Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by rheynkhen,

Dados do servidor: alissow otserver 4.11 (tsf 0.3.6 a tsf 0.4.0) tibia 8.60 Boa noite galera do TK, bom estou criando um servidor ATS RPG 100% ou seja do andar ao comer será ao bem e velho estilo RPG (bom eu espero que fique assim kkk), ontem eu pensei em uma vocação um tanto dificil de se imaginar como seria utilizada in game ainda mais na versão do jogo, a classe SUMMONER, bem vamos la a classe summoner ao meu ver funcionária como a wf (feiticeira) do perfect world onde se usa monstros para atakar, tankar, fora um moveset bem curto para somente cura ou ataques, bem não seria tão dificil de se criar esta vocação pois no tibia ja e…

• 10 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Started by GaspaR1,

Galera estou com um problema para adicionar as restrições para as vocaçães, eu coloco tudo certo, em movements e em weapons, mas mesmo assim o item equipa, e dar pra usar, me ajudem porfavor agradeço , galera consegui fazer aparecer as coisas das vocação >> 14:44 You see a Destroyer knight helmet (Arm:23, club fighting +8, sword fighting +8, axe fighting +8, shielding +11, protection physical +12%). It can only be wielded properly by knights and destroyer knights of level 100 or higher. It weighs 29.50 oz. só que outra vocação ainda tá equipando, só não ganha os atributos.... quero fazer pra outra vocação não equipar.

• 1 resposta
    • 220 visualizações
  3. Started by GaspaR1,

Galera assim, criei um item novo no meu OT, e bom coloquei atributos no itens,xml, club, sword etc, adicionei no movements, também, mas quando equipo o item não muda nada, alguém poderia me responder o porque ? e me ajudar. agradeço.

• 7 respostas
    • 384 visualizações
  4. Started by alan thome,

presiso de ajudar ot.bmp

• 1 resposta
    • 384 visualizações
  5. Olá pessoal do TK beleza? Tenho uma duvida, como fasso para utilizar o account manager junto com mysql ? Quem puder me ajudar eu agradeço muito !

• 1 resposta
    • 3k visualizações
  6. Started by alan thome,

eu criei uma vocaçao <vocation id="177" name="Goku Ssj 5" description="a Goku" needpremium="0" gaincap="50" gainhp="75" gainmana="65" gainhpticks="3.0" gainhpamount="8000" gainmanaticks="3" gainmanaamount="2500" manamultiplier="1.1" attackspeed="800" soulmax="200" gainsoulticks="120" fromvoc="82"> <formula meleeDamage="75.0" distDamage="75.0" wandDamage="99.0" magDamage="99.0" magHealingDamage="75.0" defense="75.1" magdefense="75.3" armor="75.0"/> <skill fist="1.1" club="1.1" sword="1.0" axe="1.2" distance="1.1" shielding="1.1" fishing="1.1" experience="1.0"/> </vocation> <vocation id="178" name="Vegetto ssj 1" description="a Veg…

• 7 respostas
    • 584 visualizações
  7. Started by SpringCannabis,

Olá Galera! Estou aqui hoje por que quero instalar uma new entrada no meu website mais não estou conseguindo, será que alguém pode me explicar passo a passo como faz isso ? Vlw

• 1 resposta
    • 309 visualizações
  8. Started by alexmoretoni,

Ao analisar varios foruns vejo que tenho a duvida de muitos usuarios. Comprei um VPS com um sistema operacional UBUNTO e estou com dificuldade para rodar o OTSERV nele, Seria possível o auxilio de alguem para colocar esse OT ONLINE, paguei 12 meses desse VPS quero liberar esse OT para a galera.

• 2 respostas
    • 290 visualizações
  9. Galera nao sei se aqui seria o lugar certo de perguntar isso mas existe algum comando q verifique se "Item ID" esta como loot de algum monstro no servidor inteiro? Por exemplo eu pego um Item normal q cai de Hydra por exemplo e quero torna-lo vip, assim nao quero mais q drope como loot de hydra ou de qualquer monstro.. como eu faco isso? "tirar ItemVIP de loots"

• 3 respostas
    • 715 visualizações
  10. Queria tirar o icon system do serve PDA para facilitar por pokemons.

• 1 resposta
    • 554 visualizações
  11. Started by kaizy536,

Boa noite gente, eu queria saber como faço pra criar meu proprio executavel (.exe), como compilar e talz, eu quero saber como faço pra criar um executavel pra qualquer tipo de otserv, e nao somente para TFS, como eu tenho achado por ai, nao tem nenhum explicando como fazer um executavel pra qualquer server que seja, e sim somente para TFS.

• 0 respostas
    • 798 visualizações
  12. Started by dalumpia,

Ola galera to com o servidor Galaxy PokeOT. O meu problema e que quando mata um pokemon shiny automaticamente você recebe uma Shiny stone Eu queria retirar isso alguem sabe o nome do script?...

• 9 respostas
    • 836 visualizações
  13. Olá gente, gostaria de saber se esse sistema funciona com OT's da versão 8.60 e no TFS 0.4. Obrigado, no aguardo.

• 2 respostas
    • 251 visualizações
  14. Started by Bruno Maciel,

Estou com uma duvida bobinha ate sobre o systema de exp por stage do PDA. Queria saber se funciona 100% mesmo e como configura ele direitinho.

• 0 respostas
    • 227 visualizações
  15. Quero que quando os players morrerem nascerem na city principal. para eles nascerem na city principal ao criarem o char eu consegui, agora essa parte ai não consegui não Ot 9.10 Mysql

• 4 respostas
    • 549 visualizações
  16. Started by maresoft,

<instant name="Find Person" words="exiva" lvl="8" mana="20" aggressive="0" params="1" exhaustion="1000" groups="3,2000" icon="20" needlearn="0" event="function" value="searchPlayer"> onde eu posso achar as configurações dessa magia? algumas pessoas não podem ser exivadas em meu server.

• 4 respostas
    • 354 visualizações
  17. Started by Bruno Maciell,

Estou com uma duvida sobre a golden arena !! Eu queria so desativa ela e nao tira ela so desativa-la Como nao sei como fazer nem vou posta script mas so fala qal posta que postarei sem problemas REp++++

• 0 respostas
    • 574 visualizações
  18. Started by Barinsky,

Fala pessoal, Estou começando um projeto baiak 8.60 mapa do 0 to colocando só o necessário,o que realmente quero no servidor. Enfim, futuramente quando estiver tudo pronto quero contratar um host linux, vi que tem mais proteção que windows. Minha dúvida é: 1 - Como eu to criando o mapa do preto provavelmente vai ser bem leve, com esse plano o servidor deve suportar quantas pessoas? >> 1 vCore, 3.1 GHz, 2 GB RAM, 25 GB . << 2 - Após eu compilar para linux, deixar o servidor e o site online, se eu quiser fazer uma alteração no servidor, adicionar um evento ou editar as sources para aumentar/diminuir o fast atk por exemplo, eu faço i…

• 4 respostas
    • 487 visualizações
  19. Started by Bruno Maciell,

Estou com uma duvida sobre um programa que diz que deminui o lag Leatrix Latency Fix_2.0.2.0.zip << este programa ele deminui e é seguro mesmo ??

• 0 respostas
    • 305 visualizações
  20. Started by Admnwso,

Bom galera do TK, to querendo muito instalar o microsoft c++ no meu PC. Para min editar sources e outras coisas. baixei o microsoft 2013 nesse link: https://www.microsoft.com/en-us/download/details.aspx?id=40784 e instalei no meu pc. Mas quando for procura o axe para min abri o programa, Eu nao encontro em luga nenhum, Unico canto que eu encontrei foi desinstalar ou alterar um programa: Alguém poderia dizer o que tenho que fazer pra min pode coloca o microsoft no meu pc, será que tenho que baixa mas algum programa. Ja tentei varias versoes do MicroSoft tipos : 2005, 2008, 2010, 2012, 2013 e 2015. tudo em 32 bits.

• 12 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Olá, eu queria ajuda com o remere's quero treinar mapping, com ots de poketibia, mais meu remere's fica com o piso, vermelho é eu não lembro como arruma, se alguem poder ajudar fala pf <3 Obrigado!

• 1 resposta
    • 316 visualizações
  22. Algumas passivas de alguns shinys não querem sair tipo o Scizor, Scyther, Wubuffet estão com as passivas funcionando.. mas os shinys não soltam a passiva de jeito nenhum, tem até a descrição na pokedex mas eles não soltam alguem me tira essa dúvida e me ensina o que tá errado ? Alguns prints >< up

• 0 respostas
    • 280 visualizações
  23. Started by Calvin,

Alguem poderia me ajuda eu queria uma porta ou um tile que so passe que mtem um certo rebirth para meu serv de rebirth.. se ajuda aki vai meu NPC de rebirth local config = { price = 0, -- Price of first rebirth priceIncrease = 0, -- Works as 'price' + current rebirths * priceIncrease. rebirthLevel = 717000, -- Level for first rebirth. rebirthIncrease = 0, -- Works as 'rebirthLevel' + current rebirths * rebirthIncrease. maxRebirths = 400, -- Number of times a player can rebirth. level = 8, -- The level the player is set to apon rebirth. healthPercent = 1.0, -- 1.00 = 100%. health = 0, -- Only used if 'healthPercent' = 0. manaPercent = 1.0, -- 1.00 = 100%…

• 4 respostas
    • 940 visualizações
  24. Started by M Cronos,

Boa Noite amigos, eu estou trabalhando em um servidor tem um tempo ja, mas por diversão, e achei um monte de MODS legaizinhos e queria ultilizar os mesmos, mas a distro que uso é FTS 0.3.7_SUN e a maioria pede FTS 1.0/1.1/1.2 e eu não estou conseguindo achar uma que funcione em meu servidor alguém pode me ajudar? estou a dois dias procurando e não acho. ainda mais pq eu uso WIN 7 32B e o server que eu to brincando é 10.10 bom Muito obrigado :D

• 0 respostas
    • 294 visualizações
  25. Started by lagoa,

E aí galera!!! Pintou uma dúvida... ao adicionar novas montarias em meu servidor 9.81 reparei que não posso ter mais de 50 montarias. Alguém sabe alguma forma de aumentar a quantidade de montarias?

• 4 respostas
    • 671 visualizações
  26. Started by didimix,

Bom eu tenho uma questão a respeito do RME< pois eu fiz um piso , e coloquei o mesmo no object builder e também no item editor, e assim tenho os dois arquivos: Spr.dat e Items.otb Porém quando tento ver este piso no RME eu não consigo encontra-lo, mesmo procurando pela sua numeração, bom o que eu fiz foi pegar o Items.otb e também criei um Items.xml e coloquei na pasta 8.54 do RME, porém o piso no qual eu fiz não aparece da mesma maneira. segue um print do Items.xml no qual eu posso ter errado alguma coisa: Aguardo resposta, desde então obrigado.

• 2 respostas
    • 319 visualizações
  27. Started by leozynho123,

boa noite, queria saber como adiciona o rule violation em meu servidor, notei que não tem essa opção quando eu fui tentar banir um player, vlw

• 1 resposta
    • 444 visualizações
  28. Olá pessoal, estou montando um site através da plataforma Znote Acc, mas fiquei com dúvida em uma parte. Sobre a devolução de pontos pós-compra. Primeiramente, eu sou leigo no assunto de criação de sites, mas por enquanto eu obtive sucesso na criação de um. Vamos à dúvida. No config.php eu dei enabled no Paypal (com o meu email e senha, tudo certinho), e ativei em seguida o Shop System. Só que eis uma dúvida, o sistema já vem configurado para a devolução de pontos funcionar automaticamente? Ou é necessário modificar algo no config.php ou na própria conta do Paypal? Minha conta do Paypal já está feita e confirmada, contendo os dados…

• 0 respostas
    • 264 visualizações
  29. Started by Heyron,

Olá, programadores. Minha dúvida é a seguinte, como que se altera o tempo de duração da mensagem de Loot? Eu gostaria que essa mensagem sumi-se mais rápido, tipo 1,5 segundos. Obrigado pela atenção, no aguardo.

• 0 respostas
    • 197 visualizações
  30. Started by nathalys2,

Olá pessoal tenho uma duvida sobre Website! Vamos lá - Contratei um VPS da WebLara para hostiar meu server de tibia 8.60, só que quero colocar site no ot, consegui fazer o site todo direitinho e tudo, só que tenho algumas duvidas. 1° Tem como eu colocar meu site on pelo VPS pelo gesior? 2°se eu colocar pelo VPS, tem como eu usar o endereço de ip do meu server pra ser o mesmo que usa pra entrar no site? 3° Como eu coloco o ip do meu server pra ser o mesmo do site?? Tenho mais algumas, mais nao colocarei aqui, quem quiser ajudar um pouco mais me add no skype > Matheusbento15< Agradeço a todos que me ajudarem!! REP+ Edit~~ Minha interne é a cabo!!

• 2 respostas
    • 320 visualizações
  31. Started by Leomonti,

Fala galera coloquei um otserv on..que baixei aqui no tibia king! mais estou com um probleminha ta dando "lag" tipo nao e um lag da minha net ja ouvi falar que as sources baixadas tem esse "problema" tem jeito de arrumar? ou algo assim

• 3 respostas
    • 213 visualizações
  32. Olá pessoal, estou tentando adicionar itens do Tibia 10.41 em um servidor 8.60, e deu certo, porem, aqueles itens que possuem animações rápidas no qual existem no novo TFS 1.0, não estão tendo o mesmo efeito no Tibia 8.60, a troca de sprites continua sendo de 1/s por sprite. Alguém sabe alguma solução? Estou tendo dor de cabeça também em relação aos outfits, estou conseguindo importar normalmente os outfits do 10.41 para um servidor 8.60, porem a animação de movimentação dos personagens saem bugados.

• 13 respostas
    • 795 visualizações
  33. Started by Bruno Maciel,

Estou com uma duvida sobre a script na parte de configuraçao. Script Spoiler <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <stages> <world id="10" multiplier="0"> <stage minlevel="1" maxlevel="100" multiplier="1"/> <stage minlevel="101" maxlevel="200" multiplier="1"/> <stage minlevel="201" maxlevel="300" multiplier="1"/> <stage minlevel="301" maxlevel="400" multiplier="1"/> <stage minlevel="401" maxlevel="500" multiplier="1"/> <stage minlevel="501" multiplier="1"/> </world> </stages&g…

• 2 respostas
    • 286 visualizações
  34. Started by Heyron,

Olá gente, preciso saber como desabilitar os summons pra não ganhar XP após o seu criador derrotar algo. Acontece que a XP está sendo dividida, e eu quero retirar isso, mas só não sei como.. No Config.lua achei uma função responsável por isso, (acredito eu) só que não surtiu efeito, os summons continuam recebendo XP. noShareExpSummonMonster = true (Já deixei alí como false também, porem não funcionou também. #UP!

• 0 respostas
    • 558 visualizações
  35. Olá amigo eu aqui de novo rs ​Estou com uma duvida queria por na frente do meu domínio sv1 mas esse sv1 para logar no server e o site ficar com o domínio normal exemplo.com entrar no server sv1.exemplo.com como faço isto ? Valendo REP pp: up

• 3 respostas
    • 433 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo