Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by felipepalmas,

Ola pessoal do tibiaking! Este é meu primeiro post, entao se tiver na area errada peço desculpas, preciso de um otserv de war 8.6 que funcione, ja testei diversos que baxei internet a fora, mas todos extremamente bugados ou entao cheios de trojan, nao tenho preferencia de mapa, bom é isso, desde ja agradeço.

• 8 respostas
    • 701 visualizações
  2. Started by Unforgivable.exe,

Olá Gente Sou Novo Aqui No TibiaKing , Queria Saber Como Faço Para Editar Os Items Inicias Dos Players Tipo Dos Mage , Paladin , Knight Todas Vocation Quando Loga 1 Vez Ganhar uns Items Queria Saber Como Adicionar Mais Coisa =]]

• 8 respostas
    • 482 visualizações
  3. Started by mapperots,

depois tenque ir na pasta data/monster e depois ir la em baixo num arquivo que tem monster i colocar isso >><monster name="Vagabundo" file="edited/Vagabundo.xml"/>so que aki o bixo n tar apareçendo eu fiz mais n tar apareçendo oq eu faço????,quando eu vo fazer /m vagabundo n pega sobe a pueira ??

• 8 respostas
    • 528 visualizações
  4. Started by jNo,

Alguém tem ? Ja testei uns par e não fumfa, o ultimo foi um de ip e dizinha "Você tem tantos chars online" mais é bugado.

• 8 respostas
    • 3.7k visualizações
  5. Queria saber se alguem tem algum script que ao matar o montros o jogador é teleportado para uma determinada coordenada (x,y,z) que eu escolher, vai servir para uma quest.. Se alguem tiver e passa dou Rep + vlw!

• 8 respostas
    • 873 visualizações
  6. Olha, estou comprando um VPS na Hastle Host, mais estou com duvida a respeito dos sistemas operacionais, sabem me informar um bom? Windows Server 2003 é bom? CentOs 5.8 i386 é bom? me ajudem

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Started by SkyDark,

Gente eu preciso de um tutorial pra min por muita vida em um monstro pq eu ponho muita vida ele nasce e morre ou nasce e fica sem vida ai fica parado.

• 8 respostas
    • 514 visualizações
  8. Started by Fausto32,

Então o evento tá funcionando perfeitamente mais fica dando isso na distro ae como arumo ? :x

• 8 respostas
    • 745 visualizações
  9. Started by jNo,

Bom, como todo "Mundo" fala que é só copiar e colar e abrir, meu TFS é 3.1 (Real Server) e eu peguei esse pra testar e deu esse problema. http://tibiaking.com/forum/topic/12678-86x-tfs-04-dev-rev3777/ Alguém tenta me ajudar, To na luta pra muda o TFS pra um mais estável

• 8 respostas
    • 479 visualizações
  10. Bom galera, eu estou no começinho do ot e minha internet é compartilhada então estou usando o hamachi para me conectar, mais não pretendo botar o servidor on para os players por agora, só queria ir ajeitando o ot por esses tempos, mais eu peguei um mapa aqui do tibiaking e não consigo entrar no ot, sempre dá ERROR: Couldn't estabilish connection to SQL database! olha minha config lua e me dá um help ae, urgenteee! accountManager = false namelockManager = true newPlayerChooseVoc = true newPlayerSpawnPosX = 32369 newPlayerSpawnPosY = 32241 newPlayerSpawnPosZ = 7 newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 10 newPlayerMagicLevel = 0 generateAccoun…

• 8 respostas
    • 7.3k visualizações
  11. No no meu otserv, com mais o menos 25lvl's de diferença , matando o outro player ele não vai upar , tipo um level 300 matando um level 130 não upa , alguem sabe como resolver esse problema?

• 8 respostas
    • 635 visualizações
  12. Started by Ariius,

Então galera, começei a aprender scripts hoje e fiz um aqui que não funcionou..Queria pedir a ajuda de vocês para rever o script e falar onde eu errei. É um creaturescript: creaturescripts.xml <event type="login" name="teste" event="script" value="teste.lua"/> creaturescripts/script function onLogin(cid) if (getPlayerLevel(cid) == 7) then doPlayerAddItem(cid, 2160, 50) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Parabéns, você logou e ganhou 500k") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 21) end return true end Em login.lua registerCreatureEvent(cid, "teste") Fico agradecido se me ajudarem …

• 8 respostas
    • 437 visualizações
  13. Started by ravely13,

Eu ja vi em alguns servidores quando ele entra em manuntenção , quando eu tento logar apareçe uma mensagem que ta em manuntenção e talz e não da pra logar , como faço para fazer isso em meu serv?

• 8 respostas
    • 604 visualizações
  14. Started by flaviozika,

Boa noite , estou começando agora a jogar tibia , ja fiz parte de uma equipe de OT que na epoca era chamada de HeranOT Games até hojê existe esse grupo , eu criava OT com eles , mais eu nunca joguei nunca gostei de jogar , porem eu gosto de criar e entendo muito bem php , css e scripts. Passando se alguns meses anos resolvi jogar tibia pra valer , por que não adianta você saber criar mecher e não conhecer o mapa do tibia global , ae joguei um ot qual quer 8.60 Global , gostei muito porem não sabia mecher não sabia de guests não sabia os cidades nada nada nada , fui pesquisando.. e comesei a entender algumas coisas , e tirava minhas duvidas em sites por ae na net , …

• 8 respostas
    • 627 visualizações
  15. - Seguinte, no meu servidor, zerado-2.no-ip.biz e um mapa baiak 8.6, então quando você compra promotiom você vira vip baiak knight por exemplo, eu queria colocar quando alguém compra promotion virem Zerador Knight, seguindo o exemplo. - Já tentei muda o nome lá em VOCATIONS.XML , mais nao deu em nada. - Agradeço deste Já.

• 8 respostas
    • 938 visualizações
  16. Started by SkyDark,

Bom to usando o mapa Destruction V7 e o templo é estilo meio zao e tals,entao se alguem puder editar eu quero ele todo branco tipo parede brancas e tals,se alguem puder editar dou REP+

• 8 respostas
    • 542 visualizações
  17. Started by PaulinhoAraujo,

Galera o CTF aqui não funfa da os seguintes erros fora os bugs do evento de não entregar a bandeira Uso um 8.60 TFS 4 já reinstalei mais de 5 vezes e nada mudou, então quero uma juda pois a tempo estou pedindo support mais ninguém '***' da support ao 'SCRIPT' então puder aqui quem poder ajudar ai, REP +

• 8 respostas
    • 684 visualizações
  18. Started by shinobiii,

ola no meu ot quando eu abro uma porta de experiencia (vc clica nela e vc teleporta para frente da porta) entao no meu caso ela so abre como faço para arrumar isso ele da um erro em doors.lua local function doorEnter(cid, uid, id, position) doTransformItem(uid, id) doTeleportThing(cid, position) return true end function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(fromPosition.x ~= CONTAINER_POSITION and isPlayerPzLocked(cid) and getTileInfo(fromPosition).protection) then doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE) return true end local locked = DOORS[item.itemid] if(locked) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "It is …

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by SkyDark,

Bom é o seguinte,alguem pode editar um bixo pramin?a outifit eu quero 254,hp 2000000000000000000000 atake 200000 e que ele solte magias nao importa qual mais hita uns 300k intervalo 20 segundos,mana 100000 heal 10000, loot ip 11192,25~50 Basicamento so isso E o nome é Boss Event Mals ae gente double post

• 8 respostas
    • 473 visualizações
  20. Started by jNo,

Esse script meu ele esta dando sempre que upar depois do level 5k o addon doll, era apenas pra dar só 1x. function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel) if(getPlayerStorageValue(cid, 99963) ~= 1 and skill == SKILL__LEVEL and newlevel >= 5000) then doPlayerAddItem(cid, 9693, 10) setPlayerStorageValue(cid, 9693, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você recebeu uma recompensa por ser level 5000.") end return TRUE end

• 8 respostas
    • 893 visualizações
  21. Nome do Script: Ponte norte Rookgaard que só passa jogares niveis 2 Tipo do Script: movements (eu acho) Versão Utilizada: 8.60 Servidor Utilizado: TFS 8.6 DEV 0.4 (REV3884) Nível de Experiência: Deve ser fácil, só não entendo o pq o meu não está funcionando Informações Extras: Só passe acima do nível dois, caso contrario seja teleportado para esse coordenada: X: 32091 Y: 32180 Z: 7 (eu vou usar na ponte de rook e em outra ponte) coordenadas dos pisos que só passa se for lvl 2: X: 32092 Y: 32175 Z: 6 X: 32091 Y: 32175 Z: 6 IDS dos pisos: 446

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. Plis

• 8 respostas
    • 3.9k visualizações
  23. Started by Rogeriok,

Olá galera do TK, estou novamente aqui recorrendo a este forum, bom é o seguinte configurei um novo template para o GESIOR no entanto tem allgumas pages que bugaram, e não sei nada de css. Quem poder me ajudar com isse problema .. nesse template que estou usando nao está aparecendo o newstickets e os link do top guilds, quem puder me da uma força, eu agradeço. E se for possível alguém, me ajudar tbm a trocar essas bordas...

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Started by jNo,

Um mapa completamente do zero, sem nada. E também não estou conseguindo abrir 2 mapa no rme, quando vou abrir 1, pede pra fechar o outro.

• 8 respostas
    • 440 visualizações
  25. -- The Forgotten Server Config -- Account manager accountManager = true namelockManager = true newPlayerChooseVoc = true newPlayerSpawnPosX = 1000 newPlayerSpawnPosY = 1000 newPlayerSpawnPosZ = 7 newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 130 newPlayerMagicLevel = 10 generateAccountNumber = false -- Unjustified kills -- NOTE: *Banishment and *BlackSkull variables are >summed up< -- (dailyFragsToRedSkull + dailyFragsToBanishment) with their -- *RedSkull equivalents. -- Auto banishing works only if useBlackSkull set to negative. -- advancedFragList is not advised if you use huge frags -- requirements. redSkullLength = 30 * 24 * 60…

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  26. Started by claudio17,

Olá pessoal venho aqui com duas duvidas, na verdade são três mais a terceira eu já até desisti enfim são duas : 1º Eu resolvi começar editar um Mapa do 0 só o Word, ele vem com os scripts tudo pronto só mexi mesmo com a aparência dele (e também eu não fui lá na pasta word e editei no remeres eu exclui o mapa que tava no word e abri o remeres e começei do 0), mas quando eu salvo, salvo normal né é claro ... Mas ai quando eu vou abrir ele algumas partes aparecem com o piso vermelho O.O' O mapa que eu estava fazendo é 9.60 e o Remere's é 2.2 . Eu já vi vários tutoriais mas a maioria são de versões velhas e de Ots pokemon entre tanto nenhuma fala sobre exatamente REMERE…

• 8 respostas
    • 803 visualizações
  27. Started by SkyDark,

Gente meu ot tem systema de comprar vida tipo .!buyvida,eu queria sabe se desse pramin reseta a vida do player

• 8 respostas
    • 412 visualizações
  28. não estou conseguindo fazer escada de pedra como eu faço? alguem tem tutorial ai

• 8 respostas
    • 586 visualizações
  29. Started by campones1,

galera do tk queria saber se poço mudar e de baikzik vip6 lembra quando fala bem vindo ao baik-zik editado por th3uzik...... se alguem saber comoo muda fala aew

• 8 respostas
    • 4.3k visualizações
  30. Started by cianovs,

Estou fazendo um server e o ot server que eu baixei é o Crystal Server 9.31 ( baixei aqui no tibiaking mesmo). O problema é que não tem o NPC guildmaster. Alguem poderia me ajudar a botá-lo? se me ajudarem ou pelo menos tentar é rep+ =) obrigado!

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  31. Galera esse é o meu primeiro topico, não costumo pedir ajudar se não for preciso... procurei bastante e tentei com meus proprios conhecimentos fazer funcionar em meu server esse script -- http://tibiaking.com/forum/topic/16187-wand-muda-de-efeito/ -- porem todas tentativas deram erradas, adicionei o mesmo script em outro server e funcionou, não sei se é por que eu uso distro tfs 0.4 queria muito ajuda de voces!

• 8 respostas
    • 5.2k visualizações
  32. Started by SkyDark,

Quanto de players esse Semi-Dedicado(VPS) Aguenta sem dar lag Intel Xeon E3-1230 Memoria real : 1 GB ECC Núcleos : 1x3.20 GHz HD : 60 GB SAS Link : 1000 Mbps Full Duplex Tamanho do mapa Baiakzik 8.rar 21 MB Sistema operacional Windows

• 8 respostas
    • 476 visualizações
  33. Started by SkyDark,

Galera é o seguinte no rme é um item,no ot é otro,exemplo eu ponho uma coisa um piso estilo zao no rme,ai no ot fica otra coisa

• 8 respostas
    • 480 visualizações
  34. Started by Desnecessario,

Preciso de um npc que mude acesso em 7.81 , como assim ? Exemplo fala hi com ele e depois sim e você vira tutor. Vou postar um script que usaria de base : Valendo meu rep + , preciso urgente , falou galerinha.

• 8 respostas
    • 486 visualizações
  35. Started by persin47,

Pessoal o (/ban) do meu servidor não funciona. eu coloco (/ban player,20) o player simplismente toma kick e volta :S vou postar o script abaixo pf me jaudem function onSay(cid, words, param, channel) local t = param:explode(",") local name, days = t[1], tonumber(t[2]) local player = getPlayerByName(t[1]) if name then if days then local acc = getAccountIdByName(name) if acc ~= 0 then local tempo = days * 24 * 3600 doAddAccountBanishment(acc, target, os.time() + tempo, 5, 2, 'Desrespeito.', 0) doRemoveCreature(player) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Este player não existe.") end else doPlayerSendTextMessage(cid, MES…

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo