Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by blasterkid,

Ola Galera do bem,​ compilei um novo distro 8.60 TFS 0.4_DEV rev3884 Compilou normalmente mas quando vou abrir o executável da o seguinte erro http://imageshack.us.../errodistro.jpg Sera que alguém sabe o que pode estar errado. Fico muito grato se tiver alguma ajuda.

• 3 respostas
    • 606 visualizações
  2. Started by pinho,

gente crie um mapa do 0 ai quero sabe como eu faço para por ele em download e como que posta foto :accept:vlw vcs me ajudarao muito obrigada msm equipe

• 2 respostas
    • 650 visualizações
  3. Started by RafaaxD,

Olá pessoal , Bem o nome do topico diz tudo , como eu tiro o :8090 do final do meu site e apenas deixa sem nada ( na port 80 ) tipo eu até consigo trocar as ports troco a port 8090 pela 80 . mas o problema é que só eu , só minha maquina consegue ver o site online sem o " :8090 " , outras pessoas de fora não conseguem :/ .. alguem da um help ae ? exemplo.servegame.com:8090 para exemplo.servegame.com Sendo que exemplo.servegame.com é o ip do server e do site .. Obrigado !

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  4. Started by MatheusFiesta,

Olá pessoal , será que alguém pode me informar oque significa TFS ? auhUAHahuUA *-*

• 6 respostas
    • 3.9k visualizações
  5. Started by Ariius,

Bom, eu queria um MOVEMENT que ficava piscando a msg encima de umonte de tile de uma vez tipo... x=1 y=2 z=3 (um tile) falava tal msg x=2 y=3 z=4 (outro tile) fala tal msg repetindo de 2 em 2 segundos...com a tag REP+

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Started by Bluetooth,

EU QUERIA SABER COMO EU FAÇO PRA CRIAR MEU PROPIO DISTRO VCS PODE MIN AJUDA ?

• 1 resposta
    • 268 visualizações
  7. Started by gabriell,

Alguem ae pode me ajudar , Motivo (Bug No Config.lua, Da catch) quando eu vo taca a ball no pokemon ela vai mas o pokemon nao entra pra dentro dela , Tem o henry tambem , alguem ae pode mandar um script do Henry , Pra Vender Stone , por que ele so compra . Meu config.Lua -- The Forgotten Server Config -- Account manager accountManager = true namelockManager = true newPlayerChooseVoc = false newPlayerSpawnPosX = 239 newPlayerSpawnPosY = 345 newPlayerSpawnPosZ = 7 newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 1 newPlayerMagicLevel = 0 generateAccountNumber = false lightInterval = 7500 -- a cada "lightInterval" ms vai p…

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  8. Started by tiagoduuarte,

Percebi no meu ot que depois de um tempo no bot no meu ot o personagem para de atacar o bixo, como faço pra mudar isso?

• 6 respostas
    • 4k visualizações
  9. Started by leosano,

Bom amigos, preciso de uma ajudinha, estou criando um ot, e o exori gran está muito fraco, quem puder me ajudar por favor, me da uma ajudinha ae? Obrigado

• 4 respostas
    • 3.7k visualizações
  10. Bom galéra é o seguinte.. Eu estava fazendo o download aqui no tibiaking.com, do serve e client do pokemon dash.. E logo após o download fui editar o mapa. E me dei de cara que no client do pokemon dash n tem o arquivo ".dat" somente o ".spr" , neste exato momento não sabia oque fazer. Sem trocar os itens de creatures é impussivel editar um mapa'-' pessoa ajuda ai :/ Me passem ai uma client compativel com o Pokemon dash"8.54x" (que tenha os arquivos ".dat" e ".spr") Ou é eu que não entendi ._.' favor me esplicarem ou passar uma client com esses negócios ai'-' Obrigadu ~ @@@@@ E …

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  11. Started by Guizin55,

Eu mechi nos pisos dos treiners do meu ot e agora o treiner morre conforme eu attacko ele como eu posso arrumar isto ? pode ser healando mesmo quem puder me ajudar ae ... e mapa 8.6 baiak bryan

• 2 respostas
    • 668 visualizações
  12. Started by alfbru,

Tenho ot há 4 anos e nunca tive esse problema, estava fazendo evento e do nada quando vou abrir mc para fazer o evento com um char para as pessoas matarem, aparece a seguinte mensagem: Cannot connect to a login server Permission Denied (10013) Só que o tibia deu critical, e o tibia que estava funcionando fechou, e agora só dá esse erro na hora de conectar. Urgente!

• 8 respostas
    • 884 visualizações
  13. Onde Muda Mesmo ?

• 7 respostas
    • 2.6k visualizações
  14. Started by Gustavo Ferreira,

se alguem tiver pra me disponibilizar,

• 2 respostas
    • 536 visualizações
  15. Started by tonyplyson,

Olá galera , eu gostaria que voces me indicassem alguma funçao que checa algum item dentro de uma caixa ou bag no chao ! Exemplo : Eu to com uma caixa no chao no pos (x= 123, y=321, z=7) e eu quero checar algum item que esteje dentro dessa caixa ai eu checo tipo assim box = 2411 pos = {x= 123, y=321, z=7} item = 2160 if getItemBox(box,pos) == item then blablablabla Se alguem nao entendeu , eu explico denovo !!

• 2 respostas
    • 410 visualizações
  16. Started by coriel,

Fala galera.. Tô com um problema nos irmãos da Inquisition, no caso, os bosses Golgordan e Latrivan.. Os mesmo residem em uma mesma sala da Inquisition.. O script que tô usando funciona da seguinte maneira: ao matar o boss latrivan e o golgordan, ou vice-versa, um teleport é criado para o player prosseguir na quest.. Mas ele tá apresentando dois probleminhas.. Se eu matar o Latrivan e depois o Golgordan, ou vice-versa, o teleport é criado, mas se eu matar 2 vezes o Latrivan ou 2 vezes o Golgordan, o teleport é criado do mesmo jeito, esse é o primeiro erro. O segundo erro é que: se eu matar o Latrivan e deixar o Golgordan vivo, ou matar o Golgordan e deixar o latrivan vivo…

• 7 respostas
    • 781 visualizações
  17. Started by lucasvaini,

Galera, pretendo comprar o semi dedicado da LGV HOST, gostaria de uma ideia de quantos players aguentaria esse semi sem lag, pra quem conhece é o semi dedicado 2 Processador: Intel Power Xeon Memória: 1GB Uplink: 1000 Mbps O mapa é 1 baiak editado por mim, a pasta dele completa tem 76,4 mb

• 4 respostas
    • 740 visualizações
  18. Started by tiagoduuarte,

Meu servidor fica dando uns kick e uns lags em alguns jogadores, mas as vezes trava em uns e as vezes em outros, uns tomam kick as vezes não, o que pode ser isso? Como consertar?

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  19. Bem, eu já baixei vários OTS, e em NENHUM eu consegui usar o Market System, eu não consigo fazer a offer Alguém sabe me dizer o pq disso?

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  20. Ola, eu baxei o servidor do pkm flash o map e tals e usei o ip changer só para zuar no client do nto brasil e funciono só q o map veio mó bugadao tudo com as peça fora do lugar eu queria adicionar uma grama ali só q eu não sei o comando e o ID entao eu queria saber aonde posso ver o id dos itens e qual o comando para eu mudar e excluir eles POR FAVOR ME AJUDE AVISO:PKM SIGNIFICA POKEMON

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  21. Started by tiagoduuarte,

Os jogadores no meu servidor estão morrendo e o Magic Level está caindo para 1! O que pode ser isso, como consertar, onde procuro, nunca teve isso não sei o que aconteceu... Fiz um mage peguei ML 19 morri e foi pro ML 1, alguém em ajuda? -- As ultimas coisas que eu me lembro que eu mudei foi o site e o database, pode ser outra coisa, mas isso é o que eu me lembro

• 7 respostas
    • 464 visualizações
  22. Started by Guizin55,

Bom eu abro meu otserver que o mapa é o Baiak Jungle eu abro ele tudo certinho entram os players.. ai depois de uma meia hora de ot online as pessoas ficam com problemas para logar no meu ot tipo só loga a conta da pessoa mais o char nao loga no jogo dai depois de um tempinho uns 15minutos volta e fica assim toda hora! me ajudem e isso só acontece com este mapa os outros mapas que eu abri nao acontecem isso , porem esse e o melhor mapa que eu axei ate agora me ajudem??

• 10 respostas
    • 861 visualizações
  23. ALGUÉM PODE ME DIZER COMO É FEITO O PROCEDIMENTO DE EXTRAÇÃO DO MAPA DO TIBIA, TIPO... COMO É FEITO UM MAPA DE TIBIA DE ONDE QUE É EXTRAÍDO, SE É DO TIBIA.DATA, TIBIA.SPR OU NÃO TE NADA HAVER COM ISSO CITADO... AJUDEM RÁPIDO !!!

• 10 respostas
    • 667 visualizações
  24. por favor galera estou presisando muito do tfs 0.4 pro meu servidor quem puder ajudar agreço

• 5 respostas
    • 734 visualizações
  25. Started by VitoorGomees,

Olá galera do TibiaKing.com.br Eu sou o vitoor gomes e queria saber se o windows server 2003 não tem compatibilidade com xampp, Porque meu dedicado é windows server 2003 e fui tentar criar um site la e não foi isso é problema na compatibilidade? Se alguem souber criar site em windows server 2003 eu agradeço muito ! Porque eu não to conseguindo, eu consigui no windows xp mas 2003 não ! Não sei onde éo problema !

• 9 respostas
    • 1.7k visualizações
  26. Started by raell5 2,

Queria que os cara healasse mais tipo no meu baiak os kina e pally nem da pro xero :z Da Uma Olhada se auguem manja rep + 3x !

• 3 respostas
    • 973 visualizações
  27. Bom eu sou novo aqui no tibia king nao sei se estou postando tudo certo mais eu preciso de uma ajuda, meu amigo criou uma script de vip para meu ot a vip era donate ai ele colocou script para poder comprar pelo comando !bjvip que custava 40kk estava tudo pegando normal.. ai eu fui la e mudei para 20kk o preço da vip ai não pegou mais o comando !bjvip eu preciso de ajuda para arrumar isto

• 2 respostas
    • 590 visualizações
  28. Started by diegolopes,

Eaai galera , fmz? entao no meu ot quem da exit no treiner nao desloga! coloqei o idle no creature , na config e coloqei o kick lá em moviments e msm assim nada! Help , me ajudeem pf!

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações
  29. Started by Itamarbsl,

PEDIDO[sERVE OT GTA] Fala Galera queria pedir álgum serve de ot gta-com client junto óbvio'-' Queria abrir o meu ;] Achei aqui na net. Mas veio com 1 virus, emtão deletei ele por segurança. Se vocês souber de algum me fala ai I AM MAPPER

• 2 respostas
    • 794 visualizações
  30. Started by diegolopes,

Eaai galera , fmz? entao estou atraz de um sistema que é assim.. quando player chegar e tal lvl ele ganhe 1 item dependendo da sua voc.. pq queria que kinas ganha se 1 sword , mage uma wand e pally 1 star.. pode ser por comando tbm... oq consegirem..rs assim , teria como ?

• 6 respostas
    • 669 visualizações
  31. Started by kolosso,

Opa, me ajuda a jogar uma luz pelo amor de GOD , tipo eu entro no site pelo localhost entra direitinho da para criar acc, eu uso o ip do meu ot ex: exemple-ot.servergame.com ele tbm entra direitinho, mas se eu passa o Ip ot ex: exemple-ot.servergame.com do meu ot para outra pessoa da que o site nao exist, como fasso para que as outras pessoas possam entrar no meu site ?, Obs: ja liberei as postas 7171 - 7272 -8090 do meu firewall e do meu modem

• 6 respostas
    • 452 visualizações
  32. Started by thiagobji,

Olá, primeiramente não faço a menor ideia de onde é a área correta desse tópico, então, se tiver incorreto a área peço que movem para a área correta. É o seguinte, eu não sabia que existia site SHA1 antes e isso me dava muita dor de cabeça nas senha SHA1 (Encry~), então para que os ainda não sabem, existe vários sites que você coloca sua senha e eles encry~ naqueles códigos Site 1 Site 2 Site 3 Postei só 3 mesmo está muito bom, é isso galera, espero ter ajudado alguém ainda que não sabia disso. Isso não é um tópico de ajuda, e sim pra ajudar

• 3 respostas
    • 734 visualizações
  33. Started by guiiih,

Galera, existem empresas que realmente vendem otservers prontos? Que dão suporte no server e tal? Na verdade eu gostaria de saber como montar uma equipe confiavel, por exemplo... Como achar um server bom, com poucos problemas para resolver, já tentei fazer um server, mas me deu muita dor de cabeça e meu dinheiro foi pouco para o vps, acabou faltando memória... Vocês que já tiverem experiencias com servers, me contem como fizeram pra dar certo ou pra não dar certo, rs. Obrigado desde já

• 4 respostas
    • 485 visualizações
  34. Started by CALOPSITA,

COMO FAÇO PARA TRANSFORMAR SHA1 EM NORMAL? AJUDA. SÃO PEQUENOS CALCULOS NADA DE DB!

• 3 respostas
    • 660 visualizações
  35. Started by guiiih,

Erro consulta SQL: ALTER TABLE `players` ADD `marrystatus` INT UNSIGNED NOT NULL DEFAULT '0' AFTER `marriage` ; Mensagens do MySQL : #1146 - Table 'otserv.players' doesn't exist quando eu tento adicionar meu .sql na database da esse erro, alguem pode me ajudar? Agradeço desde já

• 9 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo