Ouvidoria
Poste aqui qualquer tipo de duvidas, críticas, sugestões ou elogios relacionados ao fórum Tibia King.
Subfóruns
-
Dúvidas sobre sua conta, sugestões e denúncias.
Seu tópico ficará visível somente para você e a Administração.
- 138 posts
631 tópicos neste fórum
-
-
Olá. Bem, eu estou aqui para pedir que vocês deem um pouco de atenção para a seção designer do fórum. Não é que ela esteja "abandonada" tem vários tópicos lá .. vamos dizer que o problema começa aí .. Quando o pedido é resolvido, ele fica lá na seção de pedidos, não vai para nenhum outro lugar .. :< Vamos dar um exemplo : Eu atendi esses 6 pedidos nos últimos dias : 1 2 3 4 5 6 E eles ficaram lá, parados Acredito que se tivesse uma seção de resolvidos lá, ia ficar bem mais organizado e bonito! Abraços !!
- 10 respostas
- 618 visualizações
- 1 follower
-
-
O email de confirmação da minha outra conta não chega! pois essa conta é bem antiga e não quero mais usa-la, algum adm poderia me ajudar ?
- 10 respostas
- 1.5k visualizações
-
Bom , pelo o que eu estou vendo , membros não podem dar rep- mais por que ?
- 9 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Oe povo bunito, eu estou aprendendo design e se tiver vaga aceitarei, r, e se der pra mim entrar né. To com tempo pra fazer coisas do olimpo ao submundo. Abraços, esperando respostas dos ADM's Matheus e Renato ;p
- 9 respostas
- 1.1k visualizações
-
Reputação dada?
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
-
Fala galera, eu de novo aqui bem fui editar meu perfil la nas configurações gerais da conta e tinha láh eu sou, ai tinha para escolher: Tibiano Mapper Scripter Programador (acho que era bom colocar Programmer) Hoster Roleplayer Ot-admin Botter Waypointer Designer Tá não esqueceram de nada não? SPRITER
-
- 9 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
-
Sou usuário premium na OTLand e gostaria de trazer vários conteúdos da área premium para o TibiaKing. Não encontrei nenhuma restrição nas regras deles, gostaria de ver com vocês se isto é permitido.
-
- 9 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Galera, sempre quando eu entro no portal, dá essa telinha ai eu nao consigo clicar em mais nada, só consigo entrar no fórum ou clicar em algo digitando o endereço manualmente.
- 9 respostas
- 1.4k visualizações
-
Olá pessoal, Se eu não me engano o Fórum está com horario errado, precisa atrasar 1 hora ai ! Att. Huziwara no Mokou
-
- 9 respostas
- 827 visualizações
-
-
Não sei se é a area certa mais aqui está: Estou com um problema no CHAT do tibiaking...três pessoas já tentaram falar comigo e eu não consegui ver oque está escrito, pois quando clico para abrir, ela não abre.. Ai eu vou lá e mando msg na caixa de correio dela...mais acontece que quando tem nova mensagem é muito dificil ver o "1" lá encima, pois é MUITO PEQUENO! Alguem fala como conserto este BUG? ;s
-
- 9 respostas
- 719 visualizações
-
-
Olá TibiaKing. Aconteceu um fato comigo, que um moderador me deu rep- por eu ter feito algo que não poderia ter feito. Mas ele não me avisou nem nada, apenas em deu rep-... Até aí normal, só que depois de um tempo, veio outro moderador e me deu outro rep- sem motivo, sendo que o outro já tinha me dado como aviso. Isso pode ? Não deveria só 1 moderador me dar rep- ? Aguardo. Att, Júnior.
-
- 9 respostas
- 646 visualizações
-
-
Tive essas idéias aqui, pode ser até que sejam boas (Não sei se vai ser possível por elas, só estou dando sugestões) 1 Dica - O que acha de colocar pros membros da equipe do TK uma autorização pra excluir "XxX" posts, ai exemplo: Eu faço double POST, ai vamos dizer, A Anne pega e me fala que eu cometi um erro pra ler as regras, tomar cuidado e etcs, só que ai ela vai e exclui o DOUBLE POST dado e automaticamente esse post vai para o 1 post, exemplo: No 1 Post eu falei: Muito bom cara, ficou excelente. No 2 post eu falei: To com um erro aqui, me ajuda ai Ai ela vai e deleta o 2 post ai junta e fica assim o 1 post: Muito bom cara, ficou excelente…
-
- 9 respostas
- 451 visualizações
-
-
Bom eu não sei o que acontece mais alguns tópicos meus estão sendo apagados, ontem mesmo postei um servidor livre de vírus e com créditos e apagaram sem nenhuma notificação eu poderia saber o motivo?
-
- 9 respostas
- 490 visualizações
-
-
Por qual MotIvo fechar o Tópico ? eu pedi para ser fechado ? voçe nao pode sair fechando por conta Propia. Aguardo Respostas ainda da minha Ultima Pergunta.. Posso até ter Mostrado Nesse TÓPICO ! , mais pelo amor de Deus , agora 1 Pergunta e se vocçe estivese no Meu Lugar ?Voçe Susegado. Ajudando Por Ajudar mesmo... Ajudando porque sabe que a Felicidade dos Membros que foram ajudados ja recomepença o Esforço ?? ai Vocçe pensa bom acho que um dia posso entrar para a staff estou ajudando tendo dedicação e tudo mais.. agora voce entra e 1 cara novo que pode ter ajudado muito no Passado Cria 1 conta e pede Cargo e ja ganha ?? CADE O esforço dele …
-
- 9 respostas
- 665 visualizações
-
-
Bom, desde ontem anoite que eu entrei nessa minha conta antiga eu venho percebendo que ela esta saindo sozinha, eu entro e mecho normalmente, ai eu fecho o TK tudo normal e quando vou entrar novamente um pouco depois a conta esta deslogada... Alguém tem alguma solução? Ta ficando chato já ficar logando toda hora D:
-
- 9 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bem, estou muito curioso para ver o resultado dessa enquete... Gostaria que vocês respondessem, qual é sua preferencia e o que vocês procuram no fórum do Tibia King. Não sei se está na área certa, se não tiver, mova o tópico para o seu devido lugar.
-
- 9 respostas
- 398 visualizações
-
-
Uma pequena dúvida, quem é tipo Suporter ou Moderador, pode ser Administrador de outro tibia(site) porque eu me deparei com isso Não da pra provar que é ele mesmo, mais talvez né.. Minha dúvida é se pode isso '-'
- 9 respostas
- 699 visualizações
-
Tipo o tópico tava de boas ai eu recebi algumas críticas tudo bem, eu fui resolver Ai editei tudo ccertinho quando terminei deu essa bosta Olha se não tiver como resolver e ter que reescrever tudo de novo Pelo amor não fassa as pessoas perder tempo lendo esse coco vai no tópico e exclui pelo amor de deus, cara me surpreendo de eu ter feito um tópico tão BOSTA e tão feio e desorganizado, me surpreendi.. Esse tópico fico uma bosta com chero de cú se não der de resolver exclui, se der não exclui vlw,flw Factur
- 9 respostas
- 509 visualizações
-
Boa tarde, fiz o download 2x do cliente tibia 10.53 para windows, e ele não está como a versão 10.53, está indo como versão 10.58. Abraços.
-
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá, boa tarde. Gostaria de saber qual o procedimento que eu tenho que executar para realizar a troca de nick.(no forum) Obg
- 9 respostas
- 798 visualizações
-
Depois da manutenção eu não estou mais conseguindo abrir os spoilers e enviar imagens pois Se repararem para enviar foto esta assim > [ESCOLHER ARQUIVOS] [ESCOLHER ARQUIVOS] Nada para enviar e sobre os spoilers eu crio certinho assim [spoiler ] Exemplo [/spoiler ] e ele funciona mais não abre... OBG e se estiver na area errada porfavor mova para mim.
-
- 9 respostas
- 491 visualizações
-
-
Ganhei +1 melhor resposta e não atualizou '-' Reportando o erro...
-
- 9 respostas
- 460 visualizações
-
-
então eu tenho um problema em meu servidor pesquisei e encontrei um tópico relacionado ao erro aqui no tibiaking deixei no favoritos e hoje eu ia por a mão na maça mas quando entro mostra a mensagem q n posso vero conteúdo, eu estou logado em minha acc então não faz sentido nisso alguém do tibiaking por favor arrume isso vou deixar o link postei no lugar errado, isso era pra ser um report, mas não sei onde é o local para reportar então por favor colocar no local certo http://www.tibiaking.com/forum/topic/50329-bug-na-spell-double-team/
- 9 respostas
- 507 visualizações
-
Como vocês podem perceber, se acessarmos os tópicos de script veremos que só existem tópicos tfs 0.3.6 e tfs 0.3.4 , e raramente temos para tfs 1.x Isso é totalmente ridículo, não vemos mais nenhum sistema, projeto, mapa .. de qualidade .. E pior que não fazem nada para melhorar o fórum.. até eu sei por que? pq a maioria do pessoal foram trabalhar em projeto privado.. e advinha? Tudo é privado não vão disponibilizar para as comunidades open-source do tibia. Parabéns para todos. Eu não estou reclamando por que eu não consigo, muito pelo ao contrário.. sou desenvolvedor e tenho conhecimento muito amplo em relação …
- 9 respostas
- 986 visualizações
- 1 follower
-
Pq seis colocaram esse sistema , ta atrapalhando eu arrumar minha ass , isso só ajuda rippers que pegam conteudo de outro forum e é só colar , mais podia ter pelo menos uma opção de usar isso ou não eu quero arrumar minha assinatura n da fica dando Bug , Espero que me entendam Atenciosamente Orbtitan
-
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
1. Criação de uma área relacionada com Spriting. Isso pode aumentar o número de usuários do TibiaKing, pois há usuários que só trabalham com essa área. Obrigado pela atenção, até mais, galera. Conforme eu tiver sugestões para o TibiaKing, vou atualizando aqui.
-
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Gostaria de saber como faço para divulgar meu servidor com essa pop-up, igual a do pokemon. Obrigado PS. Aos administradores não estou conseguindo acessar meu forum ( do Edorian ) =\ não consigo criar tópicos ETC
-
- 8 respostas
- 4k visualizações
-
-
[sUGESTÃO] Concurso do Melhor Mapa CMM Como funciona ? Eu gostaria de lhe pedir que fizesse um concurso de mapping,que o(a) coordenador(a),escolheria um tema,por exemplo,uma "vila abandonada",ai os players fariam no mapa esta vila,mandaria uma print e o mapa,o(a) coordenador(a) avaliaria o mapa,e escolhesse o melhor de todos,e poderia fazer então um ranking,e colocar 1º-2º-3º. Um nome ? Concurso do Melhor Mapa-CMM Uma área adequada ? Concursos e Eventos de mapping Obrigado.Att GuuhTorres.
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
Bom, o fórum mudou de visual. E vi uma diferença de nada. Essa imagem: Esta direcionando para esse link: http://tibiaking.com/forum Antes direcionava para esse link: http://tibiaking.com/forum/index
-
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Por algum motivo não identificado, não consigo trocar meu avatar. Não sei é algo que eu estou fazendo ou algo do fórum. Já tentei com 3 fotos diferentes e com links. Obrigado
-
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.