Ouvidoria
Poste aqui qualquer tipo de duvidas, críticas, sugestões ou elogios relacionados ao fórum Tibia King.
Subfóruns
-
Dúvidas sobre sua conta, sugestões e denúncias.
Seu tópico ficará visível somente para você e a Administração.
- 138 posts
631 tópicos neste fórum
-
É o seguinte, se você for pesquisar tópicos no TibiaKing.com, como downloads, tutoriais, scripts, verá que grande parte deles estão indisponíveis. Tem váaarios download que não funcionam, ou seja, o link está indisponível. Tem vários scripts que não funcionam, os cara nem testa e já vem copiando e colando aqui no fórum, isso deixa o fórum muito desorganizado na minha opinião. Simplificando, se o script não funciona, o cara vai criar um tópico de ajuda, e isso vai gerar + tópicos que não precisaria ser gerado. Outra sugestão é, a ideia do "melhor resposta" acho muito boa, porém eu acho que deveria ser assim: O membro 01 criou um tópico Dúvidas e Pedidos (mapping), …
- 4 respostas
- 536 visualizações
- 1 follower
-
Bom galera, como o próprio titulo diz, que tal criar um app do TK, para poder usar no Android? Bom, eu faço parte de um fórum(XDA-Developers), que só fala de Android, os caras lá são todos experts em Android, e eu gostaria de saber o que vocês acham, e obviamente e mais importante, o que o Matheus acha... Eu sou amigo de muitos do fórum de Android, posso pedir para algum deles fazer um app para o TK... Eu acho que ficaria muito legal, postem o que vocês acham!!! Obrigado!
-
- 11 respostas
- 745 visualizações
-
-
O que seria TKT - Tibiaking Tasks ? Seria: um solução que eu estou propondo para solucionar o problema da participação de campeonatos. -Acho que todo mundo sabe como é uma task no tibia global, e é quase isso que estou propondo agora para o TK, tasks, ou seja, tarefas individuais onde o membro que fizer é bonificado, e dependendo do feito, caso esteja muito bom, a task seria destacada para os outros membros usufruírem da tal.... Exemplificando a ideia inicial: [/title] TKT-S - Tibiaking Tasks de Scripting. seria comandado pelo xWhiteWolf, onde ele pediria o que houvesse na cabeça dele ou fosse até…
- 40 respostas
- 1.7k visualizações
-
Ganhei +1 melhor resposta e não atualizou '-' Reportando o erro...
-
- 9 respostas
- 434 visualizações
-
-
Sou um rés membro que: Gostaria de oferecer o lixo da minha opinião mais uma vez, eu só tenho argumentos como forma de expressão, então leia com atenção, vou tentar não ser ambíguo. porque em vez de fechar um tópico que eu considero de caráter construtivo (, sugestões ), por causa de dois membros ? a única coisa que eu queria, era um retorno, um (Legal caronte, vamos pensar no caso)... mas tudo que consegui foi um: E não há alguma maneira de vocês adicionarem boas sugestões ? você nem me deu chances de argumentar, e ou tentarem, ou eu mesmo tentar apaziguar, eu simplesmente... (desculpa daniel) mas realmente achei um pouco caso com o tópi…
-
- 4 respostas
- 389 visualizações
-
-
-
Como bloquear notificações de "x" tópicos? Tem alguns tópicos que eu não quero mais receber as notificações de comentários, (os posts). Como eu posso bloqueá-los, ou algo do tipo? Obrigado.
- 1 resposta
- 260 visualizações
-
Bom olá a todos me chamao "panicat" sqn bom hoje venho com o intuito de pedir a equipe que faça o campeonato mensal de desing por que já tem o do mapping/script falta designer o mais foda uai Estou no aguardo
-
- 4 respostas
- 308 visualizações
-
-
Tinha que tirar os da staff, por que, mensagens como Hoje, 13:51 O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com...-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Clients OTServ → Tutoriais de Clients" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Clients" E etc são contados.
-
- 2 respostas
- 292 visualizações
-
-
Não sei bem se é um problema, porém, quando acesso minha conta no fórum e por algum acaso eu ficar 2 segundos ( 2 segundos mesmo!) parado e depois querer fazer alguma outra coisa no fórum ele pede para eu acessar conta dnv, e isso tá se tornando cansativo já . Em outros foruns não acontece isso, permanece a senha logada até que você faça uma limpeza no navegador, ou use algum programa de limpeza como o Ccleaner. Obs: Para eu poder enviar esse tópico, ja loguei 2x na conta '-'... Obs (2): Uso Google Chrome.
-
- 5 respostas
- 493 visualizações
-
-
eae galera estou tentando postar no servidores derivados e nao esta dando em outros consigo olha a imagen cliclo criar novo topico mais não vai
-
- 2 respostas
- 354 visualizações
-
-
Olha Essa Duvida é Para Vcs Da Staff Aki Do Tibiaking Queria Perguntar a Vcs Se Posso Criar Um Client Para PokeZot do Zero e Deixar Old Client Mas Queria Saber Se Dps Eu Poderia Criar um Tópico Aki Anunciando Que Estou Vendendo Um Old Client Para Base Zot? Aguardo Respostas De Vcs Moderadores e Admins Do Tibiaking
-
- 2 respostas
- 782 visualizações
- 1 follower
-
-
Bom, o site http://clients.tibiaking.com/ Não esta mais funcionando, alguém tem alternativa ou a administração tem previsão de correção ?
- 1 resposta
- 330 visualizações
-
Oi "migos", como 'cês tão? Então, para me livrar desse usuário horroroso, resolvi fazer outra conta. Gostei de passar um tempo aqui, vou ficar mais um pouco. Enfim, o problema é que eu não recebo o e-mail para poder validar a conta. Simplesmente não chega. Já tentei reenviar diversas vezes. Abraços Obrigado pela atenção
-
QUERIA SABER COMO QUE EU FAÇO PARA COLOCAR UM VIDEO OU LINK NO SPOILER ...NUNCA CONSIGO ...ALGUEM PODE ME AJUDA?/
-
toma Algo deu errado! [#CSTART-5] The chat room key has expired. Please notify the administrator. Links úteis Nossa documentação de ajuda Entre em contato com o administrador
-
- 2 respostas
- 349 visualizações
-
-
O que causa isso ? gostaria de saber para eu me prevenir...
-
- 5 respostas
- 265 visualizações
-
-
ae gente ta dando erro no TK TOOLS / Cleints dando erro nao da pra abaixa Clients Tomara que os ADM veja esse Forum u.u Obrigado.. http://clients.tibiaking.com/os/windows/
-
Criei um tópico para contratar um mapper e ele foi apagado, motivo?
-
Não da mais pra ver os tópicos criado por min, os mais antigos? Na verdade deis do 1?
-
- 7 respostas
- 419 visualizações
-
-
Bem melhor o outro que atualiza sozinho... podia só simplesmente ter aumentado o número de posts recentes aparecendo, sem mudar o modelo...
-
- 5 respostas
- 432 visualizações
-
-
http://www.tibiaking.com/forum/topic/48839-pedido-preciso-de-5-imagens/?p=283424 cara me deu rep- pq eu pedi pro mlk fazer o pedido direito, oasheoashsoah e não, eu não ligo pra rep é mais pela ação do grande administrador que está voltando
-
Como faço pra ter o projeto o apoiado pelo tk, que nem os 5 ou 6 que vi na sessão ?
-
- 3 respostas
- 293 visualizações
-
-
/\ /\ Olhem e me explique o por que !
-
- 4 respostas
- 359 visualizações
-
-
Olá, venho aqui pedir para que me removam do cargo de herói e de preferencia me banam, desde que sai da equipe estou recebendo mais convites de amizade com membros cheio de dúvidas que deveriam ser sanadas aqui no fórum, já me cansei explicar o que é criar um tópico para sanar a dúvida e acho que não tenho mais nenhum vinculo com o fórum pelo fato de cada vez que eu entro aqui sinto menos vontade de voltar a jogar tibia... Não vou remover meus contatos da assinatura pois ainda estou disposto a conversar com pessoas que não tenham dúvidas escrotas. Acho incrível como crianças confundem o cargo de herói ou suporter/estágiario/ajudante/escravo (sei la como vocês chamam hoje…
- 5 respostas
- 4.4k visualizações
-
Gostaria de reportar um bug no site http://clients.tibiaking.com/client/windows/1041 Não consigo baixar nem um cliente desse site, se possível deem uma olhada.
-
- 1 resposta
- 346 visualizações
-
-
-
Depois da manutenção eu não estou mais conseguindo abrir os spoilers e enviar imagens pois Se repararem para enviar foto esta assim > [ESCOLHER ARQUIVOS] [ESCOLHER ARQUIVOS] Nada para enviar e sobre os spoilers eu crio certinho assim [spoiler ] Exemplo [/spoiler ] e ele funciona mais não abre... OBG e se estiver na area errada porfavor mova para mim.
-
- 9 respostas
- 463 visualizações
-
-
Eu queria sugerir uma reavaliação da especificação das áreas do Tibiaking: até por que, ver o fórum bagunçado assim me incomoda... Eu ultimamente não tenho problemas, mas quase todo tópico que eu entro, vejo moverem... e as áreas estão com informações muito enevoadas e não muito específicas, e isso vira uma bola de neve, proporcionando mais ainda o erro , pois o membro vê que tem tópicos de dúvidas na seção de tutoriais e ele acha que a mesma deve ser pra dúvidas. a sei lá, faz o que quiser, só vejo muitas coisas acumuladas onde não era pra está. Tirado da área de tutoriais de scripting: Tem mais pedidos do que tutorial ... Não pr…
-
- 3 respostas
- 383 visualizações
-
-
ALO COM QUEM EU FALO? Gente as vezes, quando eu abro a pagina do TK ocorre isso: O que eu faço para resolver?
-
- 3 respostas
- 407 visualizações
-
-
pessoal meu irmão era do tibiaking, recentemente ele criou um cadastro aqui mais o e-mail de confirmação não chega ele já tento reeviar, já mudo o e-mail e tento reeviar denovo e nada, se algum Staff quiser dar suporte o nick é "Rigel" o E-mail é [email protected] obs: não adianta falar pra olhar no lixo e talz do e-mail ele reviro o email e não chego mesmo
-
- 6 respostas
- 541 visualizações
-
-
-
Boa tarde, fiz o download 2x do cliente tibia 10.53 para windows, e ele não está como a versão 10.53, está indo como versão 10.58. Abraços.
-
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá galera do TibiaKing, eu vejo sempre competições de sprites, e designs.. eu sinto falta de uma competição de scripting. Será que nenhum moderador ta afim de organizar uma? E outra.. aqui tem as medalhas?
-
- 5 respostas
- 310 visualizações
-
-
Olá, boa tarde. Gostaria de saber qual o procedimento que eu tenho que executar para realizar a troca de nick.(no forum) Obg
- 9 respostas
- 773 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.