Ir para conteúdo

Ouvidoria

Poste aqui qualquer tipo de duvidascríticassugestões ou elogios relacionados ao fórum Tibia King.

Subfóruns

1. Dúvidas sobre sua conta, sugestões e denúncias.

Seu tópico ficará visível somente para você e a Administração.

• 138 posts
  1. Started by Superion,

Como postar um vídeo do YouTube? Seja em um comentário ou em um tópico. Obrigado!

• 10 respostas
    • 883 visualizações
  2. Started by Beeny,

Olá. Bem, eu estou aqui para pedir que vocês deem um pouco de atenção para a seção designer do fórum. Não é que ela esteja "abandonada" tem vários tópicos lá .. vamos dizer que o problema começa aí .. Quando o pedido é resolvido, ele fica lá na seção de pedidos, não vai para nenhum outro lugar .. :< Vamos dar um exemplo : Eu atendi esses 6 pedidos nos últimos dias : 1 2 3 4 5 6 E eles ficaram lá, parados Acredito que se tivesse uma seção de resolvidos lá, ia ficar bem mais organizado e bonito! Abraços !!

3. Started by fezeRa,

Olá, gostaria que meu nick fosse mudado para Toulouse Obrigado.

• 10 respostas
    • 592 visualizações
  4. Started by TioJapa,

O email de confirmação da minha outra conta não chega! pois essa conta é bem antiga e não quero mais usa-la, algum adm poderia me ajudar ?

• 10 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by Orbtitan,

Bom , pelo o que eu estou vendo , membros não podem dar rep- mais por que ?

• 9 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. Started by Froostiin,

Conteúdo deletado!

• 9 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by ferlations,

Oe povo bunito, eu estou aprendendo design e se tiver vaga aceitarei, r, e se der pra mim entrar né. To com tempo pra fazer coisas do olimpo ao submundo. Abraços, esperando respostas dos ADM's Matheus e Renato ;p

• 9 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by gpedro,

Reputação dada?

• 9 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by 3visan,

Fala galera, eu de novo aqui bem fui editar meu perfil la nas configurações gerais da conta e tinha láh eu sou, ai tinha para escolher: Tibiano Mapper Scripter Programador (acho que era bom colocar Programmer) Hoster Roleplayer Ot-admin Botter Waypointer Designer Tá não esqueceram de nada não? SPRITER

• 9 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by Blackout,

Vejo que a equipe do forum parece pouco qualificada e salvo exceções tem pouco animo espero que voces reformulem isso

• 9 respostas
    • 1k visualizações
  11. Sou usuário premium na OTLand e gostaria de trazer vários conteúdos da área premium para o TibiaKing. Não encontrei nenhuma restrição nas regras deles, gostaria de ver com vocês se isto é permitido.

• 9 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Started by Skydangerous,

Galera, sempre quando eu entro no portal, dá essa telinha ai eu nao consigo clicar em mais nada, só consigo entrar no fórum ou clicar em algo digitando o endereço manualmente.

• 9 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by Huziwara,

Olá pessoal, Se eu não me engano o Fórum está com horario errado, precisa atrasar 1 hora ai ! Att. Huziwara no Mokou

• 9 respostas
    • 827 visualizações
  14. Started by Ariius,

Não sei se é a area certa mais aqui está: Estou com um problema no CHAT do tibiaking...três pessoas já tentaram falar comigo e eu não consegui ver oque está escrito, pois quando clico para abrir, ela não abre.. Ai eu vou lá e mando msg na caixa de correio dela...mais acontece que quando tem nova mensagem é muito dificil ver o "1" lá encima, pois é MUITO PEQUENO! Alguem fala como conserto este BUG? ;s

• 9 respostas
    • 719 visualizações
  15. Started by Junior Lopes,

Olá TibiaKing. Aconteceu um fato comigo, que um moderador me deu rep- por eu ter feito algo que não poderia ter feito. Mas ele não me avisou nem nada, apenas em deu rep-... Até aí normal, só que depois de um tempo, veio outro moderador e me deu outro rep- sem motivo, sendo que o outro já tinha me dado como aviso. Isso pode ? Não deveria só 1 moderador me dar rep- ? Aguardo. Att, Júnior.

• 9 respostas
    • 646 visualizações
  16. Started by thiagobji,

Tive essas idéias aqui, pode ser até que sejam boas (Não sei se vai ser possível por elas, só estou dando sugestões) 1 Dica - O que acha de colocar pros membros da equipe do TK uma autorização pra excluir "XxX" posts, ai exemplo: Eu faço double POST, ai vamos dizer, A Anne pega e me fala que eu cometi um erro pra ler as regras, tomar cuidado e etcs, só que ai ela vai e exclui o DOUBLE POST dado e automaticamente esse post vai para o 1 post, exemplo: No 1 Post eu falei: Muito bom cara, ficou excelente. No 2 post eu falei: To com um erro aqui, me ajuda ai Ai ela vai e deleta o 2 post ai junta e fica assim o 1 post: Muito bom cara, ficou excelente…

• 9 respostas
    • 451 visualizações
  17. Started by .HuRRiKaNe,

Bom eu não sei o que acontece mais alguns tópicos meus estão sendo apagados, ontem mesmo postei um servidor livre de vírus e com créditos e apagaram sem nenhuma notificação eu poderia saber o motivo?

• 9 respostas
    • 490 visualizações
  18. Started by TonyHalk,

Por qual MotIvo fechar o Tópico ? eu pedi para ser fechado ? voçe nao pode sair fechando por conta Propia. Aguardo Respostas ainda da minha Ultima Pergunta.. Posso até ter Mostrado Nesse TÓPICO ! , mais pelo amor de Deus , agora 1 Pergunta e se vocçe estivese no Meu Lugar ?Voçe Susegado. Ajudando Por Ajudar mesmo... Ajudando porque sabe que a Felicidade dos Membros que foram ajudados ja recomepença o Esforço ?? ai Vocçe pensa bom acho que um dia posso entrar para a staff estou ajudando tendo dedicação e tudo mais.. agora voce entra e 1 cara novo que pode ter ajudado muito no Passado Cria 1 conta e pede Cargo e ja ganha ?? CADE O esforço dele …

• 9 respostas
    • 665 visualizações
  19. Started by Markin,

Bom, desde ontem anoite que eu entrei nessa minha conta antiga eu venho percebendo que ela esta saindo sozinha, eu entro e mecho normalmente, ai eu fecho o TK tudo normal e quando vou entrar novamente um pouco depois a conta esta deslogada... Alguém tem alguma solução? Ta ficando chato já ficar logando toda hora D:

• 9 respostas
    • 1k visualizações
  20. Bem, estou muito curioso para ver o resultado dessa enquete... Gostaria que vocês respondessem, qual é sua preferencia e o que vocês procuram no fórum do Tibia King. Não sei se está na área certa, se não tiver, mova o tópico para o seu devido lugar.

• 9 respostas
    • 398 visualizações
  21. Started by Factur,

Uma pequena dúvida, quem é tipo Suporter ou Moderador, pode ser Administrador de outro tibia(site) porque eu me deparei com isso Não da pra provar que é ele mesmo, mais talvez né.. Minha dúvida é se pode isso '-'

• 9 respostas
    • 699 visualizações
  22. Started by Factur,

Tipo o tópico tava de boas ai eu recebi algumas críticas tudo bem, eu fui resolver Ai editei tudo ccertinho quando terminei deu essa bosta Olha se não tiver como resolver e ter que reescrever tudo de novo Pelo amor não fassa as pessoas perder tempo lendo esse coco vai no tópico e exclui pelo amor de deus, cara me surpreendo de eu ter feito um tópico tão BOSTA e tão feio e desorganizado, me surpreendi.. Esse tópico fico uma bosta com chero de cú se não der de resolver exclui, se der não exclui vlw,flw Factur

• 9 respostas
    • 509 visualizações
  23. Started by patuloku,

Boa tarde, fiz o download 2x do cliente tibia 10.53 para windows, e ele não está como a versão 10.53, está indo como versão 10.58. Abraços.

• 9 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by caiohp,

Olá, boa tarde. Gostaria de saber qual o procedimento que eu tenho que executar para realizar a troca de nick.(no forum) Obg

• 9 respostas
    • 798 visualizações
  25. Started by Sanieg,

Depois da manutenção eu não estou mais conseguindo abrir os spoilers e enviar imagens pois Se repararem para enviar foto esta assim > [ESCOLHER ARQUIVOS] [ESCOLHER ARQUIVOS] Nada para enviar e sobre os spoilers eu crio certinho assim [spoiler ] Exemplo [/spoiler ] e ele funciona mais não abre... OBG e se estiver na area errada porfavor mova para mim.

• 9 respostas
    • 491 visualizações
  26. Started by Caronte,

Ganhei +1 melhor resposta e não atualizou '-' Reportando o erro...

• 9 respostas
    • 460 visualizações
  27. Started by wevertonvrb,

então eu tenho um problema em meu servidor pesquisei e encontrei um tópico relacionado ao erro aqui no tibiaking deixei no favoritos e hoje eu ia por a mão na maça mas quando entro mostra a mensagem q n posso vero conteúdo, eu estou logado em minha acc então não faz sentido nisso alguém do tibiaking por favor arrume isso vou deixar o link postei no lugar errado, isso era pra ser um report, mas não sei onde é o local para reportar então por favor colocar no local certo http://www.tibiaking.com/forum/topic/50329-bug-na-spell-double-team/

• 9 respostas
    • 507 visualizações
  28. Started by Skydangerous,

Como vocês podem perceber, se acessarmos os tópicos de script veremos que só existem tópicos tfs 0.3.6 e tfs 0.3.4 , e raramente temos para tfs 1.x Isso é totalmente ridículo, não vemos mais nenhum sistema, projeto, mapa .. de qualidade .. E pior que não fazem nada para melhorar o fórum.. até eu sei por que? pq a maioria do pessoal foram trabalhar em projeto privado.. e advinha? Tudo é privado não vão disponibilizar para as comunidades open-source do tibia. Parabéns para todos. Eu não estou reclamando por que eu não consigo, muito pelo ao contrário.. sou desenvolvedor e tenho conhecimento muito amplo em relação …

29. Started by Orbtitan,

Pq seis colocaram esse sistema , ta atrapalhando eu arrumar minha ass , isso só ajuda rippers que pegam conteudo de outro forum e é só colar , mais podia ter pelo menos uma opção de usar isso ou não eu quero arrumar minha assinatura n da fica dando Bug , Espero que me entendam Atenciosamente Orbtitan

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações
  30. Started by AL4sKiM,

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  31. Started by Garou,

1. Criação de uma área relacionada com Spriting. Isso pode aumentar o número de usuários do TibiaKing, pois há usuários que só trabalham com essa área. Obrigado pela atenção, até mais, galera. Conforme eu tiver sugestões para o TibiaKing, vou atualizando aqui.

• 8 respostas
    • 2.1k visualizações
  32. Started by grafit,

Gostaria de saber como faço para divulgar meu servidor com essa pop-up, igual a do pokemon. Obrigado PS. Aos administradores não estou conseguindo acessar meu forum ( do Edorian ) =\ não consigo criar tópicos ETC

• 8 respostas
    • 4k visualizações
  33. Started by GuuhTorres,

[sUGESTÃO] Concurso do Melhor Mapa CMM Como funciona ? Eu gostaria de lhe pedir que fizesse um concurso de mapping,que o(a) coordenador(a),escolheria um tema,por exemplo,uma "vila abandonada",ai os players fariam no mapa esta vila,mandaria uma print e o mapa,o(a) coordenador(a) avaliaria o mapa,e escolhesse o melhor de todos,e poderia fazer então um ranking,e colocar 1º-2º-3º. Um nome ? Concurso do Melhor Mapa-CMM Uma área adequada ? Concursos e Eventos de mapping Obrigado.Att GuuhTorres.

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  34. Started by redmax1596,

Bom, o fórum mudou de visual. E vi uma diferença de nada. Essa imagem: Esta direcionando para esse link: http://tibiaking.com/forum Antes direcionava para esse link: http://tibiaking.com/forum/index

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  35. Por algum motivo não identificado, não consigo trocar meu avatar. Não sei é algo que eu estou fazendo ou algo do fórum. Já tentei com 3 fotos diferentes e com links. Obrigado

• 8 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo