Ouvidoria
Poste aqui qualquer tipo de duvidas, críticas, sugestões ou elogios relacionados ao fórum Tibia King.
Subfóruns
-
Dúvidas sobre sua conta, sugestões e denúncias.
Seu tópico ficará visível somente para você e a Administração.
- 138 posts
631 tópicos neste fórum
-
Quero trocar de Nickname , se possivel queria qe vcs colocassem SelfIce - Froostiin e se não der coloca só SelfIce
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Salve, Salve, Então queria saber como reporta quando alguem faz double post ou cria tópicos em lugares inadequados Vlw... só isso msm =x
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Uma sugestão é colocar uma seção de Troca de Nicks. Coloquem limites de posts pra não ter membros que só entraram uma vez no fórum e não se sabe se vão ficar muito tempo pedirem. E é isso. Só uma sugestão.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Porque não tem uma seção propia para sprites? unica coisa que vi que tinha para sprites era uma seção de tutoriais, que isso isso desvaloriza até a arte de pixela, bem vicês poderiam criar uma seção propia para aprites, assim como uma galeria propia só sobre sprites de tibia, e não sobre varias coisas umas que não tem muito aver com o tibia, ai dava para criar duelos e outras coisas, como concursos, enfim se tiver uma seção e eu não vi pesso desculpas mas se não tiver aproveitam a ideia. att Vittu
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Salve, esse otserverlist.org tá uma palhaçada do carablio de ogum, depois que aplicaram o ban em mais de 70% dos servidores, isso mesmo! 70%!! Só restá 8 paginas de servidores e existem servidores com 40 players online na primeira pagina do serverlist e agora sem este serverlist muitos players e ot-admins como eu estão se sentindo abandonados e a "espera de um milagre" então eu sugiro a criação de um serverlist aqui do TK, qualquer um que possuir uma conta aqui no TK poderia colocar seu servidor no serverlist do TK isso aumentaria o numero de visitantes e contas alem de ser uma boa divulgação para o TK pode ser uma grande sacada para atrair novas pessoas para o T…
- 11 respostas
- 1.1k visualizações
-
Oe povo bunito, eu estou aprendendo design e se tiver vaga aceitarei, r, e se der pra mim entrar né. To com tempo pra fazer coisas do olimpo ao submundo. Abraços, esperando respostas dos ADM's Matheus e Renato ;p
- 9 respostas
- 1.1k visualizações
-
Depois que mudou o layout, há uma semana aproximadamente, meu acesso aqui no TK tem ficado bastante prejudicado. As páginas demoram demais pra carregar, fica lento, travando, etc... Não sei se é só comigo, alguma incompatibilidade ou algo do gênero.
-
Por algum motivo não identificado, não consigo trocar meu avatar. Não sei é algo que eu estou fazendo ou algo do fórum. Já tentei com 3 fotos diferentes e com links. Obrigado
-
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
porque meu post não esta fufando mais eu cliko e da erro veja ai o link : http://tibiaking.com/forum/topic/25932-bronson-server-by-adilsonhacker/
-
Admin, sou o dono do FnTools. quero te oferecer uma coisa.! me deixa teu msn aqui. e se falamos! abraços
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Óla pessoal vim postar minha primeira critica sobre este fórum vi que não esta tendo muitas novidades como eventos e brincadeiras com premios visualizei em outros fóruns que em até 5 ou 4 dias eles fazem 1 evento diferente como "Concurso de mapas , premios no global , artes e muitas outras coisas" já vi que faz meses que não acontece algo de bom no fórum bom ai Administrador sei que você e muito ocupado tem se dedicado muito aos estudos mas fale pra sua staff fazer mais eventos desculpe minha critica mas e a verdade creio que depois deste post sei que o fórum vai melhorar muito obrigado pela atenção . "Fire Water Earth Air"
-
- 15 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Aqui vcs vao fazer uma area para OTservs ? eu vi o cargo scripter e me perguntei
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
[sujestao] Lista De Servidores Tk [sujestao] Eae Galera , Que Que Voçes acham Do tk , Ter um sistema De Lista De Servidores , Como o Tibialist Ou o Otservlist , So QUe Mais Inovador , Sem BUgs e Etc ... Acho que Ficaria Dahora ... Sei Que Existe , Muitos Sites de Lista De Servidores , Mais Todos os Ots querem Postar Seu Ot , Em Todos os Sites de lista de servidores , Porem Se Voçe CObra-se Planos , Tipo os Que Todos os Sites Fazem .. Que e Pro Anuncio do Ot , Aparecer La EM CIma , e Tambem , Na Lista .. a Aba dele , Fika amarela , Diferenciando as Dos outros ots , que n pagaram para Ter esse plano ,Acho que Fikaria Dahora ... …
-
- 8 respostas
- 1k visualizações
-
-
Ola gente. Eu acho muito legal o TibiaKing defender o seu ponte de vista seja lá qual for ele, mesmo não sendo a melhor opção para alguns. Regas são regas e devem ser seguidas e as vezes opinar o que achamos inconveniente as vezes chega ser bom para melhoras. O que eu não tolero é a falta de respeito e ética da parte da equipe que modera um fórum que não da oportunidade para as pessoas se defenderem, a minha opinião é a seguinte se um tópico está dando dor de cabeças, feche-o sem interferir e deixar sua ultima opinião caso ela não seja neutra no assunto, isso se chama moderar vc precisa seguir a risca as regras, mas fechar um tópico deixando comentários ofensivos aos u…
- 27 respostas
- 1k visualizações
- 1 follower
-
Cara, olha minha taxa de Upload :@ Aumenta aê, ou se não vou ter que deletar meu life thread pra postar os waypoints and scripts ;\\
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
[sUGESTÃO] Servidores Diferentes. Como todos sabem,existem servidores que são feitos pelo tibia,como Pokemon,Harry Potter,Dragon Ball e entre outros...No fórum não contém secções para esses tipos de fóruns,e é uma sugestão minha,coloca-lar secções de Servidores Diferentes ou algo do tipo.Para separar mais o conteúdo do tibia,com seus derivados servidores. Sou novo no fórum,comecei hoje,e estou disposto a ajudar,no que puder ! Obrigado a atenção de todos.Att GuuhTorres.
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Gente, eu entrei no fórum para ver como anda as coisas e vi meu ultimo post, nossa. Eu vi que ele foi no tópico de Teasers, que é um evento e atualização do Tibia, entrei no tópico e vi que ele estava na seção de Diversos, então pensei: "Putz, deve estar uma desorganização!" Fui na área de Diversos e olhei, velho, está realmente uma desorganização. Seria melhor criar uma área na seção de Tibia Global, chamando-se: Notícias Tibia Global - e dentro dela, outra área, chamada: Envio de notícias Notícias Tibia Global serviria para por notícias do dia-a-dia do tíbia, etc, e o Envio de notícias serviria para os membros colocarem as notícias ali, quem quiser ajud…
-
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
-
-
não tem aquele sistema de avaliar o tópico com estrelas? de 1 até 5 estrelas por exemplo...?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
70% do tempo que tento acessar da um erro, nem entra no fórum aparece umas coisas escrita que não lembro. e a página de carregamento do fórum está bem lentinha em comparação ao concorrente 9 segundos ~ 11 segundos para abrir. os menuzinho la em cima ta zuado tb kkk'
- 15 respostas
- 1k visualizações
-
~ Horário do Fórum O fórum, no meu computador.. Está no horário de verão. Sim, interessante, pois nem no verão estamos. Mas enfim, eu queria perguntar-lhes como mudar isso. Irei tirar uma print, e por aqui. Aqui é um print, de quando eu editei um post. E no mesmo momento, um print do horário da barra de baixo do meu computador, onde fica ícone de msn, etc. Viram? Tem como mudar isso? E por horário normal? Se puderem ajudar, agradeço. E também, para eu não ter de fazer isso novamente, me digam onde é a sessão de dúvidas do fórum. Abraços.
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
Bom, desde ontem anoite que eu entrei nessa minha conta antiga eu venho percebendo que ela esta saindo sozinha, eu entro e mecho normalmente, ai eu fecho o TK tudo normal e quando vou entrar novamente um pouco depois a conta esta deslogada... Alguém tem alguma solução? Ta ficando chato já ficar logando toda hora D:
-
- 9 respostas
- 1k visualizações
-
-
Devido aos inumeros programadores ativos e existente no forum, pq nao criar uma area para os programas feitos pelos tal, Hora os programadores nao programan só para open tibia, bots e etc tambem fazem programas uteis, e pq nao te-los no tibiaking? Abraços
-
- 7 respostas
- 1k visualizações
-
-
-
Bom gente, queria ver qual opinião de vocês e por que o fórum é meio que parado? Na verdade o fórum não é parado, pois é criado inúmeros tópicos instantâneamente, mas em questão de conteúdo, ajudas são meras pessoas. Pois no meu ponto de vista, um fórum que possui 500 usuários online diário, sendo que 100 são registrados e 400 visitantes, poderia ter um maior desempenho em relação a conteúdos. Só para esclarecer, não estou fazendo uma crítica do fórum, e sim por que é tão parado nesse setor. Qual a opinião de vocês? A minha opinião seria do Matheus ou o Renato criarem algo inovador, algum sistema diferente, não estou falando de servidor, e sim para o fórum, que p…
- 20 respostas
- 1k visualizações
-
-
Primeiramente quero agradecer a toda staff, membros todos que me ajudaram e responderam meu tópicos e avaliaram minhas colaborações aqui. e também quero aproveitar para dizer pq não tentar um chat aqui no fórum, uma pagina só para isso, por que estou sugerindo isso?seguinte assim como agradeci as todos por reapoderem meus tópico e avaliaram as contribuições, também algumas duvidas não so minha mas tbm de outros não foram respondidas, tem muita gente que vem e quer uma resposta meio que de imediata para abrir um server ou fazer um site, eu sei disso pq ja passei por isso muitas vezes. OBRIGADO A TODOS QUE LERãO O TóPICO E CONCORDAM Atenciosamente: SOCIOPATA.
-
- 6 respostas
- 998 visualizações
-
-
Eae galera.. Sou novo aqui no forum.. E queria saber como faz pra ter uma seção para o meu FireBOT ? Programo e atualizo o bot desde a versão 8.60 mas nunca abri publicamente... só para mim e para amigos XD Agora estou afim de disponibilizar para o pessoal daqui do fórum.. Como faço pra ter uma seção própria e ter a aprovação dos moderadores ? obrigado
-
- 3 respostas
- 989 visualizações
-
-
-
Bom eu creio que vou levantar eu assunto complexo.. Eu sou novo aqui no servidor mas já conheco algumas pessoas, e outra conheci a pouco tempo Aqui no fórum a parte de suporte pelo que eu reparei é bem interessante geral se ajudando e tal, nada a declarar. Agora no conteúdo por exemplo, eu estou a pouco tempo mas já coloquei alguns conteúdos que são difíceis de achar por ai, e alguns até exclusivos ( não botei muita coisa, mas botei ) E po, EU pessoalmente quando coloco algum conteúdo, algum tópico eu gosto que as pessoas vejam e comentem ( positivamente ou negativamente ), a questão do REP eu nem ligo.. só queria alguem comentando. E aqu…
-
- 12 respostas
- 983 visualizações
-
-
Oi gente, tudo certo? Hoje eu vim aqui só pra dar uma sugestãozinha pro TK. Que faça um tipo de parte do fórum chamada: BOTECO DO VIKING. Seria um lugar que QUASE não teria regras, para "descontrair" as pessoas e falarem de coisas bastante banais, sem nenhum tipo de uso, e fugir dessa "rigidez" toda que há no TK. Então seria como se fosse uma parte de entretenimento no forum, para que as pessoas não ficarem bastante focadas em uma coisa só e ficar aquele fórum sem nenhum tipo de risada, e totalmente sério.
-
- 3 respostas
- 981 visualizações
-
-
Então estou querendo participa do forum, mais quero usa meu nick normal, só que ao registrar eu errei o email então não recebi a confirmação... Poderiam redefinir meu email??? Abç
-
- 4 respostas
- 980 visualizações
-
-
Como vocês podem perceber, se acessarmos os tópicos de script veremos que só existem tópicos tfs 0.3.6 e tfs 0.3.4 , e raramente temos para tfs 1.x Isso é totalmente ridículo, não vemos mais nenhum sistema, projeto, mapa .. de qualidade .. E pior que não fazem nada para melhorar o fórum.. até eu sei por que? pq a maioria do pessoal foram trabalhar em projeto privado.. e advinha? Tudo é privado não vão disponibilizar para as comunidades open-source do tibia. Parabéns para todos. Eu não estou reclamando por que eu não consigo, muito pelo ao contrário.. sou desenvolvedor e tenho conhecimento muito amplo em relação …
- 9 respostas
- 977 visualizações
- 1 follower
-
Aqui tem muitas classes , e gostaria de saber como que faz para participar , ou como ganhar a classe : Imperador | Regente | Príncipe | Guarda | Cavaleiro | Escrivão | Artesão | Herói | Aprendiz Como faz para ganha?
- 4 respostas
- 972 visualizações
-
To voltando a jogar tibia... Vou ser pa. 9provavelmente), tava jogando no world refugia... Dai conheci o forum, e vi a tubiana team. Pensei, po q coisa bacana. Então resolvi perguntar, - como me inscrevo - qual nick devo usar - qual profissao - vai ter guild - qual mundo (pvp, non pvp) - e se os mais fortes ajudam os mais fracos Abrz
-
- 1 resposta
- 968 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.