Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Ola pra todos do tibiaking estou queredno esse map de futebol pra ajuda um amigo meu eu e ele criando um ot. Entao se alguem poder me ajuda com oq esta pedindo +rep por 1 semana ou mais.. { Map de Futebol} Conteudo Requirido : Um map de futebol Com sprites bem legais , ou um Remere´s com Sprite pra mim Cria o map , o Remere deve conter bola faixa pra counternar o Estadio de futebol , o gol , entre outras coisas que tem em uma map de futebol. eu aceito so o map pronto ou O remerer´s editor com sprites de futebol Obg,

• 0 respostas
    • 373 visualizações
  2. Started by LeoTK,

olá galera então minha spell é assim o player usa o buff ai depois de usar algumas veses ele upa pro nivel 2 e muda a sprite até ai tudo bem as sprites não foi como eu queria mais isso é o de menos quando upa para o level 2 da um bug no distro print \/ e a script da spell script \/

• 0 respostas
    • 754 visualizações
  3. Started by Monarkes,

Eu peguei um server de pokemon, ae apaguei o mapa que veio e to fazendo outro, porem no script la, fala pra por storage da city mas eu nao sei o que é storage e como sei pra saber qual numero por na storage, alguem ajuda?

• 0 respostas
    • 203 visualizações
  4. Started by LeoTK,

galera fica dando esse erro no meu distro alguem pode me ajudar não sei oque ta acontecendo print \/

• 0 respostas
    • 287 visualizações
  5. Started by Nildson,

Disponibilize para mim por favor um htdocs do site estilo pxg !

• 0 respostas
    • 284 visualizações
  6. Started by linhhares,

[Primeiramente, creio que esteja no lugar errado eu acho. Se estiver mova pra mim please ) Adicionei novos pokémons no meu server de pokétibia, já botei o corpse, já botei os attacks, os scripts. Agora os pokémons novos estão sem level(os que eu adicionou), os outros que ja vieram no server tem level. Como adicionar level nos pokémons novos q eu adicionei?

• 0 respostas
    • 146 visualizações
  7. Started by linhhares,

Essa é minha intenção de falas pro NPC. A Script atual do NPC: Jonas.xml Jonas.lua Como mudar pras falas ficarem igual as que eu queria? Me ajudem por favor, SE POSSÍVEL editem o Script pra mim pois sou pessímo em Scripts! --------------------------------------------------------------------------> Agradeço Desde Já <--------------------------------------------------------------------------------------

• 0 respostas
    • 566 visualizações
  8. Started by Nto Central,

Ola tibia king. Estou fazendo uma quest, que apoz o player complatar, ele podera receber uma newtype e um buff. Ela e um pouco parecida com o systema akatsuk, O player entra, fala com o npc, o npc teleporta o player pra area da quest, ela termina a quest, e no final da quest ele encontra o npc novamente, e comclui a quest, eo buff ja fica para sempre na sua lista de skills, e tbm ja aparece a sua newtype. se algume poder ajudar ae, REP+ Se der, eu gostaria que a newtype ficase como skill, exemplo: Na sua lista de skill fica assim: "transformar rikudou- lvl 1", "reverter rikudou- lvl 1" Obrigado

• 0 respostas
    • 537 visualizações
  9. Started by cicero25123,

Olá Tudo bem ? O seguinte tou editando o map do meu server mais tou com um problema, sou iniciante em mapper o problema é o seguinte, quero fazer um teleporte, mais não é naqueles tipo que já um teleporte em um piso que tenho, ai quando o player passar por cima e direto pra tal local. É isso por favor precisando bastante REP+ pra quem ajudar

• 0 respostas
    • 241 visualizações
  10. Started by xZonaah,

Aqui não sei como eu coloco um NPC, já fiz as seguintes coisas: 1º Importei o Henry.xml 2º: Já coloquei o lugar dele 3º: Ja salvei,quando eu renicio server fica assim - Alguém poderia ajudar

• 0 respostas
    • 194 visualizações
  11. Started by xZonaah,

Aqui não sei como eu coloco um NPC, já fiz as seguintes coisas: 1º Importei o Henry.xml 2º: Já coloquei o lugar dele 3º: Ja salvei,quando eu renicio server fica assim - Alguém poderia ajudar

• 0 respostas
    • 252 visualizações
  12. Started by Matmathes,

Queria um NPC que pede item e desse um prêmio pra quem o trazer, tipo um quest e que só pode ser realizada apenas uma vez! ----> Não se se é a area correta mais se não for movam o tópico por favor? -> O id do item que o NPC vai querer: 12155 O segundo item que o NPC vai querer: 12177 A quantidade dos dois: 13 Id do prêmio: 11441 Id do prêmio 2: 11451 A primeira fala: Player: Hi NPC: Ola |PLAYERNAME| , poderia me ajudar recolhendo alguns itens pra minha lojinha? Player: Yes NPC: Ok, recolha para mim 13 pair of leaves que pode ser encontrada com snivys. 13 Sandbags que pode ser encontradas com Krokoroks. Boa Sorte! Depois que o pl…

• 0 respostas
    • 372 visualizações
  13. Started by Frajolaa,

1# Como Regular o Tempo da VIP 2# Como por monsters pra dar magia 3# Como tirar os Warning do distro

• 0 respostas
    • 215 visualizações
  14. Started by Tiodarsa.,

Bom pessoal estou precisando de um createaccount, só que com Captcha para me proteger contra ataques de spams se alguém poder modificar meu createaccount.php agradeço. <b> <?php $location = array( 'GER' =>'Europe', // 'USA' =>'North America' ); $default = 'all'; $worlds = array(); $worlds[0] = array('GER', 'open'); /* $worlds[1] = array('GER', 'optional'); $worlds[2] = array('GER', 'hardcore'); $worlds[3] = array('USA', 'open'); $worlds[4] = array('USA', 'optional'); $worlds[5] = array('USA', 'hardcore'); */ $voc = array(); // if empty, Rook Sample will be used $voc[1] = 'Sorcerer'; $voc[2] = 'Druid'; $voc[3] = 'Paladin'; $voc[4] = 'Knight'; $…

• 0 respostas
    • 292 visualizações
  15. Started by roriscrave,

Como faço para colocar no site desse jeito na foto? se tiver storage 100,0 aparece Shinobi se tiver storage 100,1 aparece genin se tiver storage 100,2 aparece chunin e assim por diante

• 0 respostas
    • 161 visualizações
  16. Started by vudi,

a imagen diz tudo , toda vez que clico em finalizar aparece esse error , tentei de tudo já sou cadastrado no pagseguro e tenho aprovaçao não sei o porque do erro. Estou com esse error tambem: Warning: parse_ini_file(layouts//layout_config.ini) [function.parse-ini-file]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 75 Warning: include(layouts//layout.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\index.php on line 514 Warning: include() [function.include]: Failed opening 'layouts//layout.php' for inclusion (include_path='.;C:\xampp\php\pear\') in C:\xampp\htd…

• 0 respostas
    • 221 visualizações
  17. Started by slyton,

Bom estou aqui de novo para pedir uma ajudinha básica , bom eu gostaria que alguém me ajudasse a fazer que, quando alguém for donatar no meu site (modern aac) que mostre os termos antes de ir para a opção de donatar

• 0 respostas
    • 196 visualizações
  18. Started by Angeles,

consegui

• 0 respostas
    • 163 visualizações
  19. [Pedido] red/black skull não perder items ao morrer, teria como? eu queria que o red/black fosse como um "status" pra mostrar que o player tem frag alto, nada d+ se tiver como me ajudar agradeço

• 0 respostas
    • 245 visualizações
  20. Started by Ribeiro Foda,

Olá pessoal! Preciso de uma TSF para OT 8.40. Uso a do Baiak 0.3.1. Pode ter mais avançada para eu baixar? ATT: R1B31R0

• 0 respostas
    • 399 visualizações
  21. Started by Sadness,

Proibir esses Wild Growth Rune e Magic Wall Rune em 1 tile.

• 0 respostas
    • 273 visualizações
  22. Started by L3K0T,

Alguém me ajuda, estou com um problema é que se alguém gera a RK 1 x ela pode gerar de novo e sem limite pode me ajudar preciso muito resolver esse problema eu sei mexer mais com Gesior sou novo na área de Modern AAC grato estou no aguardo! ? <?php class Account_model extends Model { function __construct() { parent::__construct(); $this->load->database(); } function check_login() { require("config.php"); $this->db->select('id, page_access, nickname'); $sql = $this->db->get_where('accounts', array('name' => $_POST['name'], 'password' => sha1($_POST['pass']))); $row = $sql->row_array(); if(!empty($row)) { $_SESSI…

• 0 respostas
    • 389 visualizações
  23. Started by SliceFalso,

Olá pessoal do Fórum eu estou com 2 Dúvidas simples. 1 - tenho essa script aqui para o player correr por talkaction mais quando algum Pokemon ataca ele Fica muito Lento da aquela legada nela queria sabe pq? e sii tem como vocês consertarem correr.lua 2 - Quando dou Look em uma House apareçe uma mensagem mais ou menos assim:: It belongs to house 'House #530'. Nobody owns this house. It costs 4462 dollars. como posso deixar essa mensagem em português? Obrigado por tudo e esperando resposta.

• 0 respostas
    • 164 visualizações
  24. Started by macalo,

alguém tem esse script pra coloka no site ? So não precisa o skills que eu ja tenho so falta a parte de mostra os itens do player e a parte do player health ,player mana, player level, player experience, to next level : alguem ajuda pf . Dou Rep + quem conseguir.

• 0 respostas
    • 182 visualizações
  25. Started by poko360,

queria um script que a paralyze tirasse tipo 50% do speed total do player eu nao entendo aqueles numeros la, setConditionFormula(condition, -0.96, 0, -0.96, 0) agradeço desde ja. se nao deu pra conseguir entender eu explico melhor! Abrç

• 0 respostas
    • 298 visualizações
  26. OLá amigos mas uma vez venho pedir ajuda para aqueles mais esclarecidos.. Seguinte tenho uma base de um npc que tem aqui no forum ele por si poderia sanar minha duvida porém tem um erro, na execução do mesmo aparece um erro,de símbolo,porém esse símbolo no qual se refere não ha no script (.lua). (obs: não sei fazer o símbolo aqui mais é tipo 2 triagulos um pra cima e o outro para baixo,juntos.) Esse é o primeiro script com o lua,e esse conjunto funciona. NPC .lua O scripst apresentado a cima funciona perfeitamente (NPC E LUA).. Porém esse aqui que é o lua 2, não funciona ?(obs não postei o npc porque o erro está no .lua).. …

• 0 respostas
    • 438 visualizações
  27. Quantos Players ON esse dedicado pode suportar sem lag? em um servidor poketibia de 20 MB no maximo. Processador = AMD Opteron™ Processor 4171 HE 2.10 GHz (2 Processors) Memoria RAM = 56.00 GB Sistema = 64 Bits Velocidade de internet = 200 Mbps Quantos players?? Esse dedicado tá bom?

• 0 respostas
    • 203 visualizações
  28. Started by Banker,

Olá Pessoal, Se estou Postando na Área Errada> Favor Corrigir, OBG ! Pessoal, Gostaria de Saber como Adicionar Novo Rank, tanto na Página de : "Ranking" como na Visualizaçao de algum "Player" como por Exemplo: Gostaria de ADICIONAR um Novo Rank de Pokemons Capturados !, Se Alguem Poder Ajudar Agradeço, Outra curiosidade é se alguem souber de Algum Host para que sirva>: para o Servidor de Poketibia/Tibia e tambem para o Website, porque eu sei q se o IP do website nao for o Mesmo do Server nao da Para entrar no Site ou no Server Slá, Se Souberem de Algum HOST por favor me passa !, Agradeço Muito e OBS: Dinheiro nao é Problema ! REP++

• 0 respostas
    • 218 visualizações
  29. Started by Budin,

exemplo coloca oqe eu qero fazer mudar as parada do site e mudar vocation e mudar foto coloca vocation : no site etc so isso e como coloca donate nos cara pelo site

• 0 respostas
    • 294 visualizações
  30. Started by Rusherzin,

Eaí gente, eu venho aqui denovo para pedir ajuda.. Dessa vez é um NPC. Bom, vamos ao que interessa: Quero ajuda para fazer um NPC que ao eu entregar um certo item para ele, que ele adicione Rep no character. Ou seja, eu chego, falo "Hi" e o nome do item ele adiciona um certo número de reputação ao player que entregou o item. O servidor é SQL, na database dele a reputação é salva na Table "´players" em "rep" O id do item e o número de reputação a ser adicionado poderia ser configurado no script.. Desde já, agradeço. Abç

• 0 respostas
    • 265 visualizações
  31. Started by gmstrikker,

Então eu sei a logica da programação, mas como aplicar isso em lua no creaturescript? if(vocação == 1 || vocação == 5) { if(pegoumagiclvl == 15) { parabens vc pegou ml 15 agora pode usar a magia Exevo Gran Mas Nova } }

• 0 respostas
    • 164 visualizações
  32. Started by Angeles,

olá boa noite a todos.o meu ot tem o sistema reset o player do meu ot resetou mas não mostra EX; 20:31 You see alrquina [Reset 0] (Level 49445). He is a vip baiak sorcerer. Health: [746870 / 746870], Mana: [3740994 / 4480145]. quero que mostre quantos reset o player tem agradeço desde ja script do reset

• 0 respostas
    • 316 visualizações
  33. Started by tiagololxd,

Olá caros colegas, estou com um problema em meu servidor. Quando tento entrar no teleporte da Yalahr quest, ele não teleporta.. Só funciona uma vez o teleporte da quest, digamos se um player entrar nele, clicar no globo, o tp some.. e depois quando volta, ninguem consegue mais entrar. Este é um dos problemas... Tem também quando termino de matar o monstro AZERUS, nasce um fogo ao invés de um teleport. Detalhe: o script está o ID do teleport..1387. Bom deixarei os scripts que na pasta do meu servidor para ver se tem como arrumar, pois tem muita gente reclamando e sozinho não consigo :s Actions/scripts/yalahari/azerus.lua actions/scripts/yalahari/azeruschest.lu…

• 0 respostas
    • 964 visualizações
  34. Started by henrique10,

Gostaria de um styller yourots com: *war system *areas vips *castle *woe *website *sem bugs

• 0 respostas
    • 528 visualizações
  35. Started by Cookie Monster,

Gostaria de saber como altero a cor do dano, ex: PosionDamage é verde, gostaria de deixa-lo de outra cor.

• 0 respostas
    • 298 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo