Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by ZORAN,

Blz amigos kingBianos como o titulo diz eu gostaria de pedir um server de poketibia 8.54 com Sourcers pois quero add algumas coisar eu já achei do PDA mais esta muito desatualizada queria uma mais nova com um server legal bem agradável e limpo com soucers limpas e alguns pokemons se puder claro, se alguém puder me dar ou ajudar ou dizer onde tem serei grato. aceito pelo tópico ou MP ou Skype Facebook e etc... se não for prejudica ninguém. Desde já agradeço a todos um grande abraço e fiquem com Deus!

• 3 respostas
    • 5.1k visualizações
  2. Oi gente,então,eu tenho um servidor de war,funciona tudo certinho,tudo bonitinho,mais quando alguém coloca promotion,e quando morre volta pro level do começo(130),aaaaaah que chato,tava tudo certinho já e me acontece isso. Alguém sabe o motivo? Achei que fosse algo no creaturescripts,mais acho que n x.x Tá horrivel isso.

• 14 respostas
    • 5.1k visualizações
  3. Started by tiago.bordin1988,

fica aparecendo isso no distro do server: mysql_real_query(): UPDATE `players` SET `frags` = 0 WHERE `id` = 41 - MYSQL ERROR: Unknown column 'frags' in 'field list' (1054) alguém saberia como arrumar? abraços Resolvido, só executar essa query: ALTER TABLE `players` ADD `frags` INT NOT NULL DEFAULT '0'

• 7 respostas
    • 5.1k visualizações
  4. Galera, tenho um vps Linux, compilei e tal, o ot fica online, mas quando eu tento fechar o putty, o ot cai, tem algum jeito de fechar sem ele cair?

• 25 respostas
    • 5.1k visualizações
  5. Started by CreatServer,

Eu estou vindo aqui galera do TK perdir dois tipo de spell que teleporta espero que alguém min ajude. Bom gente o primeiro spell é quando um player fala a palavra magica cairá o item no chao, esse item ficará no chao com o dados x= xxx y=yyy z=z salvo, quando o player usa a magia novamente o player será teleportado para onde o item esta. Só que o item ele vaii ter um templo, quando o templo acaba o item sumirá. Queria que quando o item sumisse o player que uso a magia, receberá uma mensagem dizendo quer o x item sumiu. Bom esse é o primeiro spell. O Segundo spell fucionar assim o player usa a magia em outro player(Attack Target) ficará o espirito no target, que pa…

6. Started by JonatasLucasf,

então galera estou querendo que alguem me ajude nesse script de reset pois não está funcionando no meu otserv TFS 1.1 versão 10.76, segue o erro abaixo. reset.lua --[[ <(Advanced Reset System 2.0)> Autor: Juniior Cwb ;*. Contato: ([email protected]) Versão: 2.0 Testado em: 8.50 e 8.60 TFS: 0.3.6 and 0.4.0 Atenção , Se Achar Esse Sistema em outro site ou forum favor comunicar Eu ( Juniior Cwb ) [email protected] ) -=[Características]=- …

• 46 respostas
    • 5.1k visualizações
  7. Tem esse script abaixo, ele deixa a aol infinita, porem quando se estar red skull com ela, ela não dropa o Loot e nem ela mesma, queria que funciona-se com o player normal, com red skull dropa-se normal function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller) if isPlayer(cid) == true then if (getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid == 10219) then doCreatureSetDropLoot(cid, false) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_HOLYAREA) return TRUE end end return TRUE end

• 17 respostas
    • 5.1k visualizações
  8. Started by luuuck,

Fala galera!!! no meu server level 300 esta batendo quase nada com a SD mesmo com ML alto... Alguem sabe se tem como aumentar o dano da SD?

• 13 respostas
    • 5k visualizações
  9. Started by renatoc1,

Olá, estou aqui para perguntar se existe algum bot funcional para tibia 7.4, ou para o tibia classicus. E também para pedir que postassem aqui, ou me enviar uma mensagem para mim, sou novo por aqui. Pode ser qualquer bot funcional.

• 1 resposta
    • 5k visualizações
  10. Started by Rafha,

Olá,sou novo no TK e gostaria de uma ajuda. Já procurei e testei em vários forums o script que se o cara puxar a alavanca ele compra 100 mp, ou 100 smp, ou 100 gmp. Já testei muitos scripts daqui e nada.. gostaria de saber se alguém tem uma 100% e pode me ajudar.

• 6 respostas
    • 5k visualizações
  11. Started by jNo,

Fala galera, voltei a alguns dias a mexer com otserver, alguém poderia, se tiver, disponibilizar uma database sql, um forgottenserver.s3db e um config.lua novos? Digo, zerados Agradeço desde já

• 4 respostas
    • 5k visualizações
  12. Started by pedroka337,

Pessoal por favor me ajudem criei meu server, eu entro no cliente coloco a conta do god e vai mas só até a lista de carinhas depois que tento entrar no server aparece um erro assim: "connection failed. (ERROR 10061)" eu não sei o que é pois é meu primeiro server.

• 7 respostas
    • 5k visualizações
  13. Started by neykos,

Olá galera gostaria da ajuda de vocês mais uma vez, estou utilizando a net virtua e preciso liberar as portas 80 ou 8080 e 443 estou usando um roteador da thomson modelo dwg874b consigo configurar em advenced as opções forwarding e port triggers normal. As portas já foram liberadas no firewall do windows criando uma nova regra. porem quando verificar as portas abertas com o meu ip da internet o que pegamos no meu-ip.net.br dão fechadas e quando digito meu ip do roteador 192.168.0.... aparecem abertas. Já até ativei o DMZ Host. e o mesmo sem sucesso. E fico sem sucesso em deixar meu site on. estou usando o xampp. junto com no-ip.com

• 4 respostas
    • 5k visualizações
  14. Started by Froostiin,

Como Compilar um OpenTibia no Linux Requerimentos * lualib5.1 * libboost * libmysql++ * autoconf * automake * subversion * make * g++ apt-get install lua5.1 liblua5.1-0 liblua5.1-0-dev libboost-dev libboost-regex-dev libboost-thread-dev libmysql++-dev libgmp3-dev libxml2 libxml2-dev libxml++2.6-dev subversion autoconf automake make g++ Para executar o comando acima, você deve estar como root, ou utilize o comando "sudo" antes do apt-get. Download das Sources Primeiro, você tem que criar os diretórios do otserv, abra o terminal e digite os comandos: mkdir ~/otserv cd ~/otserv Agora para baixar os os arquivos atualizados do proj…

• 13 respostas
    • 5k visualizações
  15. tinha me esquecido como posso colocar para exemplo o player heala em exura vita eu queria por no meu ot para ver o quento ele heala e com as potions tanbem aulguem sabe ajudar ?

• 3 respostas
    • 5k visualizações
  16. Started by DavidHDL,

Olá amigos do TibiaKing. Venho aqui pedir um Ranking (highscore) reset para gesior acc makker. Alguns vão falar esse ranking aqui. Ta ai alguns vão me perguntar mais esse rank ai esta certo e tals... o problema não é estar certo! e sim, aonde ele fica ele é separado das outras highscores e também ele não numera as posições dos jogadores Ex: 1 - DavidHDL - 30 resets 2 - Maria - 20 resets ele fica assim. DavidHDL - 30 resets Maria - 20 resets Traduzindo queria esse Rank Reset junto com os outros Ranks no gesior na lista do lado direito que fica Magic Level,Club,Sword,Axe,Distance Etc. Como no exemplo abaixo. …

• 11 respostas
    • 5k visualizações
  17. Fala galera assim como no titulo queria saber como mudar a cor do nome ao falar no game-chat help entre outros, para ficar adm vermelho e tutor laranja tem como? (DESCULPA SE ESTIVER NA AREA ERRADA EU NAO SABIA ENTAO POSTEI AQUI)

18. Started by Digoshow,

Alguem pode me explicar como eu faço para "almentar a força" de uma certa "magia" quando o jogador estiver usando o Outfit/Addon Full. Eu quero um Script para cada vocação exemplo a seguir. DRUID SORCERER KNIGHT PALADIN Alguem pode fazer esse Script pra mim, eu vi uns Topicos mais eu não sei os comandos para Adicionar. Vou postar aqui em baixo meu Outfits.xml pra vocês darem um olhada, e se acaso precisar editar-lo. outfits.xml Obrigado, pela atenção. REP+

• 19 respostas
    • 5k visualizações
  19. Started by guisfe,

Estou precisando de ajuda, meu serve sempre que vou iniciar esta dando esses erros, e não são poucos... [8/1/2015 16:12:17] [Error - IOMapSerialize::loadMapBinary] Unserialization of invalid tile at position ( 32924 / 32033 / 002 ) [8/1/2015 16:12:17] [Error - IOMapSerialize::loadMapBinary] Unserialization of invalid tile at position ( 32913 / 32050 / 005 ) [8/1/2015 16:12:17] [Error - IOMapSerialize::loadMapBinary] Unserialization of invalid tile at position ( 32915 / 32038 / 006 ) Não sei como remover, eu troquei meu mapa, agora sempre que vou iniciar o servidor da isso, meu serv é 10.10, alguém saberia como retirar esses erros? parece que ele da load no antigo ma…

• 11 respostas
    • 5k visualizações
  20. eu fraguei um cara clonando items, como é possivel logar com o account manage se ele está desabilitado, detalhes,, ele anda normalmente como player, mais quando passa um item para outra conta ai da bug e clona ó a zideia heuheue otserve com site cara pego clonando no meu servidor video encinando a clonar porem n dão link nem nada

• 1 resposta
    • 4.9k visualizações
  21. Started by Adrianoxd2013,

Seguinte, peguei um script de double xp potion que dobre sua XP durante 15 minutos depois esse efeito acabe. Mas aconteceu seguinte, quando eu uso ela , ela nunca acaba e fica assim quando vc tenta usar denovo : "Você ainda está sob o efeito da Double Exp Potion, espere acabar o tempo para usa-la novamente." Ajuda ae por favor !! algum outro script OU se alguem souber o que ta errado.

• 4 respostas
    • 4.9k visualizações
  22. Started by principe sharingan,

por favor me ajuden, eu criei um site para meu OT POKETIBIA, ai eu fiz tudo certin, só que eu esqueci de ligar o banco de dados do site ao OT, ai eu fui no config.lua do meu serv e mudei "sqlite" para "mysql" e vou no phpmyadmin deleto o banco de dados, crio outro com o mesmo nome importo os mesmos arquivos ai quando eu reinicio a pagina do site do meu ot que estava pegando normal, ele aparece esse erro: A Database Error Occurred Error Number: 1146 Table 'pke.news' doesn't exist SELECT * FROM (`news`) ORDER BY `id` desc LIMIT 10 ai eu fui no config.lua mais uma vez e modifiquei de novo "mysql" para "sqlite" ai eu vou no phpmyadmin mas uma vez …

• 16 respostas
    • 4.9k visualizações
  23. Ola tibianos estou com um problema ao criar site, bom eu fui fazendo o meu site usando o video que o matheus feis mais quando chega na parte de instalar o site no step 1 eu coloco o diretorio da onde esta a pasta d a config.lua mais aparece isso olha: STEP 1 Check server configuration Can't load file config.lua from C:/Users/•Tiago•/Desktop/Tibia GL/config.lua File doesn't exist in selected directory. o que devo fazer neste caso valendo +Rep, eu sei que é simples mais eu esquesi como que se faz.

• 19 respostas
    • 4.9k visualizações
  24. Olá, eu gostaria de saber se tem como fazer o respawn de uma determinada cave mais rapido do que o normal .. tp eu gostaria de fazer uma cave muito pequena,onde ngm daria nada por ela .. porém com uma surpresa,o respawn super rapido de 10 em 10 segundos.. porém só nessa cave. tem como ? desde já agradeço !

• 2 respostas
    • 4.9k visualizações
  25. Started by bryanroyal,

Ola pessoal eu quero hospedar meu ot server é minha primeira vez,vi varios host [iNFO WEB] [HASTLE HOST] [WEB LARA] Pessoal não sei qual é o plano de hospedagem para tibia preciso da ajuda de vocês, como é minha primeira vez so pra começar eu queria um host 20+ ou 30- pelo menos com uma conexão boa !

• 7 respostas
    • 4.9k visualizações
  26. Olá TibiaKing, venho pedir uma forçinha aqui com uma Action que quando usa a machete//destroyer field rune, a parede de grav some. Desde já agraceço.

• 6 respostas
    • 4.9k visualizações
  27. Started by jackgrimm,

ME AJUDEM POR FAVOR... MEU SERVIDOR NAO ESTA CONTANDO OS FRAGS...A GALERA SE MATA E FALA !FRAGS...FICA ZERO....ESTAO DESISTINDO DE JOGAR POR ESSE MOTIVO ME AJUDEM POR FAVOR. NAO ESTA PEGANDO RED SKULL NEM BLACK SKULL.... imagem do que sempre aparece nos "frags ...de todo mundo:::::

• 23 respostas
    • 4.9k visualizações
  28. Started by Gefferson,

Queria um poketibia , quero o melhor na opinião de vocês aqui no TK, com tudo novo , pokemons, o mapa legal , system bons...Me mandem o melhor que vou dar REP+ , pfv q alguem possa me ajudar aqui

• 2 respostas
    • 4.9k visualizações
  29. Started by hellsserv15,

Eae galera eu preciso de uma grande ajuda de vocês. È o seguinte : Eu formatei meu notebook, e ficou sem o DirectX9 e OpenGL. Ai fui em vários sites para fazer o download do directX9. Ai baixei e instalei . E fui tentar ativar no Tibia, mais la tava trancado o directX9 o tibia não detectou o directX9 no notebook. Ja fiz de tudo , ja pedir suporte a Microsoft e pedi a Samsung marca do meu notebook. E tbm instalei o directX9 através de jogos como : PES 13, GTA 4.. E nada adiantou POR FAVOR GALERA ME AJUDEM.. Muita gente fala que é a placa de vídeo que não suporta o directX9. E ai fui atualizar os drivers, no site da samsung. E atualizei tudo normal. E não teve efeito, …

• 5 respostas
    • 4.9k visualizações
  30. Olá pessoal estou com um errinho chato no meu servidor que não estou sabendo solucionar-lo e como de costume vim aqui recorrer ao suporte de vocês. Pois bem, é o seguinte, quando o player da Alana Som (!leavehouse) na house os itens que estavam dentro da casa não vão para o depot dele, eles simplesmente somem, desaparecem. Todas as casas e depots do servidor possuem townid, portanto o bug não é esse, na minha opinião o bug só poderá ser no arquivo leavehouse.lua nas talkactions ou na source do servidor (utilizo o TFS 0.4 r3777 com algumas modificações). Arquivo leavehouse.lua: Então, espero que me ajudem a solucionar esse bagaça ae, porque ta foda.…

• 27 respostas
    • 4.9k visualizações
  31. Started by tiago.bordin1988,

Queria saber como arrumar esse bug que está acontecendo no Site Gesior, quando crio guild com o Player Online simplesmente a guild é criada mais fica sem membro e relogo o char que criou a guild e não aparece quando do look o nome da guild só aparece vocação normal. E no site aparece essa imagem abaixo: Quando clico em Change aparece esse erro: Fatal error: Call to a member function getGuild() on a non-object in C:\xampp\htdocs\guilds.php on line 2008 e Quando volto pro Site e clico em Guild e depois em VIEW na guild tibiaking que criei simplesmente aparece a guild sem membro sem dono conforme abaixo na foto:

• 13 respostas
    • 4.9k visualizações
  32. Started by 1xeuzinho1,

gente me ajuda com esse erro, quando vo importar a data base da esse erro, rep+ xampp: 1.7.3 tfs: 10.95 data base do mitsuig consulta SQL: /*!40101 SET NAMES utf8mb4 */; Mensagens do MySQL : #1115 - Unknown character set: 'utf8mb4'

• 8 respostas
    • 4.9k visualizações
  33. Started by erick10,

Recentemente fui promovido a GOD de um servidor, porém eu não consigo utilizar a maioria dos comandos, mas o adm que criou o server consegue. Ai eu criei um servidor, sou GOD porém o mesmo problema.

• 6 respostas
    • 4.9k visualizações
  34. Olá pessoal blz.. bom minha duvida e.. tenho um ot baiak vip8 e estaria querendo fazer uma vip 9 mais no caso essa vip9 seria uma areá "DONATE" queria saber se alguem tem um scripts da seguinte forma!! 1: Script uma nova storage para acesso a vip9 "AREA DONATE" 2: Scrpit que dar um nome pro player no caso ficaria tipow " [DT TEST]" MAIS NOS CASO DARIA 30 DIAS DE VIP;; PESSOAL TB SE NAO FOR PEDIR MUITO.. MEU SERVER SO TEM 2 VOCATION.. QUERIA COLOCAR A 3 "EXTREME PALADIN" ATRAVES DE UM NPC SERA QUE ALGUEM TEM ESSE SCRIPT... FICAREI GRATO!!!

• 10 respostas
    • 4.8k visualizações
  35. Started by cs007,

Olá pessoal gostaria de saber qual o código para por contagem regressiva no site do gesior. Obrigado

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo