostas
- 567 visualizações
-
-
-
Algumas vezes o tibia king fica lerdo , e começa a travar. As vezes dá erro na página não dá pra acessa-la .. porém qualquer outro site eu consigo ! então creio que seja a conexão.. o host do tk .. ou sei lá !
-
- 2 respostas
- 406 visualizações
-
-
Galera nem sabia onde postar essa besteira mais tipo queria informar a gerencia que encontrei um pequeno bug no sistema de procurar. O video estar aqui ↓ http://img23.imageshack.us/img23/6932/hqesxqhvejhvetupnaoath.mp4
-
- 2 respostas
- 364 visualizações
-
-
Eu acho que minha PM está bloqueada (Niguém pode enviar PM pra mim), como faço para ativar (Ativar para receber PM)? Nem sei como isso aconteceu HUAHSAES, deve ser que de vez em quando eu dou uma editada na minha conta, inclusive eu acabei de fazer isso agora e quero liberar a PM (Mensagem). No aguardo de respostas.
-
- 2 respostas
- 413 visualizações
-
-
-
-
Oi, amigos. Gostaria de fazer uma sugestão, até que ridicula, tirem a letra r final do cargo Suporter. Aportuguesamentos são feios. Obrigado.
-
- 2 respostas
- 399 visualizações
-
-
-
Boa tarde, tem premium área aqui? Se sim, quais os beneficios e vantagens, etc. Obrigado se responderem rapido.
-
- 2 respostas
- 321 visualizações
-
-
Ola. Venho por esse Tópico, dar um sugestão sobre a ÁREA Suporte Otserv Ela esta com muitos tópicos de ajuda, que já foram resolvidos ou até mesmo que os membros pedirão ajuda e saem do fórum e não deixam que já foi resolvido, espero que tenham me entendido rsrsr... bom isso é para organizar a Área, não estou falando que a Staff esteja ruim, só peço que organizem melhor a Área de Suporte, rsrs.. é isso, Obrigado a Todos
-
- 2 respostas
- 265 visualizações
-
-
Seria possível a adição na query (ou consulta) do banco de dados do fórum, algo que verifique se o usuário está banido? Porque é engraçado, o AnneMotta aparecer ali.
-
- 2 respostas
- 323 visualizações
-
-
Bom dei uma olhada na área de download de Servers (8.60) e vi que tem muitos tópicos com links offline, e queria dar uma sugestão para a equipe do TK, quando acontecer de links ficar offline ou algo do gênero os moderadores, administradores, enfim de um prazo para o criador do tópico arrumar, se ele não arrumar dentro do prazo vocês movem o tópico para uma lixeira sla :s só uma ideia base mesmo. valeu s2
-
- 2 respostas
- 291 visualizações
-
-
Olá, Eu estou impossibilitado de entrar no TK no meu pc domiciliar (casa), o erro ocorrido é o #2000 e procurei sobre e diz que o ip está banido, engraçado que eu nunca entrei no TK, agora estou usando o computador da faculdade para fazer esse tópico, a minha internet é via rádio, então acho que pode ocorrer de vocês terem banido o ip DNS do provedor e ninguém do provedor consegue acessar o TK, se tiver algum e-mail para contato, eu passo meu IP, pois é fixo.. Fico no aguardo.. Att. Helliab Santana
-
- 2 respostas
- 536 visualizações
-
-
Como postar uma imagem com link? Exemplo, uma imagem e quando clicam abre um site qualquer. O mesmo serve para por em Assinatura?
-
- 2 respostas
- 310 visualizações
-
-
Tipo, eu to deslogando sozinha do forum e tbm n consigo trocar foto de perfil, essa minha ta mto brega, so queria saber se e so no meu pc mesmo ou e no de vcs.
-
- 2 respostas
- 390 visualizações
-
-
São quantos Rep's que podem ser dados em 1 dia ?
-
- 2 respostas
- 455 visualizações
-
-
Não estou conseguindo trocar meu avatar, deleto ele e tento importar outro e ele importa o anterior não consigo usar mais nenhuma imagem...
-
- 2 respostas
- 400 visualizações
-
-
Cade aqueles usuarios que estavão sempre fazendo novos scripts ajudando fazendo coisas novas, infelizmente parece que o forum perdeu uns usuarios que que esta fazendo e tirando a duvida fazendo script e outras coisas novas, não to falando que "NÃO TEM MAIS USUARIOS ASSIM NO FORUM" to falando que "PARECE" que perdemos alguns desses usuarios, infelizmente eu to aprendendo script lua em um outro lugar, e to bem no começo, por isso não posso fazer e ajudar esse forum quase 24h fazendo scripts novos rs , porque ainda to aprendendo! Mais enfim muitos topicos sem respostas e muitas pessoas com conhecimento com "Preguiça" de fazer um script ou ao menos indicar algo ou da palpite…
- 2 respostas
- 464 visualizações
-
Bom, segundo a descrição, essa seria a área correta. Sugestões visando melhorar o fórum. 1ª - Mudança na ordem das seções em OT Serv. Projetos/Formações de Equipe no topo da área, ficando +/- : Motivo: Maior visibilidade a seção, sendo que deveria ser o motivo de maior movimento no fórum, porém como está 'um pouco escondida', poucos veem os projetos. E uma quantidade menor ainda, se interessa em postar seus projetos ali, projetos de qualidade. Pela pouca visibilidade e acesso no fórum, nessa área. 2ª - Reformulação em Proj…
-
- 2 respostas
- 287 visualizações
-
-
pq toda vez q eu tento trocar de avatar é essa putaria de ta voltando pro antigo avatar? tentei trocar de avatar 5 vezes, e sempre qnd eu clicava em "Escolha imagem" voltava pro antigo avatar, n consigo entender isso, alguem responsavel pelo forum favor dar uma arrumada nisso, sempre q tento trocar de avatar é essa putaria.
- 2 respostas
- 373 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.