Suporte Tibia OTServer
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
- 47566 posts
40871 tópicos neste fórum
-
alguem me fala onde é que eu mexo no exp do meu ot "dbo" pq ta muito dificil de upar, e eu também peço que me falem o x que é pra botar pq eu nao manjo nisso tipo, eu nao quero que upe muito rapido e que nao seja muito dificil de upar, entao me ajudem ae pf
-
- 8 respostas
- 496 visualizações
-
-
-
Ao jogar o dinheiro entre os dois depots você deverá dizer H ou L, acontece que se você perde ele demora um segundinho pra tirar do dinheiro do meio e tem como o player pegar novamente este dinheiro... Gostaria de mudar para que assim que o player jogar ele já tirar o dinheiro do meio e caso o player ganhe dê o dobro para ele... Tem como me ajudar por favor? Rep+ SEGUE SCRIPT.LUA: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid)…
- 8 respostas
- 1k visualizações
-
Eu tentei usar vários, editei vários, os que não deram erro na distro não funcionaram Alguém pode me ajudar a fazer um que funcione? O player tem que ser teletransportado online... (usei um item que ao clicar atribui uma storage por tanto tempo, assim ele pode entrar no teleport até que essa storage acabe, mas depois tem que ser retirado do local quando a storage acabar). REP+ pra quem tiver a solução
- 8 respostas
- 632 visualizações
-
Gente tudo bem? preciso adaptar esse script de tile sqm nos treiners, pra quando os jogadores estiverem treinando subir stamina pra eles. preciso na versão tfs 1.2 Spoiler addSta = {} local config = { timeToAdd = 3, -- intervalo de tempo para adicionar. addTime = 5, -- quanto vai adicionar. } local function addStamina(cid) if not isPlayer(cid) then addSta[cid] = nil return true end doPlayerSetStamina(cid, getPlayerStamina(cid) + config.addTime) doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Você recebeu "..config.addTime.." minutos de stamina.") addSta[cid] = addEvent(addSt…
-
- 8 respostas
- 2.3k visualizações
- 1 follower
-
-
Galera ... podem me ajuda, bom tenho server de nto normal e pah..ele veio com uma distro e essa distro ja reconhecia todos os 255 efeitos... porem eu nao tinha sources dessa distro... resolvir usar a do naruto white... mas ela so reconheçe ate 69... aaiii fui atras de tutorial para aumentar eh fiz desse modo usando esses codigos (abaixo) ... mas nao mudo nada a distro continua reconhecendo apenas 69... so q nao da erro nennhum, nem na distro nem na compilaçao da sources... se alguem poder ajudar agradeço... ou passar alguma sources melhor ou um tutorial. Conts.h enum MagicEffect_t { MAGIC_EFFECT_DRAW_BLOOD = 0x00, MAGIC_EFFECT_LOSE_ENER…
-
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Eae Galera Queria um script que tipo o player summona monster e usa essa spell e o monster some e o player ganha Hp - Mana uns 15 mil dos dois ele fica com a out por 5 minutos
- 8 respostas
- 697 visualizações
-
oi galera do TK bom eu to com um problema no meu servidor eu to querendo arrumar esse tele transporte 5023 é 5024 para eu me tele transporta quando eu vo em propriedades properties n aparece para onde devo botar a x corde nada quem poder me ajuda ai do rep mais
-
- 8 respostas
- 569 visualizações
-
-
eae galera fmz? arguem pode criar uma script pra min? queria que alguem cria-se pra min a spell q apareçe no 1:17 que tem um bagulho vermelho q gira no personagen aquilo e missil dps sobe pra cima cai e apareçe +3 effect que e aquele amarelo dps apareçe a explosao
-
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos to com um problema pra pegar a montaria scorpion no meu servidor, depois de quebrar todo os jaros o boss não nasce alguem pode me ajudar obrigado. Esse é o script que uso
-
- 8 respostas
- 753 visualizações
-
-
Pessoal, tem um filho da puta nuker no meu servidor. O desgraçado até colocou o nome dele de "nuker". Eu tentei baní-lo por ip, mas ainda não deu certo. Consegui isso aqui até agora: Spoiler
-
- 8 respostas
- 558 visualizações
-
-
gente me ajuda com esse erro, quando vo importar a data base da esse erro, rep+ xampp: 1.7.3 tfs: 10.95 data base do mitsuig consulta SQL: /*!40101 SET NAMES utf8mb4 */; Mensagens do MySQL : #1115 - Unknown character set: 'utf8mb4'
- 8 respostas
- 4.9k visualizações
-
Galera estou atraz de uma script sera que voces poderiam me ajudar. ela funciona assim, eu tenho x item e ao usalo-lo ganho uma outfit e tambem aumenta os skills temporarios , logo depois volta ao normal Obs: ( se der pra deixa so com a outfit ta legal tbm ) .
-
- 8 respostas
- 570 visualizações
-
-
olá boa tarde galera do TK. gostaria de pedir a ajuda de voces sobre um problema que estou tendo no meu otserv. ao matar qualquer jogador. o player que matou ganha um determinado item. gostaria de perguntar primeiramente se alguem sabe aonde se encontra esse script pois ja revirei as pastas do meu ot e nao encontrei nada. e após achar esse script gostaria de saber como faço para colocar um level minimo para ganhar esse item. ou seja o jogador que matar outro player so recebera este item se o player que morreu for level 100(por exemplo). se for abaixo de 100 nao ganhará nada ao matar o player. obrigado ai galera e me ajudem porfavor.
-
- 8 respostas
- 904 visualizações
-
-
fala galera, boa tarde vou contratar uma vps qual ubuntu seria melhor pra tfs 0.4 estabilidade e etc...
-
- 8 respostas
- 592 visualizações
-
-
Hiraishin no Jutsu (Técnica Voadora do Deus do Relâmpago) Quem Usa: Namikaze Minato Tipo: Técnica Ninja de Espaço-Tempo | Técnica de Teletransporte Descrição: É uma técnica de Ninjutsu utilizado pelo Namikaze Minato. Namikaze Minato precisa primeiro marcar o seu destino com um "jutsu fórmula" (jutsu-shiki), e depois, ele pode ativar o jutsu para chegar à marca. Ele pode aplicar isso a uma arma, como uma kunai, e quando acionada ou usado, ele pode viajar instantaneamente a ela. Ele também pode aplicar a marca a uma área que tocou, como o seu adversário ou algum outro recurso ao redor. Não importa onde o adversário for, Namikaze Minato pode viajar para a marca para matá-lo.…
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
Estou com um problema , eu adicionei um shiny ditto e um Black ditto no meu servidor eles funciona perfeitamente mas não copia os novos ataques que eu crio.Eu acho que o erro ta aqui na pokemon moves mas já alterei de tudo e quando um deles copia o ditto normal para de copiar . Si alguem poder ajudar eu altero nessa parte troco ditto por shiny ou black mas o ditto normal para de copiar novos ataques local function getSubName(cid, target) if not isCreature(cid) then return "" end if getCreatureName(cid) == "Ditto" and pokes[getPlayerStorageValue(cid, 1010)] and getPlayerStorageValue(cid, 1010) ~= "Ditto" then return getPlayerS…
-
- 8 respostas
- 527 visualizações
-
-
Boa tarde meus amigos, meu servidor tava com um problema nas portas, mas isso não vem ao caso. Eu criei essa linha de código para que se o item tiver o id de uma porta "locked" ele recebe o aviso "Its Locked", porei não consegui criar um Array pra isso, tive que fazer uma série "ors" dentro do script pra funcionar em todas as portas poderiam me ajudar a melhorá-lo? Obrigado Segue a gambiarra que fiz if item.itemid == 10774 or item.itemid == 10783 or item.itemid == 12150 or item.itemid == 10477 or item.itemid == 10468 or item.itemid == 10271 or item.itemid == 10268 or item.itemid == 9270 or item.itemid == 9267 or item.itemid == 9165 or item.itemid == …
- 8 respostas
- 497 visualizações
- 2 followers
-
fala galera tenho um script /ban e o ip da pessoa ai bani o ip ta dando erro, como resolver ??? Spoiler function onSay(cid, words, param, channel) local group = 3 if not(getPlayerGroupId(cid) >= group) then return false end if (param == '') then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce precisa informar o nome do jogador.") end local pid = getPlayerByNameWildcard(param) if (not pid or (isPlayerGhost(pid) and getPlayerGhostAccess(pid) > getPlayerGhostAccess(cid))) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "O player " .. par…
- 8 respostas
- 789 visualizações
-
Boa noite amigos! Estou com um problema em meu Servidor. As vocações DRUID e ELDER DRUID estão relando um pouco a mais que as outras, tendo assim uma vantagem considerável em uma WAR! Além de realar mais HP, reala mais rápido também! Infelizmente fui notar isso hoje, alguém pode me ajudar?
- 8 respostas
- 553 visualizações
-
Bom galera, assistindo alguns videos e tutoriais aqui do fórum consegui colocar o site funcionando no localhost, porem o servidor entra na aba das accounts mas não loga no personagem. Segue abaixo imagens. Quem puder me ajudar, fico grato! @murilao você que manja
-
- 8 respostas
- 357 visualizações
-
-
Boa noite galerinha, gostaria de uma ajuda de quem pudesse me ajudar... Tenho um sistema de Tasks no meu Server, porém, é preciso ir até o NPC e PEDIR uma Task por vez... O que eu queria era que não fosse necessário pedir Tasks ao NPC, somente entrega-las quando terminasse de faze-las. Abaixo o Script de Task: Desde já agradeço a quem ajudar ! Spoiler domodlib('task_func') local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppea…
- 8 respostas
- 950 visualizações
-
Olá galera do Tibia King , atualmente estou trabalhando no meu server ENFORCED , adicionei o sistema de quando voce da look na pessoa aparece os frags do mesmo , mas esta ocorrendo um problema o Frags só fica [ 0 ] , ja tentei matar varios players para testar e nao sai do " 0 " alguem com conhecimento pode me ajudar ? agradeço ... meu mapa é Venore , um pequeno servidor ENFORCED
-
- 8 respostas
- 693 visualizações
-
-
Como eu faço para meu servidor ter o cliente flash ?
- 8 respostas
- 2.4k visualizações
-
Olá tenho um servidor de poketibia(pda),em que o catch vive bugando,geralmente ele buga com 8 ou mais tempo com o servidor online,as vezes fica até 15 horas sem bugas,e as vezes buga em até duas horas,alguém poderia me ajudar como resolver esse bug? Catch.lua
-
- 8 respostas
- 883 visualizações
-
-
ESTOU COM O SEGUINTE ERRO NO MEU EVENTO DOTA, QUANDO EU EXECUTO O COMANDO PARA INICAR O EVENTO /START-DOTA aparece esse erro na distro e o evento não é iniciado Spoiler start-dota.lua function onSay(cid, words, param, channel) local mensage1 = "[Evento Dota] Evento Iniciado! Destruam as Torres! quem destruir as 3 Torres primeiro, Ganha!" -- Mensagem Inicial local monster1 = "Gerador Azul I" -- Geradores Iniciais local monster2 = "Gerador Vermelho I" -- Geradores Iniciais gatepos = {x=530, y=718, z=7, stackpos=1} -- Posição da Pedras 1 getgate = getThingfromPos(gatepos) gatepos11 = {x=530, y=717,…
-
- 8 respostas
- 359 visualizações
-
-
Olá queria saber se alguém consegue colocar exausted de 3 segundos nesse script local config = { --[vocation id] = { level, nova voc, looktype, efeito} -- Goku -- [1] = { 30, 2, 439, 112}, [2] = { 50, 3, 440, 114}, [3] = { 75, 4, 441, 114}, [4] = { 100, 5, 442, 114}, [5] = { 150, 6, 444, 114}, [6] = { 180, 7, 445, 116}, [7] = { 200, 8, 446, 115}, ---------------------------- ---------Reborn------------- ---------------------------- [10] = { 50, 11, 448, 114}, [11] = { 100, 12, 449, 114}, [12] = { 150, 13, 450, 114}, [13] = { 199, 14, 451, 34}, [14] = { 200, 15, 452, 112}, [15] = { 400, 16, 454, 116}, -- Goku -- } function onSay(cid, words, param, c…
- 8 respostas
- 706 visualizações
-
Servidor e site não ficam online(uso ip fixo)Plano de internet para Gamers oferecido pela minha provedora, tenho internet compartilhada, roteador Link One já liberei as portas do firewall e do roteador, Liguei para o técnico da provedora e ele já liberou tudo. pego o ip no site meuip.com coloco no server e no site, porem diz que a conexão foi recusada (tentei o no-ip e deu a mesma merda.) Vi vários tutoriais mas nada resolveu. Quem manja das paradas me ajude pf Valendo Rep+. (Meu projeto está pronto server e site, só depende disso para ficar online )
- 8 respostas
- 588 visualizações
-
Olá, boa tarde.. Estou tendo problemas para adicionar novos itens a loja de diamonds do meu servidor (Ele é OTClient) base DXP. Eu não estou achando o lugar para colocar o ID do item que o player receberá, nem conseguindo inserir ele no gameclient. Alguém pode me ajudar?
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
-
bom dia alguem pode me ajudar to usando a bless no ot igual a global mais to com problema nas script dos npc SOMENTE O NPC DE CARLIN VENDE CERTO A BLESS O RESTANTE PARA NA MSG ABAIXO. DEPOIS DO YES ELE NAO FALA MAIS NADA NEM VENDE A BLESS TODOS OS OUTROS TAO ASIM SOMENTE CARLIN FUNCIONA CERTO. 12:15 Edala: Welcome, noble Caue. I can provide you with bless. 12:15 Caue [8]: bless 12:15 Edala: I can bless you with The Fire of the Suns or third bless 12:15 Caue [8]: fire of the suns 12:15 Edala: Here on the Suntower you may receive the blessing The Fire of The Suns. But we must ask of you to sacrifice 2000 gold. Are you still interested? 12:15 Caue [8]: …
- 8 respostas
- 713 visualizações
-
Galera eu criei um server de nto certinho via hamachi e meu amigo não esta conseguindo entrar!!! Obs: Abri as portas 7171 e 7172 no meu firewall, configurei o config.lua com o ipv4 do meu hamachi, criei a rede o cara entrou na minha rede e n foi!!! pq não quer ir?? Obs: Eu uso Notebook, isso influencia em algo??
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
- 1 follower
-
-
Boa noite, estou com um grande problemão, como podem ver no nome do tópico, vou tentar explicar resumidamente: Comprei um "VPS" em Cloud (Hospedagem na núvem), porém, o sistema operacional deles é Ubuntu, Linux, e outros que não conheço, mas não aceitam o Windows... Meu servidor é "compilado" (acho que é assim que fala) em Windows.. Não sei como eu faço pra por o servidor online, preciso de muita ajuda, já que sou leigo no assunto. Eu comprei o VPS, e precisava por meu servidor online, porém a VPS só aceita Linux, e meu servidor é "Windows" Tem alguma forma de corrigir isso? Eu baixei as sources do servidor (Uma dúvida é: Eu fiz várias mudanç…
-
- 8 respostas
- 584 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá pessoal do Tibia King! Bom dia/Boa tarde/Boa noite!!! Estou aqui precisando de mágias tipo essas: Para o meu ot (Não precisa ser igual, penso em uma spell tipo essa de gelo que ela usou a magia e os distance effects ficaram girando ao redor do player). Não costumo fazer posts com frequência.. Me desculpe se eu estiver postando em local errado ou tendo atitude errada.. Acredito que esse post pode ajudar até outras pessoas.. Procurei tópicos de magias tipo essas que usam distance effects e acabei não encontrando.. Obrigado desde já!
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
Bom galera, já procurei em tudo quanto é lugar e não achei um widget para o gesior que mostre os eventos que estão por vir e que estão acontecendo, se alguem tiver por favor compartilhe.
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
Meu Server Tem Muitas Magias E A Maioria Delas Estão Com Esse Error Queria Saber Como Resolver De Uma Vez Só Se Não Der Vou Ter Que Editar De 1 Em 1 Vou Posta Alguns Scripts Para Voces Olharem Saiyajin Blast Great Saiyaman Attack
- 8 respostas
- 507 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.